Entrelinhas

Entrelinhas Tammara Webber

Resenhas - Entrelinhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anne__ 16/12/2018

Só alcançou as expectativas no final.
Bom, quando eu vi que era um livro da Tammara, eu surtei. Depois de "Easy", eu esperava outra coisa arrasadora para estes olhos aqui. O que aconteceu foi bem diferente. Fiquei arrasada, porém, de modo negativo. O livro é cheio de personagens interessantes e com potencial, EXCETO pelos narradores - Reid e Emma são simplesmente personagens chatos, indecisos, sem sentido e egocêntricos, um mais que outro. Ambos são influenciáveis e tomam decisões questionáveis.
A estória tem como plano de fundo um filme, então, espera-se que seja um prato cheio para cenas arrasadoras. Errado. Apesar disso, não foi totalmente ruim. O Graham salvou tudo. E a Emily também. Há muitas falas divertidas, momentos que tocam o coração (essa é a Tammara que eu conheço) e cenas razoavelmente românticas. Os caras são lindos, as meninas são maravilhosas. E trata de alguns dramas familiares também (coisa que eu gosto muito, pois nos faz refletir e os personagens não parecem tão alienados).
Fora a brincadeira de gato e rato e algumas coisas que ficaram sem sentido, é um livro bom.

Ludy @emalgumlugarnoslivros 04/07/2018

Orgulho estudantil
Entrelinhas (Série Entrelinhas, livro 1) - Tammara Webber.
350 páginas/Verus Editora.

No primeiro livro da série, somos apresentados a Emma e Reid, dois jovens que serão estrelas de um filme que é adaptação de Orgulho e Preconceito.
Emma é um tanto ingênua, tem uma relação complicada com o pai e não sente vontade de ser famosa, ela só quer ser normal.
Já Reid é o famoso bad boy; é um cara que não acredita no amor e também tem uma relação conturbada com os pais.
Então ele conhece Emma, e há uma química entre eles; ou entre os personagens, porque (quase) tudo irá acontecer em um set de filmagem...

Tammara iniciou Entrelinhas bem na superfície; fui conhecendo as personagens e seus anseios e receios, sem nada empolgante. A leitura só não ficou cansativa porque a autora tem uma escrita fluida e os capítulos são bem curtos.
Pouco mais da metade da história é que comecei a me envolver.
Reid se mostra um grande babaca e egocêntrico. A sensação é que ele não se importa com nada nem ninguém.
E o seu desafio do momento é conquistar a Emma, visto que ela não se joga em cima dele.

Emma vai crescendo aos poucos durante a história, e isso é bem legal.
Ela fica fascinada com o Reid, ele é um ator famoso e muito cobiçado.
A química que eles acham que tem fica só no achismo mesmo, não me convenceram como casal.
Então, além de lidar com as investidas de Reid e a fama repentina, Emma também precisa lidar com Graham.

Graham também faz parte do elenco e, é um mistério, além de ser fofo e gentil.
Esses dois tem química... Mas tudo fica só na amizade porque ainda tem a Brooke; ela é a ex do Reid e será que é a atual do Graham?
Pois é, é um triângulo amoroso que mais parece um círculo.
E tudo entre eles fica nas entrelinhas, subentendido.

Até que tem um plot que me deixa super empolgada com a história, e qualquer coisa que eu diga a partir daqui será spoiler, então vou me conter e apenas dizer que nem tudo é o que parece e, muitas vezes nos enganamos com o não dito.
Que venha o segundo livro - esse promete!

" ... e, apesar das pessoas encarando, direcionando celulares ou simplesmente apontando, eu me sinto calma de mãos dadas com ele."

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros

Débora 11/08/2015

Qual a mensagem do livro?
Resenha postada originalmente no Drafts da Nica.

Entrelinhas é narrado por dois protagonistas, dividindo-se em versão feminina e masculina dos fatos. Reid Alexander é o ator mais bem pago da atualidade. Jovem, rico, não sabe qual é o limite, deseja e utiliza-se de todas as suas armas para manipular as pessoas para conseguir o que quer. Emma Pierce é simples. Quer ser atriz, mas não de cinema, isso é apenas um desejo de seu pai e sua madrasta, em especial quando foi escalada para ser par romântico de um dos solteiros mais desejados das telinhas. Gostaria de viver de filmes independentes que têm uma visão social e profunda da sociedade, ser acalmada pela crítica e participar ativamente do teatro ou da escola como sua melhor amiga.

Tammara Webber no contexto de Entrelinhas nos apresenta duas visões distintas sobre o desejo. Na verdade, não tão distintas, você vê o caminhar dos personagens para descobrir suas sexualidades, nas questões de desejo, toque, atração e a distinção sobre carinho, afeto e modulação de um porto seguro. Reid Alexander e Emma Pierce podem ser água e vinho; porém, acabam apresentam semelhanças nessas situações.

Na construção de Reid a autora não inovou, permaneceu no clichê que acabam empregando sobre o gênero masculino, mostrando um rapaz que é playboy mudando por começar a admirar uma mulher. Entretanto, a relação que o personagem tem com o seu passado e os conflitos que são gerados na trama com os demais personagens deveriam causar certo impacto em nós leitores, criar situações de controvérsias ou estabelecer debates que aprofundariam os nossos laços com o personagem, porém tudo foi tratado de modo superficial, sendo da boca para fora como se fosse informações aleatórias sem qualquer significado.

Emma representa o lado racional do livro e é nela em que todas as atenções são postas. O amadurecimento da protagonista sobre o que deseja ser no futuro, o caminho para a relação de desejo com Reid e, acima de tudo, a questão de confiança. O debate que a personagem cria sobre si não é questão de confiança no protagonista masculino, mas em suas próprias vontades: será que confia em si mesma ao ponto de deixar avançar? O debate é bem dirigido, entretanto quando a autora utiliza do triângulo amoroso retira o foco da personagem em suas descobertas e direciona o livro ao caminho da dúvida sobre quem escolher.

A relação construída entre Reid e Emma tem grande influência de Graham, um dos atores que se envolve no relacionamento dos personagens e demonstra ser enigmático, sempre calado, escondendo seus sentimentos e mostrando a maturidade de um homem de sua idade. E de Brooke, ex de Reid, a menina perfeita que todos desejam ser.

Entrelinhas é o primeiro livro da nova série de Tammara Webber e será composta de quatro livros. Talvez, os pontos que foram assimilados na resenha como informações jogadas no livro, venham a ser trabalhados de outro ângulo nos demais livros. Entretanto, para introdução da história, esperava uma trama que me enlaçasse de forma que me fizesse esperar pela continuação e pelo crescimento dos personagens.

site: http://draftsdanica.com.br/entrelinhas/

Gabi | @ps_gabih 16/08/2015

Uma Opinião
Então, não sei... Estou dividida como a protagonista.

Comprei Entrelinhas por causa do Mochilão da Record e por ser da @tammarawebber.💓
Esse livro se passa num set de filmagens de um filme que será adaptação de Orgulho e preconceito moderno.

Estou dividida, mas como na capa está dizendo que é livro 1, isso significa que vai ter continuação então me sinto confortada kkkk.
Porq assim, têm dois caras (sempre tem dois caras) e eu estou confusa sobre qual eu gosto. Um está se redimindo e o outro já é bom demais, isso confunde as pessoas minha gente, sou uma pessoa indecisa (Te entendo Emma).😜😜😘 E tem uma coisa que acontece no fim, que acho que é por causa do que aconteceu na metade do livro, e isso vai fazer com que eu me decida sobre eles. 😂😂😂 Sem falar que a mocinha, Emma, está fazendo seu primeiro papel de impacto, mas ela quer ser conhecida, valorizada com boas críticas, sem a o assédio dos paparazzi - e histeria das fãs. (Me lembrou alguém... Kstew💓) Já o Reid (seu par romântico no filme) adora todo o glamour Hollywoodiano e tudo mais que vier na bagagem, incluindo a forma que se pode conseguir tudo por ser famoso.

Quando eu estava lendo me senti como se estivesse realmente dentro de um set de filmagens.. Com todo o drama de "será que eles vão virar casal na 'vida real'"... Me fez recordar dos velhos tempos. #nostalgia Uma vez #Twihard, sempre Twihard. 😜😘 Gostei muiiiiiiiito
Preciso muito dessa continuação!!! É um livro leve, e bem legal.
(Não sou boa nessa coisa de tentar não dar spoilers🙈🙊🙈🙊🙈)

site: https://instagram.com/p/4fIEOYgYpy/?taken-by=gabiihpereira

(Luh) 20/03/2017

O que salvou o livro foi o final trazendo esperanças de que o segundo volume da série possa ser melhor.

Beta Oliveira 11/07/2015

Durante 80% do livro, você não vai saber onde está pisando com estes adolescentes que vão além do bons/maus.

Esse e outros detalhes, no Literatura de Mulherzinha, sobre o novo livro da Tammara Webber, início da Série Entrelinhas, lançamento de junho da Verus, do Grupo Editorial Record.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/07/cap-1048-entrelinhas-tammara-webber.html

Livros e Citações 05/11/2015

Tammara escreve tão bem a ponto de te prender numa história de novela
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 347
Classificação: 3.5/5 estrelas

Emma Pierce tirou uma folga de sua carreira de atriz, mas, não durou muito. Seu agente conseguiu um teste para ela em um filme de grande estúdio e seu par seria ninguém mais, ninguém menos do que Reid Alexander. Emily – sua melhor amiga – não consegue nem mesmo acreditar na “sorte” que ela teve. Com a química inegável que eles têm nos testes, o diretor não pensou duas vezes em aceitá-la para o papel.

Reid Alexander é cercado por fãs devido ao grande número de filmes que já fez. E ele ama tudo isso. Ama o dinheiro, a fama, as mulheres, tudo. E o melhor é que sempre que ele quer algo novo, ele consegue. E agora o que não sai de sua mente é Emma Pierce. Ele conseguirá tê-la em suas mãos. Nem que, por ela, ele tenha que dar um basta em sua personalidade e lutar contra Graham, alguém que sempre a acompanha.

Já Emma só quer que as gravações acabem logo para que possa cursar a faculdade que tanto deseja e assim ser quem ela realmente é, não um fantoche de sua madrasta. Mas, Reid Alexander é o sonho de qualquer garota e ele tem tantos segredos… será que ela seria a primeira a ultrapassar as barreiras que ele construiu? Ao mesmo tempo, Emma está tão fascinada com sua amizade com Graham que ela realmente não sabe o que quer…

"É isso aí. Estou encrencada."

Entrelinhas foi um livro que me deixou sem palavras. Até agora não sei o que pensar sobre ele. Por quê? Durante toda a leitura eu imaginei que a história fosse tomar um rumo. E o que efetivamente aconteceu não teve nada a ver com o que eu imaginei. E, depois disso, fiquei meio desorientada com os sentimentos sobre essa obra de Tammara Webber.

O enredo contou com um triângulo amoroso nada convincente. Por um lado o personagem principal é um GRANDE canalha – de verdade, nunca vi nada assim –, do tipo que só existe na vida real. Por outro, a “mocinha” não é tão boazinha assim. Ao mesmo tempo em que é inocente, não é tanto, já que, dentro de uma enrascada com dois homens, não sabe o que fazer e nem o que quer.

"Eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos. E, por mais que eu valorize a nossa amizade… ser seu amigo não é o que eu tenho em mente."

O motivo de eu não ter odiado completamente Entrelinhas é a narrativa cativante de Tammara, que mesmo com esse enredo de dar muita raiva, me fez entrar no universo da série e ainda me importar com os personagens. Passei um bom tempo dentro da história mesmo depois de finalizar a leitura. E só depois de descobrir que tem continuação fui capaz de seguir em frente. Agora só consigo imaginar quando que Verus lançará a sequência, espero que seja em breve porque não aguentarei de ansiedade.

Então, como podem ver, é um new adult, com uma trama de novela e que te faz passar certa raiva (de acordo com o que você espera dos personagens). E, mesmo com todos esses pontos negativos, Tammara consegue escrever tão bem a ponto de te prender na história. Assim, por ela, não deixem de ler Entrelinhas, ainda mais se você já é fã da autora e já conhece seu ritmo maravilhoso.

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Livro Sem Rabisco 09/01/2016

Faltou algo...
Este é o primeiro livro da série homônima da autora. Iniciei a leitura em agosto e abandonei, retomando apenas agora. A história inicialmente não me envolveu, e juntamente com outros fatores, a vontade de lê-lo foi extinta.

O livro narra a história de Emma e Reid, protagonistas de uma adaptação cinematográfica de orgulho e preconceito, que acabam se envolvendo em um romance longe das câmeras. (Resenha completa no blog).

site: http://livrosemrabisco.blogspot.com.br/

Daia @contandocapitulos 30/08/2016

...
Este é o primeiro livro da série homônima da autora. Iniciei a leitura e abandonei, retomando alguns meses depois. A história inicialmente não me envolveu, isso dificultou um pouco. Por ser um livro juvenil, achei algumas situações cansativas.

Considerações:
1º Reid não foi meu protagonista favorito (Na verdade detestei-o desde o inicio);
2º Emma é ingênua demais;
3º Graham é a melhor surpresa do livro;

Reid foi o pior protagonista que já vi, não houve nenhum momento de simpatia por ele, um garoto prepotente e arrogante. Tem muito destaque na trama, mas guardei meu carinho nesta obra para Graham .
Emma é um poço de ingenuidade. Embora seja uma garota bem resolvida, correndo atrás de sua profissão, algumas ações destoam da independência que ela aparenta ter. Acho que faltou mais atitude para a personagem, algo mais imponente e instigante.
No livro, os personagens estão trabalhando em uma produção cinematográfica adolescente de Orgulho e Preconceito, da diva de todas as épocas, Jane Austen. Este também é o meu livro favorito, mas o envolvimento da obra não destoou com o original.
O melhor personagem do estória foi Graham Douglas! Que se destacou de todos os demais. Gentil, cavalheiro, apaixonante. Foi o único que cativou totalmente minha atenção, ainda que não tenha aparecido tanto quanto eu gostaria.
O livro é destinado para adolescentes, logo não encontrei grandes conflitos, ou nada de muito bombástico.
Ainda assim foi uma boa leitura. Não entrou para meus favoritos no Skoob, mas a partir de determinado ponto não consegui parar de ler, querendo saber o que aconteceria com todos.
Sou fã declarada de Tammara Webber. Easy é um dos meus livros favoritos, Breakable foi perturbador e maravilhoso, minhas expectativas com Entrelinhas eram altíssimas, talvez isso tenha contribuído para minha falta de empolgação com o livro, porém como foi dito anteriormente, está é uma série, e com certeza vem muito mais por aí, o final do livro deixou muitas pontas soltas que provavelmente serão esclarecidas nos demais volumes. Aposto em um amadurecimento dos personagens nos próximos volumes, e tenho certeza que Tammara irá surpreender e encantar a todos, como sempre faz.

site: http://www.livrosemrabisco.com/2016/01/entrelinhas-tammara-webber.html
Fabiana 30/08/2016minha estante
Achei meio arrastado,não sei se vou dar uma chance ao próximo.

Daia @contandocapitulos 30/08/2016minha estante
Acho que também não vou seguir a série. Não foi um livro que me cativou, mesmo que a autora seja incrível.

Leitor Sagaz 09/02/2016

Um belo romance adolescente.
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz.

Entrelinhas tem uma leitura divertida, um contexto descontraído, um romance adolescente embalado por conquistas e perdas, amadurecimento e escolhas. Com um toque de humor e sensualidade. Mais o que fazer quando você se baseia na sinopse entre o amor do mocinho e da mocinha e o coadjuvante rouba a cena?

Reid Alexandre, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade e a doce Emma Pierce uma jovem atriz com pouca experiência e nem um pouco de interesse na fama. Ela faz um teste para participar de uma coprodução de "orgulho e preconceito" numa versão adolescente ao lado de Reid o ator que ela e sua melhor amiga Emily tem pôster de adoração desde o primeiro trabalho dele. Ela faz o teste ao lado dele junto com várias outras candidatas, porém a química entre eles e nítida desde o primeiro encontro:

Reid"treze, o número da sorte _ Emma Pierce, vamos avaliar mais duas garotas hoje, mais eu já sei que é ela. Há faísca e química a gente tem. A fonte é inexplicável, é mais que uma simples atração "

Após ser escolhida como par romântico de Reid, Emma e todo elenco viajam pra Austin para iniciar as filmagens, lá ficaram Todos hospedados no mesmo hotel, até o termino das filmagens. Emma conhece Graham ele não é muito de socializar com os outros do grupo mas entre uma caminhada e outra pela manhã eles se conhecem e começam a passar muito tempo juntos. Afinidade entre os dos é nítida, Emma sente uma atração por Reid porem ele não toma uma iniciativa e o tempo que está passando com Graham acaba confundindo seus sentimentos, que começa a velo não mais como amigo, ela agora o deseja.

Emma"Ele bate em minha porta, seus braços estão apoiados na moldura da porta, o corpo magro e musculoso ocupando o espeço todo. Não presto atenção em nada além de como ele está casualmente sexy: descalço, usando calça jeans e uma camiseta branca."

Eles acabam se beijando, um beijo intenso cheio de desejo, mais no instante que Emma tenta tornar as coisas mais quente ele se afasta dizendo que não está certo e a deixa sem explicações. Na manhã seguinte ao acontecido como de costume Emma aguarda Graham para a caminhada matinal e ele não aparece. Deixa apenas um bilhete na recepção:

"Emma aconteceu uma coisa e eu tive que ir pra casa me desculpa por não poder correr com você hoje de manhã, como sempre. Pode ser que eu demore um dia para voltar. Só não queria que você ficasse esperando.
Graham. "

Emma ficou se perguntando se havia mesmo uma mensagem oculta no final da frase. Porem resolveu esquecer e seguir em frente. Na ausência de Graham sem explicação ela acaba se aproximando de Reid e ficam juntos. Graham volta e não toca no assunto "beijo" a deixando ainda mais distante só que um segredo de Reid acaba pondo tudo a perder. As filmagens acabam e Reid não vem atrás dela para tentar se explicar e nem para lutar para que fiquem juntos o que a deixa magoada e com a volta pra casa ela decide superar todo o fracasso de Reid e o pior a covardia de Graham de não assumir seus sentimentos, ela inicia sua faculdade que é o que ela realmente sempre desejou. Ser uma pessoa normal e não uma atriz famosa.

O tempo passa ela está em Nova York quando o ver, ele está lindo como sempre depois de uma longa conversa ela descobre que seu afastamento foi por amar uma pessoa mais não saber como agir isso me deu uma pontada de ciúmes até que eu tomo coragem e pergunto:

" - a pessoa que você ama ... É alguém que eu conheço?
Sua repressão é de surpresa.
-Emma, você é a pessoa menos observadora que eu conheço só perde pra mim. Talvez a gente precise de fatos diretos. Sem ambiguidade tudo às claras.
- clareza é bom. Digo

Ele passa um dedo na lateral do meu rosto. -que tal esse tipo de clareza? - sua voz esta baixa e rouca enquanto os dedos passeiam pelos meus lábios. - eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos e por mais que eu valorize a sua amizade... ser seu amigo não é o que eu tenho em mente. Ele envolve meu queixo com a mão e me beija ..."

Reid era o ator famoso, mais foi Graham que roubou a cena! Eu adorei a leitura, fiquei entusiasmada e ansiosa para saber com quem ela ficaria. Foi uma surpresa o final! Espero que tenham curtido a resenha. Beijos até a próxima semana!

Beijos
Layane Camila

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2016/01/resenha-entrelinhas-tammara-webber.html

LT 27/07/2016

Que sou fã da escrita da Tammara Webber, nunca escondi de ninguém, por isso, quando vi esse livro na lista de lançamentos da Editora Verus não hesitei e logo o adquiri.

Entrelinhas é um new adult que conta uma história um pouco diferente para mim e que de certo modo funcionou. Ela mostra a realidade de jovens atores, uns famosos e outros nem tanto em um set de filmagens para um longa metragem que está sendo muito aguardado.

O livro é narrado por Emma e Reid. Ele um ator famoso, ela uma iniciante. Ele um garanhão sem coração, ela uma jovem inocente. Ele amava sua vida, ela só queria ser normal. Tem como esse tipo de casal dar certo?
Dizem popularmente que sim, afinal, segundo as leis da física os opostos se atraem. Mas o que acontece quando nessa equação é adicionado um outro vetor, no caso... Graham, um homem que é totalmente diferente do "mocinho" rebelde e tem a mesma capacidade de abalar o coração da mocinha?

Tenho peso emocional de uma bola de pingue-pongue, voando de um lado para o outro entre os sentimentos pelo Reid e pelo Graham, não importa o que eles sintam. Na superfície, Reid não está prestando atenção em ninguém além de mim, enquanto Graham muitas vezes está ocupado com Brooke. Reid é uma safado reconhecido, e Graham - quem sabe o que ele está fazendo? Na noite passada, ele foi direto do quarto de Brooke para o meu e, como uma idiota, eu deixei que ele me beijasse. A situação devia ser clara... mas o beijo me pareceu tão certo.

Confesso que de certo modo esse livro não funcionou para mim, como assim?

Adoro a escrita da Tammara, é leve e fluída fazendo com que você devore o livro em questão de horas, mas o problema de Entrelinhas na minha opinião, não foi o enredo, não foi a escrita e sim as personagens:
Emma para mim se apresentou como uma personagem apática que só queria ficar com o Reid por ele ser lindo, famoso e desejado por todas. Ela não teve uma voz ativa para decidir nada em sua vida tanto profissional quanto pessoal.
Reid foi a pior personagem que eu conheci até agora em livros desse gênero em questão de caráter e personalidade. Ele não liga para ninguém e brinca de uma maneira ridícula com os sentimentos das pessoas e ainda se acha no direito de ser a vítima da história. Tenho a consciência de que em Hollywood de fato existem atores sem cabeça e que deixam a fama falar mais alto, como é o caso no livro, mas acredito que essa questão foi um pouco forçada.

- Mas... você não esperou. Você não explicou. Simplesmente saiu com a primeira garota, e depois a segunda, a terceira, a quarta. Eu parei de contar depois dessa.
- Eu estava reagindo, tentando te deixar com ciúmes...

- Não, você estava tentando me mostrar como eu era insignificante. E conseguiu.

Graham foi o personagem que salvou o livro na minha opinião, um homem astuto, leal aos seus princípios e amigos. De fato ele é o oposto de Reid.

Confesso que demorei mais tempo do que eu esperava para ler o livro por causa dessa "desilusão" com o casal principal. Se analisar profundamente, a história de verdade me prendeu apenas no final quando as revelações aconteceram e a minha raiva por uma das personagem aumentou ainda mais.

A maneira como o livro em si terminou para mim foi perfeita, não precisava de mais nada, porém, tem a continuação... Dei umas espiadinhas na internet e percebi que irei sentir mais raiva ainda pelo que está por vir.

Será que o amor pode mudar as pessoas? Não sei! Mas... acho que vamos descobrir na sequência desse livro que ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Acredito que a minha reserva em relação a essa história, ocorreu porque como disse anteriormente, já conhecia a escrita da autora por causa de seus outros dois livros Easy e Breakable e senti muita falta da intensidade que ela consegue colocar em sua escrita. Nas histórias anteriores temas polêmicos foram abordados, por exemplo, alcoolismo, sexo na adolescência, infidelidade. Mas a maneira superficial como foi tratado o assunto fez com que eu sentisse a falta desse algo mais, não parecia a Tammara Webber.

Acredito que de forma geral Entrelinhas é um livro que vale a pena ser lido para quem gosta do gênero e de uma história leve, mas creio realmente que quem gostará de ler essa história são aquelas pessoas que não gostam de chichês.

- Eu não quero te ajudar a ser nada. Quero alguém que já seja algo mais. Por conta própria. Com ou sem mim.

Não sei ao certo dizer se estou curiosa ou não quanto a continuação desse livro, mas espero de verdade que me surpreenda e a minha opinião sobre a série mude.

PS. Eu não acho justo alterar a resenha, por isso resolvi colocar como uma pequena observação. Como sempre fazemos nas redes sociais, ao divulgar a resenha marquei a autora em questão e tive a grata surpresa de saber que ela leu a resenha e me falou uma coisa que vez eu rever um pouco a minha opinião inicial:

Aqui no Brasil a Editora Verus lançou primeiramente a série Contornos do Coração (Easy e Breakable - os livros que citei), porém a série Entrelinhas foi escrita e lançada primeiro. Então eu gostaria de remediar essa questão: não houve uma mudança na escrita da autora, ou melhor, houve sim... um amadurecimento, uma melhora.

Por isso eu quero deixar claro que sim, irei continuar a ler a série, porque eu conheço a capacidade de escrita da autora e minha nossa.... ela leu minha resenha!!!!! Ahhhhhhhhhh....

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

30/06/2016

Entrelinhas
Depois de viver uma relação de amor e ódio com os personagens, eu me rendi completamente ao enredo. E o final terminou exatamente como eu queria.
Merecidamente todas as estrelas.
Adorei... Viciei nesse livro

Namorando Livros 19/05/2016

Um romance simples,aparentemente não comum mas que no decorrer faz com que o leitor se identifique com um ou outro personagem.
Mais um bom romance para acrescentar a minha lista de romance. A historia sobre uma jovem expirante a atriz que consegue um papel principal de uma super produção e ela tem que lidar com a fama repentina e um romance complicado. Uma curiosidade bem interessante que achei foi que o filme em que a personagem atua é uma adaptação cinematográfica de um livro muito conhecido e tem algumas partes do livro que a personagem faz umas críticas a respeito da adaptação e de que os livros sempre são melhores que as adaptações do cinema e isso é muito legal porque mesmo que ela seja uma atriz ela gosta de lê e ela não gosta inicialmente do roteiro que eles criaram para adaptação de um romance que ela tem uma recordação particularmente especial eu me identifiquei com ela assim como qualquer bom leitor que tem uma decepção quando um de seus livros favoritos é adaptado para o cinema.
A autora conseguiu mostrar um pouco como seria a vida de um ator ou atriz e que muitas vezes não é o mar de rosas como se pensam, o quanto a aparência pode ser enganosa, o quanto um erro do passado pode afetar o seu futuro, então esse livro para mim foi mais que um simples romance, também é uma reflexão, através dos dramas de cada personagem eu pude vê historias totalmente reais, histórias que poderia acontecer com qualquer independente ser ou não uma celebridade. Enfim, é um livro simples bem escrito e que se você conseguir vê nas entrelinhas conseguiria se identificar com algum personagem.

site: http://namorandolivros.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5