Amor fora do ar

Amor fora do ar Jessica Park

Resenhas - Amor fora do ar

1 | 2 | 3 | 4

Mayara 31/01/2023

Romance com suspense e melhor que suspense com romance!
Eu adora essa mistura de romance (meu gênero favorito) com suspense (que super ataca minha ansiedade e me faz devorar).
Li super rápido esse livro, criei mil teorias até perceber que a primeira é que estava certa, mesmo eu achando não tão possível assim kkk.
Eu amei essa família louca em que Julie se meteu, e adorei suas estranhezas.
Achei um livro fascinante, apesar de achar a escrita não tão sofisticado como alguns livros que li anterior a esse, e também ter achado o final um pouco apressado, acho que o mistério poderia ter se desvendado um pouco antes, para um final mais ainda romântico e mais feliz. Mas gostei muito de qualquer forma, e com certeza indicarei essa leitura.

maria 16/01/2023

marcante
é um livro leve e fácil de ler, um romance doce e um pouco misterioso, jamais esquecerei dessa história!

bibliophbic 16/10/2022

nunca pensei que meu primeiro livro de romance fosse me causar tantas emoções além de.. amor.
que leitura gostosa, consegui me prender a julie mais do que qualquer um, principalmente num cenario "caloura de universidade", algo facil de se sentir relatavel pois ambas estao no mesmo barco.
simplesmente apaixonada na maneira que a autora escreve e me fez sentir cada um dos sentimentos dos personagens como se tivesse acontecido comigo. paixao, desejo, curiosidade, tensao, perda. tal qual o ar, em constante movimento.

lailarosenbach 21/07/2022

"Você é tudo que eu não sou"
Título: Amor fora do ar
Autor: Jessica Park
Número de páginas: 368
Nota: 3,5 ?

Para começar, quero avisar que só começa a ficar emocionante a partir da página 200. Inclusive, esse livro tem um plot, mas um plot...

Eu não dava nada pela capa dele, mas que livro show. Eu esperava que tivesse mais romance, mais envolvimento e química entre os personagens, o que não aconteceu. Mas por outro lado, mesmo com essa falta de romance (que estou acostumada a ler) o livro mostra a história de uma família nada perfeita, e como a chegada de Julie vai causar um terremoto na família, que felizmente vai colocar em ordem algumas coisas.

Chorei muito no final, quando o plot veio para pisar em cima de mim mesmo, e gostei da forma como a protagonista lida com as emoções e atitudes dela. Passei raiva com o Matt em alguns momentos, mas depois que descobri o "segredo" da família, consegui entender tudo...

Recomendo que leiam :)

Mel_de_abelha_lu 17/04/2022

eita
esse livro é impactante.
impactante pela forma como vc se sente no começo e muda totalmente no final. pelos assuntos abordados e de como eu me identifiquei em diversas horas com a protagonista, de como eu me senti perdida e bem atordoada, mas eu estaria mentindo dizendo que ele não é bom, porque é.
muito bom na verdade e talvez vc chegue no meio do livro e pense que ele é mal desenvolvido (convenhamos, eu pensei), mas vc chega no final e fica "uau".
um bom livro, a leitura é fluida sim, mas confesso que demorei a me interessar
leiam e surtem

Patrick 16/02/2022

Esperava mais
Uma amiga minha me recomendou, e como ela geralmente me indica livros que eu gosto começei a ler com uma expectativa muito alta, o problema é que essa expectativa não foi suprida, não curti. Eu saquei que a história se baseia na família e bla bla bla, mas não saí disso, além dos diálogos difíceis e cansativos de serem lidos, e o final muito esperado. Júlia, se vc está lendo isso, me perdoe kkkkkkk
juju 17/02/2022minha estante
os diálogos são minha coisa preferida ??? mas tudo bem, te perdoo porque sou crente, não tenho muita escolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, procurando algo em específico p ler? recomendo demais ?é assim que a acaba?

Patrick 17/02/2022minha estante
vou começar a ler, to enrolando

Toccoli 17/08/2021

Amor Fora Do Ar ?
Adorei esse livro! No começo a leitura tava meio lenta (quando comecei o livro até achei que ia me prender mais a questão da Celeste, mas não aconteceu) mesmo eu gostando da escrita dela, achei que não tava em uma vibe tão legal pra ler mas depois da página 200 começou a fluir melhor pra mim, tiveram cenas que eu amei demais e adorei todos os personagens que apareceram (só acho que poderia ter mais cenas com os amigos, mas entendo que a proposta era a família), demorei pra entender o que realmente tinha acontecido, mas descobri um pouco antes de ser dito no livro, então não foi tão grande a revelação de tudo. Amei o fim do livro, só dei 4 estrelas por conta do começo ter sido meio arrastado pra mim e não ter me prendido tanto no decorrer dele!
Mas recomendo, é uma história bem leve e gostosinha pra ler.

moni 22/07/2021

Nao curti. Entendo que a história se baseava na família e tudo mais, porém achei um poooorre não existir nada além disso. Seth? Dana? Jamie? Nao teve um mísero diálogo com mais de uma página com eles. A história toda foi mt óbvia e aqueles diálogos difíceis dms estavam me dando nos nervos.

Fab 14/07/2021

A surpresa: Amor Fora do Ar
Sabe aquele livro que você começa a ler sem pretensão alguma e se surpreende? Pra mim, Amor Fora do Ar, de Jessica Park, foi um desses livros.

Na trama, Julie é uma caloura da universidade em Boston que, ao se mudar para cidade, descobre que caiu em um golpe e se vê sem moradia. Então, como por um milagre, a jovem é abrigada por Erin, uma antiga amiga de sua mãe. Erin é uma mulher enérgica com três filhos: Celeste, Matt e Finn, este último que está viajando o mundo em busca de aventuras. Quanto mais conhece a família, mais Julie descobre novos detalhes e se envolve com os desconhecidos que a acolheram.

Assim como Julie, vamos descobrindo novas nuances sobre a família ao longo da narrativa e nos surpreendendo cada vez mais e, o que parece ser uma história fofa e divertida ganha alguns momentos de profundidade e discussões interessantes sobre temas como luto, abandono familiar, transtornos psicológicos e depressão.

Os personagens, mesmo seguindo alguns clichês, são complexos e cheios de peculiaridades que os tornam interessantes (vale aqui deixar registrado todo meu amor pela Celeste!).

O livro me deixou envolvida que, ao chegar no final, foi impossível não sentir alegria, tristeza e raiva pelos personagens e pelas ações realizadas por eles. Amor Fora de Ar foi uma grata surpresa e, apesar dos momentos de raiva que passei lendo, é um bom livro.

Cicin 10/07/2021

Gostei do livro, me vi envolvida desde o início, apesar de ter adivinhado o plot, me diverti bastante lendo, adorei conhecer a história da Julie, Matt, Finn e Celeste!

Pecchio 27/05/2021

Genteee, quem tiver a oportunidade leia!!
É um livro maravilhoso, eu realmente me surpreendi!! E o final eu fiquei chocada

Ana 06/01/2021

Leve
Um livro com um romance bem levinho, realmente surpreende. A personagem principal fica dividida entre 2 homens, e o final realmente é inovador. A família que ela vai parar é bem doidinha, mas dps vc entende (apesar de eu não concordar). O romance é bem bonitinho, o legal é q a história vai além do romance e mostra alguns perrengues que ocorrem qnd vamos morar em outros países. Eu achei um livro bem engraçado. A forma como ela escreve é bem levinha e vc lê rapidinho. Eu gostei.

Carolina.Dumke 12/11/2020

Inusitado acho que é o que melhor descreve o livro.
Achei o livro bem interessante, apesar de no início estranhar o tipo de escrita da autora. O enredo da história em si é bom, entretanto acho que poderia ter sido melhor escrito e ter focado também na família da Julie. Outra coisa que me incomodou um pouco foi a amizade que ela desenvolveu na faculdade ter se tornado algo tão forte em questão de dias. Um ponto que não poderia deixar passar é o fato da autora não descrever muito bem os personagens, você fica preso num limbo tentando adivinhar como eles são.
Confesso que apesar de todos esses defeitos que mencionei, é uma ótima história, ela te prende muito rápido (li o livro em um dia) e te deixa querendo saber o final. Na metade da história eu estava suspeitando que havia algo a mais nessa história do poster do Finn e já estava ligando os pontinhos, mas quando realmente aconteceu o plot twist eu fiquei super chocada.
Como já mencionei anteriormente, o enredo é bom porém não foi muito aprofundado, o que me incomodou bastante porque deixou a história girando em torno da família Watkins. A um grosso modo é um ótimo livro.

Daniela 04/10/2020

QUANDO EU DIGO QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO MARAVILHOSO É ESSE LIVRO, ACREDITEM
Você pensa que vai ser um romance clichê. Mas o que acontece? Tu erra, erra feio. Esse livro é tão maravilhoso que eu não tenho nem palavras pra explicar.
Julie, depois de várias bosta que acontece na vida dela, acaba indo morar na casa de uma amiga da sua mãe enquanto não encontra um apartamento em Boston, onde ela acabou de passar na faculdade.
Quem nunca viu uma história parecida com essa? Eu sei que primeiro parece que vai ser mais um romance de convivência.
MAS GENTE! VOCÊS NÃO TÃO PREPARADOS PRA ESSE TROÇO
A questão é que, tem um grande mistério nessa família. Mistério esse que é um dos melhores plots que eu já li em muito tempo. Sério gentes. Não esperava.
Tava de ressaca literária, tô cheia de livro atrasado ru sei. Esse livro é completamente diferente do que eu tô costumada a ler (vocês sabem guys, minha estante é 70% fantasia e eu não tenho vergonha nenhuma em admitir kkkk) e tô me encantando cada vez mais pelo gênero.
Destaques importante que só vão ser entendidos por quem leu o livro (SE VOCÊ NÃO LEU PARA O QUE TU TÁ FAZENDO E VAI LER):
-Celeste é uma deusa;
- Eu quero um pôster do Finn;
-Roger é tipo figurante e na minha hipótese (isso não é spoiler, é da minha cabeça) ele tem um caso;
-Eu quero as camisetas do Matt;
-Aliás, que homem Matt, que homem (um meio perturbado, mas maravilhoso)

Essa autora com certeza ganhou meu coração, tô louca pela continuação.
Michelly linda 13/10/2020minha estante
Tu me deixou 100% animada pra comprar o livro KKKKK

Pi. 02/07/2021minha estante
MANO EU TÔ REVOLTADA QUE NÃO HÁ MAIS PESSOAS LENDO ESS AMARAVILHA, LI EM DOIS DIAS E FOIA LGO TOTALMENTE FORA DA MINHA ZONA DE CONFORTI TAMBÉM, MAS EU ME APAIXONEI TANTO

1 | 2 | 3 | 4