O lado feio do amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Sra. Simpática 22/10/2021

Partiu terapia né Miles.....
Do jeito que as pessoas falam mal desse livro , imaginava algo bem mais problemático do que realmente foi . Achei o Miles bem genérico , nada de novo e esplêndido , o assunto abordado também não é lá cativante........ como disse , tudo bem genérico.
Colleen segue com sua escrita gostosa e envolvente , que tanto gosto .
  Esse livro mostra como é importante uma ajuda psicológica ( e não falo isso por meme ) .

Gio 10/09/2021

Só digo uma coisa, quando você entende o porque da capa do livro ser assim.. Tu perde o chão por completo!
isa 10/09/2021minha estante
amg eu comecei a ler agora, que medo

Gio 10/09/2021minha estante
Só vai amg, calma que no final tudo se ajeita.. Na medida do possível

Anne 10/09/2021minha estante
Amada ñ me assusta não

Gio 11/09/2021minha estante
KKKKKKK CALMA

Amaandabn 18/01/2024

O livro mostra como o amor pode
ser feio, não só aquela coisa
bonita que a gente vê em filme, o
amor pode acabar com uma
pessoa, pode se transformar em
raiva, pode arruinar a vida de
alguém, pode matar ela por dentro.
Acho q todo mundo deveria
ler os livros da Collen uma
vez na vida, ou sobre o amor
em si de uma forma não tão
cliche.
Eu recomendo, tem de tudo um
pouco.
(chorei antes do final, bagulho
pesado, raro chorar com livro)

Lara 03/01/2022

Tem alguns problemas
A premissa inicial do livro é legal, bem estilo fanfic kkkkkkkk e a escrita é super fluida, o que torna a leitura rápida. Eu estava gostando bastante no começo, mas depois comecei a achar a história muito repetitiva e a dependência emocional da Tate me deu um gatilho enorme. Eu só não parei de ler quando estava chegando no meu limite porque fiquei muito curiosa pra ver como a autora ia contornar os traumas do Miles e inverter a situação de merda que tava acontecendo (pq a esse ponto eu tava revoltada). E aí isso acontece como um passe de mágicas ?????????? (não vou dar spoiler aqui, mas quem leu sabe do que eu tô falando). Achei muito sem noção e nada realista a forma como tudo se resolveu, não é assim não gente. O final é bonito e emocionante se você escolher passar o pano pra falta de desenvolvimento da narrativa em relação ao Miles.

lore 16/11/2021

intenso
uma leitura fluída com acontecimentos intensos e chocantes, a escrita da colleen é perfeitas. os personagens muito bem construídos e uma coisa que eu amo é que a autora sempre relaciona alguma coisa aleatória com a trama e no caso desse livro foi a "água" e ela faz reflexões impactantes a partir disso. muitas frases desse livro me marcaram, amei.

Alice1594 18/09/2023

Meu Deus, sem palavras pra esse livro....... Ele é intenso demais, o Miles é um cara que sofreu demais mas no final se permitiu amar depois do quê ele passou. Quando você descobre o motivo do pq a capa ser assim, vc fica em completo choque. Chorei, rir, passei raiva e tudo mais. 🥰✨👌

Vênus_Alice 13/07/2022

O lado feio do amor
Quando se fala do amor quase sempre é das sensações viciantes, boas, intensas e de como é bonito o encontro de almas.

Nem sempre se fala do lado feio, que machuca, corrói e mata almas.

Essa história fala da Tate que é intensa e se apaixona pelo Miles, que está morto e ferido internamente.

Adoro os livros da Colleen, ela fala muito sobre as faces dos relacionamentos que são "cancelados", nada na vida tem apenas dois lados ou é preto e branco. Isso que torna a vida mais suportável.

O romance e desromance deles é algo válido de ser lido e refletido, nunca dá para julgar alguém ou um fato apenas pela aparência.

Os personagens são perfeitos.

Lelê 04/02/2022minha estante
Esse livro tem meu ?

Lua_Oliveira 25/01/2022

Mto bom!!
Eu adorei o livro só nao sei 5 estrelas pq achei o livro mto lento! Mas no geral é mto bom!!!!!! Foi o único livro da Colleen que até agora conseguiu me fazer chorar/lacrimejar!
Duda 25/01/2022minha estante
SIMMM, tua resenha me resumiu

Su_rribeiro 13/01/2022minha estante
Concordo!!!

nina 13/01/2022minha estante
exatamente

Carol 13/01/2022minha estante
concordo com você, eu também esperava saber um pouco mais de como foi o acidente e sobre o que de fato aconteceu com detalhes.. eu amei esse mas você pontuou uma coisa que eu também pensei, estou lendo verity agr, já leu?

giulia29 13/01/2022minha estante
exatamenteeeee!!!

beatrizzzzzzzz 13/01/2022minha estante
carol, também queria mt saber mais sobre o acidente, até um ponto de vista da rachel sobre ele seria legal de ler. eu ainda nao li mas to planejando, ele é bom?

Carol 13/01/2022minha estante
Bia, simmmmm.. estou na página 60 dele e já estou surtando, ele é ótimo e já começa com uma tragédia kkkk mas esta sensacional até então

beatrizzzzzzzz 13/01/2022minha estante
agora tô com mais vontade ainda de ler, amo livro que já começa com emoção

Carol 13/01/2022minha estante
leia amiga, eu não consigo parar de ler os dela e toda vez me surpreendo, esse é ótimo

Laura 13/01/2022minha estante
MEU DEUS SIM!

LetAcia 13/01/2022minha estante
SIM! No final eu só queria que ele dissesse que fez terapia e acompanhamento pq a coitada da Tate ter que enfrentar cada trauma e problema que ele tem não foi saudável e não vai ser só por eles se casarem

Clari__xx 20/07/2021

Miles sem amar ninguém a seis anos, se derreteu todo quando viu Tate pela primeira vez e fizeram la o acordo. Só que nunca demostrou ou se entregou.

Ja Tate, se entregou desde o primeiro momento, mesmo sabendo que não passava de sexo. Mesmo ele sendo completamente preso ao passado e tendo medo de amar alguém novamente, ela não desistiu nenhum segundo dele e do que sentia.

Tive vontade de bater em Miles varias vezes de tanto ódio que sentia por ver ele preso ao bendito passado dele. Poderia ter feito terapia? poderia, e tudo se resolveria mais fácil, mas ele esperou quase perder Tate p consertar tudo.

O final foi lindo, muito fofo. Eu amei ver Tate ao longo do livro. E amei muito Cap e queria q ele tivesse aparecido um pouquinho mais.

O livro divide muitas opiniões, mas eu, particularmente, amei.
laylinha 20/07/2021minha estante
ai eu amo

Beca 20/07/2021minha estante
Como faço pra ler?

olivia 24/06/2021

Simplesmente perfeito
Já vi muita gente criticando esse livro, muita gente mesmo. Honestamente, acredito que uma parcela de quem nao gostou não entendeu a proposta do livro. Ele mostra o lado feio do amor, do Miles E da Tate. Ela fica vulnerável, ele tem medo de amar por causa do passado dele. Tenho muito amor por esse livro e ele me permitiu ver o lado feio do meu amor. Acho que todos deveriam dar uma chance
Tay 24/06/2021minha estante
eu tbm gostei mto e me pergunto se o problema é comigo por isso ?

Amanda Moura 24/06/2021minha estante
Esse livro é tudo pra mim, perfeito ???

Newton_Lopez 24/06/2021minha estante
Eu amo esse livro

Jessica 24/06/2021minha estante
Esse foi o primeiro livro do CoHo que eu li, e foi amor a primeira leitura. Amo esse livro

Naosei5 23/01/2023

O lado feio do amor
Livro muito bom, emocionante, a leitura é meio monótona durante a primeira metade do livro, mas conforme ocorrem os desdobramentos da história ela passa a ficar mais chamativa.
Nota 4/5
skuser02844 23/01/2023minha estante
Li e reli ele ?? amo esse livro da CoHo

Bea L 23/01/2023minha estante
Estou no começo desse livro, e ele e bem chatinho de início

Fefe 31/07/2022

Emocionante
Me surpreendi com esse livro, sem dúvidas um dos meus preferidos. No início pensei que Miles fosse um cara fechado e babaca que só queria sexo, mas a história por de trás disso tudo, tem muito sofrimento e traumas de uma tragédia que aconteceu em seu passado. Ri e me emocionei com esse livro ! Miles é um bom cara, um príncipe na verdade ! Me apaixonei por seu jeitinho doce logo nas primeiras páginas. Tate é uma mulher forte q sabe o que quer, só ela para penetrar a armadura q Miles colocou sobre seu coração. Eu amei muito esse casal, foi perfeito ! Tem hot na medida certa, tem romance, vc ri, se emociona, sente raiva e pena ao mesmo tempo ! Que história ! Que casal ! Os outros personagens tbm são ótimos ! Impossível não amar esse livro ! Super recomendo.

maria 16/02/2022

envolvente no seu maior jeito de ser
E mais uma vez Colleen Hoover superando o insuperável

o livro te prende desde o primeiro capítulo. você sente as emoções junto dos personagens. passa raiva, fica feliz, chora, t3s4o acontece também? enfim.

amei. leitura com gostinho de quero mais.
Hevelyn15 16/02/2022minha estante
Chorou?

bellaisa ;) 16/02/2022minha estante
meu fav da coho ?

yas 16/02/2022minha estante
descreveu tudo, uns dos meus favoritos da coho

maria 16/02/2022minha estante
ele é surreaaal! chorei bastante em vários momentos kkkk