Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Dana 20/05/2023

Favorito até agora
Eu amei esse livro, matteo é simplesmente o maior. Não é atoa que é o melhor vittielo HAHAHAHA ansiosa para os próximos!!!

Ana ð 19/05/2023

A única coisa que me chamou atenção no livro da Aria foi o Matteo e a Gianna, gostei bastante deles e por isso decidi continuar lendo a série. Eu gosto bastante de enemies to lovers, apesar desse ser um pouco enrolado. Não sei muito o que dizer sobre a história, a Gianna queria a liberdade de fazer as próprias escolhas, e não julgo ela, até que ela se virou bem sozinha. E o Matteo ficou obcecado por ela, nem sei dizer se ele amou ela mesmo ou poderia passar a amar, até porque não senti verdade nos sentimentos da Gianna por ele. Acho que no final quando ela decidiu ficar, foi mais pela vida que ela tem do que por ele. Enfim né!?

nabtriz 09/05/2023

Amo amo amo
Gianna e Matteo é o meu casal fav desde a primeira intenção deles no livro do Luca e da Aria, e eu sabia que o livro deles ia ser apocalíptico, e incrível do jeito que é. Amo eles demais

Pxlxlxxlmx 05/05/2023

Meus favs, desde o primeiro livro, e eu amo esse livro e as emoções que ele causou em mim.

Muita gente julga a Gianna, mas ela só quer ser livre, eu entendo ela, você pode achar que não tem liberdade, mas tenta ficar sem fazer algo que gosta por muito tempo, você sufoca, e foi isso que a Gianna sentiu, e quando ela se viu presa no casamento, com o Matteo, ela surtou, pq achou que ele só queria brincar com ela. O que é compreensível já que ele leva tudo na brincadeira e na base do desafio.

Mas eu amei desenvolvimento desse casal, para sempre meus favs. Matteo e Gianna cresceram muito ao longo do livro, mas sem perde o humor que eles tem. Eles são perfeitos um para outro. Meus favs eternamente, nunca falem mal deles perto de mim, eu surto. E mais quando eles passaram pelo inferno e voltaram.

bz.rielo 04/05/2023

?? Você tem certeza que quis dizer isso? ? eu perguntei em voz provocação quando ela se afastou. Ela assentiu com a cabeça.

? Sim. Não há nenhuma 🤬 #$%!& de dúvida em minha mente. Eu amo você, Matteo. Eu não me importo com o que isso me faz. Eu não ligo para o que as outras pessoas pensam sobre mim, sobre nós. Eu não me importo com o que Aria e
Luca pensam. Tudo que me importa somos nós.

Beijei-a novamente. Eu nunca me canso de saboreá-la.
? Eu te amo, Gianna. Eu tenho te amado por um longo tempo.?

Dani.Andrade 23/04/2023

Matteo e Gianna
Mulher rebelde sem aceitar a submissão....
História interessante onde mostra que podem existir amor sem que o homem perca sua masculinidade. Mulher instável que nos deixa em dúvidas até o final do livro. Adorei

ana1887 22/04/2023

Eu tinha colocado tanta expectativa nesse livro e não gostei muito nao, que livro ruim, impossível existir alguma personagem mais chata que a Gianna que mulher INSUPORTÁVEL, eu concordo quando o Luca xinga ela pq ele ta certo, não sei nem como ele não meteu um tiro na cabeça dela até metade do livro pq se fosse eu teria feito isso, só continuei pela Aria, Luca e Matteo pq de resto é uma bosta, rezando pro próximo não ser tão ruim que nem esse ????

Grazi73 11/04/2023

Bound by hatred
Mano, eu senti tanta raiva nesse livro, que não pode ser descrito! A Gianna me irritou muito, mas muito mesmo. Essa palhaçada dela de não admitir que queria ele. Ela nasceu na máfia, cresceu na máfia e achou o que? Que teria um mundo cor de rosas. Paciência. Matteo tem o meu coração! Por todos os erros, ele merecia alguém como a Gianna para bater de frente com ele. Os dois tiveram seus erros, confesso que quase parei de ler o livro, porque essa perseguição dele com ela foi f0da. Por mais que ele tenha se sentido mal depois.
Não sei se vou continuar a série. Se eu continuar. Será apenas por causa dos Falcone
Liv Jaeger 30/04/2023minha estante
Amg vc nn vai gostar dos falcones se matteogianna te irritou? (falndo isso pq AMO MT matteogianna e os falcones), talvz vc goste do Nino e da Kiara, mas só eles k

@lydia.amorim 14/03/2023

Matteo e Gianna
Gostei muito mais desse livro, o primeiro livro me deixou meio angustiada com a relação entre Aria e Luca. Gostei de conhecer mais sobre o Matteo e amei que a Gianna não deixa ninguém mandar nela.

Vitória D 14/03/2023

"Noites movidas a ódio e paixão".
Eu realmente tava pensando em pular esse livro,a gianna em meios termos tinha a mente aberta e ao mesmo tempo não sabia o que sentia sendo que era simples.Ela fica o tempo inteiro ao longo do livro remoendo a morte de um cara que ela nem queria ficar (eu tenho minhas dúvidas em questão da inocência desse cara)
A aria nesse livro foi uma planta,só servia pra ajudar a limpar a barra da irmã coisa que aquele 🤬 #$%!& do pai delas não fez,enfim só queria que a gianna tivesse agindo mais com a cabeça do que com impulso.
Matteo salvou muita essa história,mesmo ele sendo um sádico maníaco, achei bem interessante mesmo depois de tudo o que ela fez ele ainda tentou tratar ela "bem",e eram ver tbm que eu gostava dela mesmo com aquele jeito louco.
Fiquei meia triste por não ter conseguido me ligar a história e não achar pontos favoritos, infelizmente ele não tá no meus favoritos da série.O que eu realmente quero levar do livro é o companheirismo e confiança que o Luca tem com o Matteo e tbm como a Aria colocou em risco pela a Gianna mesma sabendo que poderia sofrer com a decisão,foi bom ver essa "irmandade"deles.

Badu 05/03/2023

Será o proibidão da série?
Confesso que ler o terceiro livro dessa série com PDFs muito mal traduzidos foi um sofrimento, mas porque os pdfs são muito ruins mesmo.

fiquei um pouco decepcionada com esse livro porque não tem muita coisa acontecendo fora do quarto do Matteo e da Gianna. esperava mais.

pra um livro com tantas páginas e personagens bons, dava pra ter mais historia. mas é isso.

a Gianna é muito 🤬 #$%!& louca e o Matteo não é a pessoa mais sana desse universo, mas quem me tirou mais a paciência foi o Luca. entendo que ele quer proteger o irmão, mas que cara chato ?

vamos ver se o próximo livro é melhorzinho, mas até agora nada superou o primeiro rs