Meu Romeu

Meu Romeu Leisa Rayven

Resenhas - Meu Romeu

Livia 12/01/2022

Meu Romeu
o casal tem química desde o início e acho eles muito fofos juntos, mas o livro começou com um suspense e foi alternando entre o passado e o presente para a gente entender o que aconteceu. a questão é que o leitor termina o livro sem saber ao certo o que houve. termina com uma informação importante do que aconteceu mas está incompleto, é preciso ler o segundo livro para saber. achei frustrante porque no segundo livro nós poderíamos ver a história deles se desenvolvendo, porém também vamos saber o que de fato houve, que já poderia ter sido falado nesse livro. por conta disso, acho que a narrativa enrolou um pouco e senti falta de saber mais como eles estão se sentindo no presente. para mim, a leitura flui melhor quando se tem poucos flashbacks. mas estou ansiosa para ler o segundo livro e saber o que realmente houve, além de acompanhar o amadurecimento do protagonista!

yassss 10/01/2022

esperava mais, eles são uns amores mas sinceramente o negócio só ficava indo no passado, a leitura não prende

Ha.Ru 09/01/2022

Interminável
Não pretendo continuar a leitura da continuação.
Esse livro não me prendeu de jeito nenhum, demorei quase um ano para terminar ?
Achei a escrita muito arrastada, uma enrolação sem fim.

Gatérica 09/01/2022

Romeu oh
Aí é um enemies to lovers, tem uns momentos que eles falam umas coisas idiotas, me irritou? sim. Mas, quando leio esse tipo de livro eu n quero pensar, então foi de boa.

Anna.Luiza 09/01/2022

gostei bastante do livro, só não gostei de alguns pontos da história como o fato da Cassie ficar implorando atenção toda hora parecia que só ela se importava com o relacionamento de ambos chegava a ser humilhante e como ela perdoava as merdas que ele fazia com tanta facilidade, mas gostei bastante de como o Ethan estava disposto a mostrar como mudou por causa da Cassie e como ele esta disposto a fazer tudo certo dessa vez, no geral é uma leitura muito boa!!!

Rafaela.Locatelli 08/01/2022

Uau
"Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais". Esqueça Tessa e Hardin, essa frase é de Ethan e Cassi, a conexão entre os dois é palpável. Não dei 5 estrelas pq no meio fica um tanto repetitivo e o Ethan as vezes (quase sempre) é um completo idiota. O relacionamento é meio tóxico com só ela indo atrás, mas vamos como se desenrola nos dias atuais.

Key 07/01/2022

Muito bom, nada como um livro com homem sem camisa na capa pra curar uma ressaca literária, amei a narração em 1° pessoa e a forma como a autora conta os fatos passados e futuros

Eduarda 05/01/2022

?Cassie, termos concordado em dar um passo atrás é totalmente diferente de você me afastar, que é o que está rolando aqui. Deixe eu te poupar do esforço dizendo que você não pode se livrar de mim tão facilmente. Não posso viver sem você, e, mais importante, não quero. Então vá em frente e surte o quanto quiser. Ainda vou estar aqui quando você tiver acabado. Entendeu??

?Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errada. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você. Critiquei e falei mal de amor à primeira vista porque a ideia é ridícula pra [*****] para mim. Mas aconteceu comigo no instante em que te vi nos testes para a Grove. E você me nocauteou sem dizer uma única palavra. Eu te vi lá, tentando desesperadamente ser algo que você não era para que gostassem de você, e queria te pegar nos braços e dizer que ia ficar tudo bem. Naquele momento, eu soube que você era a mulher da minha vida, mas fui cabeça-dura demais para aceitar.?

?Não seja idiota como eu fui deixando as inseguranças vencerem. Deixe a gente vencer. Porque sei que você pensa que me amar de novo é um tiro no escuro e que suas chances são sombrias, mas me deixa dizer uma coisa: eu sou a coisa real. Não consigo parar de te amar, mesmo que eu tente.?

july 04/01/2022

A conexão entre Cassie e Ethan foi algo que assustar. Eu adorei demais ler tudo isso e acho que se tivesse um livro só da época em que eles se conheceram, seria melhor ainda. Eu gostei do livro e gostei também de ver o crescimento deles mais adultos e maduros, mas tem algumas coisas que ainda fiquei em dúvida? Por que terminaram? O que realmente rolou? E o pai dele? Achei que deveriam ter se acertado? Não sei, mas se for só um livro mesmo, então tem certas coisas que deveriam explicar mais? O livro é bom e como eu disse, amei demais a conexão entre esses dois, mas faltou a desejar só nesses pontos?

Alicinha 04/01/2022

Gostei, mas me irritou.
Meu Deus num sei nem por onde começar.

O livro não é ruim, mas também não é bom. Pode ser que eu tenha lido com um ar muito crítico para um livro que, particularmente, eu considero teen. Mas a verdade é que Ethan é um protagonista muito fechado, ele tenta a todo momento esconder o que sente e acaba machucando Cassie, que não tem nada a ver com o role.

Tudo bem, é muito comum quando sofremos por amor, nos fecharmos, criarmos um bloqueio. Mas Ethan torna tudo maior do que realmente é, e enquanto ele tem essa síndrome do impostor, Cassie tem uma síndrome de psicóloga cansativa e chata. Ela está a todo momento tentando concerta - lo e por muitas vezes ela o pressiona de maneira errônea, o que acaba por assustar o cara, que claramente precisa de um acompanhamento profissional.

Em sua maioria, é um clichêzinho -um pouco tóxico- gostoso de se ler quando se está com uma ressaca literária. É rápido e divertido, mas cuidado, você provavelmente vai se irritar com Ethan vendo coisas onde não tem e com Cassie dando uma de terapeuta.
Lari 04/01/2022minha estante
Ai... concordo plenamente

Ana Paula 06/01/2022minha estante
Concordo total!

Bárbara 04/01/2022

Honestamente, o livro não foi ruim e nem clichê, como eu estava esperando pelo título(mania de quem não lê sinopse), mas temos que admitir que a relação do Holt com a Cassie foi super Tóxica! O famoso casal em que o homem é o traumatizado e a mulher vai curá-lo com o seu amor, embora o cara a trate como um saco de lixo....

Embora em alguns momentos eu quis socar os dois ( ele pela maneira de tratar ela e ela por querer sexo o tempo INTEIRO), preciso dizer que a autora abordou vários temas bem importantes e de uma forma muito boa! A relação da Cassie com os pais e a forma como isso a afetou é retratada de uma forma bem legal e podemos ver como isso a tornou a pessoa como ela é hoje e oq ela faz para conseguir superar isso!

Embora o relacionamento deles seja bem complicado, o livro é super fluido e cativante e é difícil de parar de ler! Então, se você está procurando um livro para ler bem rapidinho ou para sair de uma ressaca literária, pode apostar nesse, mas tenha em mente que o relacionamento deles pode te deixar um pouquinho estressada/estressado...

Lala T. 03/01/2022

minha historia com esse livro é diferente, comprei esse livro em 2015, comecei e parei de ler varias vezes pq não gostava e não tinha o habito de ler, um dia eu tinha decidido ler o livro mas descobri que ele tinha simplesmente sumido, não dei tanta bola e esqueci, 3 anos depois fui na casa de uma tia que eu via raramente e o livro estava la, pensei que era um sinal do universo pra eu realmente ler aquele troço, então quando cheguei em casa e comecei a ler não consegui mais parar, a historia me envolveu completamente, eu reli esse livro mais duas vezes depois disso e foi o primeiro e único livro que marque com marca texto varias partes que tornaram minha leitura inesquecível, logo comprei as continuações e depois me arrisquei em alguns outros livros e nunca mais parei de ler, agora em 2022 espero ultrapassar a meta de 100 livros como em 2021.

LetAcia857 31/12/2021

Amei
Que livro bom, eu li em uma madrugada pq queria ler logo de tão bom kkkkk
Eu recomendo demais, ótimo para passar o tempo e sair de uma ressaca literária.

Gabriela Santana 30/12/2021

não tem palavras pra eu descrever o quanto tava com saudade de um bom enemies to lovers. JESUS a química da cassie e do holt!!!!!eu passei mal em todas as páginas, queria estrangul4r essa autora por não ter escrito um final mas tudo bem