A Última Estrela

A Última Estrela Rick Yancey

Resenhas - The Last Star

Stefanie33 23/06/2021

Achei cansativo
Depois da experiência do segundo livro, fiquei bem com o pé atrás nesse. E foi dito e feito. Uma leitura arrastada que ficava dias parava para ter pique de continuar. Talvez um dia eu resolva tentar ler a teologia novamente pra ver se mudo de ideia.

rafa 09/06/2021

Decepcionante
A história do primeiro livro foi bem fechada, achei a escrita dinâmica e a premissa interessante. No segundo livro, a história se perdeu um pouco mas não foi tão ruim.

Durante grande parte do terceiro livro, parecia que estava lendo uma fanfic da história. Muitas frases de efeito, muitas cenas de ação e descrições dramáticas, alguns alívios cômicos aleatórios.

Ainda acho que essa trilogia brilharia bem mais em formato de série, pois os livros não funcionaram muito para mim (exceto o primeiro). Gostei do desfecho apesar de ter achado que foi apressado, pelo menos não foi um final feliz de conto de fadas.

Bel 06/05/2021

Humanidade desperdiçada
Este último livro me deixou com vontade de mais um ....
O final não foi como eu esperava mas foi um final honesto. Não dá pra ter final feliz pra todo mundo sempre, não é?
Afinal de contas somos humanos e nem todos podem ser agradados. A unanimidade não faz faz de ser humano.

Tonelly 24/04/2021

Dor.
Esse aqui teve diversas emoções: raiva, dor, alegria, dor, dor, sofrimento, raiva, ódio e afins.
Repetitivo também mas umas partes eu fiquei tipo???? CARALHO
Fui com Deus no finalzinho mas esperava bemmmm mais do final.

ByeoI 18/01/2022minha estante
Primeira resenha q eu vejo q n reclamando do final desse livro, eu amei o desfecho, é uma trilogia q vai ficar no meu coração

Well 19/01/2022minha estante
O desfecho dele é maravilhoso. Deixou o meu coração completamente despedaçado. Ksks
O mesmo para mim, essa trilogia é inesquecível.

gio 12/02/2021

Finalmente terminei essa trilogia. Foi uma leitura cansativa, mas que no fim não me decepcionou. Gostei de como terminou, valeu a pena ter persistido

Nay 09/02/2021

Eu sou a humanidade
Tantas emoções lendo...
Cassie, obrigada por ser essa protagonista!

Resenha no bookstagram @abeiradaleitura

Julialavalle 03/02/2021

Arrebatador
""Ele acreditou em todas as mentiras deles, mas sabia a única verdade que importava. A única verdade que importava antes de eles chegarem, depois que eles chegaram. Eles não tinham resposta para o amor. Ele acreditava que podiam arrancá-lo de nós, apagá-lo de nossos cérebros, substituir o amor com o seu oposto - não o ódio, a indiferença. Eles acreditaram que podia transformar homens em tubarões.
Mas eles não sabiam que tinham que contar com um pequeno detalhe. Eles não tinham resposta para ele porque ele não tem resposta, nem mesmo é uma pergunta""

Estou chocada, me sinto uma órfã depois de ler essa trilogia , já prevejo uma ressaca literária. Fiquei muito absorta! Quando pisquei acabou! Muito bom mesmo!
ByeoI 18/01/2022minha estante
Acabei essa trilogia agr, como faz pra parar de chorar?

ByeoI 18/01/2022minha estante
O final é triste mas eu AMEI, n sei oq eu vou fazer agr

Julialavalle 18/01/2022minha estante
Eu não sei como, mas fico triste até hoje quando lembro ???

Clara.Fonseca 07/12/2020

Regular pra bom
No início achei esse livro muito fraco, não prendia minha atenção. Talvez eu estivesse sendo muito exigente com ele, já que tinha acabado de terminar de ler uma das maiores obras primas que já li, (Cem anos de solidão). Demorei muito pra ler, mas mais pro final ele até que serve pra passar o tempo.

Thalita @desabafoliterarioo 07/10/2020

Não fiz uma resenha do livro A última Estrela, pois conteria spoilers do primeiro livro, A 5° Onda. Então optei em falar sobre o que achei do último livro da trilogia. É o meu segundo contato com o gênero ficção científica, não me arrependo de ter saído da minha zona de conforto.

Admiro muito o mundo que Rick Yancey criou, mesmo achando que deveria ser uma duologia, e não trilogia. Em comparação com o primeiro volume, O Mar Infinito e A Última Estrela contém bem menos páginas, sendo que dois volumes seria de bom tamanho. Rick arrasa na escrita. O mundo que ele criou é incrível mas acho que ele se perdeu no caminho da estória do segundo e último livro, pois a estória ficou um pouco confusa.

Em A Última Estrela, o desfecho da trilogia. Rick usa muitas metáforas, isso meio que me deixou confusa, sem entender muito bem o que Os Outros(é assim que eles chamam os alienígenas) querem da terra. Rick sabe muito bem descrever uma cena de ação, é de tirar o fôlego. E como sempre chorei, se eu não me emocionar não é Thalita. Nesse volume eles estão planejando uma missão suicídia, e também estão a procura de respostas e por um fim nos Outros.

Foram altas emoções que sentir lendo o livro. Ainda me pergunto o porquê que não teve o segundo filme, já que tem cada filme fraco que ganhou uma continuação e A 5°onda não teve essa oportunidade, tinha tudo para ser um filme épico.

A 5° onda é o meu preferido da trilogia, talvez mais em breve vou ler novamente kskskks.

Isabella 05/10/2020

A Última Estrela
Não entendi foi nada kkkkk
Primeiro livro perfeito sem defeitos! Segundo livro bom até a metade... e agr esse.. foi só piorando. Podia ter tido só um!