Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Isabella 26/08/2020

Eu já gostava bastante do filme mas não esperava que o livro fosse bom assim.

Kaytonandbooks 09/05/2021

Resenha
Lara Jean, tem uma caixa que guarda todas as suas cartas de amor, mas não que quem ela gosta, mas sim de todos os garotos que ela ja amou (Ela escreve a carta como uma forma de dar "tchau", aquele amor)
Lara Jean, tem uma caixa que guarda cartas de amor, mas não para aquele menino que ela gosta, mas sim de todos os garotos que ela já amou. Essas cartas foram enviadas, agora ela realmente irá ter que escrever sua historia no mundo real.
Uma história muito rapidinha e gostosa de se ler, recomendo

pedrinhowho 17/10/2022

lara jean te decide mulher
Eu acho, mesmo eu não sendo um "experiente" em amor, que a lara tá reclamando de boca cheia, porque pqp os dois machos gostosos daqueles mds do céu. Se eu fosse eu facaria um pouquinho com um e um pouquinho com outro

#trisal_e_a_solocao #quem_divide_multiplica????

Ana.Beatriz.14 15/05/2020

Lindo, mas poderia ter mais
Não sei vcs, mas eu achei a Lara Jean muito vazia, ela vive a vida em função dos outros, a autora poderia ter pego isso e usado para fazer uma evolução da personagem, mas não, ela fica desse jeito, até o fim do livro, a única coisa que muda,são suas preocupações. Gosto muito da Lara Jean, mas faltou uma evolução.

Vitoria 30/09/2023

Para todos os garotos que já amei
Escrevo uma carta carta para todos os garotos que já amei foram cinco no total, minha irmã mais nova acabou enviando todas as cartas.
Esse livro é um cliche de romance trope de fake relationship, esse livro é ideia pra quem tá começando no mundo da leitura e gosta de um romance perfeito para quem está na face adolescente.
Eu simplesmente amo ele não daria menos de cinco estrelas

maria15371 07/10/2023

Q livro maravilhoso
o livro é bem melhor q o filme. essa leitura é tão viciante, o Peter e a Lara Jean são tão fofos juntos
Alice.Adriane 02/11/2023minha estante
Verdade eu também já terminei ler está triologia e amei os dois juntos! ?

Bianca 17/03/2022

querido peter....
sou suspeita para falar desse livro p sou apaixonada nele, acho incrível como as vezes o filme pode ser completamente diferente do livro, ai você lê e fica, no filme é diferente, ah isso não tem no filme (pov: eu fico assim o tempo todo)
acontece coisas únicas que valem a pena ler
é um típico romance adolescente clichê da Netflix? sim, mas esse é um romance clichê que vale a pena ver e ler

eu amo mt esse livro, quando comecei a ler dnv foi o primeiro livro físico que eu li, não enjoo dele nunca

vocês precisam ver o romance entre a lara jean e o peter, juro, é cada surto que as vezes você quer dar um soco nos personagens, mas faz parte

sempre que termino ele fico de coração quentinho, sempre vou logo ler o segundo
Kamila | Kamz 17/03/2022minha estante
Eu também amei esse livro, mas o filme, como é costumeiro, não me cativou.

Bianca 17/03/2022minha estante
eu vi primeiro o filme e amei dms, mas acontece kkkk cada um tem sua opinião

Gi_Schott 17/03/2022minha estante
Achei q vendo o filme antes deixaria o livro chato, mas mto pelo contrário eu ameiii dms o livro, ele tem cenas únicas e sem contar que vc consegue saber oq cada personagem tá sentindo, diferentes do filme q n da para se aprofundar tanto... De fato a história é linda e n tem como n se apaixonar por Lara Jean e Peter Kavinsky!!

Bruna.Liandra 13/07/2020

Cartas de amor??
Quem nunca teve um crush tão intenso?
Lara teve 5

Uma história doce, leve, engraçada, dramática e muitooooo fofa

Uma história linda que fala sobre amor, amor de irmãos, amor de pais, amor de amigos.

Lori 30/04/2021

Amei
Esse é daqueles livros que você pega e não quer mais largar e quando termina tem um misto de sentimentos - leveza, aconchego e perda.

michele. 19/07/2021

EU AMEI
É meu segundo livro da tbr da mli e terminei os dois hoje, e eu amei muito esse livro principalmente a relação das irmãs, e o Peter que é muito fofo.

Eu amei demais a escrita e achei muito fluida é aquele famoso aquele clichê fake dating gostoso de ler, bem levinho então foi ótimo ir intercalando ele com Anne Frank que é mais denso.

E eu não quero que essa trilogia acabe, não quero me despedir de Lara Jean e Peter, quero que eles fiquem juntos (de verdade) logo ?

Eu não assisti o filme ainda pra ter a oportunidade de ler o livro primeiro, e agora q já li embreve vou assistir o primeiro filme.

leaoliterario 28/05/2020

Lara Jean é uma garota adolescente que nunca teve coragem de expressar seus sentimentos e por isso escreveu cartas para cada menino que amou, mas nunca as entregou. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas dando início a um romance incrível.

Luiza 10/12/2021

é muito fofo :), é lindinho como mostra eles se apaixonando, a Lara Jean evoluindo sabe? mds é muito gostosinho de ler, no começo eu achei bem chatinho de se ler, mas depois, eu acabei me identificando com a Lara, o misto de sentimentos, emoções por ser adolescente sabe? é muito fofinho e adorei como o livro retratou isso :)
Luana Karla Nogueira 10/12/2021minha estante
Eu adoro essa história. Todo mundo podia ter um primeiro amor assim