Você (não) é o homem da minha vida

Você (não) é o homem da minha vida Alexandra Potter

Resenhas - Você (não) é o homem da minha vida

Jane.Mello 27/09/2022

Boas gargalhadas ...
Um livro que faz vc rir muito...

No começo achei que não ia curtir tanto assim a leitura, mas no decorrer me peguei apaixonado pela narrativa.

Adorei a Protagonista Lucy e sua amiga maluquinha...

Deu vontade de dar uns tapas no Nate por ser tão tapado ...

Achei o máximo a autora deixar por nossa imaginação se de fato se tratava de magia ou de pura coincidência tudo que Lucy passou ...

Adoro quando o livro trás boas risadas mas que também tem uma pitada de drama...

?Quote ?
"A vida pode mudar num piscar de olhos. Tudo que você tem é o agora[...]"

Ems literária 26/09/2022

Você nao é o homem da minha vida
Nossa, que história mais enrolada, eu esperei um final espetaular, o livro entregou foi nada, nao curti essa leitura não

Bruna 24/09/2022

Uma leitura bem fluida e divertida. Muitas cenas hilárias, mas com outras reflexões que te dão um leve tapa na cara.
Já quero ler outros livros da autora, gostei muito de sua escrita.

Jamilly 20/09/2022

Um leitura divertida
VNEOHDMV é um livro com um plot curioso, porém não espetacular. Quando comecei a ler o livro, e fui avançando pelas 100 primeiras páginas, pensei... "tá tudo indo muito bem, muito cedo... alguma coisa vai dar errado". E já estava me preparando para o plot twist. E ele veio e me causou uma pequena surpresa, pois vinha de uma sequência de romances românticos "tradicionais", por assim dizer, que vão de encontro ao típicos enredos.
A personagem principal por vezes me irritava, pois inacreditável alguém tão desastrado e descuidado, e por vezes me surpreendia, pois corajosa e fiel a si mesma.
Também me chamou a atenção o mocinho "primário" da história, em como a autora trouxe defeitos para ele e os manteve. Achei isso bom, pois gosto de personagens imperfeitos.
No geral, uma história sem grandes plots, leitura leve e divertida.
A escrita da autora é fluida e fácil. Por alguns momentos notei como ela gosta de se estender nos pensamentos e divagações da personagem principal, mas nada muito maçante.

Adriana.Gonzalez 20/08/2022

Bem legalzinho!
O início deste livro é bastante corrido e gostoso de ler. Em um capítulo Lucy mostra sua trajetória em Veneza com Nathaniel. Em outro capítulo ela já está em Nova York. Gosto muito de leitura assim. Não que goste de leitura muito rápida mas sim da Leitura ir direto ao ponto sem deixar passar nada de importante que aconteceu, mas também não ficar me enrolando um tempão para dizer a mesma coisa ou o que tá na cara q é.
A história em si é de aquecer o coração... bem legalzinha, um amor que depois não é mais amor mas que no final das contas ela encontra o verdadeiro amor. Existe um pouco de fantasia, loucura,...coisas fora da realidade no meio da história... mas não chegou a incomodar. É um livro gostosinho de ler, recomendo sim.

Milene 02/08/2022

Você (não) é o homem da minha vida
Demorei muito para ler, simplesmente não fluía. Mas até que pro final foi indo e gostei bastante. Acho que dou um ?bom? por conta do final.

Carol Poupette 25/07/2022

Enfadonho
Livro com muitas páginas girando em torno do mesmo assunto. Acredito que se a autora tivesse escrito umas 200 páginas, conseguiria contar a história toda, sem ficar dando rodeios e inserindo cenas sem motivo algum.

Karine 27/01/2022

Sinceramente?.achei bem louco e repetitivo esse livro,todo um mistério sem pé nem cabeça, Lucy logo de início parece ser uma adolescente de 18 anos,. A história é boa? Sim,mas fica um mistério ,que no final acaba sem entender.
O final do livro até que foi bom.

Júh 10/01/2022

Surpreendente!
Totalmente diferente de tudo que já li, conseguiu me prender na curiosidade até o fim... Muito interessante o desenrolar da história, só gostaria que tivesse uma versão do Nate dos fatos, pq só observamos tudo pela visão da Lucy, oq me deixou com um pouco de ranço do Nate, mas depois parando pra pensar, acho que ter a visão dele seria bem interessante.. Super indico a leitura!

ThaAs.Andrade 05/01/2022

Um desenvolvimento muito satisfatório*-*
esse livro tem uma evolução tão boa com a protagonista que fico ate sem palavras para dar um adjetivo a isso, foi bem desenvolvida toda a historia, ela entendendo que não estava, literalmente, com o homem para a vida dela e que tudo que sentia por ele e ele por ela não evoluia com o tempo, eles se apegaram com o passado adolescente e quando pararam para ver um não encaixava mais com o outro, foi por exemplo um romance de verão que tinha ficado congelado nisso. O final eu deixo para quem ficou curioso para ler, para quem gosta de um romance desse tipo eu recomendo essa leitura. ?

Gabi 16/10/2021

Que livro incrível, ótimo pra acabar a ressaca literária!! Romance que te prende na história desde o início, gostei muito e todos deveriam ler.

"Às vezes é preciso confiar no poder misterioso do universo, numa energia superior, numa força espiritual, em algo maior que nós."

Simone Pagliari 30/09/2021

Leitura demorada
Leitura demorada, arrastada, achei a história forçada, o humor não tinha muito humor, terminei só porque comecei.

Letícia 17/09/2021

Que delícia de livro. Sou suspeita para falar de romances, mas este sem dúvida é surpreendente, leve, divertido e apaixonante.. Lucy conquistou meu coração!