Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Rayssa nery 10/10/2022

Personagem chata
Primeiro livro li de boas, mas no segundo a personagem parece que se supera e fica ainda mais chata, não consegui nem terminar de ler

Bruna Lima 18/06/2020

No segundo livro levando em consideração o próprio nome, vemos um "certo crescimento" de alguns personagens no sentido de "não custa tentar", como por exemplo, Nora, é possível notar que além de buscar respostas, essa também passa a se aventurar e mergulhar mais no conflito entre arcanjos, anjos e nefilins, bem como encontrar algumas breves conclusões sobre seu passado, mas em contrapartida essa mesma personagem acaba por despertar no leitor algumas sensações de incômodo devido certas atitudes.

Nora e Patch passam por um momento delicado da relação, com isso, até mesmo o caráter dele entra em questionamento, afinal, quem ele é realmente?

No que se diz respeito a escrita, a autora ainda utiliza de mistério/suspense como um dos fatores instigantes para prender o leitor.

becca 11/04/2020

Eu passei a maior parte desse livro com raiva da Nora e de algumas atitudes dela tava até meio desanimada de ler, até chegar a parte do plot

O plot desse livro conseguiu superar o do primeiro e eu ainda to chocada com tudo o que aconteceu

Tai Paixão 26/05/2020

Ruim
Decepção comparado ao primeiro livro. Um monte de furo e uns vilões nada a ver.
Finalizo minha aventura nessa série.
Vitoria293 26/05/2020minha estante
Eu já li o primeiro,mas n sei se vou ler os outros

Tai Paixão 26/05/2020minha estante
O primeiro é ótimo. dizem que o melhor é o terceiro.

Danielle369 27/10/2021

Que final foi esse?!!!
No geral não tenho muito o que falar, esse livro não é maravilhoso nem é muito interessante (pelo menos pra mim), mas está sendo razoável e eu gosto da relação do Patch e da Nora, é uma relação simples de adolescente nem muito problemática nem tóxica. Fim.

kelly.brekker 12/05/2020

O final foi incrível
"?Nós lutamos muito?, disse.
?Nós lutaremos muito mais."

O meio foi beeeem lento, nossa a nora deu umas raiva.
mas é um ótimo livro e o final compensou muito

Ellyn 13/01/2021

Hush Hush #2
Admito que a leitura desse segundo livro de hush hush foi meio cansativo por conta dos personagens acabarem se tornando meio "chatos" e toda hora ter ações que se tornam de mais suspense sem nenhuma explicação. Mas isso não faz com que o livro seja menos incrível e eletrizante. Apesar dos personagens se tornarem meio chatinhos, com ações bobas e tudo o mais, tudo isso interfere nos outros dois últimos livros, e são fatores cruciais para entendermos tudo o que ocorreu, e tudo será explicado até o final dele. O segundo livro é o mais arrastado para se ler, mas de importância para o contexto da história, não é como se fosse algo sem nexo. Sou meio suspeita para falar sobre Hush Hush, porque amo. Mas em situações embaraçosas, de contradições, ciúmes e raiva, iriamos por acabar ficando meio "jujurus" também, né?

DAbora 30/04/2024

Que montanha russa
Adorei a sensação de reler esse livro após 7 anos.

Eu lembrava que o enigma e quebra-cabeça sobre o passado de Nora eram muito intrigantes, mas me surpreendi com o final. Não estava a espera.

E pensar que ela ainda estava supondo uma possível reaproximação e contato com ele, antes de perceber o ódio que o mesmo sentia por ela por conta de sua paixão pelo Patch.
Fiquei com dó pelo seu sofrimento e pela forma como isso só trará mais problemas emocionais para ela...

Estou feliz de estar relendo essa coleção. Esse livro é um dos pontos altos, com certeza.

Samantha.Baggio @leiturassa 06/05/2020

Esse segundo livro me fez passar muita raiva, a Nora está insuportável com ciúme a todo momento e negando o que sente sempre que tem uma brecha com o Patch e é cada vergonha alheia que ela passa que minha nossa. Por outro lado Patch me deixou muito irritada também por conta de ser tão misterioso com tudo que estava acontecendo, ele nos deixa no total escuro e tudo que vamos desvendando no decorrer do livro ou o que nos é transmitido o incrimina de algo, eu não queria acreditar mas a cada capítulo era uma nova bomba .
Marcie Millar é totalmente insuportável e eu fiquei muito a fim de alguém dar uma boa surra nela, ela é totalmente dissimulada e fez cada coisa que até eu fiquei com ódio.
Vee salvou muitas partes desse livro com o seu humor e atrevimento de sempre, que amiga maravilhosa e maluquinha de primeira, e lá vai eu amar um personagem secundário.
Rixon que apareceu pouco no primeiro livro se fez bem mais presente nesse segundo e algumas bombas foram reveladas por meio dele.
Scoth é um novo personagem que aparece nesse livro, já conhecido da Nora mas com muitos segredos, esse personagem eu fiquei em um caso de ódio e amor, mas passei mais raiva com ele do que o resto, as revelações a cerca desse personagem me deixou boba.
A mãe da Nora tem um segredo que eu fiquei de queixo caído e banca a maior babaca nesse livro.
Quase todo mundo é suspeito e pra variar eu suspeitei das pessoas erradas.?
O fim desse livro tem um Plot Twist muito grande e eu fiquei vidrada até a última página e quando cheguei a última já quis ir logo para o terceiro livro porque é impossível não ter esse sentimento com aquele desfecho.

Seavon 19/02/2021

BRABÃO
Admito que a protagonista caiu de produção nesse livro, ficou muito chataaaaaa

mas entendo o que levou ela a ter essas atitudes, medo e insegurança são um combo poderoso, né??? O ar de mistério continuou, ou melhor...se intensificou o que foi maravilhoso.

SOBRE O PLOT: simplesmente, muito bom!! Chocada, porém não surpresa. Em alguns momentos te leva a desconfiar mas é descartado facilmente a hipótese, porém no final você descobre que...TUDO ESTAVA BEM NA CARA

Enfim, ansiosa pelo próximo agora que a parada esquentou legal!!

Débora 10/04/2020

O livro me surpreendeu, gostei muito.
Varias reviravoltas.

FOI
ISSOOOOOOOO
AAAAAAAA
Eu to -
Já falei que o patch é tudo pra mim? Pq ele é

Yas 16/02/2021

Por essa ninguém esperava..
Que final hein, meus amigos... Aliás Scott meu cristalzinho, espero q esteja no próximo livro. ?