After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Alexsandro15 26/01/2024

N sei
Cara, bemm diferente dos outros, houve um amadurecimento em ambas as partes. Espero que a autora continue a explorar isso no proxino

Bia Pires 18/01/2024

Melhor que o livro 2. No começo é tãaao repetitivo. Mas depois Tessa cria coragem pra crescer e Hardin não viu outra alternativa q não essa também.

Brenda523 10/01/2024

AFTER- DEPOIS DO DESENCONTRO
Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, tem seu mundo virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin - com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e charme de bad boy- serio o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades; mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando.
Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, será que essa história de amor sobreviverá?

Louise.cope 09/01/2024

Raiva, desespero e alívio
Bom, esse com certeza foi o livro mais difícil da saga para terminar de ler. Grande parte do livro são brigas e mais brigas nas quais o hardin é completamente babaca, grosso, idiota, sem noção e desrespeitoso com a tessa. Fico indignada que em vários momentos ele podia ter se resolvido com a tessa e ele não fez isso porque não quis, por exemplo a ida para Seatlle, onde ele não vai porque quer que a tessa siga ele pra Inglaterra, por que não quer e porque acha que vai arruinar a vida dela (oque não é mentira). Mas há uma reviravolta no final, após a última briga a tessa pediu um tempo e ele leu o diario de aula dela e isso despertou nele o seu maior medo fazendo- o perceber o quão merda ele tava sendo e finalmente aceitando as consequências de todos os seus atos. Ele começou a mudar, é nítido, está bem mais calmo, não brigando por qualquer coisa e nem bebendo por exemplo, pela tessa e pra dar a vida que ela merece. (Só por causa desse final que não dei 2 estrelas).

Quero muito acreditar que ele vai mudar dessa vez, mas só começando o próximo livro para saber... torço para ele conseguir ser melhor, tanto por tessa, quanto por ele.

Jeka 26/12/2023

E mais um livro do casal conturbado. A partir desse vc consegue ver um evolução no relacionamento deles mas eles continuam sempre tendo as mesmas brigas.

"O hardin me odeia."

mm.mariamoraixx 26/12/2023

After depois do desencontro
Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin ? com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy ? seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? O terceiro livro da aclamada série After, ?Depois do Desencontro?, com mais de um bilhão de leituras na internet, a sensação do Wattpad, começa exatamente onde o anterior acabou. Quando Tessa reencontra o pai, Richard, que foi embora há nove anos e nunca deu notícias, um bêbado sem?teto, imediatamente desperta a inquietude de Hardin, que faz o possível para convencê?la a se afastar. Mas ela o convence a lhe dar uma chance, sendo compreensiva, disposta a ajudá?lo, mesmo que não o conheça de verdade.
Tessa e Hardin já passaram por muitas idas e vindas em sua turbulenta história de amor, superando o passado e as grandes revelações que vieram ao longo do tempo. Dessa vez não é diferente, as coisas só estão um pouco mais confusas e complicadas, se passaram seis meses juntos e Tessa não é mais a mesma garota inocente e passiva do início, sua vida foi virada do avesso, está mais madura, consciente, exigente e decidida, sabendo driblar as adversidades, disposta a encarar o que vier, ainda mais a não desistir de seus sonhos, de sua carreira, de ter uma vida estável.

Hardin ainda é o típico bad boy inconsequente, só que cada vez mais impaciente, grosseiro, controlador, ciumento e costuma descontar com maior frequência do que o normal suas frustrações no álcool. Sempre dominado pela insegurança, com a possibilidade de que Tessa possa deixá?lo. Apesar de tudo que já passou na vida, com um fardo em seus ombros, deveria se esforçar mais para mudar, ao em vez de preferir sempre o caminho mais fácil, mostrando seu pior lado e ele sabe que está errado, contudo, seu orgulho não permite que demonstre isso.

Hardin tem que enfrentar sozinho uma audiência com o conselho diretor da universidade, pois Tessa é impedida de acompanhá?lo, e enquanto isso, ela tem que lidar com a novidade de ter o pai em sua vida, escondendo segredos de Hardin que podem vir à tona da pior maneira, abalando consideravelmente o relacionamento deles que já está por um fio.

Zed permanece disposto a abrir os olhos de Tessa e estar diante dela para o que precisar, sem se importar com a ira de Hardin. Salvando?a de situações nada favoráveis, disposto a lhe dar uma oportunidade caso aceite se desvencilhar da prisão que Hardin impõe em sua vida, sufocando?a, impedindo que faça suas próprias escolhas e tome suas próprias decisões sem sua influência. Entretanto, Tessa está cheia de as pessoas dizerem o que tem, ou não, que fazer e decide seguir sua intuição. Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pontos de vista de Tessa e Hardin, possibilitando ao leitor maior compreensão de suas ações. A escrita da autora continua envolvente, instigante, prendendo o leitor do início ao fim, fazendo com que finalize a leitura em poucas horas, deixando aquele gostinho de quero mais, aquela curiosidade e ansiedade para saber o que acontecerá no próximo livro e, consequentemente, chegar ao último para finalmente descobrir como essa história termina.

Os personagens são muito bem construídos, realistas, complexos e repletos de peculiaridades, cada um com sua personalidade forte e características predominantes. Consegui me irritar com a Tessa e odiar o Hardin em diversas situações, mas é impossível não amá?los.

Confesso que assim que iniciei a leitura deste livro, segui sem grandes expectativas, pois parecia desnecessário o conteúdo, porém, me surpreendi, principalmente no momento em que Tessa menos imaginava que uma determinada pessoa fosse se voltar contra ela de forma tão absurda, a encurralando. Isto causou certa tensão e trouxe mais ação, tornando tudo mais interessante.

A capa, assim como as anteriores, é criativa, composta por um contraste de cores que atrai a atenção e a diagramação e revisão estão ótimas.

Rafaela1787 15/12/2023

A cada fala do Hardin, eu falava

- Não é possível

E a cada trouxisse da 🤬 #$%!& burr4 da tessa, eu falava:

- Não é mesno possível.

Clara 15/12/2023

After 3
Dos q eu li achei o mais fraco, não tem muita história em si, e as briguinhas dos dois estão insuportáveis, o que gostei dos dois primeiros detestei nesse. Nem dá vontade de terminar a serie juro

Pbfx901 11/12/2023

Assustador.
Sério, se algm tiver um pingo de juízo (coisa que eu não tive em 2021) não vai ler esse troço. De vdd, a falta de responsabilidade da autora é SURREAL, porque ela traz um assunto extremamente delicado que é o relacionamento abusivo, mas não trata como isso mano. E fica assim o livro td.
A protagonista é um porre tbm, garota sonsa e burra da 🤬 #$%!& , pelo amor de Deus, não tem um pingo de amor próprio.

Lido em maio de 2021.
eduardaoliveiraaa 11/12/2023minha estante
Concordo

ashy. 11/12/2023minha estante
Acho q talvez na época ela não tivesse noção do quão problemático era esses livros, tanto q ela só foi de fato falar sobre isso no último...

Beatriz3345 11/12/2023minha estante
Li esses livros logo que lançaram, acho que 2016. Naquela época já achava problemático

eduardaoliveiraaa 11/12/2023minha estante
Não há desculpas plausíveis sobre o tempo que foi escrito. Acho muita irresponsabilidade escrever um livro dessa forma, pois a autora claramente valida esse formato tóxico de relacionamento. Já vi relatos de meninas de 12 anos falando sobre as partes +18, e certamente naturalizando o relacionamentos abusivo.

Kaamii 02/12/2023

É praticamente a mesma história dos outros livros é um ciclo sem fim, e tem cada diálogo tóxico pra 🤬 #$%!& que pqp quem le isso e pensa que é um romance???? Tudo bem que eu lia coisa do tipo quando lia fanfic.
São dois adultos agindo como crianças pelo menos no final eles passam um tempo separado seria melhor se fossem para uma terapia.

Kakau ð 28/11/2023

Se quiser ler algo engraçado de ruim, esse é o livro certo?
Não é bom e nem ruim. Dá pra ver que esse livro é BEM fanfic mesmo, a autora quis colocar um monte de eventos/acontecimentos em um único livro e não conseguiu administrar isso, as falas são com aspas e acho que a grande maioria dos leitores ODEIAA, Hardin e Tessa são bem infantis mas ok. Não chega a ser o pior livro do mundo, dá para ler se quiser distrair e dar boas risadas. Eu considerei esse livro como se estivesse escutando uma bela fofoca de alguém próximo. Enfim, não leria novamente, não pretendo ler os próximos livros e nem os anteriores desse, li mais por curiosidade mesmo e já entendi a história toda mesmo sem ter lido os primeiros.

Grah. 21/11/2023minha estante
Admiro você por ter coragem de ler, fer, de vdd