Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Ana Carol 21/05/2023

Meu Deus que livro RUIM! Eu estava com muita expectativa nele, porque já tinha ouvido algumas pessoas falando dele. Mas sinceramente, não consegui concluir a leitura, e olha que EU TENTEI BASTANTE. Amo livros eróticos mas esse me decepcionou de uma forma...
Enfim, não recomendo.

Mah 02/04/2020

Ainda não sei como eu consegui terminar esse livro... Comecei anos atrás e desisti nos primeiros capítulos, mas de repente, resolvi ler inteiro só pq minha amiga diz que eu começo as coisas e nunca termino (o que não deixa de ter um pingo de verdade kkk).
Achei a história bem vazia, o Brian fica louco por ela sem nenhum motivo aparente, muita cena de sexo sem necessidade ou justificativa além de preencher páginas e procurar chamar atenção.
Os personagens principais não foram bem construídos, fiquei mais curiosa com relação a outros personagens que com os principais. Tinha tudo pra explorar temas importantes mas né...

Gal 29/02/2020

Romance
Até agora o melhor livro da coleção! Uma ótima introdução à vida da Banda Sinners começando pelo guitarrista Brian!

24/08/2018

Acesso aos bastidores
Pensa num livro hot??agora multiplica ao quadrado,kkkkk....esse livro é hot muito hot,do começo ao fim, confesso q algumas cenas me deixaram chocadas,mas a história em si é show....
Marisol 19/03/2020minha estante
Muy caliente né amiga? Kkkkk

19/03/2020minha estante
Esse é...além da conta...kkkkkkk

Mika 14/09/2015

A série é composta por cinco livros, cada um abordando um membro da banda, primeiro livro narra a história de Brian e Myrna.
Eu li Acesso aos Bastidores há um tempo atrás, eu fiquei apaixonada por o livro e a banda!
Quando vi que ele iria ser lançado aqui, fiquei:

"AAAAA!!"
"EU QUERO!"
"TENHO QUE TER NA ESTANTE!"

Não perdi tempo, fiquei no pé do marido, queria esse livro de presente, até que ele resolveu e comprou! \o/

Myrna Evans, é professora de sexologia, desinibida, no entanto, algo no seu passado faz com que ela imagine que aquilo que dá prazer é, ao mesmo tempo, errado.

Brian Sinclair, mais conhecido no seu meio como "Mestre Sinclair", porém ele não gosta muito desse título. Ele ama o que faz, ele é o melhor guitarrista da Banda Sinners, e Oh, os seus dedos mágicos!!
Um romântico incurável, bobão rsrs

Durante uma conferência Myrna acaba trombando com uma de suas bandas favoritas no bar do hotel, os caras trazendo aos olhos dos outros curiosidade e animosidade. Deixando de lado seus planos de ir para o quarto e relaxar, ela toma coragem para ir falar com eles.

[LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG]

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-acesso-aos-bastidores-editora.html

Eliane.Santiago 13/02/2020

Odiei
Livro extremamente pornográfico, muita enfase no sexo, pouca enfase na estória, não recomendo.

Debs 12/10/2018

Cadê a historia????
Eu adoro um romance erótico, mas não suportei esse livro.
A trama é bem interessante, que trabalha vários assuntos como a violência doméstica e a liberdade sexual da personagem principal, Myrna.
Porém, o livro tem tanta cena de sexo que ficou muito chato. Toda hora eles transam e se pegam, e transam de novo, e se pegam de novo, e transam de novo...
O livro poderia ter sido bem melhor trabalhado se abordasse mais as questões de insegurança e passado de Myrna e a história dos integrantes da banda, e retirasse algumas cenas de sexo e pegação.
Abandonei, mas quero terminar de ler muito em breve, porque ainda quero saber o que acontece hahahaha

Larissa 22/09/2015

Blog Por Livros Incríveis
Myrna é professora de psicologia e super fã da banda Sinners e do lindo e talentoso guitarrista Brian Sinclair. Participando de uma conferência, ela se surpreende ao encontrar, hospedados no mesmo hotel em que ela, a sua banda favorita. Maior ainda é a surpresa quando seu guitarrista favorito começa a se interessar mais e mais por ela a cada drinque.

Mas o que esperar de um envolvimento com um astro do rock? Será que Myrna e Brian conseguirão ficar juntos? Ou melhor, será que conseguirão se separar?

"Ele faz você dizer coisas que me fazem rir e pensar. E lhe dá esse temperamento gentil e romântico ao qual fico tentando resistir. Sua personalidade, seu talento, sua alma. É ele que faz de você o que você é."

Vou começar com um aviso bem claro: esse é o livro com a maior quantidade de cenas de sexo que eu já li, então se você, querido leitor, não gosta desse tipo de cena nem chegue perto desse livro.

Esse é o primeiro livro erótico que leio onde os personagens estão inseridos no meio musical, apesar de já haver alguns títulos lançados que possuam a mesma premissa, posso dizer que...

Leia mais em:

site: porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/09/resenha-acesso-aos-bastidores-olivia.html?m=1

Luke 09/07/2015

Haja gasolina!
Myrna é uma psicóloga e está participando de uma conferência em um hotel como palestrante. Neste mesmo hotel está a banda Sinners, no qual ela é fã número um. Ela sempre teve uma paixão de fã pelo guitarrista principal Brian Sinclair, um gênio musical quando o assunto é dedilhar os dedos em sua guitarra. A partir do momento que ela se depara com os integrantes da banda em um bar, sua primeira atitude é ir lá e conhece-los pessoalmente. Naquela mesma noite ela sente a tensão sexual com Brian e seu único desejo é passar a noite com ele. No entanto, alguns fantasmas do passado de Myrna a persegue e ela terá que lidar com seus traumas. Esse relacionamento que deveria ser apenas por uma noite poderá durar mais tempo ou será um verdadeiro fiasco, por ele ser um músico que vive em turnê constantemente e viver um relacionamento à distância?

Amo histórias envolvendo bandas de rock. A maioria dos livros que já li os autores conseguiram trazer a essência de histórias bem escritas, conflitos sérios e personagens um tanto rebeldes. Isso tudo numa mistura se resume a uma história de amor intensa e com empecilhos. Neste livro encontramos isso tudo e muito mais.

Myrna é uma mulher independente com trinta e cinco anos. Ela é psicóloga voltado para área de sexualidade, porém ela é muito insegura e sofreu muito na mão de um marido alcoólatra que chegou a feri-la. Isso criou uma casca, um muro envolta do seu coração, sem ter nenhuma pretensão de amar ou quer algum relacionamento concreto. Bryan é o lado emocional dessa relação, a partir do momento que conhece e tem uma relação mais íntima com Myrna seus sentimentos começam a brotar e o “amor instantâneo” está presente, mas de maneira que a autora conseguiu mostrar a evolução desse relacionamento. Bryan deverá conseguir quebrar todos os muros que protegem do coração de Myrna e mostra-la que o verdadeiro amor ela nunca teve.

"Quando uma coisa é de verdade. Isso aqui. Eu e você. Isso é de verdade. Nunca senti algo tão verdadeiro"

Aconselho que o leitor comece a ler esta obra desprendido de todos os preconceitos. Não é uma história de amor água com açúcar, muito pelo contrário, intensidade, faíscas e muita gasolina são inseridas num todo em “Acesso aos bastidores”.

A construção do enredo consegue prender o leitor mais acostumado a ler este gênero, pois há muitas cenas surreais, ousadas e que poderá estranhar quem está lendo. A história é narrada em terceira pessoa, o que deu oportunidade da autora explorar os pensamentos dos personagens e conseguir nos mostrar cada sentimento e o posicionamento de cada um.

A autora criando um mundo coberto de bandas de rock, shows, o que ocorre nos bastidores e até mesmo viagens de tournê, conseguiu me levar a este mundo banhado de músicas, apesar de fictícias, composição de músicas (de uma forma bem ousada) e momentos de um show. Olivia realmente me levou a um show dos Sinners.

Recomendo esse livro para os fãs do gênero hot. Um livro recheado de cenas calientes, bem construídas, algumas ousadas e cômicas. A escrita da autora é envolvente, com personagens empáticos e intensos. A partir do momento que o leitor a começar a ler, conhecerá uma banda com integrantes unidos, misteriosos e engraçados. Drama, romance e humor é encontrado em “Acesso aos bastidores” e fará o leitor ficar ansioso pelo próximo livro da série.

site: www.capaetitulo.com.br

Marina - @respire.literatura 21/07/2015

Acesso Aos Bastidores, de Olivia Cunning
Eis aqui um livro que, literalmente, tirou o meu sono. Passei madrugadas a dentro lendo esse livro e, simplesmente adorei.
Acesso Aos Bastidores é o primeiro livro da série Sinners On Tour, onde conta a historia de cada membro da banda Sinners, num total de cinco integrantes. Já pela capa, percebe-se que o livro é quente, quente e muito quente. A escrita da Cunning é arrebatadora, com um toque de humor que me fez ficar apaixonada pelos Sinners.

Myrna é uma professora psicologia da sexualidade humana, tem 35 anos e é uma mulher independente, confiante e muito sexy. E como muitas mulheres, ela é fanática pela banda Sinners, inclusive usava os riffs do guitarrista da banda em suas aulas para mostrar os níveis da sensualidade humana e, por isso, quando encontra a banda no mesmo hotel em que ela está fazendo uma conferencia extremamente entediante, Myrna fica extasiada e não se aguenta e vai falar com eles.
É notório que todos os cinco integrantes são extremamente lindos e gostosos, cada um a sua maneira, inclusive todos eles ficam apaixonados por ela e não é pra menos, Myrna é linda, bem resolvida e apesar do que sofreu no seu passado com seu ex-marido, ela é muito sensual e cheia de atitude. Ela tem um grande afeto por todos da banda, mas tem um desejo imediato e incontrolável apenas por Brian "Mestre" Sinclair.
Depois de tomarem uns drinques juntos, Myrna se oferece para ajudar Brian pois ele está tão bêbado que nem consegue ficar de pé. Digamos que Brian está com "dor de cotovelo", visto que Sed Lionheart, o vocalista e líder da banda, ficou com sua ex-namorada. Enfim, quando Brian, com muita dificuldade, acha o quarto de Myrna, acontece o seguinte:

"Virou Myrna de frente para ele e a pressionou com o corpo contra a porta. Ela arquejou de surpresa um milésimo de segundo antes de Brian tomar sua boca num beijo fervoroso."

Brian é um romântico incorrigível. Mesmo tendo o coração partido e pisoteado diversas vezes, por mulheres que eram apaixonadas apenas pelo astro do rock e não pelo homem que vive dentro de si, ele não desiste do amor. Já Myrna "pensa" que quer apenas sexo, diversão e quer tonar suas fantasias sexuais reais, porém a cada dia que passa junto de Brian se surpreende mais e mais com ele, e enxerga que ele não é como seu ex-marido.
De início a relação dos dois é apenas sexo, Myrna se sente a vontade para explorar todas as suas vontades e Brian não a questiona. Ele a venera e é mente aberta realizando todos os desejos de sua parceira, aproveitando o máximo visto que em breve, cada um vai tomar o rumo de suas vidas. Cabe ressaltar, que o sexo é bem explorado no livro, a autora não mede palavras para expressar tanto os desejos de Myrna como o de Brian.
Em um primeiro momento, eu fiquei um pouco constrangida com a leitura, mas depois me acostumei e acabei gostando. Myrna tem uma personalidade forte, ela é decidida e sabe o que quer e é por esses e outros motivos que acaba conquistando o respeito dos cinco integrantes da banda. Ela não mede esforço para conseguir o quer quer, e tem um apetite sexual insaciável, assim como o de Brian, e juntos eles descobrem experiencias novas que acabam, mesmo sem querer, fortalecendo a relação deles.

"–Isso aqui. Eu e você. Isso é de verdade. Nunca senti algo tão verdadeiro."

Brian está disposto a mostrar a Myrna que o amor vale a pena e que ele é merecedor desse amor. É notório que com o passar do tempo, ela acaba gostando dele, mesmo ela não admitindo e mentindo para si mesma. Mas será que ela está disposta a deixar a mágoa de lado e cair de cabeça nesse relacionamento?
Mesmo em mundos diferentes, um completa o outro, e Brian já percebeu isso!

A trama é muito bem desenvolvida e os protagonistas passam a maior parte do tempo no ônibus próprio da banda em direção as turnês que eles tem marcada em todo o país. E Myrna tem acesso total aos bastidores! sortuda
Inclusive, a banda está muito presente no relacionamento dos dois, opinando, ajudando e se intrometendo constantemente e tudo mais. E também está presente em sentido sexual. CALMA! Não com todos da banda, mas dois deles apenas, se é que vocês me entendem rsssss. Voyerismo? Menáger? Sim...
Enfim, eles são muito engraçados e quando todos estão juntos é uma comédia só. A autora mescla tudo isso com um clima intenso de Rock 'n' Roll.

No geral, eu gostei muito do livro. Foi uma leitura muito proveitosa e adorei a escrita da autora. O livro é narrado em terceira pessoa e Cunning nos mostra que apesar de um passado abusivo ou sofrido, podemos encontrar a felicidade onde menos se espera. O livro é insano, QUENTE e mostra o que acontece por trás dos bastidores.
Aos amantes do gênero erótico, se deliciem com esse livro!

site: http://www.anebee.com.br/2015/07/resenha-acesso-aos-bastidores-de-olivia.html

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Juh 30/05/2016

Me surpreendeu bastante o livro pela crueza das cenas, e foi bem legal de ler. Para quem esta acostumado a leituras mais 50 tons, vai engasgar com alguns detalhes de Acesso. Mas o livro é bom, só achei que poderia ser menor. Tem alguns diálogos, cenas e capítulos sem necessidade, que não fariam falta na trama. Mas, é um bom livro.

Carol 23/05/2016

Pense em um livro quente?!
Pense em um livro quente?! Agora eleve ao quadrado e multiplique por 1000. Resultado: 'Acesso aos Bastidores'.

Se você está procurando algo calheeeente, com garotos quentes, sem algo muito profundo somente uma distração, leia!
É uma estoria bem bacaninha, que te leva para o mundo do rock, da fama e da estrada.

Uma mulher madura, independente, um pouco frágil e traumatizada.
Um astro do Rock que quando se apaixona, se APAIXONA e se entrega de verdade.

Uma relação HOT muito HOT, que começa sem muitas pretensões e quando menos se espera se é surpreendida pelos sentimentos.

Tirem as crianças da sala, que o negocio é quente, sem pudor e preconceito.

Nanda 08/04/2016

Acesso aos bastidores
Ah gostei. E muito quente e sensual, nao tem muita historia, mas a autora soube construir os personagens. Tanto os principais quanto os secundarios; divertidos e cativantes.