A Boa Sorte Kotler
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Naty 02/11/2020

A Boa Sorte
Eu amei esse livro, passou uma lição de vida em apenas 128 páginas! Amei o jeito da escrita, me prendeu bastante no livro, eu consegui entrar na História. Indico muuuito!

Conta sobre dois amigos de infância que se separaram aos 10 anos e agora aos 64 anos se reencontram, um tem e uma vida ótima e o outro não. O que teve uma vida boa conta uma fábula e eu não vou contar mais para não dar spoiler kkkkk

gabilopeswb 19/07/2020

Incrível.
Esse livro nos ensina de uma forma simples, através de uma fábula, várias lições importantíssimas sobre como deve ser nossa mentalidade diante dos desafios.
Me surpreendeu muito, e também é uma excelente opção para se presentear as pessoas que amamos.

Gabriel 20/03/2022

A Boa Sorte
A Boa Sorte é cultivada e dada como um presente a cada um de nós com igualdade,porém,cabe a cada um de nós fazer as circunstâncias corretas para que essa sorte seja ilimitada e que dure por muito e muito tempo! Cabe a cada um de nós,buscar a nossa própria sorte e compartilhar para com todos!

ana! 06/12/2021

A Boa Sorte
Esse livro foi emprestado pra mim e eu nem tava botando tanta fé assim. Não fazia a mínima ideia do que se tratava, mas estava disposta a ler mesmo assim. E sério, ainda bem que eu li!
Tudo que eu venho passando e todos os meus pensamentos pareceram dar uma organizada enquanto eu lia esse livro. Obviamente não é como eu queria e ainda tá tudo meio bagunçado na minha caixola, mas isso me ajudou e me inspirou, de verdade mesmo.
Posso estar até parecendo uma velha, mas leiam!!!!! Ele é super pequeno, com a diagramação bem grande, então é bem rapidinho.
Enfim, eu adorei e tirei foto das regras que foram organizadas no fim pra eu não me esquecer!!!!

Alex 22/07/2021

Livro de ensinamentos
Não tenho muito a falar desse livro, pois ele é maravilhoso!
Sua leitura é clara, fácil e rápida.
O livro traz uma história de fantasia e diversos ensinamentos para a vida!
Creio que de adultos até pré-adolescentes são capazes de lê aquele livro e captar alguns dos ensinamentos da boa sorte.
Mereceu minhas 5 estrelas, pois sinto que os ensinamentos aprendidos eu levarei para a vida!

Beatriz.Warken 16/04/2023

A boa sorte
Cara que experiência de leitura foi essa? Simplesmente sensacional, leitura fácil , história boa e é claro, mensagem essencial pra vida e pro crescimento pessoal. O jeito que o proposto pelo autor foi passado ao leitor por meio de história ficou perfeito, e eu acabei lendo tudo isso em um domingo só kkkkkk.

O motivo das 5 estrelas foi pelo intuito que o livro quis deixar sobre boa sorte, você precisa construí-la, precisa ir atrás e criar o senário perfeito para agarra-lá e se não fizer isso pode ficar a vida inteira esperando. Ai que a história mostra 2 cavaleiros, um que obteve as informações e utilizou elas para atrair a ?sorte? e outro cavaleiro que colheu as informações porém não fez nada a respeito delas e acabou deixando a oportunidade da vida escapar.

?Ou você não sabe que só se consegue coisas novas quando se faz algo novo?

?A sorte é a soma de oportunidade + preparação?

?A oportunidade nunca chega, a oportunidade já está aqui?

Camile 04/03/2023

A sorte ajuda os ousados
Que delícia de livro!! Muuuito fácil e evolvente! Sem contar que traz um ensinamento que faz todo sentido! Recomendo demais a leitura! ?

?A boa sorte é uma coisa que pode chegar a todos nós se fizermos algo.?

Amaurijbarros 22/01/2021

Eu Sou o Dono do Meu Destino
Uma verdade sem questionamentos, " Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma ".
Recomendo a leitura.

Rafinha 18/05/2021

Lições importantes.
Todos nós já ouvimos ou falamos que alguém é sortudo. Que alguns nascem para terem sorte e outros nascem para ter azar.
Entretanto, neste livro você vai entender o quê realmente acontece, porque alguns tem sorte e outros má sorte na vida.

Harmoní 30/07/2022

Grande lição
Um livro excelente para ter sempre disponível para releitura. De leitura rápida e fluída, nos mostra diferentes visões do mesmo desafio.
De forma clara, nos mostra que não podemos ficar esperando o acaso nos trazer sorte. Devemos criar as oportunidades!

hta 14/06/2020

hm
Há anos conheço esse livros, minha vó tinha em sua casa e bem antes de ser uma leitora ávida nunca tinha conseguido terminar. Consegui o áudiobook e finalizei a "leitura", porém, achei ok, nem ruim e nem extraordinário. Talvez se tivesse lido quando criança tivesse gostado mais.

gabilecey 08/12/2021

Minha melhor leitura do ano.... acho que já devo ter dito isso umas 5 vezes este ano mas de qualquer forma este livro contém uma fábula incrível, leia este livro e mude a forma que pensa sobre o que é a sorte de verdade. Divertido, leve, reflexivo, fácil compreensão e possível de ler em uma tarde. Me senti quando criança e lia contos de fadas para aprender a ser gente grande, acho que todo jovem e jovem adulto deveriam ler!

Aline 13/06/2020

Uma fábula perfeita
Eu li por indicação da minha professora da faculdade.
Todos deveriam ler, pois te dá disposição para correr atrás de seus sonhos.
Uma fábula perfeita.
Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa sorte?

Jean Henrique (@jeanhsc) 02/11/2020

A Boa Sorte
O livro é excelente, por meio de uma fábula traz diversos ensinamentos e reflexões. Já tinha ouvido falar de praticamente todos esses ensinamentos, mas através de uma fábula é totalmente diferente. A fábula nos faz visualizar, fixar melhor e facilita encaixarmos esses ensinamentos em nossa vida. Ótimo livro para ler com uma criança provocar reflexões para que ela cresça sempre criando circunstâncias para aproveitar as oportunidades que existem em todos os lugares, pois utiliza uma linguagem muito simples e clara. Quem ainda não conhece essa fábula vale a pena conhecer!

Yogo.Costa 16/08/2020

Simples e objetivo
Uma fábula de leitura leve e que trás uma ideia muito verdadeira sobre a origem da boa sorte.