Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

listalendo 08/10/2023

O enredo não é lá essas coisas e a Gianna é bem birrenta e chatinha mas com certeza foi o melhor dos 3 casais apresentados até agora. O Matteo é perfeito e amo o senso de humor dele

Priscy0 01/10/2023

4° livro da série, em uma visão geral foi mais ou menos gostei mais do começo e do final que é quando tem mais emoção, não chega a ser tão ruim porém ainda prefiro o livro na aria e do luca, enfim.

Sabrina329 06/09/2023

Gostei
Confesso que o começo me pegou bastante, demorei a conseguir ler sem para.
Mas adorei mil vezes a Gianna que a Aria, perdão pra quem gosta dela, mas não da!
Matteo e Gianna combinam em tudo.

Agatha 05/09/2023

Me surpreendi
Estava enrolando para começar a ler, mas depois de começar queria ter feito antes.
Estava com medo de não gostar do fato da fuga da personagem principal e as pequenas participações no livro anterior não me chamou muita atenção.
Mas depois de ler, amei os personagens e as intrigas entre si

pjmchwita 15/08/2023

Eu adoro os livros da Cora, acho ela uma escritora incrível, e a capacidade dela em criar um universo inteiro com mais de 20 anos de linha temporal.

Dito isso preciso falar sobre esse livro, de todos os livros da Cora esse foi o que eu menos gostei pra não dizer que foi uma leitura que eu empurrei.

Gosto dos personagens, Mateo com seu senso de humor ácido e Gianna com toda personalidade autêntica, meu problemas é a dinâmica deles juntos.

Gianna tem tudo pra ser uma personagem única, de atitude, com personalidade, mas toda vez que ela interage com o Mateo parece uma adolescente revoltada que gosta de chamar a atenção. O mesmo vale para o Mateo, obcecado pela Gianna.

Foi o único casal que eu realmente não consegui me ligar na história e realmente torcia pro livro acabar logo...

Hellen.Venancio 02/08/2023

Nossa que ódio,eu fiquei com MT ódio do Luca xingando A Gianna,e eu sou completamente apaixonada pela personalidade dela,mesmo que as vezes ela seja imatura,tipo ela é beem nova,tem direito de errar as vezes e ning no mundo é perfeito,mas sério,ahh,tava surtando com esse final,deles se declarando,não consegui parar de ler,quase fui atropelada na rua kkk

Isasfdc 29/07/2023

Vou te contar viu
Eu estou me sentindo mto tapeada ao ler esse livro!
Tinha botado fé q ia ser bom e teria uma história boa q ia conseguir firmar porém a história é rasa, a gnt lé nem sei pq.
Eu vou falar eu estava lendo na esperança q ia falar da história do Remo Falcone agr q eu descobri q o livro dele é Twisted Pride! Mds eu só queria ler o livro dele em paz! N estou cm mto interesse em saber da história lá da liliane cm o carinha lá q eu nem fiz questão de saber o nome, vou falar a vontade é 0 de ler!

Thalita 22/07/2023

Muito bom! Super recomendo
Quando eu conheci o Matteo e a Gianna no primeiro livro da série eu automaticamente me apaixonei pelos dois. E nesse... Aí, que casal perfeito. Que química! Eu amo o Matteo, diferente do Luca que era o tipo fechado e tals, ele não . O Matteo é super divertido e cativante. O jeito persiste e irritante da Gianna também é incrível.

hartwell 20/07/2023

Olha depois dos outros livros da autora, eu cheguei nesse sem expectativa, mas me surpreendeu!

Achei o "Matteo ate normal demais", e não to reclamando, achei o desenvolvimento dele maravilhoso. Confesso que a Gianna as vezes me deixava muito irritada, mas os comportamentos delas foram até "moderados" por conta do mundo que ela vive. Sobre o final, eu fiquei meio encucada por ela ter aceitado a proposta do Luca, mas foi bem compreensivo. Ver o Matteo respeitando a decisão dela e esperando foi muito fofo, mas a gente sabe que o que ele fez foi o básico. Enfim, esse aqui foi o melhor que eu li da autora até agora, mas sinceramente não sei se vou ler os próximos.

bea.triz0 22/06/2023

Gianna injustiçada
Gianna rainha fez tudo que fez e fez foi pouco, acho até o Matteo tolerável. Sim, eu tô lendo os livros de Cora tudo fora de ordem KKKK

paolamori 13/06/2023

O MELHOR ATÉ AGORA
Meu Deus, eu acho que tenho meu favorito (que eu sabia que seriam desde o primeiro livro?) QUE LIVRO BOM!

Esse é o primeiro livro da série que eu senti realmente a química, e o amor do casal se desenvolver sem ser de uma maneira forçada - o murro nos chatos DanteValentina

Apenas tirei o 0.5 pelo exagero de cenas de sexo, que é uma marca de todos os livros, mas de resto me diverti muito. Li em 7 horas, não consegui largar