Pucked

Pucked Helena Hunting

Resenhas - Pucked

1 | 2 | 3 | 4

Duda.dudagabooks 22/03/2021

Se você gosta da série Off Campus, vai se apaixonar por Pucked!
Fim de ano + preguiça de livros pesados pra acompanhar o clima requerem um new adult de qualidade, né gurias? Pois é isso que Helena Hunting nos entrega!

Com todos os elementos perfeitos para um romance leve e gostoso de acompanhar (mocinha engraçadíssima, mocinho perfeito e cenas hots muito bem feitas), Pucked entrou pra minha listinha de must read em recomendação de livros do gênero!

A história: Violet conhece Alex, jogador do mesmo time de Hóquei do seu meio-irmão. Numa festa após um dos jogos, eles acabam ficando. Apesar de estar super interessada nele, após a noite que lhe rendeu umas caminhadas meio falhas (rs), Violet dá um perdido no cara - muito porque ela acha que ele é um cafajeste, como todos os outros jogadores. Acontece que Alex não quer desistir da moça e pode ser bastante persistente quando quer... E assim as coisas vão se desenrolando!

PONTOS ALTOS:

- A autora não foi mão fechada; o tanto de cena hot que tem aqui é garantido pra gente encarar esse romance como erótico mesmo 😜

- A Violet não é uma mocinha envergonhada com a própria sexualidade, algo que infelizmente algumas autoras pecam nos livros do gênero. Essa mocinha aqui toca siririca e faz várias piadinhas acerca do assunto só pra constranger o irmão - é hilário!

- O Alex é um FOFO! Apesar de ser um jogador de hóquei e ter fama de womanizer mesmo, ele prova pra gente que é um perfeito cavalheiro - inclusive na cama. É demais!

- O casal é muito engraçado. Tipo, juro, eu dei GARGALHADAS em algumas passagens. A Violet é muito divertida e maluca e o Alex entra na onda total!

PONTOS BAIXOS:

- Só um: o fato de Alex só existir na literatura mesmo, rs.

Eu sou totalmente APAIXONADA por romances com esportes. Talvez seja por conta dos mocinhos musculosos que tinham tudo pra serem uns babacas e no fim são uns amores. A gente gosta de distorcer a realidade, né?
Francine.Kolachins 07/04/2021minha estante
Sabe a ordem dos livros?

Pick a Book 05/05/2015

Pucked
3,5 estrelas.
Começou tão bem. Tinha tanto potencial. Ri demais no começo, mas o livro não se sustentou só com as piadas. A Violet achava os jogadores de Hockey uns idiotas nada inteligentes até encontrar o Alex. Tá. Ai ele demostra como ele é "inteligente" e fica por isso. Esse assunto acaba e ai é só sexo e sexo e sexo. Do bom, não nego.
Pra alguém que priorizava a inteligência, a Violet foi bem besta em alguns momentos. Se valeu a pena? hum.. valeu muito as risadas, chorei de rir no começo, mas me decepcionei com o andar da história. Com um começo excelente, minhas expectativas foram la em cima... pena...
Lori 06/05/2015minha estante
Quando vi a sua nota, pensei na mesma hora: mas, começou tão bem! Que pena.

Pick a Book 06/05/2015minha estante
O livro não é ruim, mas o começo empolga tanto e eu fui com tanta sede ao pote... dá pra rir.. mas como tava amando e rindo muito no começo esperava um espetáculo de livro...

Juliana 28/05/2015minha estante
onde axo para ler??

Sabrina - @binabook 07/05/2017minha estante
Pensei a mesma coisa!

Bruna.Oliveira 08/04/2021

Foi bem gostosinho de ler para passar o tempo, gostei dos personagens, ri bastante

saile 10/04/2021

3.5/5?
É divertido, os diálogos são hilários e com certeza você não vai poder reclamar de falta de cenas explícitas. Acho que enrolou um pouco mais do que deveria, o que deixou uma leitura cansativa na minha opinião.

Não tem grandes acontecimentos nem um "boa reviravolta" até às primeiras 250 páginas, fica um pouco enjoado, além de que muitas falas e expressões me deram vergonha alheia boa parte do livro, toda vez que ela falava PM eu ficava "?".

Escolhi ler pra me recuperar de uma ressaca literária, e ele me deixou com mais ressaca.

Mas enfim, de qualquer forma gostei de conhecer a história, dei altas gargalhadas com várias cenas, o Alex o idiota fofo que nos conquista desde o início, Violet uma protagonista que gostei de ver, mais solta e sem papas na língua.

Anna 24/08/2021

Um amor ?
Um dos livros mais engraçados que eu já li.
Os personagens são cativantes e fofinhos.
A história te faz rir,chorar, passar raiva com Alex e ao mesmo tempo ama ele. Enfim tipo de romance.????

Tamires.Carlos 15/09/2021

História gostosinha de acompanhar. Nao tem nenhum grande conflito mas nao tira o brilho do livro....

Michele 26/03/2021

Livro ok, história ok, protagonista engraçadinha
Gostei do livro, me diverti bastante com as pérolas da violet. A história não é muito original mas entretém

Tefi 29/05/2021

Violet engraçadíssima, Alex um fofo.
O que tem de errado com o livro que ele é basicamente sexo, até as cenas engraçadas são bem pequenas e curtas.
Ele jogador da NHL, ela tem um meio irmão tbm jogador(em todos os sentido) se conhecem em um jogo e sexo, sexo e sexo...

Shêll 12/05/2021

Totalmente surpreendida pela escrita...
Pensei que seria pesada, cheia de dramas, etc.

Mas, que nada! Uns 60% comédia, 35% romance e 5% drama.

Ótima surpresa. ???

Débora 22/03/2021

Jogador de Hóquei que amamos
O romance que vai queimando lento entre o jogador playboy Alex e Violet. Deu raiva e depois passou. Vale a leitura da série toda.

Jessica A 21/08/2017

Beeeeeem ameno...
Sinceramente, achei bem chatinho essa história, confesso que lá nos 80% comecei a fazer uma coisa que eu odeio: leitura dinâmica.

Esperava que iria acontecer algo mais interessante pra autora se "libertar", mas ficou só naquilo, no vuco-vuco sem fim dos personagens, das decisões fracas dos mocinho, das palhaçadas da mocinha (que eu já até consegui esquecer o nome), enfim...

E as palhaçadas dela já estavam ficando extremas e tediosas, o famoso "encher linguiça" na história.

Uma pena... gostei da escrita da autora, mas não sei se darei mais uma chance, quem sabe em algum outro momento...

Se recomendo?! Não.
Nota: 2
Lido em: 16/08/17 à 19/08/17.
Bruna3512 21/08/2017minha estante
EIIITTTTAAAA, perdi o tesão..Kkk
Uma amiga já tinha me falado q ele era fraco, meu amor vai ficar só nas capas..kkk

Jessica A 22/08/2017minha estante
ahhh Bru, tá fod@!
Estava crente que iria amar, que nada! Chaaaaaaaaaaaaaaato...
Verdade, essa capa é uma gostosura!

Rm14 15/07/2021

Inútil
Incrível inútil esse livro, tipo sei lá não me dei bem achei meio ruim, é mais do mesmo não tem nada de novo, de encantador é meio sei lá.
Não consegui me envolver com nenhum dos personagens e nem pela história.

giglio 02/04/2021

esse livro tem uma pegada off campus que é bem legal, eu amei o Alex e a Violet, a autora realmente conseguiu criar uma boa química entre os dois. Mas na minha opinião, o livro foi bem mediano. Não aconteceu uma história muito UAU que tenha de fato me prendido mas também não foi chato ao ponto de eu abandonar a leitura. É agradável de ler, foi bem legal mas não foi uma das melhores leituras do meu ano.

smolkitty 05/05/2020

apaixonante!
esse livro é incrível, romântico e engraçado! para quem gosta de hóquei, é maravilhoso, porque é um esporte muito presente no livro! o Alex é um dos personagens literários mais fofos que já tive o prazer de conhecer. Violet é super engraçada, e confesso que sinto muita falta de personagens mais engraçadas e xingam muito, do que aqueles que só de falar vagina já ficam coradas. é um pouco enrolado, mas é maravilhoso mesmo assim. os personagens são carismáticos. confesso que senti falta de mais aprofundamento nas amizades da Violet. contudo, o livro é muito bom. recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4