O Lado Feio do Amor

O Lado Feio do Amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

semeando_leituras 31/05/2024

Eu sinceramente não sei o que achar desse livro. Eu senti os sentimentos dos personagens, não canso de dizer que sou fã da Colleen. Essa mulher é uma deusa,tem o poder de nos colocar dentro do livro. Uns dos livros mais profundos dela que já li,esperei do início ao fim pra saber o motivo de ele não querer amar ninguém.
Gabryelle 31/05/2024minha estante
Esse libro é muito hott

Cláudia Ortega 31/05/2024

Surpreendente como os traumas nos paralisam
Como todo livro da Co Ho trata de um tema sensível, já fui esperando algo forte.

Para minha não surpresa o tema era forte e intenso, um acidente pode mudar vidas, de forma irreversível, ainda mais quando falta maturidade para aceitar ou resignar.

História em dois tempos da vida de um personagem, muito bem escrita, você consegue imaginar a pessoa nas épocas certas, achei incrível isso.

Como já esperado também, a leitura é recheada de cenas picantes, que eu ameiiiii.

O final da um quentinho no coração ?? ainda bem, porque eu torci muito para isso!

PS. Ao contrário do que outros dizem sobre a personagem feminina, ela não era fraca e ele não a maltratava, mas o trauma o paralisou, precisa ter empatia para ir até o fim e descobrir o motivo disso.

Amei mil vezes o desfecho ??????????

Gabs176 31/05/2024

Que bomba meus amigos, que bomba?

Nesse livro você encontra muitas cenas de s3xo desnecessárias que acaba deixando o livro insuportável, final previsível, mulher que não tem amor próprio, homem tóxico, personagens que precisam de terapia e mais do mesmo? Entendi a mensagem do livro, o lado feio do amor etc etc etc e bla bla bla

Marjory 31/05/2024

Como de costume os livros da Collen sempre com uma leitura muito fluida,gostei muito do desenvolvimento e do final emocionante,porém contém muito hot desnecessário,acaba ficando enjoativo kkkkk
Não tenho muito o que dizer sobre este livro,não é um livro que indicaria para alguém ler,porém nele tem muitas frases que toca na alma de uma pessoa iludida,grifei muitas delas.

Caroline.Ribeiro 31/05/2024

Eu adoro ler os livros da Collen porque, no geral, a leitura é bem fluída e empolgante. Ela tem uma escrita maravilhosa! No entanto, não gostei muito do desenrolar desse romance. Tive a impressão de que faltou amor próprio por parte da Tate que ficava o tempo todo se colocando em segundo plano, se humilhando ou se anulando, para satisfazer os desejos do Miles.
Achei cansativo esse contexto. Durante a leitura eu só conseguia pensar que esses dois precisavam de terapia urgente.

kit kat 30/05/2024

Foi meu primeiro livro da Collen hoover e me apaixonei pela história cheia de romance e cenas q fazem vc chorar, rir e ficar com raiva. Maravilhoso recomendo muitoooo

Sthe mnz 30/05/2024

O lado bonito do amor venceu
Mais um livro da CoHo finalizado,gostei bastante,é um livro profundo que trás assuntos pesados em relação aos personagens,Miles teve traumas bastantes tristes,que não é fácil superar,mas com a ajuda de Tate ele conseguiu.Achei que a Tate ficou muito dependente do Miles,criou uma "obsessão" por ele. Um livro de superação,mas sentir que a autora poderia mudar algumas coisas,pq no começo estava falando só de sexo,queria que mostrasse mais a relação da Tate e do Miles de uma forma mais leve,por mais que lá pro final começou a ter esse desenrolar. Enfim,mais uma leitura concluída, gostei muito,ela é bem fluída.

Ysabelly.HAvila 30/05/2024

O lado feio do amor
Que livro perfeitoooooooooooo. Tão incrível, eu tô mt mt apaixonada ? história lindaaaaa, CoHo eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriela1784 30/05/2024

Gostei do livro, minha mãe e minha cunhada leram e choram e eu não kkkk, será que sou fria? Kkkkkkkkkkkkk

livia1543 30/05/2024

O lado feio do amor!?
Não existem palavras q expressem o que eu senti lendo esse livro!
posso afirmar sem medo que se tornou meu favorito da coho.,todos os livros dela são impecáveis,mas esse?que livro maravilhoso!!
TUDO nele é incrível,cada palavra,cada VÍRGULA.
simplesmente perfeito.
acho que todo mundo q tiver oportunidade de ler essa OBRA de arte,tem q ler.

Sara.Feres 30/05/2024

São só momentos bonitos que fazem valer a pena o amor feio
Mais um da Colleen que faz a gente chorar!
Mais um da Colleen que vale muito a pena ler!
Eu queria que vocês tivessem noção do quanto esse livro é bom e como mexeu comigo! Partindo meu coração (mais uma vez CoHo)

O jeito como ela separa os capítulos de uma forma perfeita para entendermos o lado do Miles com as atitudes do presente com a Tate, fazendo você sofrer e amar junto com ele.
Terminando de ler esse livro conclui pra mim mesma que o personagem principal é o Miles e não a Tate. (na minha humilde opinião)
Senti que falou uma boa parte de amor próprio pra Tate, acho que essa falta ajudou ela a ter essa dependência emocional no Miles, mas foi bom pro final do livro? leiam que vão entender!

Li esse livro em dois dias, é muito rápida a leitura, você fica querendo saber o que aconteceu com o Miles e a Rachel e como ele vai lidar com isso no presente com a Tate e como a Tate vai lidar com essas atitudes dele. Fica querendo saber se ele e a Tate vão ficar juntos, aí você cai no papinho de ?só mais um capítulo? e quando você se dá conta já está amanhecendo e você está quase acabando o livro kkkkk

O livro está classificado como +16 mas eu recomendo para +18 tem muitas cenas de sexo.
Esse livro é sobre se descobrir no amor depois de uma grande decepção e aceitar que merece ser feliz mesmo depois de tudo.

O livro ser dividido em pontos de vista é extremamente necessário para entender toda essa relação entre Miles, Tate e seu passado!

E sim, o livro mostra muito O LADO FEIO DO AMOR, mas mostra também a parte LINDA DO AMOR!
Apenas LEIAM!

?São os momentos bonitos como esse que fazem valer a pena o amor feio.?

??????????

Rany 30/05/2024

Ok... isso foi um achado.
O livro nos convida a mergulhar nas profundezas do relacionamento de Tate e Miles, enquanto eles navegam por altos e baixos, segredos e revelações dolorosas. A autora explora com maestria os lados sombrios do amor, mas também os momentos de ternura e conexão profunda que o tornam tão especiais.

"O Lado Feio do Amor" me conquistou por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e temas que me fizeram refletir. Colleen Hoover tem um talento inigualável para criar histórias que nos tocam profundamente, e este livro não é exceção.

O livro me marcou profundamente e que com certeza revisitarei em algum momento.É uma leitura que me fez rir,chorar e refletir sobre a natureza complexa do amor.Se você busca uma história que te prenda do início ao fim e te faça sentir uma gama de emoções,este livro é a escolha perfeita.
madumartinsz 30/05/2024minha estante
Não entendo quem não gosta !!

Lírio 30/05/2024minha estante
Quando eu li mais nova gosta muito, apesar de algumas coisas me incomodarem. Hoje eu não consigo ler mais nada da Colleen sem me revoltar.

Gonelhú 29/05/2024

Achei incrível esse livro, o desenvolvimento dos personagens foi incrível, ver como o Miles decidiu superar a tragédia que aconteceu com ele.
Ver que ele se permitiu amar novamente, e como a Tate fez bem pra ele, graça a ela que ele foi atrás pra descobrir como a Rachel estava, e o quanto foi importante a conversa deles.
E o livro mostra muito que sempre o amor terá dois lados, um feio e o outro bonito, e cabe a você a decisão de querer conhecer o lado bonito do amor, após conhecer o lado mais feio dele.