Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

bee25 06/01/2024

Ok eu não lembrava de nada desse livro e realmente fiquei bem chocada e impactada com esse final!!!!

Refreire 05/01/2024

Essa série aqui virou meu guilty pleasure eu acho.

Gente, o Patch me revoltou nesse livro, mas a cada capitulo eu ia ficando mais chocada com os babados que aconteciam.

ACABEI EM DOIS DIASSSSS.

Vamo pro próximo né.

Lelebz_ 04/01/2024

Passei muita muita raiva com esse livro e demorei horrores pra conseguir terminar porque a nora é uma tonta e me irrita.
Tirando a nora e a vee, os outros personagens são gente boa e tornam o livro muito bom, senti saudade do patch já que ele mal aparecia.
Novos personagens foram apresentados nesse segundo livro e me perdoem, mas eu amei o Scott mesmo ele sendo meio doido das ideias.
Mesmo que uma parte do livro eu li arrastando, uma das coisas que mais me prendeu foi todo o mistério de o que tinha acontecido com o pai da Nora, e tô meio curiosa com o próximo livro já que esse acabou com um novo problema.

Rabodeburro 31/12/2023

Deixou muitas pontas soltas e dúvidas. Ele me prendeu muito em algumas partes e até me surpreendeu, mas tem muita coisa que não fez muito sentido pra mim. Sl, parece que só fizeram dessa forma pra encher linguiça

Laura001 31/12/2023

Crescendo
Esse foi oficialmente meu último livro do ano, e com certeza eu tô bem satisfeita.

eu admito que o início me estressou um pouco, parecia que a autora tinha deixado de lado os pontos mais importantes do que tava acontecendo naquele momento pra focar num drama adolescente que assim, de início nem parecia ser grande coisa. a Nora só especulou e então jogou todo o sentimento e o drama em cima de nós baseado em coisas que ela nem sabia se podia levar tão pra frente assim. claro que, no fim das contas, as coisas foram acontecendo e seu drama tomou seu lugar (e com toda certeza todos nós podemos concordar que não tem como não se morder de ódio pelo Patch), mas acho que desde o início esse drama poderia ter vindo de forma mais suave, se mostrando aos poucos e nos pegando desprevenidos, mas parece que a autora teve um pouco de pressa e já despejou tudo de uma vez em cima de nós.

tirando esse início cansativo, achei a história desse livro bem criativa, com a mesma essência de suspense e ação do primeiro livro, que te faz ler tudo em pouquíssimo tempo. alguns detalhes do primeiro livro, como a necessidade de Nora pelos comprimidos de ferro acabaram sendo deixados de lado, mas não é nada que interfira na construção da história. a autora não desapontou no desenrolar do suspense, conseguindo nos pegar de surpresa até o último segundo, o que está me gerando grandes expectativas pro terceiro livro. espero não me decepcionar com essa série? porque sinceramente eu tô amando ela ???

Lilia 30/12/2023

Me senti meio perdida com as atitudes do patch nesse livro porém foi uma leitura fluida e devorei o livro rapidinho.

gilmore girl 28/12/2023

Aí estavam esperando muito mais, o primeiro livro foi tão bom mas esse segundo deixou a desejar demais comparado ao primeiro.

Karen.Fernanda 13/12/2023

O tanto que eu gosto desses livros antigos (10 anos atrás) não tem como explicar me envolve de verdade.
Demorei meses pra ler pq estava com ressaca, acredito que foi uma leitura arrastada pq os acontecimentos mais legais só no final mesmo pq o início é só enrolação e uma dúvida sem fim!
odeio admitir, mas não esperava esse final. simplesmente chocada!!!! Já vou procurar o próximo no sebo pq tem muito assunto inacabado!!!!!

Viih 05/12/2023

"Não vou perdê-la... Mas já caí uma vez. Se eu der os arcanjos motivos para imaginar em que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre."
O tanto que eu passei raiva não está escrito!
Em 70% do livro meu amado não aparece nos 25% em que aparece só faz M e os outros 5% também mas a gente passa pano.
Achei que o mistério se desenvolveu bem mais porém também teve muita enrolação.
Eu tive vontade de esganar a Marcie toda vez que ela aparecia (principalmente com ele).
O plot não foi genial mas foi bom.
Se eu amei o Patch 100% do primeiro livro eu odiei ele 95% nesse, msm sabendo que ele fazia o errado pelas razões certas.

Giu 02/12/2023

Crescendo

Véi tem quem diga q é chata a nora mas mano de vdd, eu tenho uma conexão tão forte com ela de sentir exatamente tudo q ela sente, não achei ela ?ai meu Deus chata? ela tem 17 anos primeiro relacionamento e tipo ela pode sim ser imatura, e todos os ciúmes dela tinha um Q ali, quando ela sentia ódio e amor eu tbm sentia.
A história tbm me peguei mais pela Vee, de novo fui ali enganada com o plot, tem várias cenas ótimas, meu Patch perfeito meu homem, q casal juro mt mejs pais. Tem coisas novas na fantasia q foi ótimo.
A Becca escreve finais tão bons, ela consegue ligar todas as cenas suspeitas sem deixar uma fora para o plot, q aliás não teve só no final tbm teve no cmc e meio.
O final fiquei taooooo agoniada q eu chegava o livro para pensar foi mt bommm
Foi um ótimo livro, foi bem melhor q o priemiro aaaa
Medo do 3 muito

5??