Insano

Insano Andy Collins




Resenhas - Insano


63 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Keila Gonçalves 25/11/2016

Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...esta história foi cativante, única...de tirar o fôlego.

Gael é vocalista de uma banda de rock de muito sucesso...durante um dos show ele sofre um acidente....ele acorda no hospital confuso e sem sentir as pernas...o que o deixa com um humor insuportável. É assim que conhecemos a nossa mocinha...Hanna faz trabalhos voluntários e um deles é no hospital. O mesmo hospital que Gael está internado. É assim que eles se encontram – Literalmente falando, ela cai sentada em cima dele kkk E assim começa a historia...

Gael no começo do livro é um ogro/dramático/exagerado que tirou a minha paciência varias vezes durante a leitura...oh homem chato e insuportável kkkk demorei a gostar do Gael. Ele me irritou muito no começo, mas ele melhora com o passar do livro...bem ainda dá vontade de bater nele em alguns momentos - já a Hanna eu amei...me identifiquei muito com ela... ela é forte, cheia de paixão...uma artista, com um coração enorme...amei o jeito dela de se perder na própria cabeça enquanto pintava...ela mergulhava em outro mundo! Lindo demais.

O relacionamento deles é explosivo! Eu amei a química e o amor entre Gael e Hanna...eles realmente se completam em todos os sentidos. Eu amei o jeito que o relacionamento começou...já quente e cheio de tensão... e desenrolando ao poucos...Hanna e Gael se encaixam com perfeição. Mesmo ele tendo sérios problemas com ciúmes e ela algumas inseguranças...amei os dois!

E não vamos esquecer dos personagens secundários...o foco principal é no casal Hanna e Gael, mas os outros personagens tiveram o seu espaço e brilho. A interação deles, o modo como cada um teve o seu destaque nesse livro, foi fascinante. A amizade e apoio dos integrantes da banda foi essencial para Gael, assim como Maggie foi pra Hanna. Amei cada um...

Não vou entrar muito em detalhes...esse livro é cheio de surpresas...e perderia o encanto seu eu contasse =) Essa historia é linda, doce, triste, romântica, sexy, divertida e extremamente cativante...tudo ao mesmo tempo.

Insano foi um livro que me surpreendeu bastante, fiquei encantada...uma vez que eu mergulhei na historia...não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria saber todos os segredos desse livro...virei a noite, não me importei com mas nada.

Este livro foi realmente muito bom...
Corra pra ler. Já estou ansiosa pelo próximo livro ;)
comentários(0)comente



Joyce Oliveira 29/09/2016

Surpreendente
Nunca tinha lido nada da autora, mais virei a noite lendo pra saber o segredo da Hanna ( um tema nunca abordado nos livros q leio).
Achei certas partes meio corridas, poderia ter mais sem páginas...kkk
O final podia ser maior, queria ver o Gael como pai rsrs
Ah estou louca pra ler o livro do Micah
comentários(0)comente



Caro 07/07/2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Insano foi publicado há alguns meses e logo no lançamento não tive muita vontade de lê-lo. Acho que não estava na vibe, ou sei lá o que. Mas, o importante é que peguei esses dias e li.
Por que não li antes?
Por que esperei tanto?
São coisas que não consigo responder e graças a Deus corri atrás do prejuízo.
Insano começa mostrando a vida rock’n’roll de Gael que é o vocalista da banda Originals. Ele e mais três amigos começaram a banda ainda quando estavam no colégio e hoje, é uma das bandas mais importantes do mundo.


O cara é o pecado em um corpo. Lindo, tatuado e com muita atitude, Gael simplesmente quer mulheres e festas. Desde que sua namoradinha da escola o traiu, ele não tem relacionamentos, ele tem sexo sem amarras. Nada de amorzinho.
Quando vai fazer um supermega show ele sofre um acidente, todos na banda se machucam, mas Gael é o que mais sofre, não sente mais as pernas. Acordar desorientado, confuso, e ainda ter uma notícia dessas não deixa ninguém feliz. Ele fica louco de raiva. Mesmo com a promessa que poderia voltar a andar, Gael não nutre esperanças nenhuma. - Vou dizer que Gael fica insuportável. Aff que chato! Sei que está com problemas, mas pelo amor, ele apela.
Hanna é uma artista. Pinta quadros para fugir de suas dores e exorcizar fantasmas. Com sua pintura consegue ficar horas mergulhada em suas telas. Além de suas pinturas, Hanna faz trabalhos voluntários e um deles é no hospital. O mesmo hospital que Gael está internado. É lá que se encontram – Literalmente falando, ela cai sentada em cima dele. Essa parte achei meio que blééé, mas o que rola depois é que é o importante!
Logo após o encontrão, xingamentos e tals, Gael convida Hanna para um jantar. Ele só quer explorar a atração que seu corpo sentiu, enquanto Hanna está um pouco perdida. O jantar vai bem, e Gael a envolve de mimos e Hanna não resiste.
“Você é a minha força, Gael. É o meu anjo.”
Acontece que o roqueiro fodão se torna um rapaz apaixonado, minha gente! Queria que tivesse demorado só um tiquinho mais para ele ficar tão interessado em Hanna, mas entendo que quando o coração manda, o corpo só obedece! Eles só se entregam a paixão!
O relacionamento deles é explosivo! Altamente excitante e sensual. Hanna e Gael se encaixam a perfeição. Mesmo ele tendo sérios problemas com ciúmes e ela algumas inseguranças, o envolvimento é sólido.
A luta de Gael para ganhar os movimentos de volta é inspiradora. Toda a força de vontade que surge dentro do homem é incrível. Já os segredos que Hanna carrega são surpreendentes. – Jamais imaginei que fosse aquilo! Achei tão irreal, e absurdamente cruel. Tive paúra!

Tudo isso ainda é mesclado com uma playlist maravilhosa, que em cada capítulo tem uma sugestão. Eu amei isso! Me deixou bem no clima!

Sem contar ainda que temos a participação dos outros integrantes da banda: Micah, Braden e John. Eles ficam todos ao redor de Gael, e essa interação é divertidíssima! São amigos, companheiros, parceiros, irmãos! Originals não é uma banda estereotipada, porque não tem drogas rolando solto, são todos bem diferentes de tudo que já vi!

Terminei esse livro há alguns dias sem disposição nenhuma de me despedir dos personagens, e ainda não consigo tirar o romance da minha cabeça. Amei demais e recomendo muito! Li na hora certa, tenho certeza!
Insano é o primeiro livro da série que contará a história de todos os integrantes. Foi publicada anteriormente pela Amazon de modo independente e foi comprada pela Editora PL.

Conheça o Blog Cantinho da Caro!

site: http://www.cantinhodacaro.com.br/2016/07/insano-originals-vol-01-andy-collins.html#.V36rOvkrKM8
comentários(0)comente



Simone Silva 18/06/2016

Livro 1
Para quem gosta de roqueiros e cenas hot.
comentários(0)comente



Livros Encantos 17/06/2016

Se surpreenda com esse amor insano e embarque nessa linda história com Gael e Hanna.
Hanna mora com sua amiga é reservada, dedica algumas horas com um trabalho voluntário no hospital e muitas vezes mergulha em sua pintura esquecendo-se do mundo e suas dores.
Gael é um famoso vocalista de uma banda, após um acidente perde os movimentos de suas pernas, em uma ida ao hospital Hanna literalmente cai em seu colo. Bastou olhar naqueles olhos para ele se perder naquela imensidão e sua vida nunca mais seria a mesma.
Ele não consegue esquecer aquele olhar, aquela doçura, ao descobrir que um dos meninos a conhece a convida para sair.

Hanna aceita o convite para jantar algo em Gael a atrai demais não é só a beleza física há algo mais naquele homem, se sente segura em seus braços, a noite que passou ao seu lado foi intensa demais, precisando pensar em tudo que sentiu.
Gael precisa de Hanna ao seu lado, a intensidade da noite que passou ao seu lado foi algo nunca vivido por ele. Ela no entanto não entra em contato o deixando doido de preocupação, quando a encontra ela está mergulhada em seu mundo de tintas e pincéis.
Quando o relacionamento fica mais sério, Gael se sente muito bem com Hanna a seu lado, os meninos da banda a aceitaram muito bem, Hanna enfim tem um lugar onde é aceita por todos, a cada dia Gael passa a ser muito importante para ela.
O passado bate a porta de Hanna, muitos segredos serão revelados, a segurança de Hanna passa a ser o mais importante.Com a decisão de Gael o mundo de Hanna desaba mais um vez ...

Será o fim de um amor lindo e Insano ou somente mais uma grande desafio aos nossos protagonistas para viver esse grande amor?

Um romance intenso, Hanna é uma protagonista quebrada marcada pelo preconceito de onde menos esperava a deixando fragilizada, suas pinturas eram sua fuga, sempre evitou se expor demais, sentir demais, mas foi impossível com Gael tudo sempre foi forte demais, em seus braços encontrou sua paz.

Gael é um exemplo de determinação, coragem, sua decisão em proteger Hanna demonstra o quanto a ama, me surpreendi com suas atitudes e força de vontade, ele fez por merecer o amor e perdão de Hanna.

Os demais integrantes da Banda são de suma importância na história, todos eles aceitaram Hanna como parte de sua família, a autora presenteou os leitores com uma cena extra de dois deles que só tenho algo a dizer uauuuu.Leiam.

A escrita da autora fluiu muito bem, com cenas hots bem descritas, um segredo que envolve e surpreende o leitor, a construção dos personagens foi muito bem trabalhada.

Amei nossos protagonistas ambos se perdem longe um do outro, o amor entre eles completa um ao outro.

Se surpreenda com esse amor insano e embarque nessa linda história com Gael e Hanna.

Blog Livros Encantos
Joyce


site: http://www.livrosencantos.com/2016/05/insano-andy-collins.html
comentários(0)comente



Debora Cinderela Literária 10/05/2016

Envolvente e dinâmico. Recomendo!
Gael é vocalista de uma banda de rock muito bem sucedida, desde sua formação, quando ainda estava no ensino médio, sempre fez sucesso, isso fazia com que mulheres estivessem sempre tentando tirar-lhe um pedaço, mas ele estava apaixonado, e ela era a única que lhe tiraria a virgindade quando casassem, por isso ambos usavam um anel de castidade, juntos descobririam o que seria o amor carnal, até que ele a flagrou fazendo sexo com um cara que ela nunca havia visto antes. Isso o quebrou, tornou-o descrente, cínico e um filho da mãe que não repetia uma única mulher, as satisfazia, se satisfazia e as dispensava, simples assim. Na primeira cena do livro Gael está fazendo sexo num sofá do camarim da banda, para horas depois sofrer um grave acidente que o deixará numa cadeira de rodas, talvez ele pense que isso é o destino vindo chutar sua bunda por conta da vida desregrada que teve. Estar impossibilitado de andar, cantar, fazer o que tanto ama o deixava com um humor insuportável.

Hanna é uma mulher linda, inteligente, talentosa, envolvida com trabalhos voluntários com crianças deficientes e detentos adolescentes, está sempre tentando trazer esperança e força a eles. Quem a vê não imagina que sofreu muito durante sua infância, com pais que a abandonaram, a esconderam, e pior, fingiam que nada eram dela, isso fez com que tivesse vários bloqueios mentais, que a faziam passar dias trancada num quarto pintando, colocando para fora toda sua frustração, sua dor. Havia sido criada pela empregada da família, a quem havia sido obrigada a chamar de mãe. Veja, Hanna era loira de olhos claros, filha de um casal de negros africanos e seu pai havia lutado contra o preconceito racial por toda a vida. Não é uma fodida de uma contradição tudo isso?!

Gael está no hospital como um leão enjaulado, onde Hanna entretém crianças doentes com pintura. Ela é um anjo, e ele a quer para si de uma forma quase insana. O romance entre eles é turbulento, pois Gael é muito imaturo, possessivo e impulsivo. Hanna tem fibra, não aceita as merdas dele, mas isso não a impede de sofrer quando o perde.

“…dor na alma, essa sim é insuportável e inesquecível. Alma quebrada não tem conserto, sentimentos não são como quebra-cabeças que você pode espalhar e depois juntas as peças.” (Hanna)

O livro é narrado ora por Gael, ora por Hanna, é envolvente e dinâmico, escrito por uma brasileira, apesar do nome nos levar ao erro, acreditando tratar-se de um livro estrangeiro. O enredo aborda o preconceito e não só o racial ou contra deficientes físicos, mas o que rotula, o que deixa à margem. Tudo isso pode afastar, mas se não houver a barreira do preconceito, também pode unir.

Amei o livro e super indico.

site: www.cinderelasliterarias.com
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

Envolvente
Quando iniciei a leitura tinha em mente um tipo de enredo pré-definido, algo que acabei criando diante da divulgação e a capa de tirar o fôlego. E errei feio. Estava esperando um roqueiro cheio de atitude, marra, badboy total, com aquela pegada incorrigível, que ao longo da trama sofra redenção. Pois é, ele até foi isso tudo, mas de uma maneira totalmente diferente do que eu esperava, não que tenha me decepcionado, de modo geral amei o livro e ele até me surpreendeu em diversos momentos. Entretanto, não cai de amores, eu apenas gostei do Gael, que é o protagonista, mas me apaixonei pelos personagens secundários e estou ansiosa para conhecê-los melhor.

Mesclando arte e música, com roqueiros de tirar o fôlego e uma trama com muitos segredos e reviravoltas, INSANO tornou-se uma leitura rápida e atraente.

Conheça Gael, que junto com Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals". Gael é o estereótipo do roqueiro de sucesso, arrogante, egocêntrico, sexy e talentoso ao extremo. Um homem acostumado a ter tudo o que quer e deseja, em um piscar de olhos. Pelo menos esta é a impressão que ele quer passar logo de inicio.

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

Hanna é uma jovem cercada por uma aura de mistério. Pintora talentosa, voluntária em um hospital e professora de arte para menores detidos, esta mulher tem um coração gigante e uma personalidade marcante. Entretanto, por trás de toda delicadeza e bondade, Hanna esconde marcas de uma vida regada a rejeição e dor. Como forma de escape ela pinta, apenas por hobby, ou melhor, apenas como fuga, a pintura tornou-se sua válvula de escape, a maneira que ela encontrou de se desligar do mundo. E isso pode acontecer durante dias, onde ela fica trancada em seu estúdio apenas em companhia de seus pinceis e tela.

"Não há nada ali, nada em especial, apenas tinta jogada, sem sentido.Assim como a minha vida."

Durante um show, Gael sofre um acidente e é levado para o hospital em que Hanna é voluntária. É lá que eles se conhecem e apesar de toda arrogância de Gael, e seu jeitão to afastando todo mundo, a atração entre eles é inevitável. E mesmo que lutem contra, quando se dão conta já estão mais do que envolvidos. Mas... como toda história de amor tem que ter um obstáculo, a de Hanna e Gael tem prazo de validade, dois meses é todo o tempo que eles possuem para ficarem juntos. Gael precisa voltar para a turnê, e eles precisam encontrar um ponto de equilíbrio ou aceitarem o fim iminente.

"Ele sentia que sua vida estava entrando nos eixos.Ela sabia que seu coração ia ser esmagado."

O romance entre Gael e Hanna é uma delicia de acompanhar. Juntos eles são como fogo e gasolina e não possuem medo de se jogarem em um envolvimento físico e correndo o risco de perderem seus corações. Gael que era todo autossuficiente, acaba se revelando um homem de muitas facetas, todo possessivo, ciumento, doce e por incrível que pareça romântico. Já Hanna que parecia introspectiva se revela uma mulher ousada, forte e capaz de superar todos os obstáculos impostos a ela. O crescimento de ambos ao longo da história é notável e admirável.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."

Amei a banda de modo geral. A união e a amizade que eles possuem é invejável. Eles são o alicerce um do outro. Uma verdadeira família. Quero mais deles, já tenho meu preferido e estou louca o aguardando.

"Você encheu minha vida de cores. Deixe-me tocar a sua alma."

Gostei da maneira como a autora trabalhou um tema polemico de modo sutil. E a forma como ela trouxe leveza a histórias com personagens que nos proporcionam muitas risadas. Perdão, família, amizade, superação, são os temas chaves desta história. Achei que o final ficou com aquele gostinho de que faltou algo, mas eu sou a louca que ama epílogos com finais mais que felizes e açucarados, então não se preocupem isso não interferiu na qualidade da obra.

A autora eu deixo meus parabéns. Sua escrita é envolvente e bem construída. Ela sabe dosar os elementos nos deixando encantados e viciados em seu enredo.

Então, fica aqui minha indicação. Se você está procurando por um romance sensual, com um bom pano de fundo, você precisa ler INSANO. Rock, arte, amizade e amor.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/03/resenha-insano-andy-collins.html#.WBSs9PkrLIU
comentários(0)comente



Raquel Uliana 07/04/2016

Apaixonante
Para ser sincera, amo livros de roqueiros rebeldes, que se transformam quando encontram o amor e nesse livro não foi diferente.
Gael é o vocalista da banda Originals, junto com seus amigos Braden, Micah e Josh, depois de ter seu coração partido ele nunca mais acreditou no amor e só pensa em si. Após sofrer um acidente Gael conhece Hanna, por um acaso do destino, e os dois acabam se envolvendo, mais do que deveriam e gostariam.

Para ler mais da resenha, entre no blog...

site: http://booksandrachel.blogspot.com/2016/04/resenha-insano-andy-collins.html
comentários(0)comente



Luana Moraes 16/03/2016

Insano
Insano o primeiro livro da autora, Andie Collins, ela estreou muito bem.
Insano conta a história de Gael, o vocalista da banda Originals, em um show ele sofre um acidente, e acaba ficando paraplégico. Do outro lado temos Hanna Daves a misteriosa pintora e voluntaria no hospital onde Gael acaba ficando internado.

As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

O encontro entre Gael e Hanna ocorre quando ele está a caminho de um exame, Hanna cai no colo de Gael e lhe provoca uma ereção, confesso que a cena é engraçada. Gael volta rapidamente para o quarto, a doce Hanna vai até o quarto, pois Micah companheiro de banda, força ele a pedir desculpas.

"... eu preciso dela. Preciso senti-la todos os dias pelo resto da minha maldita vida."

Após o acontecimento Gael está revoltado com a sua condição, mas a misteriosa loira não sai de seus pensamentos, ele leva Hanna para jantar e eles desenvolvem um relacionamento, rapidamente.

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

Os companheiros de Gael, Micah, Braden e Josh estão sempre apoiando o casal e dando força ao amigo, eles voltam a tocar aos poucos, Gael faz fisioterapia intensa, ele faz de tudo para voltar a andar de novo.

O conto de fadas de Hanna e Gael tem os dias contados 2 meses e ele cairá na estrada em turnê com a Originals, ele ainda não está 100% mas precisa voltar as atividades, eles vão aproveitar cada segundo juntos.

Gael vai descobrimos mistérios que Hanna esconde, porque ela se tranca no estúdio e pinta durante dias, sem comer e nem beber nada.

O leitor ficará surpreso ao descobrir os mistérios de Hanna, confesso que deu um nó na minha cabeça, Andy usou um bom tema no enredo da história e o desenvolveu bem.
A autora integrou ao enredo o romance de Braden e Josh, a relação de amor deles é linda e no meio da relação deles tem um bônus de Braden, Josh e a melhor amiga de Hanna, Mag que meninas liguem os ventiladores.

O livro é um new adult, então está recheado de cenas quentes entre Gael e Hanna.
O enredo e a autora é maravilhosa.

Entre na amazona e garanta já o seu Insano!
comentários(0)comente



Rafa 14/02/2016

aqui conhecemos gael, um homem lindo, forte e sedutor. ele é cantor de uma banda de rock super famosa. ama o que faz e ama seus companheiros de banda, seus irmãos. durante um show, devido a um erro técnico, ele sofre um acidente no palco, ficando temporariamente sem o movimento das pernas preso numa cadeira de rodas. no hospital, ele conhece hanna, uma moça que trabalha lá fazendo trabalho voluntário, que tem costumes bastante peculiares e que tem seus próprios fantasmas dentro do armário. juntos eles começam uma relação cheia de faíscas, brigas, amor, ciumes e romantismo. achei eles ótimos juntos. mas o que eu achei ótimo mesmo, foram os personagens secundários. micah, josh, brandon, mag, são INCRÍVEIS! e achei ótimo também o "problema" da hanna. foi uma coisa totalmente fora dos clichês de sempre, bastante difícil de imaginar no começo da história. adorei. recomendo e quero muito ler sobre os outros personagens da história.
comentários(0)comente



dayukie 12/02/2016

"Conhecer Hanna e e Gael foi maravilhoso. Como o livro é contado por ambos os pontos de vista, foi possível conhecer bastante cada personagem e perceber que Hanna é uma garota com um passado marcado pela rejeição, já Gael é uma criança mimada. Um rockeiro que acaba de sofrer um acidente e está impossibilitado de se locomover sem ajuda, inicialmente. Sim, ambos tem problemas a enfrentar e irão aprender a fazer isso juntos.
Enfim, após Gael se ver em uma cadeira de rodas, depois de sofrer um acidente no palco, ele acaba ficando um cara chato e mal humorado, sinceramente, uma criança birrenta, até conhecer Hanna."

Confira a resenha completa lá no blog!

site: http://goo.gl/1ko4cP
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 12/02/2016

Romance bom e muito quente, com um roqueiro lindo, fodão, tatuado e apaixonado, são sempre uma combinação mágica para mim
Segura aí que tem mais dica nacional chegando e desta vez é com uma banda de rock na parada. Com uma playlist de arrasar e uma capa mais magnífica ainda, esta é uma leitura rápida e apaixonante. Como quase todos os livros com bandas, a cumplicidade e a amizade dos integrantes é um dos maiores destaques da história e as sequências prometem!



Vamos ser sinceras (se você é uma garota como eu é claro), com uma capa desta, fala sério senão ficamos com vontade de ler na hora? Insano é uma história fascinante!! Gael, Braden, Micah e Josh formam a banda "Originals".

Gael... insanamente arrogante, sexy, talentoso e leal.

"As asas nas costas, eram de um anjo sombrio. Mas, mesmo com esse lado obscuro, Gael era apenas o meu anjo."

Hanna... uma pintora com um incrível talento, divertida e de coração de ouro.

"Minha doce pintora é a obra de arte mais bela já criada nessa humanidade."

Por trás da fachada de garota delicada, ela esconde a dor da rejeição de uma vida inteira e para escapar de tudo que a cerca, é capaz de ficar dias em seu estúdio colocando na tela todas as suas frustrações e alegrias.



Ela dá aulas de arte para jovens detidos duas vezes por semana e nos outros dias, faz trabalho voluntário em um hospital. É lá que ela conhece Gael, que está se recuperando de um acidente no palco que o deixou temporariamente impossibilitado de andar. Hanna literalmente cai no colo dele e a partir daí, muda sua vida e os seus conceitos.

"... eu preciso dela. Preciso senti-la todos os dias pelo resto da minha maldita vida."

O conto de fadas tem prazo de validade: dois meses. Gael precisa voltar para as turnês pelo mundo e conciliar sua carreira com a vida ao lado da amada será o seu maior desafio. Mesmo em uma cadeira de rodas durante todo o enredo, Gael era o típico cara durão. Ao mesmo tempo em que era doce, romântico, ciumento, possessivo, delicioso!! Tudo de bom! Com cada avanço em sua recuperação, ficava orgulhosa e torcia muito. A forma como ele agiu algumas vezes me deu vontade de bater nele e em outras a vontade era de colocar ele no colo. Esta foi uma bela história de amor. Eles são um casal fantástico e a autora escreve de forma convincente. Todos os personagens são divertidos e amorosos e o enredo cativa com cada palavra.

"Eu sou o melhor, no quesito não prestar."

O livro tem alguns erros de revisão e apesar destes não terem interferidos na minha leitura, seria recomendável que fossem corrigidos. Romance bom e muito quente, com um roqueiro lindo, fodão, tatuado e apaixonado, são sempre uma combinação mágica para mim, se ainda por cima, a trama tiver uma boa dose de humor e cenas comoventes, fica simplesmente perfeito. Este ainda mesclou arte com rock o que achei incrível! Os pontos de vista são intercalados e desde o primeiro capítulo, eu imediatamente fui fisgada por todos os personagens. Tanto quanto eu amei o relacionamento entre Gael e Hanna, eu também amei o Micah ainda mais. Mal posso esperar pela história dele que será narrada no próximo livro. Espero que a autora traga também muito mais de Gael e Hanna, pois da forma que acabou, me deixou com gostinho de quero mais. Leitura insanamente recomendada!
LEIA MAIS:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/semana-nacional-insano-andy-collins.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/02/semana-nacional-insano-andy-collins.html
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 12/02/2016

"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."

O que falar desse livro ??
Deixa eu pensar... kkkk
Comecei a ler ele simplesmente por uma capa de tirar o fôlego, porque depois de ler um livro de roqueiro que desgostei parece que eu fiquei traumatizada e saia correndo cada vez que se falava LIVRO DE ROQUEIRO.
AMÉM por essa capa que me fez voltar ao mundo dos roqueiros kkkkk, além da capa linda temos também uma história surpreendente que começa a te prender ela sinopse.


"Você encheu minha vida de cores.Deixe-me tocar a sua alma."


Gael um roqueiro lindo e maravilhoso que após um acidente no show impossibilitado de andar, porém mesmo ele ficando chato e rabugento por causa disso (que não é por menos, porque eu ficaria mais insuportável que já sou) ele mostrou que mesmo com tudo isso a gente pode se superar a cada dia.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/02/resenha-insano-andy-collins.html
comentários(0)comente



SakuraUchiha 06/02/2016

Este livro tem uma estória surpreendente com grande caracterização.
Meu Deus que livro lindo: apaixonante, excitante, único.
Ele me agarrou de imediato e a profundidade dos personagens me fez continuar lendo. As voltas e reviravoltas adicionaram outra camada para a intensidade da leitura. Eu amei este livro, o enredo e os personagens são fantásticos.
Eu diria que este é um dos melhores nacionais que já li. Esse vai viver no meu kindle.
Ah Gael, tão lindo. Ele errou, se perdeu mas batalhou e teve a felicidade que merece. E Hanna foi uma protagonista incrível. Você não ficará desapontado(a) ao lê-lo. Amei.
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR