À Procura de Audrey

À Procura de Audrey Sophie Kinsella

Resenhas - À procura de Audrey

Step 20/02/2022

Livro maravilhoso! Pra galera que lê um pouco mais rápido com certeza você termina ele em um dia se tiver tempo. Escrito maravilhosa e já quero muito ler os outros livros da autora ?? ??

BrendaZulP 24/02/2022

Divertido e Fofo
Mesmo que tenha marcado ?Divertido e Fofo? como título, a história pode trazer muitos gatilhos ? Porém todo o núcleo familiar de Audrey traz essa parte divertida a narrativa e o desenvolvimento da amizade da Audrey com Linus trás a parte fofa.

lou 19/04/2022

Bem bobinho, de um jeito bom
É uma leitura bem rápida, e boazinha. Gostei dessa ideia de o personagem principal escrever um "documentário" desde o começo do livro, parece coisa de filme mesmo. A autora descreveu a ansiedade social e depressão com bastante precisão em algumas partes, falando sobre como a personagem se sente em cada momento de pânico e desespero quando interagia com alguém. Em contradição, em outras partes, a autora foi clichê até demais quando escreveu sobre a melhora da Audrey, como se todo o processo fosse um mar de rosas e nunca houvesse uma piora muito grande nas recaídas. Não sei se ela não soube escrever bem sobre isso ou se estava só com pressa pra terminar, apesar de que o livro teve muitas páginas, o suficiente pra ter mais precisão na história. Achei o final de cada personagem até bom, mas como disse, foi clichê além do necessário (não sei se a intenção da autora foi essa), o clássico final feliz, tudo perfeito pra todo mundo. Valeu a pena sim, mas podia ser melhor.

saliasch 15/05/2022

Leitura leve e fluída
Sophie nunca me decepciona. Uma história com assuntos sérios , mas leve, fluida, divertida e rápida de ler. Me apeguei às personagens, me vi sentindo os sentimentos de Audrey enquanto lia.

Victoria 04/08/2022

AMEI, mas com ressalvas
Esse livro é muito bom, historia levinha com temas muito importantes. É o primeiro livro teen que vejo que trata de ansiedade depressão, mesmo com esses temas mais pesados a história é muito fluida e rápida, é muito bom ver a Audrey evoluindo ao decorrer das páginas, mãe dela é um bom alívio cômico e o Linus é muito fofo. O que me incomodou foi algumas problemáticas não foram devidamente tralhadas, como o que acontece próximo ao fim do livro sobre a Audrey e o tratamento dela e a "evolução em linha reta", esse tema foi abordado e achei que seria debatido, porém a conversa sobre ele durou apenas duas linhas, literalmente, isso deixou o tema principal, que é saúde mental, muito raso.

Lia 14/11/2022

normal
é uma leitura razoável. leve, divertida em alguns momentos. algumas coisas me incomodaram, alguns estereótipos (mãe surtada, irmão mais velho fedorento, protagonista de olhos azuis), mas nada que atrapalhe a leitura. o vício do irmão mais velho da Audrey em videogame é bem chato, especialmente por ser um jogo violento. mas o romance é fofo. enfim... acho que não to acostumada com esse tipo de livro. talvez pq não teve mts reviravoltas e tal, eu não sinto como se tivesse TERMINADO um livro. mas cumpre seu objetivo, pq foi feito p ser assim mesmo

Julia.Armbrust 16/01/2023

Eu amei esse livro, ele é bem escrito em relação aos sentimentos da Audrey em suas crises, que não são muito aprofundadas, mas eu senti aquele desconforto de uma crise pela forma de como ela é descrita.
Eu achei super fofo a forma de como o Linus interage com ela, não a julgando e a ajudando, só achei que o relacionamento deles aconteceu muito rápido e que a gente poderia ver mais daquela fase "gosto ou não gosto", mas tirando isso foi uma leitura super rápida e muito gostosa, eu achei que ele seria muito pesado por se tratar das doenças psicológicas da Audrey e do bullyng que ela sofreu, mas pra mim ele foi bem leve.

Julia.Ollie 05/02/2023

Necessário para todo adolescente
Eu lembro de ter lido esse quando tinha uns 15 anos e mudou muita coisa na minha vida. O livro aborda muito bem crises de ansiedade e ansiedade social, mas trazendo aquela esperança de que: eu tenho ansiedade, mas ela não me tem.

httpsyasmin 17/02/2023

Quentinho no coração
Sem palavras pra explicar esse aqui. leitura super rápida e MUITO engraçada, juro que me arrancou umas gargalhadas sinceras. já tô com saudade de toda família, principalmente do mini querido felix. amei demais e queria muito uma continuação ?

Viviane.Sansone 22/02/2023

Um livro encantador
Que leitura gostosa, consegue ser super leve mesmo com um tema mais sério. Foi um dos livros que li mais rápido. Leitura muito fluida e envolvente. Adorei para desanuviar a mente. Recomendo Sophie Kinsella sempre. Sou fã.

Ananda 23/02/2023

O livro é simplesmente incrível.Uma das minhas melhores leituras, além de ter um desenvolvimento maravilhoso ainda trabalha a protagonista e seu desenvolvimento familiar e pessoal. Adorei os personagens mas fiquei curiosa de saber como foi seu primeiro dia de aula na escola nova.

nifontana13 13/03/2023

Fala sobre situações complicadas com uma leveza incrível. Achei de fácil e rápida leitura. Gostei bastante.

julia 15/03/2023

"Seja bem-vindo aos meus olhos ? digo baixinho. ?Oq acha?"
A procura de Audrey.
Minha amiga me emprestou esse livro, falou que é um dos favoritos dela e queria que eu lesse. Li a sinopses e fiquei meio em duvida se ia gostar, porque não costumo ler livros desse estilo. Foi o primeiro.
Estou simplesmente apaixonada por essa história. A leitura é fluída e tem a linguagem muitooo fácil. Me emocionei ao ver a melhora de Audrey, e ela percebendo que não precisa sempre seguir uma minha reta.
Me identifiquei com ela, fazendo com que a leitura me tocasse ainda mais.
Quero mundo comprar um pra mim colocar na minha prateleira kskskksks.
Simplesmente apaixonada, vale muito a pena.??