O vilarejo

O vilarejo Raphael Montes

Resenhas - O Vilarejo

nandavic26 16/07/2024

O Vilarejo
Fiquei simplesmente horrorizada KAKAKAK mas isso é completamente normal ao se ler um livro do Raphael Montes. Impecável, sanguinário, e surpreendente igual todos os outros

Gabriela.Bortolozz 15/07/2024

Perturbador
Um gênero que dificilmente decepciona ??
Sete contos inspirados nos sete pecados capitais, cada um intitulado com o nome de um demônio.. revelam o lado sombrio de um vilarejo, explorando a maldade e sujeira humana em um enredo perturbador.

Raphael Montes mais uma vez entregando tudo!

Paola 15/07/2024

Esse vilarejo tem história!
Apesar de não ser de autoria do Raphael montes (apenas tradução), segue no seu padrão de qualidade!
Ótimo conto, em cada capítulo vc acompanha a história ir se unido e o plot do final é incrível.
Livro curto, possível de ler em uma tarde.

Marceli 15/07/2024

Macabro
"O Vilarejo", de Raphael Montes, é um livro que mergulha o leitor em uma atmosfera sombria e perturbadora. Com uma narrativa que mistura terror psicológico e elementos sobrenaturais, Montes constrói um mundo onde a maldade humana é explorada em suas formas mais cruéis e chocantes.

Léo.Martins 15/07/2024

O final sempre é bom
É impossível discordar que Raphael Montes sabe como terminar um livro.

As histórias se conectam no último capítulo trazendo a ligação totalmente necessária mas inesperada, talvez.

Me remeteu um pouco ao filme "Seven"

E o pósfacio que traz a identidade do escritor ali, mt interessante

Recomendo.

Ari 15/07/2024

Foi a primeira experiência que tive com um livro do gênero e eu gostei muito dos contos e do plot surpreendente de cada um!!!!!

Aline221 15/07/2024

O vilarejo
?O vilarejo? é um livro de contos onde cada conto se passa em um vilarejo abandonado, e tem relação com algum demônio.

A maioria dos contos são muito bons, com finais que mostram que os demônios na verdade são o próprio caráter das pessoas, que em situações extremas se manifestam como são.

Como costume das histórias do Raphael são histórias bem pesadas mas que pelo tamanho são muito rápidas de ler. Alguns contos eu não gostei tanto, mas a maioria é legal.

Ana 14/07/2024

Eh definitivamente um livro
Achei meio repetitivo...meio que varios temas dos outros livros dele num liquidificador kkkk porem como sempre muito divertido e bom de ler

michellemiran 14/07/2024

Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa para escrever essas coisas, Raphael só pode ser louco ??

isa_mugs 14/07/2024

Boa sacada
É com segurança que afirmo que Raphael Montes é o melhor escritor atual de Terror e Suspense nacional. Com toda a certeza.

O livro entrega além do prometido! Uma saga de 7 contos, muito fluido, satisfatório de ler e dá vontade de continuar até terminá-lo. Dei de presente para o meu namorado e lemos praticamente juntos, as reações foram intensas e quase as mesmas.

Fúnebre, sangrento e mais ainda... Consigo dizer que Raphael pode converter algumas pessoas ao cristianismo HAHAHAHAHA!

Muito bom.

Eduarda2696 14/07/2024

Raphael Montes nunca decepciona
Terminei de ler "O Vilarejo" do Raphael Montes, e mais uma vez, estou apaixonada pelo trabalho dele.

Hange3 13/07/2024

Raphael montes que tipo de droga vc põem nos seus livros?
Eu fui ler na bobeira logo dps de ler suicidas, e meu Deus, eu fui tão surpreendida, as histórias sendo interligadas, os personagens, reviravoltas, a crítica ao racismo, eu achei td tão sensacional, é ótimo pra pessoas que querem experimentar o estilo de terror psicológico, as ilustrações simplesmente maravilhosas, sai horrorizada, recomendo!

Taellyð· 12/07/2024

Impecável, mais uma vez.
Eu sempre me surpreendo lendo algo do Raphael e sei que vou me surpreender quando inicio uma leitura dele, já é certo.

Esse livro aqui foi uma loucura! Foram sete capítulos e todos me surpreenderam!!! (Principalmente o posfácio).

Eu não tenho muito o que falar, eu só recomendo demais. Sem dúvidas, um dos melhores livros do Raphael. São sete contos curtos, cada um com uma história diferente, mas todas interligadas. Esse posfácio foi de cair o c* da b*nda, viu??

Julia4477 12/07/2024

...
BEM BIZARINHO. Algumas histórias da até p imaginar o plot, mas outras é de cair o queixo, a do Asmodeus por exemplo oq foi aquilo, e além do plot dos contos ainda tem o plot supremo dos plots meu deus...