Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Samara279 03/01/2022

Começando o ano muito bem
Assim que eu li a sinopse eu me apaixonei, fiquei completamente encantada e ansiosa para começar a leitura e por mais que eu tenha criado expectativas enormes sobre a qualidade desse livro, nenhuma delas fora enganosa, esse livro conseguiu ser melhor do que eu imaginei, esse livro é muito fluido, os personagens são complexos e apaixonantes, já sou apaixonada por essa série e esse livro só fez o meu carinho aumentar ainda mais (se é que isso é possível).

~~~~~~~~~~~~~~~~?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Separei essa semana para ler livros de romance de época, então fico estonteante por começar imediatamente o próximo livro, que também estou com altas expectativas.

Gessica Manu 06/12/2022

História divertidíssima! Minerva é forte e determinada! Li em poucos dias! Recomendo! Vale a pena leitura

Juliane.Teixeixa 26/07/2021

Até agora é o melhor da série ?? já tinha amado a Min nos outros livros, mas a grande descoberta desse foi o Colin.

Me apaixonei pelo senso de humor do Colin e pela inteligência da Min e amei muito o casal e a história.
Luiza | @books_da_lulu 26/07/2021minha estante
???

Luiza | @books_da_lulu 26/07/2021minha estante
Eles são perfeitos ?

Juliane.Teixeixa 26/07/2021minha estante
São demaiss amiga

anyss 14/03/2021

?A certeza lhe cai bem?
E a certeza que eu tenho é que esse livro é perfeito.
Eu sempre admirei a Minerva, desde o primeiro momento que ela apareceu, sabia que ela era minha personagem favorita.
Ela em conjunto com o Colin fez eu amar cada detalhe desse livro.

Eu achei que ela ia ser parceira do Thorne, com aquela coisa de pedra ao invés de coração kkkkkkk. Mas fico feliz que não foi ele e sim o Colin.

Tay18 26/10/2021

O melhor casal
Já gostava de Colin e Minerva desde o livro anterior e tava na cara que eles iam ficar juntos, o que eu não esperava era um Colin 100% rendido! Amei isso. E as aventuras pelas quais eles passam... Acontece tanta coisa que parece ter muito mais páginas. É um livro que nos envolve com o casal e por tudo que eles passam. Teve uma cena em particular que eu fiquei aflita junto, misericórdia.

Valeu a pena a leitura, e o que dizer desse epílogo? Um dos melhores que já li, sem dúvida alguma.

Lais Souza 24/11/2022

Uma surpresa, gostei demais desse livro, acho que foi o mais divertido que já li da Tessa, tanto a Minerva quanto o Colin são uns fofos, tava meio desanimada pra ler essa série spindle cove, mas agora decidi ler os outros também. Só o final que achei que ficou faltando alguma coisa, mas ainda assim foi uma ótima leitura.

Carol1910 13/04/2022

Perfeito
Eu não consigo nem explicar o quanto amei esse livro. Tudo que eu queria era ter me aventurado junto com a Minerva e o Colin.

Gleyci.Reis 20/06/2020

Amei, a viagem deles foi completamente hilária , não é o meu favorito da Tessa, mas ainda é a Tessa e simplesmente não tem como não amar esses personagens.

A minerva é uma protagosnista tão vivaz e determinada, achei sua história muito bem construída e estimulante, o Colin por sua vez me irritou em alguns momentos, mas sempre me fazia dar boas gargalhadas com suas tiradas sagazes.

Os problemas de evolução de escrita que cheguei a encontrar em outras obras desta autora, graças a deus não retornaram nessa e o que só melhorou o conjunto da obra.

Tamyris 20/08/2020

Aí eu amo
Série delicinha, romance inteligente e super confortável, discussões interessantes

itslarissa 27/08/2021

um dos melhores livros de época q eu já li. N tenho nem palavras pra descrever o quão bom ele é.
tem vários diálogos engraçados q vai te fazer rir.

Julia 09/09/2020

Uma semana para se perder
A leitura é fluida e envolvente. Algumas falas e comportamentos um pouco machistas do protagonista me irritaram um pouco, mas a evolução dele nos encanta. O final é surpreendente e apaixonante.

vileu 16/03/2022

potencial
tinha um baita potencial mas infelizmente nao funcionou, nao rolou sabe... o casal tinha quimica e tal mas sla pra mim nao sei ela parecia tao tao tao bobinha e ingenua pra uma MULHER CIENTISTA ESTUDIOSA DE ROCHAS E O KRL A QUATRO.... parecia uma pobi coitada de uma roceira que nunxa ouviu falar em sexi na vida

Paola 11/03/2021

aaa
eu nem sei direito o que escrever aqui, mas sinto que preciso fazer uma resenha desse livro.

há alguns dias eu venho protelando várias leituras simplesmente pq nada estava me prendendo, então decidi começar outro romance de época, pois geralmente é o que me tira da ressaca literária e eu estou APAIXONADA. assim como em outros livros da tessa, esse me fez dar gargalhadas, sentir o coração quente e apertado em certos capítulos.

eu posso dizer que essa história é muito divertida, envolvente e original, o que me fez ficar muito presa pra terminar e descobrir como a trama toda ia se desenrolar. ela também aborda várias temáticas, até mesmo atuais, muito importantes e necessárias. já os personagens, afirmo que os protagonistas me conquistaram mto. aliás, eu amo como a tessa cria suas personagens femininas sempre muito independentes e com seus próprios objetivos. precisamos de mais protagonistas como a minerva!!!!

por fim, no momento, esse livro e o casal dele são os meus favoritos de todos que já li da tessa até então. eu acho que se você gosta do gênero, é *muito* válido dar uma chance pra essa história.