O Sobrinho do Mago

2030 encontrados | exibindo 76 a 91

Brigida5 03/03/2024

O sobrinho do mago
QUE LIVROOOOO, É INCRÍVEL DE MAIS
ÀS REFERÊNCIAS TE DEIXAM ASSIM ?????????????????????????

booksdalaus 02/03/2024

O sobrinho do mago
Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem e o mal: essas histórias são narradas em As Crônicas de Nárnia ? uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos e que, por décadas, encanta leitores de todas as idades.

Em O Sobrinho do Mago, o menino Gregório e sua vizinha Polly vão parar num bosque mágico que dá acesso a diversos mundos. Isso acontece antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia nascerem, antes mesmo de a própria Nárnia existir! Os dois mal têm tempo de aproveitar a descoberta, pois no encalço deles há uma rainha malvada, um mago medíocre e um cocheiro muito assustado.

Ainda bem que no meio da confusão há também um misterioso leão, poderoso o suficiente para colocar tudo em ordem ? e dar vida a um novo mundo.
Maria16958 02/03/2024minha estante
Tô pensando em ler crônicas de Nárnia , mais não tenho certeza ainda

booksdalaus 02/03/2024minha estante
ai eu adoro esse universo então sou meio suspeita pra falar

Lilian Pinan 02/03/2024

Leitura muito gostosinha
Foi muito divertido ler esse livro, a história começa bem envolvente, com uma escrita muito ótima mesmo. É fácil de ler, os personagens te interessam e por aí vai. Me surpreendeu positivamente, não tenho nada averso a dizer sobre, apenas que estava esperando um final melhor para o Digory e Polly.

Jennifer Chagas 29/02/2024

É uma leitura que flui muito bem, e quando vc vê já terminou.
Demorou um pouquinho pra chegar na parte em que realmente conhecemos o Aslam, mas logo após isso vale muito a pena.

Tinthia(: 28/02/2024

Incrível
Estou relendo Nárnia em volumes separados (li o volume único há alguns anos). Uau! Não perde o encanto!
Esse livro traz como Nárnia surgiu de forma tão simples e detalhada que parece verdade.
Tio André sendo plantado como árvore foi o auge ??
Cada vez que leio Nárnia, me encanto mais!

Pianca.Bastos 28/02/2024

Confesso que antes de ler eu tava com receio de ler e não gostar, mas logo nas primeiras páginas eu já percebi que iria amar!
Achei a narrativa super fluída, as ilustrações são lindas e ajudam mt na compreensão da história!
Amei conhecer como foi a criação de Narnia (e como um guarda roupa virou uma porta pata esse mundo kkkk)
No final esse virou um dos meus livros favoritos!!!

@leituras_da_yuli 28/02/2024

Uma leitura muito fluida, confesso que nunca tinha tido vontade de ler as crônicas de narnia, mas enquanto lia percebi o qua tô demorei a ler rsrs
Muito ensinamentos.

Livrosdok 26/02/2024

O surgimento de Nárnia
Esse livro além de trazes a introdução sobre o universo de Nárnia trás junto a ela uma história de amizade e companheirismo, livro muito bom, se o universo vai se manter assim já n sei

Aiby 24/02/2024

Indescritivelmente incrível ?
"O Sobrinho do Mago" é um ponto de partida incrível para as Crônicas de Nárnia. destacando-se especialmente neste livro. A trama rica em magia, aventura e batalhas prendeu minha atenção desde o início, e reler os sete livros tornou-se um hábito constante. Recomendo com a minha vida para quem aprecia uma aventura mágica.
(C.S Lewis vc é a minha vida)

anapm28 24/02/2024

Me lembrou do livro de Gênesis
Achei a história boa, o começo eu achei bem chatinho mas lá para os 60% da história fica muito bom! Também me embolei um pouco com a escrita no começo mas acabei me acostumando depois. As ilustrações são muito lindas e acho que vale a pena dar uma chance pra esse, foi muito legal ver como Nárnia surgiu e tudo mais!

Elizeu.Alex 24/02/2024

O poderoso aslam
Muito incrível conhecer a criação de Nárnia. ninguem fala muito sobre O Sobrinho do Mago, tanto que eu nem sabia sobre o que tratava. mas é lindo. uma delícia de leitura.

é o meu primeiro livro do C.S Lewis, e a gente consegue ver o amor que ele tem por todo esse mundo. e ainda mais o respeito pelas Escrituras, já que As Crônicas de Nárnia são meio que uma "adaptação" de toda a bíblia.

ótimos personagens. envolventes aventuras. é c.s lewis. é crônicas de nárnia

Estante da Leonina 24/02/2024

Uma leitura leve, divertida e cheia de mensagens por tras de seus acontecimentos que parecem banais e inocentes.

Uma otima introdução ao mundo de Narnia.

Lari 24/02/2024

"Pois aquilo que você vê e ouve depende, em boa parte, do local em que se encontra: depende também do tipo de pessoa que você é."

liviasoareskoob 23/02/2024

Simplesmente PERFEITO!
Conheci essa história fascinante através dos filmes há muitos anos. Já assisti As crônicas de Nárnia tantas vezes que sei todas as falas.
Os livros conseguem ser ainda mais mágicos que os filmes.
Ler O Sobrinho do Mago e conhecer a história antes de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa foi incrível! Saber como tudo começou fez muitas coisas se encaixarem de uma forma impressionante.
Um livro que eu recomendo sempre que posso!

2030 encontrados | exibindo 76 a 91