Insano

Resenhas - Insano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

EllenIsal 28/12/2020

Demorei
Como demorei pra terminar esse livro, ando tendo umas ressacas braba, mas consegui terminar e não via a hora de ler o livro do micah

Cah. 15/12/2020

Insano mesmo.
O primeiro livro que leio da autora, e li bastante comentários a respeito antes de iniciar minha leitura dos seus livros ... E a curiosidade foi maior.

Insano é uma boa leitura, mas como já li muitos livros envolvendo personagens rockeiros, não diria que Insano está entre os melhores que já li com astros de rock. Gael consegue ser um idiota em muitas partes, irritante. E a Hanna não tenho uma opinião formada dela. Essas autoras que fazem esse mistério, pra contar o segredo dos seus personagens, fico louca com isso!

Confesso que o Micah, o Josh e o Braden me deixaram intrigada ...

Ju 19/11/2020

Bom d++++++
Um grupo de Rock famoso e suas histórias de amor superação. Apaixonante e sexy.

Juliana.Magaldi 27/07/2020

Insanamente Incrível!
Como é sensacional mergulhar num universo literário a ponto de se sentir parte dele. Ler “Insano” de Andy Collins me fez sentir dentro da turnê da banda The Originals. Alguns livros que tem bandas de rock como centro já me propiciaram essa “viagem”, mas arrisco dizer que nunca entrei numa série de forma tão frenética.
Há uma intensidade dramática que parece ligar todos os personagens, sejam eles os integrantes da banda ou aqueles que surgem a sua volta na história. Esse primeiro livro é protagonizado pelo vocalista Gael Malloy que no início da história sofre um grave acidente. Sofrendo pelas sequelas deixadas, que podem ou não ser permanentes ele se afunda em auto-piedade. Ainda no hospital ele conhece a misteriosa Hanna que é doce, generosa, mas também decidida e brava.
Ela consegue ser ao mesmo tempo intensa e frágil enquanto ele é agressivo, mas também altruísta. Uma paixão explosiva os envolve e em meio a bombas e calmaria muitos segredos vão sendo revelados.
Se Gael me conquistou logo, o restante da banda é igualmente encantador. Micah torna-se desde o primeiro momento um amigo fiel de Hanna. Josh e Braden são uma história a parte, o amor existente entre eles vale livro!
Amei cada linha e não vejo a hora de voltar para o convívio destes meninos gostosos, talentosos e prá lá e especiais!

site: www.facebook.com/avessoju

Rodolfo 13/05/2020

Dez ??.

BookCall 30/04/2020

A trilogia da Andy nos mostra os encontros e desencontros amorosos dos integrantes da banda de rock Originals.

O primeiro livro da série é Insano, conta sobre como Gael,vocalista da banda,conhece Hanna, uma pintora reclusa, por assim dizer. Gael sofreu um acidente com sequelas, e não está sabendo como lidar com tudo isso. Hanna tem uma situação ruim com sua família, mas procura sempre ajudar o próximo e dentro desse quadro que eles acabam se conhecendo.

Gael é o cara mal humorado, bad boy mandão, por muitas vezes ele me deu nos nervos com aquelas atitudes típicas de homem das cavernas, por muitas vezes achei ele bem cuzão mesmo. Hanna é uma mocinha com o drama familiar mais diferente que já vi em livros de romance, sai totalmente do padrão, ela também me deu nos nervos com a submissão em algumas horas, mas até o final do livro você ficará de bem com todo mundo. Lendo os outros livros em sequência, senti amadurecimento na escrita da Andy, e achei mais sútil a maneira como passa de uma situação a outra, é complicado explicar, mas lendo, você vai me entender!

Recomendo a leitura e acho que devemos apoiar demais nossas autoras! É um romance tão bom quanto outros lidos de autoras gringas.

Anna Rebeca 23/04/2020

Amei. Confesso que não esperava muito, era um livro em promoção na Amazon e meu deus, que livro envolvente e HOT. Sem palavras, dois dias sem dormir porque queria terminar esse e ler os proximos, agora só falta o terceiro.

Fernanda M B 06/04/2020

Rock e romance
Gostei muito de acompanhar essa banda, são divertidos, cada livro trás um aspecto diferente para reflexão, como preconceitos com a cor, opção sexual, deficiências.
Vale a pena a leitura!

taatidias 22/03/2020

Aprendizado
Um livro de aprendizado, nos ensina a entender o lado do outro. Casal maravilhoso do jeito que gosto.

Cah 23/07/2019

Fui Com Muita Sede ao Pote!!
Esperava mais desse livro!
Esse Gael só Faz merda atrás de merda e a Hanna lá engolindo tudo.
Poderia ter sido bem mais elaborada a estória, ou o casal estava fazendo sexo ou estava pensando em fazer. Não me convenceu
Terminei a leitura arrastado, espero que os próximos sejam melhores, Quero muito saber da Estória do Micah

Bella 06/05/2019

Escrita brega e sem aprofundamento
Insano foi uma decepção pra mim, por tudo que vinha lendo sobre ele antes de comprar.

Não curto livro que foca mais na relação sexual do que na relação sentimental. Quase TODOS os capítulos tinham 3 páginas só de sexo, já tava super batido, sempre as mesmas coisas, mesmos momentos e trocas. A autora não trabalha muito os sentimos dos personagens, a não ser os sentimentos carnais e físicos, e isso me incomoda. Detesto quando o relacionamento é justificado como necessidade mutua. Nos primeiros capítulos já existe essa dependência completamente exagerada um do outro. Fora que a escrita da autora é extremamente brega e clichê, as frases que deveriam ser de efeito me faziam rir.

Quanto aos personagens são bem trabalhados. Hanna é muito decidida e uma mulher muito forte, gostei bastante da forma que se posicionou nos problemas que enfrentou. Enquanto isso o Gael é um verdadeiro porre. Infantil, egocêntrico, possessivo, brega, e uma lista infinita de chatices. O lado bom do Gael é que ele tem amigos bem legais. Micah até agora é meu personagem preferido, junto com Meg - claro - o que até o meio do livro tava sendo muito frustrante pra mim que os dois não tivessem iniciado uma relação (logicamente imaginando juntar meus dois personagens preferidos). A autora se salvou dessa criando um triângulo amoroso perfeito pra Meg.

Já a história por trás do livro é bem fraca, poucos momentos fiquei curiosa pra virar a página. A parte mais intrigante foi o passado de Hanna, fora isso, a relação dela com Gael era bem mais ou menos. Infelizmente - ou felizmente - vou ler o segundo livro da série, graças apenas ao bom personagem Micah, ja que gostei de toda personalidade dele. Se não fosse por ele, a série teria acabado pra mim nesse livro super blurgh
Cah 02/07/2019minha estante
Mais ou menos isso que senti

Lays.Brunizio 24/04/2019

Curioso
Gael Trent Malloy, o sexy vocalista da banda Originals, o mais "babaca", impulsivo e impositivo da banda. Sabe aquela expressão "pavio curto"??? Então, ele seria a descrição perfeita, deste significado. Acumulando equívocos, porém, ele descobrirá o quanto é importante e revigorante criar forças para se levantar, após uma queda.
O livro inicia com o protagonista no hospital. Naquela loucura de shows, no auge da fama, o palco despenca e o vocalista é o mais atingido. Gael acorda no leito do hospital, sem sentir as pernas.
Literalmente, em sua estadia no hospital, um anjo caí em seu colo. A doce pintora Hanna Daves, tropeça na cadeira de rodas de Gael. Mas não se enganem, o que ela tem de doce, ela tem de obstinada.
(...)
Quer saber mais sobre a resenha? Acesse o link, abaixo.

site: http://www.perdidanabiblioteca.com.br/2019/04/insano.html

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Me conquistou tanto, mas tanto!
Insano | @andycollins_oficial | 5/5

Gale Malloy é vocalista da banda Originals (composta por quatro boys maravilhosos), pode ter tudo oque quiser, altas fãs no seu pé, até que em um show acontece um acidente em um palco, o impossibilitando de andar, assim vai ter que percorrer um longo caminho para conseguir se recuperar, até seu humor pode não ser dos melhores, e ai que entra Hanna Daves (literalmente pois ela cai no colo dele em primeiro momento) uma mulher com personalidade forte e ao mesmo tempo doce, que vai mexer com ele desde o primeiro instante, apesar que nada parece fácil dada a personalidade dos dois.

Esse livro me surpreendeu muito, não odiei Gale em nenhum momento até acredito que fiquei mais do lado dele que dela (eu disse que eles são difíceis né?), mas os dois são lindos, do jeito deles evoluem com essa aproximam (ele sendo roqueiro, ela uma pintora), porque parece que somente um pode salvar o outro.

Gale tinha tudo pra ser o cara mais irritante do mundo, mas ele não foi 100%, alguns momentos criança, outros realmente um homem lidando bem com a situação de não estar conseguindo andar, e ele me conquistou em, e a Hanna.
A autora trabalhou muito bem também alguns segredos da vida de Hanna, fomos descobrindo aos poucos (sim, nós, eu e Gale, não custa tentar 😂), tipo de livro que você pega e não quer largar, até porque esses roqueiros são maravilhosos, ai já tem espaço no meu coração.

Outra coisa que me conquistou muito foi que a autora colocou trechos de músicas no começo de cada capítulo, fui lendo e ouvindo, combinava com cada situação.

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Mais um livro nacional bem escrito.
Além de bem escrito, tem uma trama diferente, em se tratando da personagem feminina (apesar de pouco verissímil), que te prende do início ao fim.
Claro que o livro não é perfeito, há algumas falhas, mas eu gostei muito de todos os personagens, inclusive dos secundários, que também têm seus próprios livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5