Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

null 30/11/2023

O mais chato
Simplesmente o livro se tornou uma verdadeira chatice nesse segundo livro. A sensação que me passou é que foi tudo escrito de forma muito apressada. Não teve um ponto positivo nesse livro, além do gostoso que é protagonista.

Helopes.s 14/11/2023

Crescendo
Passei tanta raiva nesse aqui. Eu odiei o Patch com todas as minhas forças, queria tanto dar um murro na cara dele. Sei que tudo é explicado, mas eu tive muita raiva. Tem reviravoltas, muito boas, me prendeu do começo ao fim.

Rafabearmayfield 23/10/2023

Crescendo
Todos os livros são maravilhosos. Os personagens são bem construídos e cativantes. A história lhe prende do começo ao fim super recomendo

Michele monique 23/10/2023

Muito bom leitura super rápida., prende sua atenção até o final. Amei os personagens e recomendo muito essa leitura

Nanda.Santyss 07/10/2023

Como assim?
Esse livro tem muitos plots. Cada capítulo se descobre uma farsa. Tô em choque. Mas uma experiência incrível. Essa saga realmente me conquistou.

Gabriela3256 28/09/2023

Melhor que o primeiro
Li o segundo logo em seguida do primeiro e foi impossível não comparar os dois? achei o segundo um pouco mais bem escrito e menos óbvio, não o achei maravilhoso, mas valeu a pena pela nostalgia.

thamires.silva. 24/09/2023

No segundo livro da saga temos uma dose de romance entre Patch e Nora, e é realmente uma pequena dose porque logo tudo se torna complicado entre eles.
Algo que senti falta durante o livro foram mais momentos românticos entre eles.
Bem, agora Nora está envolvida no mundo dos anjos e nefilins, Patch começa a esconder coisas dela e se afastando. Ao mesmo tempo que Nora tenta entender o que se passa com Patch, ela tenta desvendar quem é Scott, um antigo colega de infância que volta a morar em sua cidade e tem um comportamento muito estranho. Além disso, Nora também está tentando descobrir que é Mão Negra, a pessoa que aparentemente matou seu pai. Vai descobrir que algumas pessoas não são o que parecem e que sua própria história tem muitos segredos.

gxavier0 21/09/2023

Releitura para sair da ressaca
Livro 2: Nora continua chata e Path continua adorável e sedutor.??
Adoro esse romance?eu sei que é bem adolescente, mas eu gosto bastante. ??
Vamos para o livro 3.
Ana Beatriz 24/09/2023minha estante
Patch escondendo as coisas dela nesse livro me irrita um pouco?

D/\RK 15/09/2023

Desvantagens de amadurecer? ???²
Li esse livro pela primeira vez por volta de 2009/2010
Poderia pôr aqui a mesma resenha que fiz de Sussurro, já que em Crescendo, não vejo melhoras. Na verdade, esse me deu mais cansaço de ler, pois vemos a protagonista Nora numa infantilidade sem tamanho.
Entendo que ela tem poucas informações do todo, mas mesmo assim, comecei a vê-la como uma personagem muito chata.
Não é frequente eu sentir essas coisas pelos protagonistas, foi até uma surpresa. Mas somente porque eu não lembrava realmente da história em si.
Ela e a Vee são muito inconsequentes. Sei que a idade delas bate com certas atitudes, mas tem coisa muito óbvia que passa batido.
Cadê os pais dessas criaturas? Nunca existiram?
O Patch teve menos holofotes nesse segundo livro, mas ainda assim, um bad boy que não me enganaria nos dias de hoje. Me faz pensar o que eu tinha na cabeça quando o achava interessante na minha adolescência. ??

Vou ler os outros dois de teimosia mesmo e para finalmente conhecer o desfecho de Hush, Hush. ?

Vou repetir, pq sim:
O que antes eu achei atraente e profundo acabou se revelando como tedioso e raso.
É uma pena. Mas é uma das consequências em se reler livros da época da adolescência para a adulta. Nossas opiniões e gostos mudam - geralmente para melhor - e tudo bem. Alguns permanecem como nossos queridinhos apesar do tempo. O importante é saber que em algum momento da vida, esse livro foi grandioso e visionário para mim. Hoje, eu vejo que não retornarei mais a Sussurro e/ou Crescendo.

atrasadakkj 12/09/2023

Prefiro sussurro mas esse eh daorinha tbm
Assim... não que seja ruim mas sussurro é beeeeem melhor. Esse é mais lento e todo mundo tá insuportável. a Nora ne irritava a cada linha e eu achava o patch maluco.
acho o arco dos mistérios do pai dela bem interessante, mas só aguentei pq já tinha comprado toda a saga e tinha me apegado aos personagens, queria saber o final.

Beatriz 09/09/2023

A leitura é enrolada e só começa a ficar interessante lá pro 20° capítulo, acho que muita coisa foi colocada desnecessariamente, enquanto outras ficaram mal explicadas. Esperava mais.

winchesterdudab 27/08/2023

C h a t o
Acho que anjos não são um tópico muito interessante viu, não gostei muito de nada aqui, não me prende, nem nada, mas ao menos é uma leitura fácil

MissCaixeta 17/08/2023

Uma das primeiras sagas de romance que li, e sempre ficará no meu coração. Patch é um dos meus Crush literários, que ficará sempre uma linda lembrança cmg. Como queria ler de novo como se fosse a primeira vez.
Nora me irritou bastante, mas vindo de uma adolescente de 16 anos não sei como isso seria diferente. Porém, por mais que eu a tenha achado ?ingênua?, eu a julguei muito mas por já saber do final, aliás, isso é uma releitura, quando li pela primeira vez, eu a achava inteligente, interessante e tudo mais, agora por já saber como termina, fica um pouco chato da parte dela ficar rejeitando ele toda hora, ainda mais nos momentos que patch gostaria de se explicar e falar os motivos. Porém lindo essa saga

Vivi 10/08/2023

Não gostei nada do livro, achei beeem chato. Simplesmente não dá nenhuma vontade de ler. Realmente esperava que ele fosse melhor que o primeiro.