Virtude Indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@bialendo.books 09/02/2022

"Me Leva pra casa"
Aí... que sabor!!
Ler a Nora me coloca em um lugar de conforto, uma vez que é minha autora favorita da vida.
Ler romance policial da Nora me coloca no paraíso uma vez que é meu gênero favorito da minha autora favorita.
Não tinha erro!
Grace e Jakson são simplesmente perfeitos. Por trás de uma trama quase que de suspense conseguimos suspirar e nos apaixonar com esses dois.
Mesmo em meio ao caos de um assassino em série eles entregam um romance lindo e avassalador. Acredito que só lendo pra entender!

Sté Souza 05/02/2022

Fazia bastante tempo que tinha lido o primeiro, mas pelo que me lembro.... achei a historia bem melhor (e isso quase nunca acontece).
Achei muito legal quando a Grace resolve se envolver na investigação... Também é bem interessante e engraçado ver o Ed se interessando por ela,...
Vale a pena a leitura.

Marques60 23/01/2022

Gostei do livro. Já imaginava uma parte do final, mas ele conseguiu me surpreender. Percebi que o final go um pouco corrido, mas achei até melhor assim.

Adri 20/01/2022

Eu gosto muito dos livros da Nora Roberts, no início deste, a expectativa foi grande, mas mais para o final e o fim propriamente dito deixou a desejar.

Susu 21/12/2021

Muito triste a relação entre as duas irmãs, mas linda a história entre os protagonistas, e muito inteligente a forma como eles conseguem chegar ao assassino!

MARTA CARVALHO 07/03/2021

O que houve com a Nora Roberts?! Já tive experiência em ler romance policial escrito por ela e esse o único atrativo é a escrita fluente. O livro é monótono, não tem mistério, pelo contrário, é totalmente previsível e com final bem bobo. Acho que ela estava com preguiça de escrever e com prazo pra entregar alguma obra que justificasse pagamento. Não funcionou pra mim, foi bem meia boca ?

Gabriela Amador 10/02/2021

Uau. A dose perfeita de romance e drama policial, só esperava mais do final.

27/01/2021

Gosto muito da escrita fluida da Nora, quando vi que essa história irá ser adaptada corri para ler e não me decepcionei.

Anna 16/01/2021

Depois de meses de pausa, eu terminei.
Esse foi de longe o que eu menos gostei da Nora. Tudo o que é característico dela ficou bem distante nesse livro, tanto em relação ao romance, como a família.
O suspense é meio enrolado, poderia ser até um livro menor, porque tem muitos detalhes que eu achei desnecessário. O romance foi tão tão rápido, que parecia falso kkkkk Mas ainda assim, é a Nora, vale a leitura.

Gabriella.Martins 14/07/2020

Tinha tudo para ter um grande final mas...
Bom... vamos lá, fazia tempo que procurava um livro como esse, que me prendesse da primeira página e eu não conseguisse parar de ler. É aqueles livros que a gente fala “-só mais um capítulo”- mas quando vemos já se passaram horas... enfim, a história é ótima, rica em detalhes mas a sensação que eu tive no final do livro é que a autora estava com pressa para terminar, todo o drama e suspense que ela criou durante o livro foi solucionado em 4 páginas de forma bem rasa e desinteressante. Tinha tudo para ser um grande final, daqueles que a gente não se esquece facilmente porém a autora seguiu o caminho mais “fácil”.
Muitos assuntos ficaram inacabados e ela poderia ter dado um final aos outros personagens.
Não sabemos o que aconteceu com o Jerald, acredito que ele não tenha morrido mas a autora não deixa claro isso, gostaria de saber o que aconteceu com seus pais e a eleição, ou saber o desfecho do garoto que foi agredido por ele... o final desses personagens me deixou muito curiosa.
Enfim, vale a pena ler o livro só não teve o final que eu esperava e que era merecido.

Sabrina Toledo 24/05/2020

Interessante
Gostei do enredo do livro, mas achei o mocinho um pouco machista.

B. A Silva 22/04/2020

Tinha potencial, mas não é tudo isso!
Eu sou uma pessoa fascinada com psicopatas e sociopatas, então logo no começo já me interessei pela premissa do livro, poder ver o que se passa na cabeça de um assassino que se acha mais poderoso que o próprio Deus, só porque cresceu vendo de perto o que o poder pode fazer é problemático, mas me deixa muito curiosa.

E Nora consegue trazer verdade para essa parte, o assassino realmente é crível, apesar de ser mostrado logo no começo, isso não atrapalha o desenvolvimento do livro, mas teria sido melhor o enredo se tivesse sido deixado para o final a descoberta de quem ele era.

O casal é muito fofo, eles se envolvem em um momento onde a mocinha esta vulnerável, mas não deixa de ser um romance gostosinho, mas para mim não era o foco, eu queria saber logo como o assassino seria pego, até gostei de ver o amor deles crescer, mas foi morno para mim.

O que me desagradou um pouco o final, eu achei que precisava de mais, não só terminar como foi, para mim pareceu algo fácil, eu queria algo mais, sentir o perigo mesmo, mas não senti, acabou rápido demais...

Eu gostei do livro porque o tema me pegou, mas esperava algo bem mais explosivo e só foi morno.

1 | 2 | 3 | 4 | 5