Acesso aos Bastidores

miny 30/08/2016

livro ótimo!

laviniast91 04/02/2024

Um bom livro ruim?
Às vezes a história ficava boa, aí ficava ruim, aí ficava boa de novo, enfim. Quase abandonei antes da metade, mas persisti e foi mais fácil de terminar.
As cenas de hot são boas, mas o enredo e desenvolvimento deixam a desejar e muito. Tinha tanto potencial...
Os personagens são interessantes, mas a autora decidiu deixar eles com a profundidade de um pires, então acaba que temos que tirar leite de pedra durante a leitura.
Mas vamos ao que eu gostei (mesmo não tendo desenvolvimento :/):
As aulinhas no meio do livro sobre sexo e corpo humano. Achei bem interessante e me fez dar umas risadas, porque era bem óbvio que era pra ser um momento educativo, mas achei de bom tom.
A bissexualidade do Trey. Esse personagem me conquistou demais e tinha muito pra explorar nele, pena que a autora não o fez.
Brian ser um cara sexualmente aberto. Gostei bastante dele, apesar de algumas coisas nele me irritar. Mas essa característica dele é simplesmente sensacional!! Também achei maravilhoso ele ser cadelinha da Myrna, sério, era maravilhoso de ver.
História da Myrna com o ex. Achei que isso deu um toque mais misterioso e sério para a história, uma pena que tenha se resolvido de um jeito tão largado. Esperava mais.
A Myrna ser mais velha que o Brian também me conquistou, porque adoro histórias assim. O que me leva ao último ponto: as inseguranças dela, gostei muito que mesmo ela sendo mais madura, ainda tinha seus receios e inseguranças!!

Algumas partes do livro foram engraçadas, outras gostosas de ler, já algumas só eram bem ruins mesmo. Tem livros melhores, mas esse não é horrível.

Valquíria 19/03/2017

Uma história com um único cenário
Fui com muita espectativa para ler esse livro, pensei que leria rápido e ia adorar...Bem não aconteceu nada disso, a escritora enche muita linguiça e a leitura fica um tanto massante, o que é uma pena porque os personagens são muito bons, espero que no próximo ela melhore as histórias, e que não fique apenas dando voltas, voltas e voltas...

ELB 20/03/2017

Every Little Book
Acesso aos Bastidores é um achado erótico que, apesar de conter muito, muito sexo (ménage incluso), consegue desenvolver uma boa trama e exibir uma excelente dinâmica entre os personagens, os respectivos membros da banda de rock The Sinners e a nova figura que acaba sendo adotada por essa família com excesso de testosterona, a personagem Myrna.

Myrna é uma doutora em sexualidade humana que está participando de uma conferência sobre o tema, no mesmo hotel em que a renomada banda está hospedada. O compositor e guitarrista principal da banda, Brian, também conhecido como “romântico incurável”, está no bar afogando as mágoas de uma desilusão amorosa quando conhece Myrna e imediatamente melhora de ânimo.

A partir do encontro, Brian e Myrna dividem vários momentos de muito sexo e consequentes composições musicais derivadas do ato. Myrna se torna a musa inspiradora de Brian e os dois não conseguem se desgrudar, literalmente.

A Doutora passa a acompanhar os músicos em vários shows e inicia um projeto de pesquisa sobre o fanatismo das groupies da banda, acabando assim por embarcar com os músicos na turnê.

Com o desenrolar do relacionamento sexual, vemos que Myrna enfrenta uma dificuldade enorme para aceitar que o que eles têm pode vir a se desenvolver. Os esqueletos no armário de Myrna batem de frente com a persistência de Brian, que o que mais deseja é compromisso sério. É, compromisso, como em casamento. Uma ida rápida a Las Vegas é cogitada várias vezes.

Brian fitou-a por mais um instante, contemplando sua expressão sincera. “Quer fugir para Las Vegas e se casar comigo?”

Quando falei que há muito sexo, o que quis dizer é que os pombinhos só dão intervalos para outras necessidades fisiológicas e compromissos profissionais inadiáveis. De vez em quando tem um ménage básico, com dois “instrumentos” disponíveis para a doutora gulosa, e sim, isso mesmo, Brian realmente escuta riffs de guitarra, entrando em transe bem na hora do ato.

“Ah, Myrna”, murmurou. “Acho que minha musa mora fundo dentro de você.”

Algumas coisas me incomodaram no livro, entre elas o Brian quase sempre acabar os relacionamentos depois que as namoradas o traem com um colega da banda e ele não ficar com tanta raiva do amigo fura-olho quanto fica das meninas. Ele é bem tapado nesse aspecto, não pensa e nem analisa o que realmente está acontecendo.

Outra coisa são as mudanças da Myrna. Uma hora ela é superousada e safadona, aí lhe vem uma voz do passado na mente nos melhores momentos para acabar com a festa. Daí então, ela fica toda insegura e com vergonha dos próprios desejos, o que mesmo sendo a realidade de muitas mulheres, cansa bastante a leitura e não condiz com a mulher decidida apresentada no primeiro capítulo.

A autora ainda mostra que existe um amor não correspondido entre dois músicos da banda, mas deixa o assunto inexplorado, já preparando terreno para as continuações, que infelizmente não têm publicação por aqui.

Achei interessante como ela é recebida e aceita pelos demais membros da banda, de uma forma tão natural e sem dramas desnecessários. Isso para quem sabe que mulheres sempre são acusadas, justamente ou não, de arruinarem bandas, dá um alívio enorme.

Sem falar do fato de ela ser sete anos mais velha que o mocinho, o que quase não se vê nesse gênero. Ponto para o livro.

Os dois têm uma química e sincronia fantásticas dentro e fora de quatro paredes, os diálogos são bem elaborados e a dose de comédia e romance acerta o alvo do leitor que deseja um livro com história e muita safadeza.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/02/resenha-acesso-aos-bastidores-olivia.html

Tamille.AnastAcia 30/12/2017

Maravilhoso
História bem objetiva que não enrola na trama...

Maria.Helena 28/02/2018

Maravilhoso!!!
Este romance hot simplesmente roubou um pedaço do meu coração! Arrisco dizer que gosto tanto Qnt gosto da saga Crossfire! A história tem um enredo divertido e cativante ??

Elisângela Silva 27/07/2018

Pega fogo, cabaré!
Acesso aos Bastidores - 1 da série Sinners on tour - Olivia Cunning.

Myrna é uma professora de psicologia que é louca pela banda Sinners. Depois de um encontro com a banda no saguão do hotel que estava hospedada para um conferência de trabalho, ela se sente atraída pelo guitarrista Brian 'mestre' Sinclair. Depois de uma 'decepção' amorosa ele bebe todas com seus amigos, mas não deixa passar as investidas de Myrna ao seu redor. Enfim eles se entregam à essa atração.

Sabia através de algumas resenhas que essa séria haveria muita cenas hot então depois de sair de uma leitura densa mergulhei em algo que leria com certa facilidade, realmente à muita cenas quentes, mostra um pouco de cada personagem da banda, mas que achei suficiente já que a estória envolve muito do passado de Myrna, gostei que a autora trabalhou sobre as incertezas dela em relação ao seu antigo casamento que não deu certo, e que ela foi muito mal tratada, psicológicamente e fisicamente. E Brian é um amor. E sendo fã de livros com astros do rock nunca tinha lido algo que o personagem escuta e escreve músicas quando está no ato íntimo e adorei isso.

Enfim me divertir com os outros caras da banda e já estou louca pra ler o de cada um.

Debs 12/10/2018

Cadê a historia????
Eu adoro um romance erótico, mas não suportei esse livro.
A trama é bem interessante, que trabalha vários assuntos como a violência doméstica e a liberdade sexual da personagem principal, Myrna.
Porém, o livro tem tanta cena de sexo que ficou muito chato. Toda hora eles transam e se pegam, e transam de novo, e se pegam de novo, e transam de novo...
O livro poderia ter sido bem melhor trabalhado se abordasse mais as questões de insegurança e passado de Myrna e a história dos integrantes da banda, e retirasse algumas cenas de sexo e pegação.
Abandonei, mas quero terminar de ler muito em breve, porque ainda quero saber o que acontece hahahaha

Eliane.Santiago 13/02/2020

Odiei
Livro extremamente pornográfico, muita enfase no sexo, pouca enfase na estória, não recomendo.

smolkitty 15/05/2020

é maravilhoso. tem muito hot, e muito tabu! a evolução dos personagens não é o foco do livro, mas nós vemos acontecer. o que eu mais gostei no livro foi quão fora dos padrões ele foi, e como ele mostra como a nossa sociedade chama as mulheres que tem desejos sexuais "não-conservadores". o que é engraçado, já que, se fosse um homem querendo/fazendo tudo o que a protagonista fez e pensou, não teria tanto alarde em cima. eu recomendo muito. é um livro incrível!

Baah 15/03/2021

Qualquer coisa
Bem, essa leitura para mim foi realmente qualquer coisa. A premissa é interessante, com uma protagonista que é professora de psicologia na universidade adentrando o cenário do rock n' roll, mas esse viés da personagem quase não é abordado. As cenas de sexo em si são empolgantes no começo, mas depois ficam repetitivas. No final das contas, o livro passou meio batido por mim - esqueci da existência dele alguns dias depois de terminar de ler.

Nanda 29/05/2021

Achei a história bem fraca. O desenvolvimento da personagem principal tava indo bem até o final, quando a autora correu e tudo foi muito rápido.
É um livro beeem sensual. Inclusive me passou a impressão que a história era segundo plano e as relações sexuais eram o ponto chave do livro.
Pra quem gosta de histórias assim, recomendo. Caso contrario, deixe pra lá.

Lia 25/11/2021

Uma história diferente num formato já conhecido, traz a questão do relacionamento com pessoas mais velhas . Muito bem construído.

Julia Fernandes 17/01/2022

Seria pedir muito um Brian?
Já tinha visto algumas resenhas desse livro, e resolvi ler depois de um bom tempo de ressaca literária. Eu simplesmente amei! É um livro bem picante, então se prepare pra muuuuuita put4r14, mas há uma construção bacana dos personagens. Amei a química do casal e a escrita é bem fluida e envolvente. Adorei 10 10 10

Madu lea 01/02/2022

Acesso aos bastidores é um livro pra quem quer viver uma aventura sexual. Esse é um livro para pessoas aventureiras, não é um livro para qualquer pessoa. Você só vai gostar deste livro se viajar nele, embarcar em um voo e deixar que ele te leve, seja para onde for.

Com uma protagonista incrivelmente forte, empoderada e aventureira, o livro me levou como se eu estivesse vendo um filme.
Recomendo o livro para quem realmente gosta de se aventurar, as cenas, os personagens, saem do comum que estamos acostumados a ver em outros livros.

Os personagens são muito bem escritos e tem uma história interessante por trás de suas decisões, tudo em Acesso aos bastidores tem um motivo e uma razão. Me apaixonei pelos personagens, me apaixonei pelas cenas e me apaixonei na forma como a autora guiou a história.

Posso dizer que virou um dos meus livros favoritos e com certeza eu ainda vou reler muito ele.