O Sobrinho do Mago

O Sobrinho do Mago C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2061 encontrados | exibindo 106 a 121

Neves56 03/03/2024

O sobrinho do veio chato
O tio André é muito chatoooo mds, Polly e Digory tem um espaço reservado no meu coração mds (uma adaptação para filme era tudo que eu queria)

Brigida5 03/03/2024

O sobrinho do mago
QUE LIVROOOOO, É INCRÍVEL DE MAIS
ÀS REFERÊNCIAS TE DEIXAM ASSIM ?????????????????????????

booksdalaus 02/03/2024

O sobrinho do mago
Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem e o mal: essas histórias são narradas em As Crônicas de Nárnia ? uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos e que, por décadas, encanta leitores de todas as idades.

Em O Sobrinho do Mago, o menino Gregório e sua vizinha Polly vão parar num bosque mágico que dá acesso a diversos mundos. Isso acontece antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia nascerem, antes mesmo de a própria Nárnia existir! Os dois mal têm tempo de aproveitar a descoberta, pois no encalço deles há uma rainha malvada, um mago medíocre e um cocheiro muito assustado.

Ainda bem que no meio da confusão há também um misterioso leão, poderoso o suficiente para colocar tudo em ordem ? e dar vida a um novo mundo.
Maria16958 02/03/2024minha estante
Tô pensando em ler crônicas de Nárnia , mais não tenho certeza ainda

booksdalaus 02/03/2024minha estante
ai eu adoro esse universo então sou meio suspeita pra falar

Lilian Pinan 02/03/2024

Leitura muito gostosinha
Foi muito divertido ler esse livro, a história começa bem envolvente, com uma escrita muito ótima mesmo. É fácil de ler, os personagens te interessam e por aí vai. Me surpreendeu positivamente, não tenho nada averso a dizer sobre, apenas que estava esperando um final melhor para o Digory e Polly.

Jennifer Chagas 29/02/2024

É uma leitura que flui muito bem, e quando vc vê já terminou.
Demorou um pouquinho pra chegar na parte em que realmente conhecemos o Aslam, mas logo após isso vale muito a pena.

CinthiaGonçalves 28/02/2024

Incrível
Estou relendo Nárnia em volumes separados (li o volume único há alguns anos). Uau! Não perde o encanto!
Esse livro traz como Nárnia surgiu de forma tão simples e detalhada que parece verdade.
Tio André sendo plantado como árvore foi o auge ??
Cada vez que leio Nárnia, me encanto mais!

Pianca.Bastos 28/02/2024

Confesso que antes de ler eu tava com receio de ler e não gostar, mas logo nas primeiras páginas eu já percebi que iria amar!
Achei a narrativa super fluída, as ilustrações são lindas e ajudam mt na compreensão da história!
Amei conhecer como foi a criação de Narnia (e como um guarda roupa virou uma porta pata esse mundo kkkk)
No final esse virou um dos meus livros favoritos!!!

@leituras_da_yuli 28/02/2024

Uma leitura muito fluida, confesso que nunca tinha tido vontade de ler as crônicas de narnia, mas enquanto lia percebi o qua tô demorei a ler rsrs
Muito ensinamentos.

Katulo.s 26/02/2024

O surgimento de Nárnia
Esse livro além de trazes a introdução sobre o universo de Nárnia trás junto a ela uma história de amizade e companheirismo, livro muito bom, se o universo vai se manter assim já n sei

Aiby 24/02/2024

Indescritivelmente incrível ?
"O Sobrinho do Mago" é um ponto de partida incrível para as Crônicas de Nárnia. destacando-se especialmente neste livro. A trama rica em magia, aventura e batalhas prendeu minha atenção desde o início, e reler os sete livros tornou-se um hábito constante. Recomendo com a minha vida para quem aprecia uma aventura mágica.
(C.S Lewis vc é a minha vida)

anapm28 24/02/2024

Me lembrou do livro de Gênesis
Achei a história boa, o começo eu achei bem chatinho mas lá para os 60% da história fica muito bom! Também me embolei um pouco com a escrita no começo mas acabei me acostumando depois. As ilustrações são muito lindas e acho que vale a pena dar uma chance pra esse, foi muito legal ver como Nárnia surgiu e tudo mais!

Elizeu.Alex 24/02/2024

O poderoso aslam
Muito incrível conhecer a criação de Nárnia. ninguem fala muito sobre O Sobrinho do Mago, tanto que eu nem sabia sobre o que tratava. mas é lindo. uma delícia de leitura.

é o meu primeiro livro do C.S Lewis, e a gente consegue ver o amor que ele tem por todo esse mundo. e ainda mais o respeito pelas Escrituras, já que As Crônicas de Nárnia são meio que uma "adaptação" de toda a bíblia.

ótimos personagens. envolventes aventuras. é c.s lewis. é crônicas de nárnia

Estante da Leonina 24/02/2024

Uma leitura leve, divertida e cheia de mensagens por tras de seus acontecimentos que parecem banais e inocentes.

Uma otima introdução ao mundo de Narnia.

Lari 24/02/2024

"Pois aquilo que você vê e ouve depende, em boa parte, do local em que se encontra: depende também do tipo de pessoa que você é."

2061 encontrados | exibindo 106 a 121