Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Nicole430 28/10/2021

Eu estou tão feliz que eu gostei desse livro, pq eu amo a Tessa, mas os últimos livros que eu li dela me deixaram a desejar, mas apesar desse ter me deixado com um gostinho de quero mais, eu AMEI. É hilário e apaixonante, e tudo na medida certa, qualquer um que ler vai se apaixonar e rir com as histórias mirabolantes de Colin.

Lya 13/11/2021

Que leitura gostosa, ver uma jovem mulher indo atrás do que quer e ver que ele apoia tanto ela mesmo antes de ter "certeza" do que sente.

Morganna 16/11/2021

MEU FAVORITO
Amo protagonistas inteligentes, já disse isso mas gosto de enfatizar, e amo quando o mocinho valoriza isso. Amei demais esses dois

Sil 20/11/2021

Tessa Dare entrando pra minha lista de melhores autores. Gostando muito dos livros dela, as histórias são bem originais. .

GFt 27/11/2021

Nota para Uma Semana Para Se Perder
Opniões dívidas sobre o mocinho, vi atitudes tóxicas (mesmo ele apoiando a parte dela científica e tal)

E ela nem acaba indo/ ganhando a bosta do simpósio no final??????????

laura.stussi 29/11/2021

PERFEITO!!
Depois que vi Minerva e Colin já imaginei os dois juntos, e ainda bem que esse livro existe! A relação dos dois é maravilhosa. Os dois aparentemente se odeiam então tem muitas provocações entre eles, o que deixa tudo muito engraçado e com aquela tensão no meio.

A Minerva é maravilhosa, super forte, determinada e inteligente. Já o Colin tem um jeito mais despojado, é sarcástico e bem engraçado. Mas, como todo bom mocinho que se preze, ele também tem um trauma bem pesado que o atormenta. Gostei muito de conhecer esse outro lado dele, ver que por trás daquela máscara tem um homem muito sensível.

O livro é maravilhoso, recomendo demais!

Thai lendo 01/12/2021

"Tallyho!?, gritou ele. ?Maluco...?
Esse livro, sério. Eu gostei muito, os personagens são cativantes e divertidos e a história trás um plot muito bom.

Em geral, é uma história surpreendente, mas como eu não dei cinco estrelas, aqui vai os motivos de este livro não ter sido classificado com nota máxima:

Ok, vamos lá.

Colin é, um personagem incrível, tem uma personalidade cativante e é muito criativo. Apesar disso tudo eu não gostei de como ele se dirigia à Minerva. Colin, de muitas formas, representou um pensamento muito fechado e sinceramente, não dá pra entender. Ao mesmo tempo em que ele estava disposto a levar uma moça solteira para outro país não se importando com honra, ele também lançava frases estereotipadas e/ou fazia uma psicologia reversa com Minerva, ele a manipulou muito para ter o que queria, mesmo que dissesse muitas vezes que jamais iria seduzi-la.

?Todas as mulheres são concorrentes, e as irmãs mais que todas. Mulheres estão sempre buscando uma posição melhor, medindo-se contra suas semelhantes." Sério Colin?

Outra coisa que também não gostei muito, foi como a arqueologia e os planos de Minerva foram levados em segundo plano. Ok, eu sei que o romance é o foco principal mas cara, foi a profissão de Minerva que trouxe toda essa história, eu esperei muito por aquela jornada e queria mais.

Enfim, eu gostei bastante, foi uma leitura muito boa e rápida e facilmente leria de novo ou os outros livros da série. Tem diálogos engraçados, uma proposta boa e cenas divertidas. Gostei.

isamorales 10/12/2021

MUITO BOM
Não tava dando nada pra esse livro, comprei sem nenhuma expectativa e me surpreendi completamente, é simplesmente PERFEITO, do começo ao fim não tem um erro
A leitura te prende com a comédia do relacionamento deles, e sem falar do hot desse livro meu deus que sabor amores
Sério, foi pro meus favoritos, apenas leiam eu não sei fazer resenha mas é muito bom eu juro juradinho

Bia 18/12/2021

Tessa Dare não decepcionou mesmo
Uma semana para se perder é o livro em que nos perdemos mesmo! Nos perdemos nessa escrita maravilhosa e bem construída, nos perdemos em Spindle Cove, nos personagens e acontecimentos cômicos e lindos e nos perdemos nesse casal doce e improvável.

Com certeza um dos melhores romances de época que eu li, é gratificante ver o bem que o casal faz um para o outro, suas particularidades e os diálogos icônicos deles.

Não esperava que fosse gostar tanto assim desse livro, mas acabei me apaixonando?como já diriam Colin e Minerva ?Surpresa!!?

alexnilsen 19/12/2021

esse é o homem mais gostoso do mundo, muito bom o livro amo mocinhos ricos inconsequentes, foi mt divertido de ler, até agora foi o melhor que já li da tessa !!

Geo 20/12/2021

Cinco estrelas reallll
O CASAL É PERFEITO, desde o primeiro livro a gente já fica ali shippando os dois pq todo mundo ama um casal que se estranha no começo!! A dinâmica deles é muito boa e eles são muito engraçados juntos, eu ri e chorei nesse livro, não tenho nem palavras eu amei dmssss. Eu quero um Colin na minha vida como faz ????
Tallyoh
Maluco
AAAAAAAAAAAAA

Pietra 20/12/2021

O segundo livro da série Spindle Cove traz uma protagonista cientista, muito diferente da maioria das personagens femininas que a gente encontra em livros desse gênero. Isso torna o enredo diferente e interessante, pois não se trata mais de uma mocinha ingênua. A personagem desse livro sabe muito bem o que quer e luta por isso, e o enredo se desenrola justamente por ela ir atrás do sonho de ser uma cientista reconhecida pelos seus feitos apesar de ser uma mulher. Adorei esse livro, ainda mais do que o primeiro dessa série. Tessa Dare continua me fazendo amar ainda mais os livros dela.

Ana Lopes 22/12/2021

Minerva é uma geóloga e erudita, entretanto para o mundo ela é somente a irmã estranha e de óculos. Após uma descoberta incrível, ela precisa que alguém lhe acompanhe até a Escócia para apresentar seus resultados em um simpósio científico e nisso que entra nosso mocinho.
Colin é um visconde muito rico, entretanto tem sua herança comandada pelo primo, já que não possue maturidade para tal.
Ambos trocam farpas e se provocam sempre que se encontram. Mas está viagem vai mostrar que implicância pode esconder interesse sincero. Ela é insegura com sua aparência e ele inseguro com sua personalidade e inteligência, juntos vão passar por loucuras e muito perrengue pra alcançar seus objetivos.

Este é o segundo livro da série, e incrivelmente melhor que o primeiro. Obviamente não pela narrativa, mas acredito que pelos personagens e pela história. Enquanto o livro 1 é morno, este é maravilhoso, cheio de cenas cômicas e profundas.