Lugares escuros

Resenhas - Lugares Escuros

Zilaine.Abreu 24/04/2024

Suspense surpreendente
Sobre a Libby, senti raiva dela por gostar do Ben. Me julguem kkkkk

Sobre Ben, você começa o livro com o cara sendo apresentado como grande suspeito. Mas depois entra em seu ponto de vista e, sinceramente, quanta gente escrota, né não? Para começar pela própria família, com o pai e a irmã enxerida.

Continua com a Diondra, mimada e forçada, até Trey, que dispensa comentários. Gillian tá de parabéns com a capacidade de conseguir fazer tantas pessoas detestáveis, de tantas formas diferentes.

No fim das contas, você só quer saber mesmo o que aconteceu na noite daquele massacre. A cada capítulo, surge uma nova teoria baseada nas informações que são apresentadas. E a autora é mestre em guiar para uma pista errada.

Sem brincadeira, pensei em, facilmente, umas dez hipóteses diferentes para explicar o massacre e ainda assim não consegui acertar 100%.

marxisa 22/04/2024

Sua vida era uma sequência de negativas, apenas o esperando
A falta de dinheiro leva a loucura... esse ódio de se sentir menor, de ser menor, estar à deriva sem ter para onde nadar, apenas mais preocupações e responsabilidades a sua volta.

Carolina 19/04/2024

Um livro perturbador, com personagens insuportáveis mas muito intrigantes. O plot twist final é muito difícil de adivinhar, mas poderia ser desenvolvido um pouco melhor.

Isabelle.Prall 18/04/2024

Gostei muito da leitura, a proposta da história é interessante mas confesso que não me prendeu tanto quando os outros que ando lendo..

Rafazita 08/04/2024

Apenas mais um Day dos Day
Uma leitura perturbadora. Com detalhes pesados, mas que te fazem ler até estar tudo esclarecido. E conta com um plot twist daqueles.

O livro traz uma protagonista cheia de traumas,sem amor próprio... apenas perdida nos resquícios de lembranças do dia do acontecimento. E que, logo mais, é levada a revirar o passado em busca de respostas,onde,realmente, são lugares escuros para acessar.

(Libby,você é forte. Ben,não sei se te condeno ou sinto pena. Patty,eu sei que você tentou o melhor, no auge do desespero de uma mãe.)

Fagner 29/03/2024

O livro começa devagar. Mas logo pega no tranco e te prende. A cada descoberta você quer ir mais fundo na história da família Day. Gostaria que tivesse algums questões a mais no final, mas nada que prejudique a leitura. Bom livro.

cmgle 26/03/2024

2° livro que já li da autora, e a Gillian nunca decepciona.
História envolvente, que te faz querer saber o desfecho dos personagens.
Ótimo para quem sabe apreciar um bom suspense.

Bruna 26/03/2024

Insano! As vezes tive que arrancar a leitura no tranco e empurrão pra poder seguir...
Na maior parte do tempo os personagens são irritantes e nada carismáticos... Mas ok....

jbswiftela 25/03/2024

Lugares escuros
Bem, esse livro foi uma leitura bastante fluída, com algumas partes meio enroladas e muito detalhadas, mas eu gostei muito no geral. eu gosto muito desse gênero, e foi um livro bem clássico, um crime interessante com uma resolução muito inteligente, mas nem um pouco surpreendente.

booksdaemy 24/03/2024

Leitura chatinha no início, mas depois melhora o fluxo e a leitura se torna mais dinâmica e satisfatória.

Cristina117 16/03/2024

O livro é interessante, mas até fisgar o leitor demora um pouco.

A história começa a ficar interessante nos 15 capítulos finais

É o final tem um plot twist, incrível ?

monteiroiana 10/03/2024

Uau! Esse livro me enganou completamente.
Criei teorias e mais teorias e nenhuma estava correta. Tentei ficar atenta aos detalhes mas deixei alguns.
Foi meu primeiro livro da autora e fiquei encantada.

Clara 10/03/2024

Me decepcionou um pouco, achei que a autora ficou mastigando o mesmo assunto várias vezes o que deixou a leitura entediante, pelo menos o final salvou.