Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Duda 28/02/2024

Querido leitor...
O livro "Para todos os garotos que eu já amei" é um clássico romance leve para dias pesados!

Eu já havia assistido ao filme quando ganhei o livro. Como eu já conhecia a história, encontrei facilidade na leitura.

Leitura leve e descontraída. Você vai ler rapidinho.

Meu maior dilema é o Peter. Muito difícil descrever o que eu sinto por ele. Tem horas que é um fofo e tem horas que é um inútil.

Esse livro tem indícios de questionamentos relevantes. Contém muito açúcar e fofura por parte da Lara Jean, nossa leitora, que tenta amadurecer em um ano doido, algo comum na adolescência.

leticia.carlsen 27/02/2024

Era o livro que eu precisava!
Já me apixonei por várias histórias, más esse livro me apaixonou desde a primeira página.
eu estava precisando daquele livro de romance que faz você esquecer que esta lendo e foi exatamente isso que eu recebi.
fiquei completamente absorta... sabe quando os olhos não conseguem parar de deslizar pelas palavras?
para quem buscas romances levinhos para se apegar e se apaixonar pela história este é o ideal.
estava passando por um período difícil e este livro foi exatamente oque eu precisava.
estou apaixonada por este universo, pelos personagens, pela escrita e pela sensação que tenho ao ler cada página desse livro que é extremamente boa.
faltam dois livros agora para eu finalizar a triologia e sinceramente não sei oque fazer quando eu acabar.
estou muito apegada a esta história e quero que meus dias continuem a ter a ansiedade gostosa para chegar em casa e poder finalmente ler um pouco mais.
ter uma sensação maravilhosa no coração a cada página que vira é surreal!
estou apaixonada e completamente apegada.
os personagens são todos muito bem caracterizados na história, deixando cada um especial e essencial para a construção desta história.
Jenny Han você está de parabéns!

biaavblms 27/02/2024

Eu gostei muito do livro, me identifiquei muuuuito com a Lara Jean. Foi uma leitura super gostosa e que me tirou da ressaca literária. Amei muito!

bella 26/02/2024

Bom!
Romance gostosinho de ler, já sabia quase tudo da história por já ter visto o filme porém é bom mesmo assim!

Gabriele.Sanglard 25/02/2024

A triologia de Jenny Han é simplesmente aqueles romances cativantes que você não para de ler até o final esperando mais uma continuação? Amo muito

Yasmin1377 24/02/2024

Para todos garotos que já amei
Quando eu li esse livro eu tinha treze anos já fazia mais de um antes de eu ter treze anos que eu queria ele,por causa do filme assistir e descobrir que tinha o livro,eu era apaixonada nesse livro Yasmin de 13 anos surta até hoje por causa dessa trilogia.
Hoje em dia não gosto muito desse livro porém a eu de alguns anos atrás amava e pra ela também era um experiência perfeita.

claramussel 23/02/2024

Um livro viciante mas não favorito
Ao mesmo tempo que eu não queria parar de ler a história, não acho q se tornou um dos meus livros favoritos. É muito interessante e dá muita vontade de saber o que vai acontecer com a Lara Jean (pq ela se mete em cada situação...). Mas, o final me decpcionou um pouco, acho que tudo aconteceu muito rápido, faltou um epílogo (mostrando ela e o Peter). Mesmo assim, o casal é um fofo, adoro que eles estão se implicando e do nada começam a brincar e depois tem umas conversar profundas sobre a vida. Acho que isso é o mais lindo neles, são naturais, não são forçados. O Kavisnky e a Lara Jean são pessoas igual a gente.

Mirela Cardoso B 23/02/2024

A primeira vez que li esse livro foi lá em 2018, logo após ter assistido o filme e eu tinha amado. Porém agora que reli percebi algumas coisas que me irritaram.
Mas no geral eu curti, a escrita da Jenny Han é bem fluída.
Mas depois de reler o livro e assistir o filme, posso dizer que o meu favorito é o filme.

Cristinaxdrz 22/02/2024

Melhor que o filme
Esse livro é bem diferente do filme, porque conta os acontecimentos com muitos detalhes e tudo acontece de forma devagar. No filme quando os garotos recebem as cartas são um atrás do outro, no livro é mais lento. Recomendo muito a leitura mesmo pra quem já viu o filme.

Laranguinho 22/02/2024

Amor
Que doçura de livro, devorei em menos de uma semana de tão cativante e lindo. Queremos um PETER em nossas vidas.

Heloisa.emanuely 22/02/2024

Pra todos os garotos que já amei
Muito bom, não muito diferente do filme.. apenas alguns acontecimentos diferentes mas sinceramente o livro é mil vezes melhor que o filme, mais divertido e explicativo. achei o final meio "chocante" pra mim por conta doq tinha acontecido antes, mas enfim agora só procurar o 2 livro

Isabela.Roberta 22/02/2024

Clichê? Sim, mas eu amo rsrs
Assisti a adaptação antes de ler o livro e tem algumas parte que preferi o filme, nunca pensei que diria isso ?

É um livro juvenil, de fácil leitura, a escrita da autora é totalmente envolvente e uma ótima opção para sair da ressaca literária.

Acho o romance do casal extremamente fofo, puro e que te deixa sempre sorrindo no decorrer da história, porém confesso, que no começo achei o Peter bem babaquinha, no filme não tenho essa percepção gritante dele.

No final do livro a autora deixa esse gostinho na boca de quero mais, e como fã de livros únicos, acho uma tremenda máfia das continuações mas ok hahahaha

Não recomendo para quem não gosta de livros de romances bem clichezinhos. De resto, amei. Já quero ler o próximo!