A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Ursula 31/05/2023

11/24
Clichêzinho que eu amo. e é basicamente isso, sem delongas.

eu estou de férias e esse é literalmente um livro de férias, fofo, sem muitas surpresas, fácil de ler e com um romance.

é aquele livro que você fala pra uma amiga "meu Deus, você precisa ler esse livro"? não é, mas é um livro que vale gastar um tempo, até porque ele é curto.

tks for the journey ?

"ela gostava de fatos concretos, eu gostava da busca por diferentes interpretações. ela podia encarar uma obra de arte e desfrutar pelo o que era, eu estava sempre me esforçando para descobrir seu significado. ela vivia a vida enquanto eu refletia sobre isso. 221"

Bel 16/04/2023

Leitura leve e muito clichê
Li depois de me recuperar de uma ressaca literária, gostei da leitura que foi leve e até que um pouco envolvente mas não esperem nada de demais. Me lembrou muito simplesmente acontece, é um clássico clichê de melhores amigos que não dizem que são apaixonados um pelo outro.

Não foi uma das minhas leituras favoritas mas acho que eu leria de novo.

Alicia.Viana 09/01/2022

A melhor coisa q demorou mas aconteceu na minha vida ?
Eu amei o livro, amei os personagens e principalmente como eles crescem e amadurecem ao longo da história?

Raffafust 14/04/2017

Uma capa tão linda e um livro tão mais ou menos. Uma história que tinha tudo para ser algo onde todos possam se conectar, todo mundo que ama , todo mundo que tenha um melhor amigo do sexo oposto, todo mundo que acredita no verdadeiro amor e amizade. Eu ando meio cansada de de livros ou filmes sobre namorados do ensino médio, ou de amigos que secretamente desejavam que fossem mais do que apenas amigos. Bem, neste livro eu tive tudo que eu não aguentava mais ler e mais um pouco.
Holly e Alex se conhecem pelo que parece ser toda uma vida. Eles cresceram juntos e sempre estavam lá um para o outro. Mas são completamante inconscientes de seus sentimentos, não percebem que no fundo se amam.
Quando a história parece que vai melhorar, ela piora... Não há lacuna alguma entre as ações, pensamentos ou sentimentos de Holly e Alex que nos prenda atenção. Eu fiquei cansada e sem vontade de virar as páginas ao ouvir ambos os lados e ler sobre seus sentimentos sem que isso fosse realmente interessante.
Parecia que ambos eram o que seus autores foram um dia mas não conseguiram passar para o papel de uma forma interessante. Eles não se sentiam como uma ficção! Pode ser que mais uma vez esse livro não tenha sido escrito para minha idade – o que certamente não foi mesmo - a Laura e Jimmy apelaram para os lindos diálogos estilo Malhação, as brincadeiras entre Holly e Alex, que tinham tudo para tornar o livro agradável, só me deram sono.
Eu não tenho certeza se há uma continuação, mas espero que não tenha. Só desejo que caso voltem a escrever que estejam mais inspirados da próxima vez.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/03/resenha-melhor-coisa-que-nunca.html
vivi/mybookstation.com.br 14/07/2017minha estante
Senti a mesma coisa... To na metade, SEM vontade our curiosidade de ir ate o fim

Raffafust 15/07/2017minha estante
Achei uma pena, uma capa tão promissora euma história bem entediante.

vivi/mybookstation.com.br 15/07/2017minha estante
Triste quando o autor não consegue agradar os leitores viu... E nós leitores ler algo assim...

karlastela.bento 20/01/2021

Pela sinopse eu já sabia o que esperar e sabia que seria clichê, mas não imaginei que ficaria tão entediada com a leitura.
Não há surpresas, você sabe o que vai acontecer desde o começo, mas isso eu meio que esperava. O problema é que não me empolgou como alguns livros costumam fazer, mesmo sendo repletos de clichês. Tive pouca conexão com os personagens, com exceção da gata Harold, e não via a hora de terminar.
A Holly me irritou muitas vezes e achei o Alex um tanto inanimado. A falta de percepção de ambos e os desentendimentos também me deram nos nervos.

Bom, não sei se essa resenha será útil para alguém, mas aqui está.

Fefeh. 30/12/2021

É um bom livro, envolvente, boa narração, enredo, etc.
Nada impactante, ao meu ver. Uma bela história de amor com personagens cativantes. Porém não é um livro que ficou marcado em mim, apenas é um bom livro.
No geral, um ótimo romance. Recomendo sim.

Mônica 25/03/2020

Me enganei com a capa linda e o título tem nada ver com a história.

Edstressed 07/04/2020

Amei!!!
Super leria de novo, o livro é muito bom, as coisas demora para acontecer um pouco mass ainda assim recomendo.

Bela 24/01/2022

Esperava mais
Achei que ia ser uma história mamãozinho com açúcar bem gostosinha de ler, mas a que recebi foi bem fraquinha, com um desenrolar bem devagar, personagens um pouco sem graça e situações relatadas que fizeram zero sentido.

O final embora tenha um plow twist não foi nada de mais.

Giulendo 17/08/2020

Alex, apareça na minha vida!
Livros como esse fazem eu ficar com um expectativa muito alta para homens, sinceramente... Amei o Alex! Não é o galã superficial e perfeitinho, mas um garoto que, com sua profundidade e seus defeitos, aprendemos a amar. A mesma coisa com Holly, uma personagem super alto astral que eu adoraria ter por perto, tudo que eu aspiro ser: um espírito livre. Isso sem contar os personagens secundários que também têm muita profundidade e ótimo desenvolvimento, apesar das poucas páginas do livro. A única coisa que deixa a desejar são os momentos românticos, mas acho que faz parte da trama.

Elly 08/05/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Esse livro é daqueles que a gente pega pela primeira vez achando que vai amar, começa e perceber que não é tudo isso, passa um tempo e depois pega ele novamente, no fim você percebe que não era tão ruim assim. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo.

A história da Holly e do Alex em algumas partes me deu certa agonia pela falta de observação básica deles, mas foi legal de ler. Em resumo: é um livro bom, descontraído, mas recomendo não ir com muitas expectativas. Conselho de leitora: é melhor se surpreender do que se desapontar.

Suzan.Melo 25/12/2022

O que me atraiu de primeira nesse livro foi o fato de ser um "friends to lovers" com aquele toque de desencontros pra ficar ainda melhor, com isso já imaginei que não teria como ser ruim, errei.
A escrita é boa, os autores passeiam entre o presente e flashbacks do passado dos personagens, e isso de certa forma nos torna mas íntimos deles. Porém não souberam desenvolver uma boa química entre os personagens, fora que demorou MUITO pra acontecer algo de fato (e quando aconteceu não foi bem desenvolvido).
A história não me prendeu, porém foi um bom passatempo mesmo não sendo o tipo de livro que eu leria de novo.
ps: Kev teve uma evolução muito bonita no livro, apenas.