Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Kaytonandbooks 09/05/2021

Resenha
Lara Jean, tem uma caixa que guarda todas as suas cartas de amor, mas não que quem ela gosta, mas sim de todos os garotos que ela ja amou (Ela escreve a carta como uma forma de dar "tchau", aquele amor)
Lara Jean, tem uma caixa que guarda cartas de amor, mas não para aquele menino que ela gosta, mas sim de todos os garotos que ela já amou. Essas cartas foram enviadas, agora ela realmente irá ter que escrever sua historia no mundo real.
Uma história muito rapidinha e gostosa de se ler, recomendo

Duda 29/01/2021

Para todos os garotos que já amei
acho que a melhor decisão que eu já tomei foi reler essa trilogia! não lembrava de muita coisa e foi tão bom reviver a história da lara jean! ansiosa pelos próximos
Elo 31/01/2021minha estante
Tá me convenceu vou reler tb

Duda 31/01/2021minha estante
entra na minha LC cm a clara!! ?

Elo 31/01/2021minha estante
Entro

Bruna3548 01/02/2021minha estante
Ainda não li mas já está incluso na lista ?

Tati 03/10/2020

Eu só queria morar dentro deste livro...
História fofa, uma leitura que faz a gente querer mais um pouquinho da história de amor da Lara e Peter.

Isabella 26/08/2020

Eu já gostava bastante do filme mas não esperava que o livro fosse bom assim.

xoxoanalu 21/05/2022

o filme teve realmente uma melhor execução na história. mas gostei muito do livro, é incrivelmente aconchegante, assim como o filme; tem cenas que simplesmente adorei, mas acho que falta algo.

pedrinhowho 17/10/2022

lara jean te decide mulher
Eu acho, mesmo eu não sendo um "experiente" em amor, que a lara tá reclamando de boca cheia, porque pqp os dois machos gostosos daqueles mds do céu. Se eu fosse eu facaria um pouquinho com um e um pouquinho com outro

#trisal_e_a_solocao #quem_divide_multiplica????

Larinha gatinha 09/01/2022

Amei mt, o início é bem arrastado, mas o final me prendeu bastante e tal.
O livro conta a história de Lara jean, ela nunca sequer tinha namorado alguém, mas já tinha gostado de muitos caras, e ela escreveu cartas para os seus 5 maiores crushes, e então as cartas são enviadas para eles e Lara jean acaba ficando muito confuso sobre tudo isso

Ana Luiza 03/05/2021

A história da Lara Jean e do Peter me envolveu de uma forma surpreendente, eu achei que fosse ser aquele tipo de livro bobinho que eu geralmente leio pra sair da ressaca literária, eu não podia estar mais enganada. Eu fui lançada em uma história com personagens complexos e reais, embora namoros falsos não ocorram todo dia kkk, a história de vida dos personagens, seus sentimentos, decisões e confusões são coisas que todos os adolescentes passam.
A Lara Jean foi um ponto chave para eu ter amado o livro, sua paixão por histórias romance, suas opniões e seu estilo forte e marcante contrastados com sua personalidade tímida, criaram uma personagem fácil de amar e se identificar, o que torna o livro ainda mais cativante.
A amizade das irmãs Song me cativou de uma forma inacreditável, embora tenham suas diferenças o companheirismo delas é lindo de ler. A relação delas com o pai também é muito bonita, mas o que mais me emocionou é a ligação delas com a mãe e a forma que a elas lidam com a morte da mesma.
Agora, o que falar de Peter Kavinsky? Que homem kkkk, embora ele dê suas mancadas (afinal, ele é humano), ele muda a Lara Jean e a ajuda a crescer, ela aprende a lidar com outras pessoas fora de sua bolha e a observar que tem muito mais ao seu redor do que ficar em casa lendo romances, mas ele faz isso sem força-la a perder a sua essência e sim a ensinando a balancear a vida para que ela possa proveita-la ao máximo. A amizade deles vai crescendo a cada página e dessa amizade surge o romance, o que faz com que a gente se apegue cada vez mais a essa linda história de amor.
Esse livro é simplesmente lindo e envolvente , eu li ele tão rápido que quando eu vi já tinha acabado, que bom que tem continuação kk

site: https://www.instagram.com/_trilogialiteraria_/

Vitoria 30/09/2023

Para todos os garotos que já amei
Escrevo uma carta carta para todos os garotos que já amei foram cinco no total, minha irmã mais nova acabou enviando todas as cartas.
Esse livro é um cliche de romance trope de fake relationship, esse livro é ideia pra quem tá começando no mundo da leitura e gosta de um romance perfeito para quem está na face adolescente.
Eu simplesmente amo ele não daria menos de cinco estrelas

Ana.Beatriz.14 15/05/2020

Lindo, mas poderia ter mais
Não sei vcs, mas eu achei a Lara Jean muito vazia, ela vive a vida em função dos outros, a autora poderia ter pego isso e usado para fazer uma evolução da personagem, mas não, ela fica desse jeito, até o fim do livro, a única coisa que muda,são suas preocupações. Gosto muito da Lara Jean, mas faltou uma evolução.

maria15371 07/10/2023

Q livro maravilhoso
o livro é bem melhor q o filme. essa leitura é tão viciante, o Peter e a Lara Jean são tão fofos juntos
Alice.Adriane 02/11/2023minha estante
Verdade eu também já terminei ler está triologia e amei os dois juntos! ?

Bruna.Liandra 13/07/2020

Cartas de amor??
Quem nunca teve um crush tão intenso?
Lara teve 5

Uma história doce, leve, engraçada, dramática e muitooooo fofa

Uma história linda que fala sobre amor, amor de irmãos, amor de pais, amor de amigos.

Renata Rocha 22/02/2020

Fofo

Drika 16/03/2021

Incrível
Extremamente instigante, uma leitura que prende (talvez por eu amar romances). A maneira como os sentimentos dos protagonistas evoluem de "só uma parceria" para um amor lindo e sincero, me deitou extasiada e com o coração quentinho, já querendo partir pra continuação com urgência. Essa história é sensacional!!
wexler 16/03/2021minha estante
amg esse livro é tudo!

li p.s.: ainda amo vc, mas não estou conseguindo iniciar a leitura do terceiro livro, adiando o fim da triologia :(

Drika 16/03/2021minha estante
Eu tbm viu, já tentei 3 vezes e nada;-;