Him

Sarina Bowen

Resenhas - HIM

Camilla 31/08/2020

Um bom romance LGBT para ler no Kindle Unlimited
Esse livro ficou na minha TBR por muito tempo, mas eu finalmente resolvi ler... e foi extremamente divertido.

Him é a história de dois jogadores de hóquei, Wes e Jamie. Eles se conhecem desde a adolescência porque frequentam o mesmo acampamento de hóquei todos os verões. Eles formam uma amizade mas, após uma interação “estranha”, eles acabam se afastando. Seus caminhos se cruzam novamente depois de adultos.

Eu adorei os diálogos e o Jamie descobrindo sua própria sexualidade. Romance com esporte é um dos meus gêneros favoritos e tem muitas cenas de hóquei nesse livro. Uma reclamação é que tiveram muitas cenas íntimas, acho que as autoras pesaram a mão na quantidade.

SakuraUchiha 05/04/2016

Quente, engraçado e doce!
Pense num livro que superou minhas expectativas!? Him.
Basicamente conta a estória de Wes e Jamie, que se tornaram melhores amigos desde pequeno num acampamento de verão. Eles eram inseparáveis, sempre jogando hockey juntos. Mas uma noite de experiência coloca um distância de quatro anos em sua amizade. E agora eles precisam reparar isso, e tudo vira algo deliciosamente fumegante.
É uma leitura excelente. Muito envolvente, cativante, fluido, divertido, mantém o leitor envolvido todo o tempo. Este livro foi maravilhoso pois tocou em uma série de temas, e tudo na medida certa. 'Him' é um equilíbrio incrível de romance e sexualidade, é realmente um bom livro sobre amizade, amor e aceitação.
Ótimo para os navegantes de primeira viagem nesse gênero. Vá em frente e trate de ler este livro!

site: http://www.amazon.com.br/dp/B011LSLI9G/
Jessica A. 05/04/2016minha estante
Aiiiii doida pra ler esse livro! Parece ser mto fofinho *-*

SakuraUchiha 05/04/2016minha estante
É uma delícia. wes é do tipo bad-boy e Jamie vem de família grande e barulhenta, eu amo quando tem personagem com família assim. Eu recomendo fortemente.

Jessica A. 05/04/2016minha estante
Ahhhh só vc falando já sei que vou amar!

Bárbara Masu 05/04/2016minha estante
Jess, já nos vejo atropelando IAN em 3, 2, 1... Kkkkkkkkkk

Jessica A. 06/04/2016minha estante
Com certeza Bá! Pensando seriamente em pegar esse primeiro e depois continuar com IAN kkkkkk duas piriguetes literárias

SakuraUchiha 07/04/2016minha estante
É difícil largar os IAN (só vampiros fodões pqp), mas por esse livo vale a pena encarar as duas leituras :P

Bárbara Masu 09/04/2016minha estante
Kkkkkkk, nem me fala!!! Já atropelei mesmo para ler Corações Quebrados, é capaz de eu terminar o terceiro, porque né, é o Zsadist, hehehehe, e ler esse antes do 4º de IAN... Ai, ai, somos duas piriguetes literárias mesmo Jess, kkkkkkk!!!

Jessica A. 09/04/2016minha estante
Gente, ta complicado, estou pensando em dar uma pausa em IAN, mas não to conseguindo, Zsadist está me chamando e preciso atende-lo, é urgente :P hahahhahahahaha

Bárbara Masu 09/04/2016minha estante
Tadinho do Zsadist, tá lá, carente, abandonado no meu Kindle, kkkkkkk! Fui só colocar Too Late, da tia CoHo na minha biblioteca do Wattpad e dei uma espiadinha. Só uma espiadinha, inocente, só para ver qual é que é desse Carter. Pois é, tarde demais, assim como o título já estava me avisando... Simplesmente não consigo parar de ler, kkkkkkk!!!

SakuraUchiha 11/04/2016minha estante
Bárbara, não é sequer remotamente possível alguém abandonar nosso puppy Z, você tem sérios problemas menina kkkkkkkkk

Bárbara Masu 28/04/2016minha estante
Kkkkkkkk, pior que deixei o Z de lado, acredita!? Daqui a pouco volto para ele, mas Him é tão lindo, amei de paixão!!!! Já estou na continuação, lindos esses dois!!!!!!

Caro 04/04/2016

Amor é amor!
OMG! Eu li e me apaixonei!
Várias pessoas têm preconceito de ler esse gênero, por se tratar de um romance homo, mas para você que não se importa, e só quer saber de amor, sem se importar com raça, cor, ou sexualidade, HIM é uma ótima pedida!
Esse romance é quente, fofo, e delicioso de ler.
Conta a história de Wes e Jamie, que são amigos desde a adolescência, e agora existe uma pedra no passado, que o distanciaram.
Wes é gay e sempre foi apaixonado por Jamie, e Jamie nem imaginava que aquele seu amigo, que sumiu há alguns anos, nutre um amor por ele!
Jamie é curioso, e depois de saber da opção sexual de seu amigo, nutre uma certa atração por Wes. E a descoberta do amor entre eles é tãoooo fofo!
Fiquei apaixonada por Wes e Jamie, e é a primeira vez que termino um romance e estou apaixonada por 2 mocinhos!
Danila 04/04/2016minha estante
Carol, adorei sua resenha. Você tem ele em pdf pra compartilhar? ^^

Silvia 04/04/2016minha estante
Vocês estão me deixando tão curiosa com esse livro... hahahaha acho que vou arriscar :-)

Caro 04/04/2016minha estante
Hahahhahahahaha

Drika 04/04/2016minha estante
Caroline, já disse que AMO as suas indicações, embora só tenha lido AMANTES FINALMENTE ( J.R.WARD - que por sinal EU AMO ) vou dar uma chance para esse. Depois te digo

Elaine 13/04/2016minha estante
Carol vc falou tudo o amor deles vai alem de preconceitos.
foi o primeiro livro Homo que li e adorei., Wes e Jamie queria os dois pra mim..rsrs

Caro 03/08/2017minha estante
Não que me lembre! É tranquilo... fofo. Uma paixão muito louca! O que mais atrapalha são eles mesmo!

Henri B. Neto 17/04/2016

Resenha: Him
Preenchendo a minha quota mensal de livro NA com capa vergonha alheia que só leio no Kindle, o escolhido de abril foi Him - de Sarina Bowen e Elle Kennedy.

Por falar em Elle Kennedy, ela deve gostar MESMO de Hockey, pois esta e simplesmente a segunda série que ela escreve usando o esporte como pano de fundo (para quem não associou o nome ao livro, ela é a aurora de O Acordo, que sai mês que vem aqui no Brasil). "Him" é uma leitura bem rápida, e se não fosse por estas minhas últimas semanas ultra cansativas, eu teria terminado ele bem rápido. É um livro engraçadinho, bonitinho, e que cumpre a sua proposta e o que a sinopse diz. Mas, yeap, eu esperava um pouquinho mais.

Esta é a primeira vez que leio um livro desta temática no gênero NA, e sim, temos os mesmos problemas aqui - vamos enrolar o livro? Então vamos encher de cena de sexo. Sinceramente, eu preferia ter visto mais dos dilemas de Jamie e Wes do quê o casal na cama a cada dois capítulos. Haviam momentos em que a história dava uma brecha para N's desdobramentos, e as autoras sempre resolviam os assuntos da forma mais simples.

Enfim, o livro tem uma continuação, mas não vi necessidade. Tudo já é bem resolvido neste primeiro livro. Talvez, em um dia de tédio em que queira uma leitura rápida, eu dê uma chance para o segundo.

Henri B. Neto
"Na Minha Estante''
Lady Amz 10/04/2018minha estante
" capa vergonha alheia que só leio no Kindle" Me identifiquei tantooo! HAHAHAHA
Queria que capas abstratas fossem regra!

Bruna 03/12/2019minha estante
Mesma sensação que eu tive. Eu super gostei dos personagens e me apeguei a eles, mas às vezes terminava o capítulo com essa impressão de que havia sido resolvido fácil demais. Como já li sabendo que haveria continuação, esperei que ficasse algo por resolver, tipo não saber como o time novo do Wes aceitaria o casal, mas até isso ficou encaminhado. Ainda assim pretendo ler, mas não fiquei com pressa.

Jessica A. 02/05/2016

Tão, tãaaaao doce *-*
Aiii que livro apaixonante, ele é definitivamente aquele que vc fica com aquele sorrisinho idiota na cara de tão lindo e fofo que é *-*

O primeiro do gênero que eu leio e tenho certeza que comecei com o pé direito :D

Eu sou uma fã de carteirinha da Elle Kennedy, e assim que eu vi esse livro sendo lançado fiquei um tanto curiosa, porém deixei pra lá, pois acreditava que não iria curtir tanto assim. Mas, eis que a Bá leu e comentou que era MARAVILHOSO, foi impossível não pegar pra ler (e foi a melhor coisa que eu fiz!) e outro ponto, fiquei bem surpresa com a escrita da Sarina Bowen (já quero ler seus livros).

HIM foi definitivamente uma delicinha de ler, amei os meninos, a premissa, a escrita fluída e viciante das autoras, o drama na medida certa, ... Uma gostosura só! Nesse livro temos dois jogadores de hóquei (Elle adora esse esporte) que eram melhores amigos desde quando eram adolescentes, porém por consequência de uma "brincadeira" na última noite que eles estavam juntos no acampamento, ambos perderam o contato. Wes é apaixonado por Jamie desde a primeira vez que o viu, porém Jamie não percebe essa paixão arrebatadora que Wes sente por ele, mas por uma escolha que Wes fez precisou se afastar de sua paixão para que não se machucasse mais ainda.

É muito fofo e muito lindo a reconciliação e a conexão que ambos possuem um pelo o outro, a forma natural, espontânea e despretensiosa, sem falar que eita bichinhos danados de quente! Wes então... kkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Uma coisa tão linda foi a preciosidade dos sentimentos de ambos, a devoção e o amor que eles sentiram um pelo o outro, dá pra ver perfeitamente a ternura, a confiança e o respeito. Que neles não existiu a procura da "metade da laranja" e sim, alguém para transbordar, crescer e amadurecer o amor incondicional foi arrebatador!

Bá, obrigadaaaaaaaaaaaaa!!! :D

Deixe o convencionalismo de lado e se joga na paixão desses dois ;)

Se recomendo?! Claro!!! Um livro envolvente, encantador, viciante, apaixonante, delicioso e muito, muito fofo *-*
Nota: 5
Jessica A. 02/05/2016minha estante
Ah Bá, já ia me esquecendo, tanto a dica valiosa do livro, quanto a playlist ;D A combinação perfeita *-* Muito obrigada!!!

Marcia 02/05/2016minha estante
fiquei com vontade de ler

Jessica A. 02/05/2016minha estante
Leia Marcia, é tão lindo! Depois me conta oq achou ;)

Marcia 02/05/2016minha estante
pode deixar q falo sim

Bruna 18/02/2017minha estante
undefined

Jessica A. 06/08/2017minha estante
Joyce, então... pode ler, é tranquilo!
Um dos meus casais favoritos da literatura! s2

Heloisa 28/04/2016

Him surgiu como meta para leitura no clube do livro. Eu só tinha lido até hoje um livro com a temática homo, e eu amei a estória, então para começar esse aqui eu estava confiante e um pouco apreensiva.

Wes e Jamie são amigos desde a adolescência, mas um pouco de bebida e uma "brincadeira" sexy, acaba afastando os dois por anos.

Wes sempre foi apaixonado por Jamie, e Jamie tadinho nem desconfia. Adorei a personalidade dos dois, eles se completam.

Wes não tinha vergonha da sua sexualidade, mesmo a família dele não aceitando ou melhor ignorando isso ele se mantém firme. O que eu mais gostei no nele além da sua confiança, foi que para os outros ele era descontraído mas para Jamie ele se deixava ser vulnerável, tinha medo de ser rejeitado, e mesmo isso fazendo ele tomar decisões que eu não concordava ainda assim mostrava o quanto ele era humano.

Jamie, quer o amigo de volta e quando fica sabendo que Wes é gay a atração que ele não estava consciente que sentia aparece com tudo e ele quer ver o que isso pode ser, eu adorei a curiosidade dele, de ser aberto para as experiências novas, mas estranhei ele não ter pirado.   Tentei ver que ele só queria descobrir o que estava sentindo.

Eu amei o jeito do Wes de ser forte, encantador, apaixonado e super sexy, e Jamie sendo paciente, amável e corajoso pelos dois quando necessário. A interação entre eles, as brincadeiras, as conversas, foi lindo ver o amor acontecer.

Eu adorei essa linda estória de amor, é quente, apaixonante e encantadora, mostra sobre tudo que amor é amor independente do gênero
Uil Melo 28/04/2016minha estante
Sua resenha me empolgou muito! Adorei! Agora vai mais um livro pra lista infinita :D

Heloisa 29/04/2016minha estante
Que bom que vc gostou!! Espero que goste do livro tbm!! Depois me conta o que achou. Bjo ;) E a nossa lista nunca acaba :D

Uil Melo 30/04/2016minha estante
Conto sim! Tô mega animada pra essa leitura! bjs

Luiza Helena (@balaiodebabados) 13/06/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
"Minha fraqueza é ele.*"

Eu descobri a Elle Kennedy na vida por muitas indicações insistentes de uma amiga e até hoje a agradeço por isso. Na mesma época, ela super me indicou esse livro, que é uma parceria entre a Elle e a Sarina Bowen. E pense numa parceria boa? Him superou minhas expectativas porque eu esperava uma história pra lá de dramática, como tantas outras que já li do gênero. Mas acabei descobrindo uma história muito fofa e engraçada.

"Jamie Canning foi minha primeira paixão e meu primeiro amor. Mas ele nunca foi meu para ter.*"

Eu amei os dois personagens, por motivos iguais e diferentes. Wes e Jamie são amigos desde os treze anos de idade e, apesar do tempo que ficaram “brigados”, é daquele tipo de amizade que o tempo não separa. Ambos são engraçados, com um senso humor maravilhoso e são apaixonados pelo que fazem.

O que eu mais gostei em Wes foi o fato dele ser super aberto sobre sua sexualidade. E ainda deixa bem claro que ser gay não influencia em nada no seu desempenho no ringue de hockey. Apesar de sua família não aceitar e achar que isso ainda é uma fase, Wes não fica no armário. Tirando o detalhe de seus pais, Wes é rodeado por pessoas que o aceitam como é e não tem um pingo de preconceito.

"Mas aqui está a questão da família, Ryan... o sangue não significa merda alguma. Você só precisa se cercar de pessoas que te amam e eles se tornam sua família.*"

Jamie de repente se vê sentindo algo diferente pelo amigo. Espera-se que ele fique transtornado com esses novos sentimentos, mas acontece justamente o contrário e isso foi um dos pontos super positivos no personagem. Ao invés de negar a atração por Wes, ele vai a fundo para saber até onde isso afeta sua sexualidade. O modo como ele tratou e refletiu sobre esse assunto é um dos pontos altos da história.

"Eu tenho atração por mulheres, sem dúvida.
Eu também tenho atração por homens, aparentemente. Maravilhoso.*"

A interação entre os dois jogadores é algo muito fofo de se ver. Os diálogos entre eles, principalmente sobre as descobertas de Jamie, são engraçados e com um ar bem leve. Algumas situações nesse livro me fizeram gargalhar e reler umas três vezes pra saber se era aquilo mesmo que meus olhos estavam vendo.

Recentemente, a Sarina publicou em um grupo no facebook que também faço parte, que um livro dela com a Elle foi comprado os direitos de distribuição aqui no Brasil. Ela não deu mais detalhes porque estava esperando o pronunciamento da editora, mas eu tenho mais que certeza que ela estava falando de Him.

Him é o primeiro de uma duologia e conta uma linda história sobre o amor entre dois homens que se conheceram a vida inteira e, como toda história de amor, é válida ser contada.

* Traduções feitas por mim

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/06/resenha-176-him.html

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/08/2017minha estante
Ninguém tenta atrapalhar porque eles ficam na moita sabe? Mas ainda com esse detalhe é bem tranquilo

Joyce Oliveira 03/08/2017minha estante
Obrigada

Ferrarezi 18/06/2018minha estante
Vc teria o PDF do livro?

literaaadfo 21/05/2020

Him é um livro que exclui bissexualidade, tem cenas de sexo mal escritas e é extremamente fetichista, estou de muito bom humor e por isso a nota é 2?, passar bem.?

Layla l @bookdipity 22/12/2018

Esperava mais.

tcharles 16/05/2020

gostei
um livro leve e fácil de ser lido, um romance erótico bem tratado com personagens principais bem construídos(assim como a maioria dos personagens).
o rumo que a história toma é bem gostoso de acompanhar, gostei bastante.

Carol Santana 17/08/2016

Este é um dos livros de romance mais gostosos que eu já li!!

E é gostoso em múltiplos sentidos, leitura fácil bem rápida eu quase não consigo parar de ler, quando me dei conta já tinha lido o livro praticamente todo, o romance é super fofo Wes e Jamie são apaixonantes, eu fiquei tão envolvida na estória, torcendo tanto pro relacionamento deles dar certo porque eles tem um relacionamento absolutamente lindo, cheio de companheirismo, apoio, preocupação pelo outro, nada de egoismo e o sexo??

UAU!!! só posso dizer que foi muito mais quente do que eu vi nas minhas ultimas leituras, eles simplesmente me deixaram subindo pelas paredes, esses dois são muito gostosos!

E ainda tem a família do Jamie é a cereja do bolo.

Eu amei o livro, amei a estória, amei Wes e Jamie amei tudo, eu agora oficialmente tenho um tesão fora do normal por jogadores de hóquei...

Sara 29/08/2016

Um diferente perfeito
Eu nunca resenhei nenhum livro, mais eu sinto que esse eu preciso dizer minha opinião.
Quando eu peguei esse livro pra ler, eu fiquei com receio, e um gênero diferente, homoerotico, mais eu li porque e da Elle, e essa mulher só escreve pra brilhar. Eu achei que o livro ia ser cheio de mimimi preconceituso, ou boys com vergonha da sexualiada. PARA TUDO, se você acha que vai ser um livro assim, apague suas impressões, esquece que leu sinopse, esse livro é engraçado sem deixar de ter drama, tem um dos (se não o melhor) mocinho que eu já vi (Jamie), um bad boy super saído do armário (Wes), um grupo de homens sem um pingo de preconceito pela escolha do parceiro do time. Eu não sei porque amei esse livro, porque tinha hora que eu queria bater em alguém, porque, Jamie precisamos de personagens como você, abertos e sem complicações.

"Eu estou surtando por não estar surtando"

Eu tenho tanta coisa pra dizer desse livro, que eu não quero soltar spoilers, mais eu não sei, se daqui a algum tempo eu ainda vou estar amando, porque quando eu li eu não tinha a mesma opinião.
Sei que, se você está procurando uma leitura diferente, mais ao mesmo tempo tão comum pra quem gosta de romance, Him e sua aposta ganha.

Sara 29/08/2016

Um diferente perfeito

"Eu estou surtando por não estar surtando"

Daisy 06/05/2017

Ameei!!!
Que delícia gente!!!

Comecei a leitura cheia de receios, pois nunca tinha lido nada do gênero. Agora, após a conclusão da leitura o que posso dizer é que, MEREÇO UNS TAPA NA CARA. Por que não li antes???

O livro tem uma escrita leve, divertida, fofa, delicada e quente na medida certa.
O que dizer dos personagens? Lindinhos, gostosos e safados kkk
Por fim, eu mais que indico este livro, deixe os receios de lado e se jogue. Não irá se arrepender.

Dandara 27/08/2018

Isso não é uma resenha
Melhor livros homo!!!!
As cenas deles são tão fofas e quentes...e M U I T O intensas.

"Vem cá," eu digo. "Por favor".
"De jeito nenhum," ele responde.
"Eu posso fazer você gozar".
Ele ri. "Você fumou maconha enquanto eu estava fora, Canning?"
Eu rio, também, e é um alívio. Porque isso significa que ainda não estraguei tudo. Começando a retirar o lençol, coloco a mão no meu pau. E ele para de rir.

Super recomendo.