Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Westlliard 21/11/2020

Péssimo!
sinceramente foi uma das piores leituras de 2020 kkkkkkkk
Gente, é horrível. As cenas de sexo são péssimas, o casal não conversa só faz sexo! A mulher quase foi estuprada e horas depois estava transando e mal conversaram sobre! SENDO QUE ELE "SALVOU" ELA! Fora que foi uma tentativa barata de copiar 50% de 50 tons de cinza. O típico "hétero top", o livro não tem graça nenhuma, o casal não tem química e também séria impossível já que eles se comunicam através de gemidos. Me admira ter 5 livros.
Itsane 12/12/2020minha estante
Acabei de terminar de ler e concordo com vc, ja n bastava ela ser assediada 2 vezes ele quis transar com ela nas duas ainda queria q ela fosse submissa, segurando os braços dela (??????) Quem faz isso, porra. Além de q a autora toda hora colocando o sucesso da Érica em cima da beleza dela, sendo que ela estudou em havard meu deus

Westlliard 15/12/2020minha estante
esse livro foi uma tortura, tem vários outros pontos negativos mas eu tava tão puta e nervosa que a resenha não deu certo kakdbskdjejdj eu fico impressionada de quão ruim esse livro é

Cinthia 05/01/2021minha estante
Concordo super, é totalmente ridículo e horrível a forma como ele a tratava e mais ridículo ainda como ela aceitava isso numa boa.. li até o 3 livro e sinceramente ? Não tenho nem um pingo de vontade de terminar a série, para mim morreu.
PS: Chorei muito, passei dias aos prantos.

Lais.Black 18/02/2021minha estante
Pq vc chorou?

Cinthia 08/07/2021minha estante
Chorei pq o terceiro livro foi a gota d'água, ele humilhou ela de uma forma que não tem explicação, e ainda diz que a ama.. oh ódio, ainda fiquei traumatizada por dias.

Lais.Black 08/07/2021minha estante
Eu li só o 1°livro, e achei que aquilo tinha sido o ápice. Quer dizer que fica mais humilhante?eca

Cinthia 17/08/2021minha estante
Muito mais, que bom que você só leu o primeiro.

Lilith 13/12/2020

O romance hot é bom, apesar de ser aquele clichê chato de romances assim, em que o cara é super controlador, babaca e etc. Só queria um hot em que o homem fizesse terapia, pelo menos!
Itsane 26/12/2020minha estante
Eu tenho p indicar alguns que eu li em que o cara não é um doente possessivo

Cretino irrestisivel - Christina Lauren
Estranho irresistível- Christina Lauren
Fica comigo - tessa bailey
A voz do arqueiro - mia sheridan
O acordo - elle kennedy
The risk- elle kennedy (é o spin off da série então pode ter spoiler)
The perfect first- maya hughes

Itsane 26/12/2020minha estante
E um nacional: lingerie - clyra alves

Lilith 31/12/2020minha estante
Aaaa obrigada! Irei pesquisar sobre eles

Camila 28/05/2015

ficou faltando algo
O livro tem um enredo muito bom, mais se perde um pouco nos conflitos e muitas vezes você fica perdido tentando entender o que está acontecendo e o as reações da mocinha, mocinha detestável por sinal e chata num sabe o quer e confusa , pra mim ficou faltando mais nesse livro são muitas abas em aberto mais como é primeiro de uma série torcemos para que os próximos sejam melhores ;) kkkkkk
Gabi 31/05/2015minha estante
Fiquei bem decepcionada com a história e os personagens. Minha opinião não senti química nenhuma entre eles no livro. Achei a Erika chata e ciumenta, quando brigava com cara e fugia dele ficava se lamento parecendo uma adolescente apaixonada.... Ridícula!!!. Blake um bilionário banana, que de controlador não tem nada.
Enredo clichê, não é um livro que te prende na trama, várias vezes pensei em desisti, só não parei pois gastei dindin, poderia ser melhor, mais deixou muito desejar o livro. Uma coisa que reparei quando lia, foi que autora não teve nada de imaginação pra variar nas pegadas na hora do sexo. Praticamente a posição mais usada era a baunilha, aquele normalzinha, ele por cima, ela por baixo. Básico!!!! Poucas li difente, pois já estava ficando com tédio, era só briga e sexo. Fora que autora escreve mau pra karai as cenas hot.
Bem tem continuação. Vem um segundo livro por aí. A pergunta é vou ler? Claro que não!!!!!

Carol 24/08/2015minha estante

Fim da leitura: 14/11/2023

- Livro chato
- Mocinho insuportável
- Mocinha uma poia ambulante
- Personagens secundários confusos e sem elo com nada da história
- Dramas desnecessárias

Poderia ficar aqui pra sempre, mas estou em fase de priorizar a minha saúde mental, pq a vontade de matar um é grande.

Esse livro aqui é uma mistureba de Christian Grey + Edward Cullen, mas made in China.

A autora pegou o gancho de 50 Tons e quis trazer algo diferente, mas só trouxe cópia barata de uma história chata e sem originalidade.

Pensei em abandonar inúmeras vezes, não aguentava mais de tantas cenas hot e ainda por cima, mal-escrita. O Christian do Paraguai seguia a mocinha até no banheiro, a songa monga invés de dar um chega pra lá, automaticamente entrava no cio. Deus! O que eu fiz pra merecer issooo??

Chega! Se continuar vou ter um treco!

Nota: 1
A autora não se contentou e ainda escreveu mais 2 livros desse casal aí. Deus me livre!
Lina_2013 24/03/2024minha estante
Bah, que decepção! Por anos quis ler esse mas sempre travava na primeira página kkkkk
Oficialmente tirado da minha lista.

Jessica A 25/03/2024minha estante
Mulher, nem perca seu precioso tempo!

Vivy Criativa 05/06/2019minha estante
Eu achei 50 tons pior porque a anastasia steele é uma mosca morta. a Erika pelo meno tem personalidade.E aquelas 500 páginas de 50 tons? não terminam nunca.

A louca do livro 18/07/2019minha estante
CLARAMENTE A MINHA OPINIÃO KKKKKKKKKKKK falou tudo

Meu Vício em Livros 15/10/2015

Enredo diferente, cenas extremamente quentes e eróticas
A resenha de hoje é sobre esta história de amor contada em primeira pessoa por Erica Hathaway. Graduada na Universidade de Harvard e empresária de um site próprio de moda, tem a empresa como sua paixão. Junto com seus melhores amigos, Alli e Sid, ela busca investimento para o seu negócio prosperar.

Quando ela literalmente esbarra em um desconhecido dentro de um restaurante, faíscas voam e este homem se torna a fonte de muitas fantasias dela. No dia seguinte, Erica tem um reunião para apresentar seu projeto para potenciais investidores em uma empresa e durante esta, conhece Blake Landon, que imediatamente reconhece como o homem que ela esbarrou na noite anterior.

Se sentindo humilhada quando ele não aceita investir no seu site, acredita que ele seja um canalha pela falta de respeito que ele tem com ela. Eles se encontram novamente em Las Vegas. Erica está indo participar de uma conferencia e percebe que foi manipulada por Blake para estar lá. Várias coisas começam a acontecer na sua vida pessoal e na sua carreira com a interferência dele, que assume a atração por ela e deixa claro o que quer.

Erica está determinada a obter sucesso no seu negócio a todo custo. Independentemente da intensa atração sexual e de um incidente traumático em seu passado, ela é uma mulher forte e não aceita que isto fique em seu caminho. Ao mesmo tempo em que é possessivo e controlador, Blake também é protetor e gentil, o que torna cada vez mais difícil para ela resistir.

A relação dos dois tem seus altos e baixos devido ao fato de Blake estar acostumado a dar ordens e ser atendido e encontrar em Erica uma teimosia e obstinação em não aceitar tudo calada. Ela não é estúpida ou superficial e não vai abandonar seu sonho por qualquer um. Sua carreira vem em primeiro lugar sempre e isto foi admirável.

Blake é charmoso, sexy e terno. A forma como ele a persegue e a maneira como ele quer protegê-la é apaixonante. Ele é perfeitamente feliz em apenas tê-la. Que mulher não quer um homem que adora absolutamente tudo sobre ela não importa o quê? O fato dele também ser um dominador e sentir o desejo de que Erica seja uma submissa está nas entrelinhas, no entanto, o enredo desde livro foca mais nos negócios de ambos e na construção de um relacionamento de confiança entre o casal.

Blake é um hacker e não um CEO comum e isto em si já chama atenção. Eu terminei a leitura com a sensação de que alguma peça não se encaixava em relação a empresa dele e sua função. Recebi o livro da editora com este marcador lindo! A capa é aveludada, a diagramação é simples e a revisão está excelente.

Com um enredo diferente, cenas extremamente quentes e eróticas, este livro me deixou ansiosa pela continuação e também muito curiosa para saber o que acontece com Alli (melhor amiga de Erica e Heath (irmão de Blake), que teve um contratempo grave em seu romance iniciado neste volume.

A série tem 5 livros publicados lá fora e todos contam a história do mesmo casal, sendo que o último volume narra a lua de mel deles. Aqui no Brasil temos o volume 2 já disponível em todas as livrarias.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-atracao-magnetica-livro-1-da.html
Patricia 08/10/2017minha estante
Esse livro segue o caminho de 50 tons?

imsow 25/04/2023minha estante
FALO TUDO

Lorena Carneiro 30/03/2021

Delicado
A autora coloca vários temas pesados e relevantes socialmente, mas da zero atenção a eles. É como se fosse só um motivo "interessante" pra citar e incorporar o enredo, mas não pra dar a devida importância ao assunto.
lookinforalaska 05/09/2022minha estante
meudeus sim a Erica falando q sofreu abuso sexual e fazendo sexo logo em seguida como se isso não tivesse afetado em nada na vida dela, eu fiquei????

Larissa 25/08/2015

Blog Por Livros Incríveis

Uma jovem recém formada, decidida a ser bem sucedida e que possui um segredo do passado, um milionário controlador e com extensas habilidades tecnológicas e uma paixão avassaladora que vai mudar suas vidas.
Tudo o que Erica não queria era perder o foco de sua vida profissional por paixões sem importância, mas tudo muda quando ela conhece Blake Landon em uma reunião de trabalho.
Mas o segredo que ela esconde pode pôr a perder tudo o que ela já conquistou.

"Perca-se, Erica, porque com a pessoa certa, quem vocês se tornam juntos é algo muito melhor, mais do que você sequer pode imaginar agora."

Um empresário milionário e controlador, uma mocinha linda e traumatizada e... uma história muito...

Leia mais em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2015/08/resenha-atracao-magnetica-meredith-wild.html?m=1

Mariana Garcia 24/09/2015

Atração Magnética - Meredith Wild - #Resenha | O Blog da Mari
Muito antes de Christian Grey e Gideon Cross existirem eu já gostava de livros com CEOs. Mas, como vocês podem imaginar, depois do BOOM do gênero, ficou muito fácil ficar saturada desse tipo de história. Então, quando vi que Atração Magnética teria um hacker como protagonista, fiquei muito empolgada para realizar sua leitura.

O livro assim como os demais do gênero, definidos pela Editora Agir como soft-porn, possui tramas bem similares as mais populares, então se você não gosta deste tipo de leitura, ou, não gosta de qualquer livro que não seja a do seu mocinho favorito, já não te recomendo o livro. Agora se você não tem este tipo de problema, acho que assim como eu, vai gostar bastante de Atração Magnética.

"Vou fazer você querer coisas que você nunca soube que queria."

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/09/atracao-magnetica-meredith-wild-resenha.html

Kah Fernandes 27/12/2015

Resenha Parcial de Atração Magnética
Eu estava decidida a dar uma pausa nos romances de época (PARA QUEM ACOMPANHA O BLOG E ME CONHECE SABE QUE SOU APAIXONADA) queria algo mais nos tempos atuais, então esse livro caiu e paraquedas em mim.

Confesso que eu não sabia da existência dele até uma amiga minha me apresentar o segundo dele, isso mesmo, eu já li um pouquinho do segundo, mas faz parte né?! As vezes começamos uma coisa de trás para frente e mesmo assim amamos o resultado. E foi justamente o que aconteceu comigo.(AINDA BEM)

O livro captou minha atenção principalmente pela personagem principal, minha mais nova queridinha Erica Hathaway, ela foge daquelas meninas tipicamente submissas, frágeis, e que por qualquer coisa saem correndo e chorando, não, ela enfrenta, ela sempre procura uma solução, determinada como poucos, quando traça um objetivo se dedica de corpo e alma naquilo, e eu sinceramente adoro isso.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/11/resenha-atracao-magnetica.html

Lari 21/04/2016

Atração Magnética - [Série Hacker #1] - Meredith Wild
"Porque é verdade. Erica, uma experiência terrível não define quem você é. Se definisse, duvido que você fosse querer ficar comigo também."

Erica acabou de se formar em Harvard e agora está fazendo de tudo para a usa pequena empresa que abriu na internet alavancar. Para isso ela vai para um "entrevista" em uma empresa, que ajuda outras empresas, pequenas no caso, a crescerem no mercado. E nesta curta mais promissora entrevista, que ela conhece o enigmático e misterioso Blake Landon.

Blake, é um empresário, mas que antes de ser o que é atualmente, teve um passado não muito feliz, ele na sua época de faculdade, junto com seus amigos formaram um grupo de hackers. No começo eles hackeavam contas pequenas, de pessoas ricas que roubavam das pequenas, contudo a ansiedade do grupo foi crescendo e foram atrás de coisas maiores. E foi nessa parte, em que eles foram pegos, todos os seus amigos foram presos, um se matou anos depois, e Blake foi o único que se salvou, pois um homem que se tornou seu amigo, viu algo promissor nele e investiu no garoto, o que acabou dando certo.

Eles acabam se envolvendo e Erica fica com medo, pois o sócio de Blake aceitou investir na sua empresa, e assim ela estaria sabendo de tudo o que ele faria com sua empresa, mas não é apenas isso que a preocupa. Ela esconde um segredo do seu passado que em breve virá a tona de um modo não muito agradável e que pode colocar o relacionamento dos dois em risco e alguém do seu passado também irá aparecer de modo inesperado.

Digamos, que sempre tento sair deste gênero romance, erótico, mas como foi o gênero em que me encontro, acabo voltando para ele. Não conhecia esta série, muito menos a editora, mas posso dizer que foi uma leitura agradável, sem muitas cenas de relações sexuais, pois a autora mostrou o desenvolvimento da empresa de Erica, o seu passado, e também o passado misterioso de Blake, que depois de um tempo acaba se tornando seu namorado.

A capa é algo que não me agradou, pois não convém com o tema e o título do livro, Atração Magnética e na minha opinião a capa me lembra uma almofada, algo que não tem ligação com a premissa. A autora soube dividir bem cada espaço, o trabalho dos dois, o relacionamento e o passado de cada um, o que me agradou bastante.

Erica perdeu sua mãe cedo, mas sempre teve uma ajuda de sua tia, mesmo assim, se tornou uma mulher forte, independente, dona da sua própria, sem depender de ninguém. Sofreu quando mais boda, perdeu amizades por causa disso, mas fez novas que estão atualmente com ela e a ajudam bastante, sabe que um relacionamento pode atrapalhar um pouco seus planos de administrar uma empresa, mais ninguém é de ferro, não é? hahaha

Blake é um homem misterioso, descobrimos pouco do seu passado, pois ele é algo que não lhe agrada, o que fazia na adolescência, mas sabe que se não fosse aquilo, não teria chegado e ter a vida que tem atualmente. Atraído por Erica por sua beleza, mas também por sua inteligência, sagacidade e coragem de abrir e apostar tudo em uma pequena empresa na internet, mas ver futuro nela e com ela.

As folhas amareladas me ajudam na leitura, e temos alguns capítulos alternados entres os protagonistas, contudo a amiga de Erica e o irmão de Blake tem um envolvimento e Meredith soube aproveitar o relacionamento, sem deixar em segundo plano.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2016/04/resenha-84-atracao-magnetica-serie.html

GabiCrivellente 06/06/2016

RESENHA - Atração Magnética (Meredith Wild)
Erica Hathaway aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.
Planos, porém, são feitos para falhar.
Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar do sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.
Então, amigos leitores, este é mais um típico livro do homem bilionário e da mocinha indefesa. Mentira! Aqui a nossa mocinha não tem nada de indefesa, apesar de ela ter passado por uns momentos bem ruins na faculdade. A parte verdadeira é que o mocinho, Blake, é sim, bilionário, lindo, charmoso, ciumento (na medida certa), cativante, protetor... Soltei alguns suspiros por causa dele.
Confesso que o que me conquistou neste livro foi como ele se tornou tão rico. E nessa parte a autora soube fazer uma boa interação entre a empresa da Erica e os “dotes” do Blake. Simplesmente genial. Além disso, o que gostei também foi que a Erica é uma personagem que tem muita personalidade, além de ser determinada.
Um dos pontos negativos foram as amizades. Normalmente, em todos os livros que leio sempre fico muito atenta em como se dará o círculo social dos personagens principais – amigos, inimigos, parentes, etc. E, nesse caso, achei o desempenho da “melhor amiga” da nossa mocinha, Alli Malloy, bem fraco. O que salvou – em partes – foi seu outro colega, Sid Kumer. Acho que a Meredith poderia até ter aprofundado mais a parceria deles.
Como previsto, existe cena de sexo, mas nada muito além do normal, apenas o de sempre.
Ressalto que o livro é narrado de forma linear cronológica e em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Erica. Além disso, ele possui 20 capítulos. No meu e-book foi disponibilizado o primeiro capítulo do segundo livro, Conexão Explosiva.

RESENHA COMPLETA:

site: https://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/06/resenha-atracao-magnetica-meredith-wild.html?showComment=1465220115638#c4753083300013072268

Ju 01/02/2017

Fui ler esse livro sem grandes expectativas, achei que seria só mais um livro tipo 50 tons, com aquele tipo de enredo que se repete muuuitas vezes. Mas, que engano!! Essa história é muito diferente! Aqui temos uma personagem recém formada em Harvard, dona de uma startup de moda, muito independente e decidida. O personagem principal é um magnata da informada, que costumava ser um famoso hacker.
Não é uma história água com açúcar. As atitudes dos personagens são muito realistas e coerentes.
Amei de paixão o casal. Quero um Blake pra mim!! hahaha
Louca para ler a sequência. Recomendo muito a leitura.

Ana 05/07/2017

Atração Magnética
Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma série que eu já namoro a alguns meses… vou explicar:

Sempre vi essa Série Hacker e lendo a sinopse, eu vi que era um New Adult, nosso querido e velho pornô para mamães; e como a mamasita aqui já foi de exatas, essa coisa de Hacker me instiga um pouco.

Aí, a um certo tempo, a Amazon vinha com uma promoção no qual a série toda saía por 45 golpinhos… então, manas, minha mão coçou, e eu juntei o útil ao agradável e páh! Comprei!

Em resumo, esse blá blá blá todo é pra tentar mascarar o fato de minha compulsividade ser latente…. Pronto! Guilty! Comprei mééérmo!

vauxhall-guilty.gif

Desculpa gente, me exaltei! 😀

Neste primeiro livro da série Hacker, conhecemos Erica. Uma menina muito esforçada, que passou com louvou em Harvard e inicia seu próprio site sobre moda.

A famigerada Startup chamada Clozpin (pra quem tem duvidas sobre o que é uma Startup, clique aqui que o Tio Wiki te ajuda 😉 ) Foi iniciada com a ajuda de um amigo gênio da informática e uma amiga marqueteira de primeira, porém com a conclusão da faculdade, Erica se vê sendo obrigada a correr atrás de incentivo financeiro para dar continuidade ao seu sonho: Ser dona de seu próprio negócio.

Sendo assim, Erica, com a ajuda de seu mentor na faculdade, consegue uma reunião com possíveis investidores para apresentar sua startup e tentar decolar com seus projetos e ideias.

Porém, contudo, entretanto, todavia, Erica acaba vendo, na sala de reuniões, aquele gato MARAVILINDO que ela esbarrou certo dia na saída de um restaurante… Aquele homem que reavivou todos os extintos selvagens dela que estavam adormecidos pelo mode Workaholic ligado full time…

Só que vamos lá né gente!? precisamos ter uma briguinha aí pra dar mais adrenalina nessa história senão fica meloso demais nénón? Então Blake London, o homem que deixou Erica extremamente excitada só com o olhar, acaba constrangendo ela com perguntas impertinentes e ao final, se negando a dar qualquer tipo de ajuda financeira a sua startup.

E agora, com todo esse tesão misturado com ódio, Erica se vê em situações tensas de conflito de interesses. Como será que ela vai se sair nessa?

Vale apena salientar que durante toda essa história, temos como pano de fundo o passado de Erica, sua infância, solidão, situações que a transformaram para sempre… e Blake, um cara cheio de segredos e mistérios, que, como dizem os boatos, conseguiu sua fortuna por saques feitos durante sua vida clandestina de hacker durante sua adolescência.

Estava com saudade de uns livrinhos assim de sacanagem. Depois que li alguns livros da série A Garota do Calendário, a qual eu criei certo ranço, eu estava com saudade do New Adult raiz! Com contexto, tramas, ação e aquela cena de “amor” que não é explorada de forma tão “brasileirinhas“. Aquele livro que você fica triste, apaixonada, excitada, assutada, ansiosa…. Não esses New Adults Nutella que é cena de sexo a cada 5 páginas.

A edição está com uma revisão muito boa. A capa é bem simples mas bonita. A história é bem construída e fiquei super com vontade de ler o próximo. Pra quem gosta do gênero e ainda não leu, vai lá! Porque esse….

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/06/22/resenha105-atracao-magnetica-de-meredith-wild/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6