Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Bel.malfoy 22/12/2023

Destinado
Como sempre, os livros da Carina Rissi me fazem ter um mix de emoções dentro de mim, chorei, dei risada, me apaixonei de novo por Ian e Sofia e chorei mais uma vez.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, ver o quão apaixonado o Ian é pela Sofia, ele sempre se apaixonando de novo por ela, é inexplicável.

É uma leitura muito boa, que com certeza vai deixar você muito aflito, mas posso garantir que no final vai dar tudo certo, já estou ansiosa pra começar o próximo livro de perdida.

Com certeza vocês devem lê-lo, vou indicar a todos, com absoluta convicção falo a vocês que não vão se arrepender de dar uma chance a essa obra prima.

Larissa 21/12/2023

Um pouco decepcionante
Eu amei os outros livros e achei que ia amar esse igualmente, ainda mais por ser contado do ponto de vista do Ian, mas infelizmente não consegui me apegar.

Parecia que as páginas se arrastavam e nada acontecia. Os desencontros com a Elisa foram ficando extremamente irritantes, porque parecia simplesmente ridículo eles estarem tão perto e não conseguirem se reunir nunca. Gostaria que tivesse mostrado mais do Ian descobrindo o futuro, interagindo com Nina e Rafa e outras coisas que seriam engraçadas de ver.

Esperava bem mais e depois dessa decepção, desanimei de ler os próximos livros da série e não comecei até agora.

Fabmatos_ 20/12/2023

Fofo, porém repetitivo
Mais um livro acompanhando a história de amor de Sofia e Ian, dessa vez narrado por Ian Clarke. Realmente, esse terceiro livro deu uma desandada. Acaba que lemos muitas lembranças dos livros passados pela visão do Ian e a gente pensa "tá, mas isso eu já li, e etc etc". Por causa disso, eu achei, até agora, o mais fraco da série. Não é um impeditivo, vou terminar porque estou na vibe de romance e quero ver o desenrolar da história haha. Mas, é isso. Tomara que o próximo seja mais interessante, com mais novidades e menos enrolado ?.

gigis 19/12/2023

Livro bom. infelizmente a Carina peca muito na enrolação, tudo é muito demorado, esse livro poderia ser bem menor e ainda estaria completo. isso é uma coisa minha, mas eu odeio livros que contam a mesma história de outra perspectiva, acho muito repetitivo, dei minha nota sem levar isso em consideração, já que nessas partes eu simplesmente nem prestei atenção

Clara 14/12/2023

Mais difícil do que eu pensei
Demorei pra terminar. Eu amo esse livro, mas ele se arrastou na releitura. Ian é tão perfeito que não tem como não amar. O final desse livro deixa o coração quentinho, mas só consegui pensar no que vem a ser o ponto de partida do livro 6 kkkk

Yasmin 12/12/2023

As memórias secretas do senhor Clarke
A história é contada pela visão do Ian Clark, e vc começa a entender alguns acontecimentos dos livros anteriores. O livro tem seus altos e baixos, porém ainda considero uma boa leitura.

LetAcia 12/12/2023

Eu não lembro muito do livro pra fazer a resenha
Tentando lembrar só sei q o Ian é um fofo como já era óbvio efoi uma tortura ver ele perdendo a memória e Hilário ver ele seguindo os conselhos do Rafael

Fran 12/12/2023

Desde que li Perdida, tive a certeza de que existiria uma continuação com Ian conhecendo o futuro — e aqui está ela. Não acho que a ideia seja completamente ruim, mas sua execução foi.

A grande quantidade de flashbacks que não mudam quase nada do que já lemos anteriormente combinada ao enredo envolvendo amnésia tornam a leitura cansativa e repetitiva, e o que não está envolvido com isso não tem muita profundidade. Ian não é um narrador cativante, tendo sua personalidade resumida a gostar de Sofia e nada mais. As novas tentativas de desenvolver e explicar a relação passado/futuro e suas consequências são confusas e sem muito sentido, deixando a desejar.

As críticas parecem se repetir, e concordo com elas: é um livro chato, lento e desnecessário para a história da saga no geral.

lais 09/12/2023

Amei muuuito a história, sendo a sequência de ?encontrada? a Carina Rissi dessa vez explorou o romance no ponto de vista de Ian Clarke, nos fazendo com que nos apaixonássemos ainda mais por esse personagem incrível.
Achei o início do livro sem nada de mais, começou em um ritmo bem lento e sem demais surpresas mas ao longo dos capítulos foi adquirido mais emoção fazendo com que o leitor se prendesse completamente na leitura.
Em alguns acontecimentos achei que a autora deu uma ?viajada? como fazendo que os personagens simplesmente viajassem ao futuro e aquele plot de perda de memória vivida pelo Ian? Mas com isso foi lindo de ver um romance tão lindo e profundo como o vivido pelos protagonistas e ver o Ian se apaixonando pela Sofia todas as vezes que perdia a memória!!
A história é absolutamente fofa e romântica e nos envolve em tal ponto que cheguei a me sentir muito ansiosa para saber o que aconteceria em seguida, o que é claro, só fez com que meu apego emocional com essa saga aumentasse ainda mais!! só não dou as cinco estrelinhas completas pois em alguns momentos a história pareceu se perder um pouco mas mesmo assim desfrutei imensamente da leitura!!

Renata 09/12/2023

Clichê fofo
Eu estou completamente apaixonada nessa história, sério mesmo. Fofa demais, pensei no segundo livro que não teria mais história, me enganei, livro bem escrito, tudo acontece kkk só Jesus, amei

Ina 07/12/2023

Lembra mto a historia de filme da Cinderela nos tempos modernos, a sequencia do livro a perdida, é bom tem momentos cômicos so n prende mto a atencao, por ter um mundo mto perfeito em que as coisas acontecem de uma forma perfeita para se organizar perfeitamente, e que o amor vence tudo, mas n deixa ser um romance bom de ser lido

Pietra 27/11/2023

Quando tem uma saga de livros as vezes as autoras e autores continuam pois não tem mais criatividade e querem dinheiro. Os primeiros dois livros de boa mas depois ninguém aguenta mais, se você quer ler ''Perdida" na minha opinião leia os dois primeiros porque depois é uma prova de resistência, tenho outros dois em casa mas por enquanto não sei se vou os ler talvez mais tarde ou acabarei os vendendo. De verdade acho que não vale muinto apena só uma enrolação esse livro.

Livros e Pops 25/11/2023

Uma viagem no tempo reverso!
Pois eh! eu amei esse livro porque aqui nessa história, quem faz uma viagem no tempo é Elisa! hahahaha E pra trazer a garota de volta no seu século, Ian e Sophia vão nessa viagem no tempo também e eles acabam indo para o mundo moderno!
Tanta coisa acontece... Ian perde a memória e passa a esquecer de alguns momentos que ele viveu com Sophia. Fico tão aguniada nessa ´parte da história...! Sophia fica bem triste também, já que deve passar pela cabeça dela que está perdendo o marido. Imagina o desespero só de pensar perder um cavalheiro como Ian Clark? Você não encontra um Ian em qualquer lugar por aí, não!!
Elise dá um trabalhão para ser encontrada e isso dura praticamente o tempo do livro inteiro! kkkk
Adorei ver o Ian se dando super bem no século 21, já que a beleza dele inigualável o deixou ainda mais bonito com nossas calças jeans e blusas contemporâneas.
Queria muito que o star+ adaptasse esse livro também. Seria incrível!

site: https://www.instagram.com/livrosepop/