Três semanas com meu irmão

Três semanas com meu irmão Nicholas Sparks
Micah Sparks

Resenhas - Três Semanas com Meu Irmão

Sam 29/11/2016

Categorizo o livro “Três semanas com meu irmão” como aquele que mudou minha visão sobre Nicholas Sparks.
Quando o peguei para ler tinha o sentimento de “vamos lá para mais uma típica história do senhor Sparks”. Não que eu odeie suas invenções, muito pelo contrário, adoro a forma com que ele escreve, porém depois de alguns livros você acaba percebendo vícios, detalhes parecidos em todos eles. Já sabia que seria um pouco diferente por ser uma história real e ser escrita junto ao irmão, entretanto continuava com a sensação de que leria o mesmo de sempre. Logo de começo a narrativa é diferente por se tratar da história dele, e então eu comecei a me apaixonar por Nick (como seu irmão o chama), fui me identificando com a criança que ele foi e com sua maneira de ser. Enquanto lia suas aventuras e dificuldades familiares, pensava em todas as suas obras que li e até mesmo naquelas que não li, mas assisti aos filmes (ei, não me diga que nunca assistiu a um filme baseado numa história de Nicholas Sparks?) e vi todas de forma diferente. Nunca imaginei que “Um amor para recordar” era baseado em sua irmã, nem que “O resgate” foi inspirado no seu filho Ryan.
Pensando nas histórias pude ver um pouquinho de Nicholas nelas, pude ver um pouco da dor que ele passou, um pouco da sua simplicidade em cada frase. Pensei muitas vezes que os romances acabavam parecidos por ele fazê-los apenas por dinheiro, por ter se tornado algo para lucrar e mudei de opinião sobre Nicholas, por saber tudo que ele passou e perdeu, tudo que ele ganhou e também os sacrifícios que fez para que essas histórias tivessem início, meio e fim.
Ao terminar o livro “Três semanas com meu irmão” senti vontade de abraçar os dois, tanto Nick quanto Micah e agradecer um ao outro por terem tido essa relação maravilhosa que serviu de apoio a ambos, além de possibilitarem a todos lerem e conhecerem essas aventuras e tragédias. Foi o melhor livro que eles poderiam ter escrito.
Indico o livro pra quem gosta do autor, pra quem não gosta e tem interesse de mudar de ideia, pra quem simplesmente quer conhecê-lo melhor. No livro é apresentada a história da família Sparks, desde a infância até a atualidade da escrita do mesmo, por lembranças em meio a uma viagem feita por Nicholas e seu irmão Micah. A escrita é a mesma fluida de todos os outros livros, você se apega às pessoas que nunca conheceu, se entristece e se alegra a cada minuto. Espero que mais pessoas se emocionem com a vida dessas duas pessoas e possam gostar um pouco ou ainda mais desse autor tão conhecido e ao mesmo tempo desconhecido por nós.

site: http://sonhosdeletras.com.br
Vanessa Boedermann 08/01/2017minha estante
Eu tenho todos os livros e venho lendo um a um na sua ordem de lançamento e também percebi esses "vícios" e "coisas parecidas".
Agora iniciei Três Semanas Com Meu Irmão, já adorei por ser uma história real e gostei ainda mais pelo fato de ter fotos!
Estou aguardando o lançamento do Só Nós Dois e aguardo a chegada via correio do Uma Viagem Espiritual que só foi lançado nos EUA e Portugal.
Amo os livros e as histórias dele!

Pri 15/11/2016

{Resenha} Três semanas com meu irmão - Blog As Meninas que leem livros
ixi que sinopse grande, né? Mas vamos lá!

Afirmo antes de tudo que nunca havia lido um livro sequer do Nicholas Sparks. Simplesmente não me atraíam e nem mesmo assisti nenhuma adaptação cinematográfica de suas obras.

Decidi ler este por esta razão.

Creio que, por ser algo de sua vida real, não teria um tema que me seria enfadonho, então comecei a lê-lo e fiquei tocada pelos acontecimentos narrados por ele e seu irmão. Não sei exatamente o quanto Micah participou do processo de escrita, mas pelo final, parece que mais uma vez ele salvou o irmão mais novo de uma enrascada!

O livro conta sobre uma viagem ao redor do mundo - que eles chamam o tempo todo de "A viagem de nossas vidas" - realizada pelos irmãos Nicholas e Micah que, embora tenham suas vidas corridas. cotidiano repleto de atividades - casa, família, trabalho - e deixam tudo para trás em uma nova aventura.
[...]
Continue lendo no blog!

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2015/07/tres-semanas-com-meu-irmao-nicholas.html

Patty 31/10/2016

Mto interessante!
Nesse livro, no qual Nicholas teve a colaboração do irmão Micah, eles relatam uma viagem incrível que fizeram, começando na Guatemala e terminando na Noruega.
Entre as histórias da viagem em si, vão relembrando um pouco a família e a infância que viveram.
Se foi tudo exatamente como eles contam eu não sei, acho até que como um bom escritor que o Nicholas é, provavelmente incluiu uma boa dose de ficção, mas não deixa de ser linda e emocionante, nos mostrando a força e a união de dois irmãos perante os momentos bons e também nos difíceis da vida.
Super recomendo para os fãs de Nicholas Sparks, como também para quem tem interesse em conhecer suas obras.

Juliana 26/05/2016

Emoções e lágrimas
Nicholas Sparks me fazendo chorar novamente... Como não se emocionar com este livro? Entre o relato de uma bela viagem de volta ao mundo dos irmãos Sparks, os autores nos brindam com relatos de suas vidas em família, seus dramas, suas dores, dificuldades e superações, com toques de humor e muita sensibilidade.

Kizzy 09/05/2016

Viagem Interior
Nunca tinha lido um livro do Sparks, gosto muito dos filmes, mas como são basicamente romances românticos e quase todos tem filme, lia sempre outras coisas. Me interessei pelo "Três semanas com meu irmão" por ter lido a contra capa e estar lá claramente que se tratava da história de uma viagem de volta ao mundo por lugares historicamente interessantes, feita por dois irmãos. Uau, parecia o máximo.
Bem, em relação a isso o livro foi uma completa decepção. A viagem em si é só o pano de fundo do livro, tem pouquíssimas descrições e aventuras, se trata muito mais de uma viagem CVC pelo mundo, dessas que a pessoa vai a um milhão de lugares em 6 horas e só tira foto de tudo sobe e desce do ônibus todo o tempo e não conhece lugar nenhum. Pessoalmente acho horrorosa, mas é minha opinião, tem quem goste e está certo em gostar. Além disso o próprio Nicholas Sparks, na minha avaliação, é bem entediante. É daquelas pessoas que trabalham demais, querem fazer tudo com perfeição, não gostam de surpresas e não vivem a emoção do momento. Para mim significa alguém chato mesmo, mas já dizia minha avó as pessoas tem motivos para serem como são, e o livro prova muito bem isso ao seu final.
Opiniões À parte, fica claro na narrativa que o objetivo do livro não era descrever a viagem, mas sim usá-la para contar a biografia dos autores, de modo que me frustrei muito mais por uma expectativa que eu mesmo criei do que pelo livro em si.
Então, corrigidas as expectativas, a biografia é sim bem bonita e emocionante. As primeiras 100 páginas do livro, sinceramente achei demasiadamente entediantes. Toda a descrição da psique familiar desde a infância dos dois, pelo olhar justificadamente melancólico do autor. A juntar pelo meu estado de espírito atual (e esse é o objetivo das minhas resenhas, descrever sentimentos atuais da leitura), mas estando eu da forma como me encontro, sem paciência pra nada, acabei por achar o começo do livro um saco.
Porém quando a viagem deixa de ser só interna e passa acontecer realmente em fatos, e com o desenrolar dos acontecimentos, a narrativa ficou realmente muito boa. Não só pelo texto do Sparks que é um escritor bem talentoso, mas as descrições das diferentes visões e reações dos irmãos aos acontecimentos comuns a eles, a importância de um para o outro em todo o processo, e claramente o conteúdo emocional e de superação da biografia me fizeram terminar com uma ótima impressão da leitura.
Para mim, ler é um processo muito mais emocional do que educacional ou cultural, então se termino de ler um livro achando que valeu a pena, então o livro é bom.
Gostei e recomendo.

"...ao mesmo tempo eu fico impressionado com o fato de que pessoas são parecidas, independentemente de onde vêm. Pelo mundo inteiro elas só querem uma chance de melhorar sua própria situação como também desejam que os filhos tenham mais oportunidades do que elas tiveram. Políticos são quase sempre desacreditados, assim como demagogos de esquerda e de direita."

Lissa 12/04/2016

Ensinamentos e superação
Sou muito fã do Nicholas, mas confesso que não esperava muito desse livro. O problema é que ele sempre me surpreende. Não foi diferente, fiquei emocionada, chocada, feliz, triste, sorri e chorei durante todo o livro.

Uma história de vida IMPRESSIONANTE!!! Me fez reflefir muito, toda a trajetória da família Sparks é digna de ser contada e lida. Nicholas e Micah estão de parabéns por essa obra magnífica. Quem já é fã dele vai se apaixonar ainda mais, quem ainda não conhece seus romances eu garanto que vai ficar com muita vontade de conhecer.

Mah 07/03/2016

....
As vezes nos deparamos com pessoas felizes e que aparentam estar ilesas de qualquer sofrimento. .. Foi uma das coisas que o Nick me mostrou nesse livro. Como imaginar que um ser tão iluminado, responsável por inúmeros choros,alegrias e ataques do coração por suas obras maravilhosas,teria passado por tantos sofrimentos na vida?
A força desse cara é incrível!
Foi triste ler certas coisas pelo qual ele passou,sofri e chorei junto,pois sei, que ao colocar tudo no papel ele reviveu seus sofrimentos e por sorte suas alegrias. Seus pais,seus irmãos,todos lembrados com tanto amor que meus olhos brilhavam,e o que dizer de sua mulher e filhos? Tão sortudos por estarem com o Nick,tão amados. ..sei que não foi fácil, ele merece todo amor do mundo,seus fãs não o amam a toa...
Aprendi que não é fácil viver com o coração partido mas que é possível aliviar a dor,e por mais triste que seja a sua situação,a vida não para e temos que fazer o melhor para nós e para os que vivem conosco. Nossos conflitos internos são inimagináveis nas vistas de quem está ao nosso redor. Que sejamos mais carinhosos com os outros,mais pacientes,pois o que se passa dentro de cada um deve ser respeitado.
É com muito orgulho que termino "três semanas com meu irmão" e grito aos sete ventos, que sou fã do melhor escritor do mundo,meu querido Nicholas Sparks ?

Escritora por um Acaso 25/02/2016

Três semanas com meu irmão conta a história sobre a infância e a vida de Nicholas Sparks. Com ele, é possível conhecer mais sobre esse autor que tanto encanta leitores por todo o mundo. Nicholas Sparks escreveu junto com seu irmão Micah Sparks relatos sobre as histórias que viveram ao redor do mundo, quando, juntos, resolveram viajar.

"Com humor e sensibilidade, os irmãos Sparks abrem sua vida, revelam suas origens e compartilham verdades surpreendentes sobre perda, amor e esperança."

Além de ser uma forma de se aproximarem, por morarem distantes, é uma forma de relaxarem e refletirem sobre suas vidas.
No livro, há diversas fotos sobre a família de Nicholas, o que ajuda a concretizar a leitura. É um ótimo complemento e, além de ser visual, é muito interessante. Também mostra as dificuldades financeiras que sua família teve durante a vida e a relação que ele tinha com seus dois irmãos, Micah e Dana (irmã caçula).

"Muitas histórias começam com o aprendizado de uma simples lição, e a da nossa família não é exceção à regra."

A história é intercalada entre os fatos que ele e seu irmão viviam durante a viagem e os fatos que eles viveram ao longo da vida. O livro também retrata da vida adulta e tudo que ele passou e passa até hoje.
Se você gosta e aprecia a escrita de Nicholas Sparks, certamente gostará desse livro, mesmo que ele não seja um romance clássico como os demais. Ele é narrado pela visão de Nicholas de tudo o que viveu e isso torna o livro mais interessante.
Particularmente, eu não gosto muito de livros biográficos ou que narram histórias, pois eu acabo me cansando mais rápido e, por isso, eu não darei cinco estrelinhas para o livro. Mas, se você gosta de uma boa história baseada em fatos reais, não perca tempo e comece já esta leitura.

site: http://www.escritoraporumacaso.blogspot.com.br/2015/12/resenha-tres-semanas-com-meu-irmao.html

Raissa 15/02/2016

Recomendo!
E quando você acha que o Nicholas Sparks não tem mais como te surpreender, ele lança um livro repleto de aprendizado e emoções, que nos faz pensar e repensar a maneira como levamos a nossa vida.

Três semanas com meu irmão é uma biografia da família Sparks, escrita em conjunto pelos irmãos Nicholas e Micah e publicado pela Editora Arqueiro em Junho de 2015.

O livro é narrado em 1° pessoa por Nicholas Sparks, onde ele abre seu coração e conta as histórias de sua infância, o convívio com os seus pais e irmãos, a dificuldades enfrentadas pela família, seus objetivos, sonhos, complexos do filho do meio, sucesso como escritor e as tragédias que abalaram sua vida e testaram sua fé.

“Quase sempre as pessoas que me entrevistavam perguntavam se eu havia nascido com sorte. Ou se eu achava que minha vida era abençoada. Eu nunca sabia o que responder.” p. 282

Nicholas apresenta em seu livro uma viagem de 3 semanas ao redor do mundo, com seu irmão Micah, em Janeiro de 2003. Nessa viagem, além dos irmãos conhecerem muitos lugares incríveis e históricos, da Noruega ao Camboja – passando pela Ilha de Páscoa, Índia e Peru –, eles relembram momentos importantes da infância e juventude, e fortalecem ainda mais os laços fraternais. É possível entrar ainda mais no mundo da família Sparks pelas fotos que são apresentadas em todos os capítulos do livro.

Todos os livros do autor são conhecidos pelos romances, muitas vezes acompanhados por tragédias que seus personagens sofrem. Mas quando se lê Três semanas com meu irmão você passa a entender bastante coisa a respeito dele e dos motivos que o levaram a escrever esse tipo de história. Muitos dos seus livros são inspirados em sua família ou de conhecidos ao longo da vida.

Para quem gosta dos livros do Nicholas Sparks, Três semanas com meu irmão é uma leitura obrigatória, pois, por mais que você tenha lido todas as outras histórias do autor, a história de vida dele com certeza vai te surpreender mais ainda. Se você é sensível, como eu, prepare os lencinhos!

Super recomendo para quem nunca leu nada do autor, pois é uma forma de já entender o estilo de escrita e como as histórias foram formadas. Muitas pessoas que conheço não gostam, por terem visto a versão cinematográfica e por acharem que é sempre um drama sem fim. Leiam os livros, assistam os filmes e analisem. Sempre há uma lição de vida a ser aprendida!

E eu aprendi com a Sr. Emma Sparks que:
“O que você quer e o que você tem, costumam ser duas coisas completamente diferentes.”
“Ninguém nunca disse que a vida é justa.”
“Ei, a vida é sua.”

site: http://booksimpressions.blogspot.com.br

ViagensdePapel 25/01/2016

Três semanas com meu irmão
Eu já resenhei alguns livros do Nicholas Sparks aqui no blog e sempre afirmei que, por mais que suas histórias não trouxessem nada de novo, eram romances bonitos, que cumpriam bem a sua função de entreter e emocionar. Quando eu solicitei Três semanas com meu irmão para resenhar, não imaginava que fosse encontrar na obra um lado tão honesto e sensível de Sparks, disposto a se abrir com todos os seus fãs e expor diversos acontecimentos de sua vida pessoal.

O livro é assinado também por Micah Sparks, mas é Nicholas, seu irmão, que nos conta essa história. Logo no início, em 2002, Nicholas recebe pelo correio um panfleto que anunciava uma excursão de três semanas ao redor do mundo, entre janeiro e fevereiro de 2003. A viagem passaria por lugares como Guatemala, Polinésia, Austrália, Camboja, Índia, entre outros países. Assim que se deparou com o panfleto, Nicholas não conseguiu tirar a ideia da cabeça, mesmo que isso o fosse afastar do trabalho, de sua esposa e de seus cinco filhos. Mesmo assim, ele acreditava que nada acontecia por acaso e viu na viagem uma oportunidade de se reaproximar de seu irmão Micah. Assim, os dois decidiram embarcar nessa aventura.

Os capítulos do livro contam tanto detalhes da viagem, quanto um pouco da história da família Sparks. Confesso que por mais que eu adore livros sobre viagens, volta ao mundo e essas coisas, foi a segunda parte que mais me intrigou. O que estaria por trás de um escritor tão famoso e bem-sucedido quanto Nicholas Sparks, que aparentemente teria a vida perfeita? Mas, como qualquer outra pessoa, ele também tem problemas e o livro nos conta tudo o que passou e de que forma conseguiu superar.

Por trás de suas histórias de sucesso há muito de sua família. Nicholas, desde o começo do livro, mostrou ser bem apegado aos irmãos e aos pais, e depois à sua esposa e filhos, fazendo de tudo para estar presente e compartilhar momentos bons. Acho que foi em 2010 quando ele esteve no Brasil para lançar “Diário de uma paixão”, e na conversa com os fãs ele disse que muitos de seus livros eram inspirados em pessoas que ele conhecia. A história de Ellie e Noah, por exemplo, foi baseada nos pais de sua esposa; já “Um amor para recordar” foi escrito em homenagem à irmã. Quem leu, sabe como a história é triste, ao mesmo tempo em que muito bonita.

Sua vida foi uma sucessão de altos e baixos. Muitas tragédias aconteceram e serviram como inspiração, uma forma de homenagear as pessoas que ele conheceu e amou. Acho que é por conta disso que Nicholas coloca tanta sensibilidade em suas obras. Ele vivenciou tanto momentos bons quanto ruins e soube traduzi-los em palavras. Assim como expõe o interior de Nicholas, Três semanas com meu irmão fala bastante sobre Micah. O irmão mais velho, que demorou a encontrar um rumo, mas também é bastante honesto e honrado. A viagem também serviu para apresentar um novo rumo.

Antes de um livro sobre viagem ao redor do mundo, a obra fala bastante sobre a união familiar, o amor entre irmãos, e que o apoio e o fato de um estar ao lado do outro é capaz de transformá-los. Gostei muito da obra por apresentar uma nova versão do autor, pelo fato de explicar um pouco o rumo de seus livros, que nem sempre trazem finais felizes, como nada na vida é perfeito. Para quem é fã de Nicholas Sparks, é uma obra essencial.

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/11/resenha-tres-semanas-com-meu-irmao-de.html

PS Amo Leitura 23/01/2016

Ótimo
"O livro começa narrando a infância de Nicholas, Micah e Dana (seus irmãos). Mostra todas as dificuldades que seus pais enfrentaram para conseguir manter a família. E o melhor de tudo: cada capítulo tem fotos da família! Eu achei isso incrível e tornou tudo ainda mais real.

O pai de Nicholas, Patrick Michael, estudava em um período e no outro trabalhava como garçom. A mãe de Nicholas, Jill Emma, abriu mão de seus grandes sonhos para poder dedicar-se à família. Porém, em uma certa época, Jill teve que trabalhar em uma clínica de oftalmologista para ajudar no sustento da casa.

Assim como todas as famílias, eles passaram por diversas dificuldades. Era uma família pobre. Não tinham com o que se divertir, ganhavam brinquedos apenas quando era aniversário ou natal. Mudaram-se diversas vezes devido aos estudos de seu pai e as novas propostas de serviço.

Quando finalmente Patrick conseguiu ser professor de uma universidade, Jill não precisou mais trabalhar para ajudar em casa e ela decidiu ter um cavalo que era um dos seus maiores sonhos. E ela dedicou-se ao cavalo e aos seus filhos, e fazia com que eles se mantivessem unidos, independente do que acontecesse.

Já na parte da adolescência, Micah tinha seus amigos e saia com várias garotas. Nicholas trabalhava em dois empregos e estudava, e mudou-se da casa dos pais e Dana dedicava-se aos estudos.

E uma certa vez, devido ao trabalho ruim que Nicholas tinha, sua mãe disse para ele tentar em escrever um livro. Ele não acreditou muito na ideia, mas apostou. Aos 19 anos escreveu um livro de terror, mas não chegou a pública-lo porque achou que não era bom o bastante.

Devido a diversos acontecimentos (se eu contar todos, vou dar muito spoiler aqui! rs), a família de Nicholas enfrentou diversos altos e baixos, mas todos aprenderam superar tudo de uma certa forma: mantendo a fé.

Depois de adultos, cada um seguiu sua vida. Nicholas conheceu Cathy quando estava de férias e foi amor à primeira vista. Casaram-se. Passaram diversas dificuldades nos primeiros meses de casamento (tanto financeiro, quanto problemas familiares), mas superaram todos e tiveram cinco filhos. Assim como Nicholas, Micah e Dana conheceram seus parceiros, casaram e tiveram filhos.

Depois dos 19 anos que foi quando Nicholas decidiu seguir o conselho de sua mãe, passou dedicar-se mais aos livros. Primeiro livro publicado foi Diário de Uma Paixão (que ele vendeu por 100 milhões de dólares!) que vieram seguidos por Uma Carta de Amor, O Resgate, Um Amor Para Recordar e Uma Curva na Estrada. Tentou publicar O Guardião, porém mandaram reescrever mais que a metade do livro, então escreveu e publicou Noites de Tormenta para depois reescrever O Guardião e lançá-lo.

E como o nome do livro é Três Semanas com Meu Irmão, depois de todos os acontecimentos, chega uma carta no correio sobre uma viagem ao redor do mundo por três semanas. E ele convida Micah para ir com ele. É o momento em que eles relaxam sobre a vida e tentam permanecer juntos como antigamente e como a mãe deles sempre quis. E também narra os lugares em que eles visitaram.

Se lançar livros foi fácil para ele? Mas não mesmo. Somente lendo para perceber o quanto Nicholas sofreu na vida. Eu realmente senti lágrimas aparecendo a cada página. Eu, como fã do escritor, posso dizer que passei admirá-lo ainda mais depois desse livro. Vale realmente a leitura.

O livro me mostrou que apesar das dificuldades que enfrentamos na vida, temos que continuar e seguir em frente. É difícil superar alguns acontecimentos e enfrentar os obstáculos, mas tudo com fé é possível."

Resenha feita no blog PS Amo Leitura.

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2015/07/tres-semanas-com-meu-irmao.html

viisevilha 06/01/2016

Três Semanas Com Meu Irmão
A história de uma viagem entre dois irmãos, N. Saprks e Micah Saprks. Durante o decorrer do livro - como em todas as obras do autor - você se apaixona pela escrita fácil e envolvente. Sob relatos reais de todas as dificuldades que passaram jutos na infância com seus irmãos, o modo e o zelo que sua mãe tinha com os filhos, o pai sempre em busca de uma vida melhor e empenhado em estudar, até em como se tornou autor, a partir de uma ideia da mãe, o livro é muito emocionante. Confesso que me emocionei por duas ou três vezes durante a leitura, pois fala diretamente com o sentimento familiar que cada um carrega dentro de si e o empenho em sempre estar unido à família. Uma história comovente, cheia de conteúdo e vontade de aplaudir esse belíssimo autor.

Kamila 21/12/2015

A história começa com Nicholas mostrando brevemente sua rotina com a família: ele ajuda a cuidar dos cinco filhos e é responsável pela correspondência. E foi no meio das cartas de mais um dia comum em sua casa na Carolina do Norte, que Nicholas recebeu um panfleto de uma agência de viagens. Um tour por vários países, que duraria três semanas. Ele conversou com sua esposa, relutou bastante, mas optou por ir. E resolveu convidar seu irmão Micah.

No capítulo seguinte, o autor conta como seus pais se conheceram, muito jovens e se casaram muito cedo, como foi sua infância com Micah e Dana, sua irmã caçula.

Os capítulos sempre começam com detalhes dos lugares em que eles visitaram, e terminava com uma história do passado do autor. E com direito a várias fotos, tanto da viagem como da infância e adolescência de Nick, Micah e Dana.

E por mais incrível que possa parecer, a família Sparks passou por maus bocados. Eles viviam na pobreza de marré de si (será que eu escrevi certo? Hahaha). O autor afirma que chegou a viver abaixo da linha da pobreza. Não pude deixar de imaginar como ele sofreu. Sofreu mesmo. Se você acha que pobreza é triste, é porque ainda não sabe das duras perdas que ele sentiu.

Os locais que os irmãos passaram foram os mais incríveis que alguém pode imaginar: Camboja, Índia, Noruega... Claro que não vou falar todos, vou deixá-los curiosos, rs.

Nem tudo é tristeza nesse livro. Nicholas também conta como conheceu Cathy, sua esposa. Como ele quase se tornou um atleta e como é difícil criar cinco crianças, sendo uma especial. E ainda contou detalhes de sua vida como escritor, contando como, acidentalmente escreveu seu primeiro livro, Diário de Uma Paixão.

resenha completa em:

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2015/07/resenha-tres-semanas-com-meu-irmao.html

@APassional 10/12/2015

* Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Resenha disponível no blog Arquivo Passional, no link abaixo.

site: http://www.arquivopassional.com/2015/07/resenha-tres-semanas-com-meu-irmao.html