Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros Alexandre Dumas
Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Os Três Mosqueteiros

Moroni 08/09/2022

Um livro cheio de aventuras, emoções e muito suspense. O livro conta a história de um jovem que sai de sua cidade natal na Gasconha para Paris com o objetivo de ser mosqueteiro do rei. Lá ele faz amizade com os três mosqueteiros do rei e juntos vão em várias aventuras para derrotar o cardeal Richelieu. O livro é muito cansativo de ler, não faz meu tipo, mas é bem legal. O desfecho não foi nada trabalhado e eu não gostei dele. Não faz o meu tipo, mas eu gostei que tem a história da França envolvida, no reinado do rei Luís XIII e com vários acontecimentos históricos como o Cerco de La Rochelle. Legal.

Valdir.CustAdio 06/09/2022

Os três mosqueteiros
Os três mosqueteiros são; Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan é um jovem que migra para Paris com o sonho de integrar a guarda dos mosqueteiros do rei ,como seu pai tinha feito um tempo antes. Eles se envolverem na história cheias de suspense. E o seu lema é um por todos e todos por um.
O livro é muito legal e eu recomendaria

joaquim 06/09/2022

Os Três Mosqueteiros e oque o livro representa na literatura
Consagrada como a obra mais importante de Alexandre Dumas originalmente publicada em 1844,os três mosqueteiros viria a ser um classico literario adaptado para varios idiomas e faixas etarias diferentes. em minha opinião, achei a narrativa cansativa mesmo que adaptada para a serie reencontro (que por sinal é uma serie de adaptações otimas) e é claro que para leitura tem gosto pra tudo mas particularmente não gostei da minha experiencia lendo o classico de Alexandre Dumas
obviamente é muito bem escrito, fazendo com que a historia seja constituida de uma maneira
basicamente explicativa mas lenta demais em minha opinião

em geral, o livro em sí é bom, mas não agrada meu gosto
6,5/10

Lara.Rossaneze 05/09/2022

os três mosqueteiros
Esse livro é super gostoso de ler e super fale super apena
Esse livro conta sobre um homem chamado D'Artagnan ele tinha um sonho de se tornar mosqueteiro, por causa desse sonho ele foi até o fim, lutando a todo custo por esse sonho. No caminho desse sonho ele conheceu muitas pessoas e fez amizades ao longo da sua jornada.
Não vou dar muitos spoilers, pois n quero estragar sua experiência !!

Renata Rezende 04/09/2022

Adoro Alexandre Dumas...
... mas não me apaixonei.

O início do livro é muito cativante, mas do meio em diante fui perdendo o ritmo e a vontade de terminar.

Recomendo, mas sem pressa.

A edição de capa dura e de bolso é mto ruim de manejar. O livro pesa e dói a mão.