Destinado

Destinado Carina Rissi

Resenhas - Destinado

Yngrid 03/01/2024

Um pouco decepcionante
Gostei bastante de "Encontrada" então resolvi logo emendar com "Destinado", o terceiro livro da série. Fiquei empolgada pq o livro é narrado pelo ponto de vista do Ian, então criei altas expectativas, que infelizmente não foram alcançadas. O problema do livro é trama principal, achei bem chatinho ela, com essa "busca" que os personagens principais tem ao longo do livro todo. A melhor parte dele são as memórias do passado do Ian, seja em relação aos parentes dele, seja em relação a Sofia. Por fim, achei bem inferior essa continuação, espero que o 4° livro seja melhor.
Fernanda 03/01/2024minha estante
Encontrada é, sem dúvidas, o melhor de todos os livros!

Yngrid 03/01/2024minha estante
Desconfio que prefiro ele em vez de Perdida, e olhe que achei que não iria superar o primeiro.

Fernanda 03/01/2024minha estante
Fiquei da mesma forma! Mas Encontrada foi amor a primeira leitura rsrs. Já reli diversas vezes!

RayRay 29/12/2023

Ian + Sofia!
Se eu tivesse que descrever este livro em apenas uma palavra seria "incrível", a narrativa, história, envolvente!!

Garryzette 28/12/2023

<333
Aí sro, q livro mais pft, eu amei dmsss, de vdd eu nn sei qual dos 3 livros é o mlhr, os 3 foram mto bonsss. Quando estava maus ou menos na pág 400 já tava td bem, eu já tava estranhando q tinha mais 60 páginas, aí dps de umad 10 ou 20 pág eu já tava desabando de chorar, aí mais umas 15 páginas eu tava com um sorriso de orelha até orelha q continuou até o final do livro(ainda bem). Isso prova como esse livro é surpreendente e os plots dele são os melhores! Eu super indico pra tds!!!

Grazi86 26/12/2023

Que confusão
Eu venho dizer que foi um livro 6/10 o final foi bem corrido se eu pudesse pararia no 2° livro da saga pois ta bem óbvio que autora ta perdendo a mão.
O Ian perdendo a memória foi tão "????" não mostrou o que eu queria ver, ele lidando com tecnologia e as novidades do século 21 se eu pudesse mudaria isso, mas também adorei as interações dele com o Rafael foi muito confortável e engraçadas .
Espero que a história não se perca conforme for evoluindo a história

Bella 25/12/2023

Bom!
Nesse livro, conhecemos mais sobre o Ian. Eu amei muito essa leitura, foi um misto de emoções incrível! Mas, também achei muito entediantes em relação a alguns pontos, principalmente nos flashbacks do Ian, estava insuportável. Mas o livro em si é muito bom.

Thif, Niko 25/12/2023

Recomendo
Esse é um livro em total visão do Ian. É um livro legal que mantém uma narrativa boa, é uma narrativa que conforme você vai lendo, pelo menos na minha opinião, é do tipo que você embala tanto que quando percebe já tá no final.

Eu não gosto muito do Ian como co-protagonista, eu acho ele um tanto dramático e impulsivo de uma forma que chega a me irritar profundamente, principalmente em algumas situações. Eu entendo o porque ele ser assim, mas tem alguns momentos que ele se passa e simplesmente irrita, mas ainda sim ele é um personagem legal e um pouco cativante.

Giulia4 23/12/2023

O pior até agora
Tendo lido os 3 primeiros livros da série posso afirmar que esse é o pior de todos por uma série de motivos: a história arrastada, os flashbacks que se excederam, um final apressado, o Ian com o mel de Marte( sim, eu acho ele maravilhoso também mas essa historinha de que TODAS as mulheres que tem contato com ele ficarem caidinhas foi demais). O problema principal vai se arrastando durante quase 300 páginas. Ainda bem que o plot é bem construído mas enrola demais até chegar nele. Enfim, uma boa leitura mas que vai te deixar com raiva em alguns momentos.

Bel.malfoy 22/12/2023

Destinado
Como sempre, os livros da Carina Rissi me fazem ter um mix de emoções dentro de mim, chorei, dei risada, me apaixonei de novo por Ian e Sofia e chorei mais uma vez.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, ver o quão apaixonado o Ian é pela Sofia, ele sempre se apaixonando de novo por ela, é inexplicável.

É uma leitura muito boa, que com certeza vai deixar você muito aflito, mas posso garantir que no final vai dar tudo certo, já estou ansiosa pra começar o próximo livro de perdida.

Com certeza vocês devem lê-lo, vou indicar a todos, com absoluta convicção falo a vocês que não vão se arrepender de dar uma chance a essa obra prima.

Larissa 21/12/2023

Um pouco decepcionante
Eu amei os outros livros e achei que ia amar esse igualmente, ainda mais por ser contado do ponto de vista do Ian, mas infelizmente não consegui me apegar.

Parecia que as páginas se arrastavam e nada acontecia. Os desencontros com a Elisa foram ficando extremamente irritantes, porque parecia simplesmente ridículo eles estarem tão perto e não conseguirem se reunir nunca. Gostaria que tivesse mostrado mais do Ian descobrindo o futuro, interagindo com Nina e Rafa e outras coisas que seriam engraçadas de ver.

Esperava bem mais e depois dessa decepção, desanimei de ler os próximos livros da série e não comecei até agora.