O Lado Feio do Amor

O Lado Feio do Amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

FlAvia1659 25/05/2024

Esse livro é realmente incrível e depois que você descobre o significado da capa fica ainda mais emocionante

Jul_ 25/05/2024

Sobre a leitura de o lado feio do amor
Foi um livro muito criticado e que mesmo assim eu comprei, ele foi o meu primeiro livro lindo inteiramente no Kindle, então foi uma experiência diferente e muito boa.

O início do livro eu tinha uma sensação diferente, talvez fosse por ser o primeiro livro que eu li em muito tempo.
Ele me surpreendeu do começo ao fim e como sempre, li rapidamente.
Chorei muito com o final e com tudo que aconteceu com ?o garoto?

Magfs 25/05/2024

Não tenho palavras para esse livro! simplesmente incrível tudo o sofrimento no decorrer do livro, que o Miles sofre muda tudo quando ele assume o que sente pela Tate todos os fantasmas dele vão embora. Claro que não é fácil mas tudo acontece com mas leveza com ela ao seu lado

"Either she would be the death of me... or the person who would finally bring me back to life"
-Miles Archer

Caroll_Naves 25/05/2024

A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazem você ficar acima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima.

Juli 25/05/2024

?são os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio? ????? eu estou sem palavras

Geovanna 25/05/2024

O Lado feio do começo ao fim
Resumindo foi um livro extremamente chato, Tate foi uma trouxa. Na hora que o Miles tomou o suco de laranja e falou "boi", a Tate sempre falava que agora era a palavra preferida dela e isso me irritou de um jeito. Colleen Hoover já fez livros melhores. Sempre vi falarem que esse livro era pesado e triste, mas como assim triste? Se o que mais tem nesse livro é cena hot. Miles machucou muito a Tate e eu odiei o quanto ela se submeteu a tanta coisa por ele. Procurei pelo poder feminino e não achei. O final foi ruim, só que o resto foi pior. Enfim, péssimo.
"Não me pergunte sobre o meu passado e nunca espere de mim um futuro."

malua1 24/05/2024

PERFEITO
Tate encosta a cabeça no meu braço, e nós dois ficamos olhando para ela.
Nossa filha.
Amo tanto você, Sam.
Estou olhando para a perfeição que criamos quando cai a ficha.
Tudo isso vale a pena.
São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio.

Nayara 24/05/2024

Eu também quero você no meu futuro. Para sempre.*
Ok, comecei esse livro faz um tempo mas fiquei com receio de terminar de ler. Eu não sabia oque estava perdendo. Esse livro é perfeito, apenas apreciem essa obra de arte que se chama " O lado feio do amor."
Tate é uma enfermeira que vai morar um tempo com o irmão mais velho Corbin que é piloto, consequentemente acaba conhecendo Miles (piloto) que mora no apartamento da frente e amigo do seu irmão. Os dois acabam se envolvendo, porém Miles deixa claro que " Não me pergunte sobre o meu passado. E nunca espere de mim no futuro."
Tate vira líquido (se apaixona), principalmente quando está com Miles que se esconde em uma armadura por conta dos seu passado mal resolvido.
Como está aí no titulo, "Eu também quero você no meu futuro." Vocês já devem imaginar o resto da história, né.

Rayssa418 24/05/2024

ATÉ QUE GOSTEI DO FINAL..
Primeiramente, eu odiei o fato das falas serem em aspas e não em travessão, foi como se todas as falas fossem os pensamentos dos personagens, com esse fato foi um tanto quanto difícil PRA MIM QUE NÃO GOSTO levar a leitura adiante.

Em segundo lugar, o começo foi extremamente massante, e ache que a menina insuportável..
A história em si, é interessante, como leitora da coho esse livro me deixou até a desejar..

Por final, o que me forçou a terminar esse livro, foi minha meta de leitura que incluí terminar todos os livros de 2023, e, os personagens serem pilotos de avião, minha grande paixão.

Bjos.

Vitória 24/05/2024

QUE LIVRO
Lindo perfeito incrível maravilhoso. Morri de chorar com esse aqui. Mereceu as minhas 5 estrelas com toda certeza????

Georgia Patrici 24/05/2024

O lado feio do amor
Esta obra conta a história de Miles um jovem que desde muito cedo conhece o lado feio do amor e se pergunta se vale a pena viver novamente o lado bonito do amor correndo o risco de tê-lo arrancado de si novamente.

Aquoom 24/05/2024

Terminei de ler na força do ódio. Livro chato, personagens insuportáveis. Os 'problemas' deles não justificam as atitudes de gnt doida q todos os personagens tem. O único que salva esse livro é o Cap.

Ferreiralaura 24/05/2024

Sem amor
Eu ia lendo e lendo e não estava conseguindo pegar o objetivo deste livro, fiquei me questionando tentando entender porque o livro se chama ''O lado feio do amor'' visto que não tinha uma história de amor rolando... e quando chegou nos finalmentes, não me surpreendi com o ''plot'' é bem previsivel. Enfim adoro a Collen mas não passa de 3 estrelas.