O Lado Feio do Amor

Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Kemilly.Farias 17/05/2024

Opinião+ surtos
É um romance bom a história é envolvente até, viciante mas o jeito que a ch romantiza e faz a Tate ser clínica de reabilitação pro Miles é brincadeira, ela faz parecer super romântico você esperar um cara e não desistir dele por nada mesmo quando ele faz absurdos (citado a baixo) então só recomendo se você tem idade pra perceber essas coisas na leitura e não reproduzir na vida.
apartir daqui vou deixar minha indignação com spoilers explícitos se você não quer tomar spoiler corre

Não desça mais

Então, as coisas estavam até legais, mas eu senti muito que Miles não gostava da Tate como gostava da Rachel, aí fui lendo achando que o final seria diferente e me deparo com a cena dele indo se trancar num quarto depois de tran*ar com ela, oi? Meu filho quem você pensa que é ? passado trágico não te dá direito de fazer isso, Aí segui né mais pra frente ele faz pior ele CHAMA O NOME DELA A P*RRA DO NOME DE OUTRA enquanto tá com ela, eu fiquei tipo "meu Deus o que *orra é essa que eu tô ouvindo (audiobook)" ele ter o passado trágico não dá direito de tratar ela como nada e quanto a Tate? MINHA FILHA REAGE ESSE HOMEM ODEIA VOCÊ, essa menina me deu mais raiva ainda pq o que ela chama de amor eu chamo de dependência emocional, se ela não consegue manter uma relação casual e ele não quer namoro corre, CORRE! ele usou ela como escape pra dor e ela DEIXOU ele chamou pelo nome de outra e ela DEIXOU, ela continuou lá disponibilizando o corpo, eu queria pegar essa menina e da 2 tapas, e como se não fosse suficiente quando ele volta arrependido atrás dela e ela encontra ele em frente ao apartamento ela fala "vou dá o que ele me pedir" todo mundo sabe o que ela achou que ia dá, eu achei o auge como essa menina se submete a ser o sexo dele a hora que ele quer pqp, o jeito que o livro romantiza isso me dá raiva! Não é romântico ser clínica de reabilitação não, dito isso eu deixo minha indignação aqui, é uma história viciante sim, os personagens são legais mas de jeito nenhum deveria ser romantizado algumas coisas, porém eu entendo que se acontecesse de um jeito saudável talvez prejudicasse os conflitos da história.

Bre 17/05/2024

O lado feio do amor ??
Tate se muda para o apartamento do irmão para passar um breve tempo ali enquanto ela não consegue se mudar. Miles é vizinho e amigo do irmão de Tate. Ambos sentem uma atração mto grande entre eles, mas Miles não quer se envolver romanticamente com ngm desde o que aconteceu há 6 anos atrás, então eles entram num acordo: isso será algo só carnal, com duas regras q na teoria parecem simples. 1- não crie sentimento e 2- não pergunte sobre o passado. Mas nós sabemos que não é tão fácil assim seguir essas regras?.

Achei bem enroladinho até a metade, eles praticamente só se comiam, comi ela na cozinha, no quarto, no tapete, no carro?. Mas dps começa a ficar interessante e emocionante. A escrita da Collen é incrível, me prendeu mto como todos os livros dela.

Melissa913 17/05/2024

O Lado Frio do Amor
Eu ganhei esse livro de aniversário da minha amiga e no começo eu achei meio paia, então fiquei um bomm tempo sem ler ele. Maaas em setembro eu comecei ele tudo de novo e li em dois dias. QUE LIVRO É ESSE MONOS E MANAS??
Ele gosta dela, mas o passado dele não deixa ela ser nada além de mais uma garota; e ela é doida por ele, mas ele "não quer nada". Ele é amigo do irmão dela e ela quer escondido do irmão, GENTE DO CÉU, eu fiquei maluca. Mas o que mais me deixou doida foi entender a capa do livro.
Aiai é isso, surtem também, tchau bebês ?

giovannalago 17/05/2024

Esperava mais desse livro. Rola muitooo rot, no entanto poderia haver mais interação entre os personagens. Não indico, porém se você ler, se prepara pra descobrir ?O lado feio do amor?.
Rebecca183 17/05/2024minha estante
Amei esse livro, meu pano pro Miles é rosa

Fernanda2633 17/05/2024

Metade do livre é uma leitura ?picante?, mas os últimos capítulos me pegou total, chorei muito , salvou o livro.

Ketlen 17/05/2024

CHOREI HORRORES
No começo do livro fiquei confusa, porque o nome do livro era um, e acontecia outras coisas kkk, pensei " como o pessoal choro lendo putaria". Era uma pegação toda hora kkakk, só que ai as bombas começaram a parecer e eu comecei a chorar e entendia o lado feio do amor... e entendi a capa também... chorei horrores... super recomendo

Steeduarda 17/05/2024

Nhê
Meu primeiro livro da Colleen Hoover, sei que muiiiita gente não curte ela. O livro não é ruim, mas também não é ótimo. Ela da uma ênfase MUITO grande nas cenas hot, que ao meu ponto de vista é desnecessário, levando em consideração que 30% do livro é uma putaria danada e eu só queria saber o que aconteceu com o Miles. Me senti cansada, terminei na base do ódio kkkk. A Tate é mt otária, me identifiquei horrores com ela.

ingridyyr 16/05/2024

Cara, eu ameeei esse livro. Ele é bem clichê, bem fanfic e eu amoooo.

Se você é menor de 18 eu não recomendo kkkk pois o horário não permite, apesar de no livro a recomendação ser para a partir de 16.

Vey, é isso. Li o livro em praticamente duas madrugadas pois não aguentava esperar o momento de ler, e não conseguia ler no meu horário de almoço por simplesmente rir em certos momentos do livro e minhas amigas morrem de curiosidade kkkkk

Fiquei triste ao terminar por sentir saudades, mas pretendo ler esse livro mais não sei quantas vezes e também tenho um interesse muito grande nas outras obras da autora.

laura1324 16/05/2024

O lado feio do amor
Um livro muito falado, não tinha muitas expectativas porém me surpreendeu muito, vale a leitura. quem gosta dos livros da colleen provavelmente vai se familiarizar com a leitura, sabendo que todos os livros dela se interligam.

Naaah1 16/05/2024

A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito do amor é que o lado bonito é muito mais leve. Faz você se sentir como se estivesse flutuando. Ele levanta você. Carrega você.
As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo. Elas seguram você tão alto sobre todas as coisas ruins, e você só olha para todo o resto e pensa, Uau. Eu sou tão feliz por está aqui em cima.