Insano

Insano Andy Collins




Resenhas - Insano


63 encontrados | exibindo 61 a 63
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Pick a Book 06/02/2016

Insano
4 estrelas

Arc cedido pela Dri K. K. - staff (assistente) da autora Andy Collins.

------
"É um dia perfeito para ser preenchido com cores"
------

INSANO é primeiro livro de fato da autora Andy Collins. Conheci o trabalho da autora quando ela participou com um conto no concurso da Amazon no ano passado. Curti bastante seu estilo apesar de ter achado que o conto deveria ter sido maior pra explicar mais coisas (Eu sei, eu sei. A Amazon definiu páginas. Ai não rolava, né). E, de repente, comecei a ver pessoas compartilhando teasers na minha timeline do facebook e zilhões de pessoas começaram a me indicar o livro dela que tava sendo postado no Wattpad. No caso, esse aqui. A curiosidade foi tanta que quando descobri que ela ia lançá-lo em ebook quis ler pra ver qual era desse sucesso todo. Imagina minha surpresa quando recebi o ARC deste livro para leitura pela assistente da autora. rsrs

INSANO conta a história do vocalista da banda Originals, Gael Malloy, e da pintora cheia de segredos, Hanna Davis. Gael é um roqueiro pegador de sucesso e devido a um acidente fica impossibilitado de andar, precisando se acostumar agora a usar uma cadeira de rodas.

Gostei que a autora colocou um tema assim em um livro de romance. Tirando o livro "Como eu era antes de você", que outro livro de sucesso você já viu que tinha um tema desses? A maneira como a história foi escrita mostrou muito bem uma pessoa frustrada por estar em tal situação e todas as dificuldades que isso representava. INSANO é mais que um livro de romance, mas que também trabalha as várias formas de preconceito.

Logo no prólogo fui fisgada. Adorei e fiquei curiosa. Entretanto acho que a história se perdeu um pouco quando mostra o Gael, que era tido como garanhão, cair de amores muito rápido. Nunca curto quando os personagens que saem catando todo mundo, demostrem estar apaixonados rápido demais. Mas, lá pelos 60% do livro a história se recupera e vai ficando cada vez melhor até chegar a um final lindo! Nossa! Li tanta coisa falando que o final era diferente, não era o de costume, que esperava um desastre! hahaha E não foi. Foi um final bonito e que dá brecha pra gente imaginar o que acontece depois.

A história por trás dos motivos dos segredos da Hanna foram muito boas também. No começo eu cheguei a achar que era um furo na história, mas eu que fui enganada mesmo rs.

------
"Dizem que nós artistas manifestamos nossos sentimentos e os refletimos em nossa arte, no meu caso, esse sentimento era extravasado por meio das tintas e expostos nos quadros. E, é quando toda a angústia deixa de ser preto e branco e passa a ter cores."
------

Gostei muito da personagem feminina. Sua paixão pelas cores. Hanna é forte que não aceitava as besteiras de uma certa pessoa que ás vezes se achava demais. Sério. Demorei a gostar do Gael. Ele me irritou muito no começo, inclusive com sua possessividade exagerada. Eu quis várias vezes que a Hanna desse um tapa na cara dele tipo "Desce daí, meu filho". Aff. Mas com o passar das páginas eles foi me conquistando e terminei o livro gostando bastante dele.(fora que ele protagonizou uma das cenas mais fofas do livro. Pra quem leu: Alice)

Entretanto, confesso que de todos os integrantes da banda - Gael, Josh, Braden e Micah - meu preferido foi esse último. Micah parece ser aquele que um dia foi quebrado e por isso se fechou de um jeito que não deixa o amor verdadeiro entrar. Entretanto, ele era o mais amigo, o mais fofo, o mais preocupado. E por isso, virou meu favorito. Inclusive a Andy Collins irá escrever outros livros, também, sobre os meninos, sendo o próximo chamado de INSENSÍVEL, que terá meu lindinho como protagonista.

Outro personagem que aparece pouco mais se destacou bastante foi o Dr. Hunt. Que médico mais doido! Quero consultar com ele. Acho que iria rir bastante em minhas consultas que qualquer problema que eu tivesse ia ser esquecido. E também temos a Maggie, melhor amiga da Hanna. Doidinha, mas do tipo que eu queria ser amiga.

Outro destaque aqui são os POVs (Ponto de vista). As narrações são alternadas entre Gael e Hanna e acho que a autora definiu tão bem a personalidade dos dois que dava pra saber certinho quem tava falando. O texto de um não ficou igual ao outro. Lembro quando li o ultimo livro da série "Divergente", algumas vezes eu parava pra pensar "Perai, quem que tá falando mesmo?" ai eu tinha que voltar no começo do capítulo pra ver o nome de quem era. E isso, ainda bem, não aconteceu em INSANO.

Acho que a autora fez um ótimo trabalho e agora entendo toda esse fuzuê em cima desse livro. No final temos o prologo do livro do meu am... ops, do Micah, e eu to DOIDA pra ler ele. Quando fica pronto, Andy Collins? Amanhã? Não? Puff que que esses autores ficam fazendo o dia todo? Aff. Não entendo. hahahah

Ah! E logo após o prologo, temos uma cena extra que é citada no livro, mas aqui ela é detalhada. E bota detalhe nisso. Foi um risco enorme da autora. Eu confesso que não curto esse tipo de tema para ler, mas o jeito que foi escrito foi tão cativante que não tem como não ficar "alterado" com o que tá ali na sua frente. PQP! Acho que foi a cena mais hot do livro. Mas não conto o que é. Você vai ter que ler pra saber.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Pri 06/02/2016minha estante
Concordo em gênero, número e grau!!!! a Andy atrasou e tb estou apaixonada, Insana e ansiosa pelo Insensível !
;-)


Joyce Oliveira 14/09/2016minha estante
essa cena extra está no livro físico? é q o meu ainda não chegou kk




Dri 05/02/2016

5 insanas e explosivas estrelinhas.
Recebi o arquivo da autora em troca de uma honesta opinião/resenha.

ESTOU APAIXONADA!
Terminei o livro ontem e não consegui parar de pensar nele...
Gael Trent Malloy é uma estrela do rock. Lindo, sexy, arrogante e muiiiiiito explosivo. E com seu jeito sedutor e determinação consegue sempre o que quer. Devido a um grave acidente, fica impossibilitado de andar e encontra-se dependente de uma cadeira de rodas... mas isso todos já sabem, está na sinopse. Me senti tocada por sua atual condição, mas nem por isso não deixei de ter raiva e querer matá-lo. Foi aquilo, num trecho queria espancar, no outro estava suspirando de amor... os altos e baixos do seu humor me deixaram INSANA!
Depois de um encontro pra lá de inusitado, onde uma certa loira cai literalmente em seu colo, a vida do nosso esquentadinho Gael nunca mais será a mesma.

Hanna Daves é uma linda, delicada e talentosa pintora, na dela e que passa horas em seu estúdio entregue a sua arte. Uma mulher com um coração enorme, que encontra a sua paz e motivação através de trabalhos voluntários. Eu a amei logo de cara ao constatar que ela não era nada do que eu esperava, achei que ela seria a chatona, mais uma na lista das mocinhas que pegamos raiva por ser cheia de frescura... Muito pelo contrário, Hanna é forte, carrega uma tristeza profunda na alma mas não deixou que isso afetasse o seu modo de tratar as pessoas ao seu redor. Sua vida seguia uma rotina sem graça ao meu ver e depois que conhece o nosso roqueiro sexy, seu mundo é virado de cabeça pra baixo.
Se eu adorei esse encontro? Estava louca esperando por ele! Gael e Hanna juntos são uma coisa louca, insana e ao mesmo tempo fofa. Amei cada instante que passaram juntos, se conhecendo... aproveitando o momento. Vemos um Gael possessivo, que comete burradas mas que vai atrás daquilo que quer. Por outro lado temos uma Hanna determinada e que de bobinha não tem nada. NADA! NADA! Um relacionamento quente e explosivo e como todos, nada é um mar de rosas... Mas até dos desentendimentos eu gostei.

Na minha opinião, a autora soube trabalhar bem o enredo, principalmente o suspense sobre o passado de Hanna, os flashbacks que aparecem te deixam super curiosa e tentando desvendar todo o mistério que a rodeia, o motivo de tanta dor no coração e na alma. O tema abordado me surpreendeu bastante.
Ahhhhh e o que eu mais amei, de verdade, do funnnnndo do meu coração: os personagens secundários. Claro que o foco principal é no casal Hanna e Gael, mas nem por isso, os amigos deixaram de ter seu brilho. A interação deles, o modo como cada um teve o seu destaque nesse livro me deixou fascinada. A amizade e apoio dos integrantes da banda foi essencial para Gael, assim como Maggie foi pra Hanna. AMEI DE PAIXÃO cada um! Até o Dr. Hunt hahaahahaha

E o que falar do bônus que encontramos no livro? Bem escrito, sem pesar na mão, Andy nos presenteou com uma cena pra lá de quente. Sexy sem ser vulgar.

Recomendo demais esse livro! E sinceramente, pra mim ele entrou na categoria dos melhores nacionais que já li, o melhor roqueiro nacional, com certeza!
Foi uma leitura rápida e que prendeu minha atenção do começo ao fim. Sem muito mimimi, tudo na medida certa! AMEI, AMEI, AMEI!!!!
comentários(0)comente



Sabbra 05/02/2016

4.5 Insanas Estrelas :)
Apaixonada pelo Gael e Hanna
Tudo bem que tive vontade de dar uns tapas nele em algumas cenas no decorrer do livro kkk Por que convenhamos se ele não fizesse uma merdinha não teria graça né? Kkk
Enfim, vamos lá
Gael é um roqueiro famoso, sexy, gostoso, arrogante, sabe de tudo isso e claro, usa todo esse charme a seu favor, mais quem não faria igual?
Hanna é uma menina reclusa, tímida até, traz demônios do seu passado, que confesso terem me deixado super intrigada quando ela sumia no seu estúdio e esquecia do mundo ao redor.
A vida de Gael muda completamente depois do acidente que o deixa sem os movimentos de suas pernas, e em um “belo dia “ Hanna literalmente cai no seu colo e ali, muda todo o curso de uma vida.
Hanna foi uma surpresa para mim, achei sinceramente que ela seria mais uma mocinha que viria com aquela chatice e frescura que vemos na maioria dos livros hoje me dia, mais não, ela desde o começo foi uma coisinha esquentada, não levou desaforos do nosso possessivo e esquentado Gael, e o deixou desde o começo querendo mais, rs
Os amigos e companheiros de banda me encantaram completamente, eu sou daquelas que ama personagens secundários, as vzes até os amo mais que os principais, e aqui eu fiquei completamente apaixonada por todos. Claro que Josh e Brade são um caso a parte (quem me conhece vai entender o pq) rs
O livro flui de uma forma maravilhosa, não ficou cansativo, não ficou chato, a amizade, o companheirismo dos meninos é lindo, mesmo quando Gael se torna um cara chato, até amargo pela sua condição, estavam todos ao seu lado, nunca deixando o cara perder as esperanças, o apoiando nas suas loucuras, sempre do seu lado.
“ Pessoas normais resolvem seus problemas com jantares, Gael.”
“ Eu nunca disse que era normal “
Preciso acrescentar que amei os quotes no começo dos capítulos, a maioria delas na minha lista de favoritos :D
No decorrer do livro vamos conhecendo o passado da Hanna, o por que dela ser tão reclusa nas suas pinturas, e devo dizer que meu sangue ferveu em relação a uma certa pessoa, quis ser eu ali no lugar do Gael em certa cena, pq mereceu bem mais que um soco na cara .
E aquele conto? Ai Gzuis, amei, ficou sexy, me deixando literalmente querendo mais, rs
Enfim, Insano correspondeu todas as minhas expectativas, louca de ansiedade agora para conhecer o Micah profundamente rs
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 61 a 63
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR