Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Tainan Ferreira 08/06/2017

Eu não sei bem onde estava com a cabeça quando decidi continuar a série dos irmãos Maddox. Eu acabei Bela Distração sentindo mais raiva do que satisfação e, honestamente, terminei Bela Redenção simplesmente revoltada. Se eu o tivesse comprado, teria exigido o dinheiro de volta.
A história, dessa vez tratando do irmão mais velho, Thomas, é um mais do mesmo: um cara, lindo, poderoso, bom de cama, com um temperamento horrível e com uma leve inclinação misógina se apaixona por uma mulher maravilhosa, inteligente, única e sensacional, mas que tem uma insegurança que te faz quase chorar de raiva. No fundo, ao que percebi até o momento, a fórmula dos livros dos Maddox e seu modus-operandi é proporcional a semelhança dos irmãos uns com os outros. Confesso que quando li o livro a única coisa que me vinha à cabeça era: first world problems.
Dessa vez, não só a protagonista não tem brilho, como o protagonista parece viver mergulhado em um poço de auto-indulgência que me irritou profundamente. Os dois passam praticamente o livro inteiro sentindo dó de si mesmos e tão afogados em seus próprios egos que me surpreendeu o fato de se apaixonarem um pelo outro. Outro fator que me causou profundo incômodo foi a relação das mulheres entre si. Desde o livro anterior, tenho percebido um padrão: os homens são parceiros e, mesmo quando socam uns aos outros, dão risada e se permitem um comportamento de amizade. Já as mulheres... A maior parte das interações são baseadas em xingamentos, "vadia", "piranha" são lugares-comuns, mas há uma competição, um desprezo e uma falta de irmandade e empatia que são chocantes. Se em uma leitura leviana este livro não passaria no teste Bechdel, em uma leitura aprofundada, ele daria um relatório enorme - em qualquer cena com mulheres, não há uma em que elas conversem sobre outra coisa que não homens. Virginia Woolf sentiria vergonha.
Por fim, as duas estrelas são para acompanhar a mesma resenha de Bela Distração, porque não consegui definir de qual deles desgostei menos. Parece que mudei demais para terminar essa série, ou qualquer outra vindoura de Jamie McGuire.

Janynne Palheta 07/05/2017

Bela redenção
Depois de tanto tempo... Vim ler outro livro sobre um Maddox e que grande decepção!
Foi um casal incrivelmente chato. Sempre que pensava que iam se resolver, começavam novamente a mesma ladainha.
Senti que o livro foi uma grande enrolação, apertando sempre a mesma tecla e com os personagens tendo sempre a mesma discussão com palavras similares para preencher página.
Senti que muito podia ter sido desenvolvido sobre os personagens, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Em luto pelo meu domingo. :(

@blogleiturasdiarias 27/04/2017

Meu favorito dos irmãos Maddox
Depois de tanto tempo longe dos Maddox, resolvi pegar Bela Redenção para ver se voltava aquele sentimento todo pela escrita da Jamie McGuire. Tiro em certa. A autora me relembrou como é estar dentro dessa família dos homens mais queridos e principalmente ver eles rendendo-se ao amor. Até agora, apesar do belo mistério que rondou a história toda de Bela Distração, Bela Redenção é o meu favorito.

Após o rompimento não querido com sua namorada, Thomas não quer mais saber de decepções amorosas, por isso resolve não querer mais mulher nenhuma e afunda no seu trabalho que é o FBI. Ao entrar no bar comumente frequentado, ele conhece uma mulher que abalará todas as suas estruturas, fazendo com que as poucos ela acabe tornando-se inesquecível.

Liis Lindy também é uma agente e logo no seu primeiro dia de mudança para San Diego resolve beber. Lá ela conhece o Maddox que também irá fazer seu mundo virar de cabeça pra baixo com uma noite inesquecível. Tendo em mente que ele seria um completo estranho para o resto da vida, ela leva um susto quando o vê no seu local de trabalho, e sendo justamente seu chefe. Tentando não deixar o clima mais estranho do que está, eles irão embarcar em uma missão que envolverá o irmão do Thomas, e onde terão que fingir serem um casal. Porém, aquelas faíscas que foram soltas na primeira noite deles, ainda estão vivas. Veremos uma briga constante entre a razão e a emoção.

Voltar a essa família é como voltar em uma história da infância. Após 4 livros da série, já é de prache conhecermos um pouco de cada, e antes de iniciar a leitura me perguntei o que a autora poderia trazer de novo? Com um pouco de expectativa do término do anterior pelo plot das últimas páginas, esperava que esse surpreendesse. E de fato, me surpreendeu de tal maneira que é meu favorito.

"Val dissera que Thomas tinha um círculo fiel e para eu ter cuidado com o que falava. Agora eu fazia parte desse círculo e estava curiosa se era porque ele precisava dos meus talentos, como dos de Sawyer, ou se simplesmente precisava de mim." pág. 95

Sei que aqui foi necessário para o drama porém a constante volta da Abby e do Travis — o casal dos primeiros volumes da saga — é meio chato. Aqui teremos elementos concretos e críveis, que fazem a volta deles serem importantes, mas ainda acho que a Jamie peca demais se prendendo a eles. É como se ela não houvesse confiança suficiente que os leitores iriam querer continuar a saga sem os protagonistas presentes. E na minha opinião, a volta deles é só uma peça de fundo, afinal o casal principal rouba a cena.

Lindy é uma personagem que te conquista pelo jeito forte dela. Uma das suas maiores características, essa questão será o ponto chave para que aconteça altos dramas durante a narrativa. Com sua cabeça dura, nossos personagens principais irão passar bastante tempo separados. E o nosso irmão mais velho da família, também muito teimoso, muda completamente do que imaginávamos quando conhecemos nuances mais profundas.

Temos uma visão completamente errada deles antes — até porque Bela Distração nos dar a entender uma coisa e vemos que é completamente outra — e por isso é uma surpresa bem agradável. Com seus monstros pessoais, vencer as barreiras e demonstrar sentimentos que estão dentro dele é uma luta constante.

O mistério e a trama que perpetua durante o desenvolvimento é bem satisfatório e fez a leitura fluir. Não focar somente no romance, nos trouxe certo alívio, quando o clima dos dois principais ficava pesado demais. E por esse contexto gostei de ver personagens passados, ver a família, entretanto ainda confirmo que não era necessário.

" — A Liis ainda tem que descobrir que não é matemática — Thomas disse com um sorriso — O amor não tem a ver com previsões, nem marcadores comportamentais. Simplesmente acontece, e a gente não tem controle." pág. 217
Um pequeno ponto negativo talvez seja a convicção de uma situação da nossa protagonista. Temos um momento que vemos a Liis dar tanto ênfase em acontecimentos que não tem importância que você se chateia pela decisão dela. Contudo, com o final você entende um pouco essa insistência. O ponto alto com certeza ficará para o epílogo onde a situação toda resolvida — é romance né, já esperamos um final padrão — fica mais evidente e temos um "up" do que vem depois. E não é somente da vida deles, mas também de outras pessoas que conhecemos bem.

Para quem queria uma decisão final de continuar ou não a série, afinal ela está se alongando demais — já se tem 5 livros da série Maddox, e mais 4 da primeira série que originou nessa — e sabemos que dinheiro é escasso, vale a pena investir se é fã de romance. Fui surpreendida positivamente, fazendo com que sim eu desse continuidade nos enredos e com grandes expectativas.

Na parte física, confesso que de início não entendi muito a finalidade da capa, só que a partir do momento que a leitura desenrolou, fez sentido e achei bem acertada a escolha. Acho LINDA e perfeitamente encaixada no contexto. A diagramação é a padrão da Verus, revisão sem nenhum erro aparente e narrativa no ponto de vista da Lindy em primeira pessoa.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/04/resenha-bela-redencao.html

Lari 19/04/2017

Bela Redenção
Liis Lindy é uma agente do FBI casada com seu trabalho eternamente, adora o que faz e se mudou recentemente para outro departamento. Thomas Maddox é arrogante mas sabe admitir quando ver um ótimo trabalho, antes era mais "simpático" mas depois que sua namorada o deixou por seu irmão, se tornou mais insuportável para as pessoas do seu trabalho.

Na primeira noite na nova cidade, Liis desce para um bar que tem perto de seu apartamento e la encontra um homem atraente e bom de papo. Bebem um pouco e acabam passando um tempo juntos no apartamento de Liis. Tudo bem, apenas uma pegaçao na primeira noite em uma cidade nova.

Mas como nem tudo são flores na vida, Liis descobre no seu primeiro dia de trabalho que o seu amante da noite anterior, é seu chefe.
Esquecido este detalhe os dois começam a trabalhar juntos, e em um dos casos os dois terão que fingir ser um casal e com isso emoções e sentimentos que estão escondidos e corações machucados irão se encontrar.

Este livro é o segundo da serie Irmãos Maddox, onde vamos ver a vida de Thomas Maddox, o irmão mais velho que falava pra sua família que era publicitário. Contudo, sua nova investigação é sobre o acidente na universidade Eastern, onde seu irmão Travis estava lutando naquela noite e está sendo acusado de fazer parte da organização do evento. Com isso ele pode ser preso por anos, mas Thomas vai fazer de tudo para isto não acontecer e vai pedir algo sério e que pode mudar o rumo de sua vida.

Thomas foi um personagem angustiante e com muitas dúvidas, sobre o que ele realmente é. Na minha opinião ele pensa demais na sua ex, que já esta apaixonada e prestes a se casar com seu irmão, Trent. Em tudo, ele pensa nela, nao pode fazer nada ou ver algo, a vida dele ainda gira em torno de Cami.

Liis foi totalmente ao contrário, torci por ela o livro inteiro. Percebi que ela realmente gosta do seu trabalho, se esforça, investiga e mostra aos seus companheiros porque ela esta neste departamento. Ela vai tendo momentos e sentimentos por Thomas, que as vezes, sem que ele perceba ele demonstra carinho e ela acaba se apegando a esses momentos pequenos. Contudo, Thomas faz pequenas coisas que deixam Liis magoada e ela acaba percebendo que ele nunca vai ama-lá como ela o ama.

O que gosto nesses livros da Jamie, é que ela não foca apenas nos protagonistas, mostra toda a família e todas as pessoas ao redor. A família de Thomas, o ex-namorado de Liis e a equipe de
trabalho, que ri muito com eles, pois temos um trio muito engraçado que vive discutindo e tira um pouco o foco dos personagens mas sem abalar ou perder o rumo da premissa principal.

A capa é linda, parecida com a americana, mas a capa anterior era totalmente errada, lembrava a capa de Belo Desastre, os fas reclamaram bastante e a editora acaba mudando e trazendo esta nova capa que todo mundo aprovou, hahahaha.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2016/05/resenha-89-bela-redencao-irmaos-maddox.html

Célia 17/04/2017

Bela Porcaria
A leitura é fluida e tal, da para ler em um único dia, gosto de livros assim, que não ficam de enrolação, porém...

A história até pode ter mudado de endereço, mas continua a mesma de todos os outros livros da série. Se vc esta achando que pelo fato dos protagonistas não serem jovens adolescentes muda alguma coisa, vc esta enganado. Nem parece que eles são agentes do FBI, aliás ação zero. Mais parece que eles trabalham em um escritório onde não fazem outra coisa além de fofocar e trazer os problemas pessoais apara o trabalho.

Liss Lindy é uma agente do FBI que foi transferida de Chicago para San Diego. Ela é a típica Betty Borou, casada com o trabalho e nunca sé apaixonou na vida, teve até alguns relacionamentos, mas sempre pulou fora quando o negocio amassada seu planos profissionais. Thomas Maddox é o tipo de chefe filho da puta e mandão, no entanto tudo isso muda quando encontra Liss em um barzinho, eles vão para o apartamento dela e tem uma senhora trepada espetacular, tudo sem um nem saber o nome do outro. Daí no dia seguinte é que ficam sabendo que são chefe e subordinada.

A história é recheada de clichés do começo ao fim. Maddox assim como os irmãos tem aquele lance se proteger as mulheres, porém a Liss é agente do FBI, então ele se esforça para não ser um babaca controlador. Ponto positivo pra ele pq eu odeio como a autora gosta de colocar um clichés machistas da mulherzinha indefesa nos livros dela. Teve uma hora que me deu tanta raiva que tive vontade de tacar fogo no livro. Coisas do tipo "não fode com a vida dele, se não vc vai parecer uma filha da puta", tipo, sério isso? O cara tem o que 15 anos? Por favor né, como se um homem adulto não pudesse tomar suas próprias decisões. A Liis tem horas que da vontade de dar um chaqualhão nela. Uma hora ela tá afim do cara, o ama, tem uma noite de a or tórrida e no outro dia tá surtando do nada. O Thomas faz tudo para ela se sentir segura no relacionamento, mas ela só pensa nela e no medo de se envolver com alguém. Aff... no final o livro só se resolve nas últimas 5 páginas e vc só fica sabendo o que aconteceu no epílogo. Aliás outra forçação de barra legal. Para uma mulher que sempre foi casada com o trabalho, mudar em apenas meses, aceitando uma vida totalmente diferente.

Carla 16/04/2017

água com açucar
Livro pra relaxar, sem muitas reflexões. Após a trilogia “Belo desastre” (a qual eu li!), Jamie Mcguire continua trazendo a família Maddox, contando histórias dos outros irmãos (e até do primo Sheppley) de Travis. Neste livro o protagonista é Thomas, o irmão mais velho dos Madoxx, que pela descrição, deve ser maravilhoso, mas que trabalha em uma função detestada pelo pai, ou seja esconde da família o que realmente faz pra ganhar a vida! Em seu ambiente de trabalho ele recebe uma nova funcionária, mulher determinada, independente e apaixonada pelo trabalho que bagunça o seu mundo. Tudo muito previsível mas eu recomendo!

Romane.Cristine 26/03/2017

Bela redenção
Bem. Foi melhor do que Desastre iminente. Senti menos raiva nesse livro, mas é o segundo livro que leio dessa autora e honestamente não sinto nada de intenso lendo eles. Não me apaixono por personagem nenhum. Eles são lindos, mas é uma beleza que não chega a mim, não sei se me entendem. Não são personagens que me cativam. E eu me enganei totalmente quanto a como o livro seria. A sinopse me fez pensar que eles não se suportavam e que eram obrigados a ficar juntos pra completar uma missão, mas não foi esse o caso. Tirou toda a graça que eu achei que teria. Mas talvez seja eu que li tantos livros excelentes que elevei meu nível de personagens e esteja exigente demais.

Tatiana.Bianque 19/03/2017

Fiquei um pouco Triste...
No início do livro você se sente em um episódio de "CSI" ou "CRIMINAL MINDS", Uma grande operação federal, bem construída dentro dos fatos já existentes, nos conduzindo a emoção, suspense e ação, além do lado romântico de mais um dos incríveis irmãos Maddox, o próprio livro cria altas expectativas contudo, não as satisfaz com a mesma maestria. Thomas é durão mas não superou a perda da mulher que amava, bloqueou relacionamentos da sua vida, se tornando um agente implacável. Com uma equipe competente e bem montada eles vão combater o crime organizado, e ele finalmente vai se interessar por uma mulher de novo, contudo não esperava que essa mulher fosse exatamente como ele, implacável! Fiquei um pouco decepcionada com o final, achei que foi muito corrido, cabia ali mais alguns capítulos, para a resolução do caso ser perfeita, um pouco mais de ação. Não me entendam mal o final é satisfatório, mas tinha potencial pra ser perfeito, porque o restante do livro é instigante, cativante e fiquei louca pra ver como o caso iria se resolver, como as coisas iriam se encaixar, não me contentei com um resumo rápido. Mesmo assim eu devorei o livro, foi uma ótima leitura, eu só queria mais....

Vânia 16/03/2017

Maddox #2
Liis Lindy veio transferida do trabalho para San Diego. Na antiga cidade, ela deixou o ex-noivo, e colega de trabalho, Jackson Schultz.
Numa noite, sozinha num bar, tentando conhecer a vizinhança, ela acaba topando com um cara bonito e insistente. Depois de ter bebido alguma e consciente de que não devia nada a ninguém, ela decide aceitar o convite dele e os dois terminam a noite na cama. No término da transa, ela descobre que ele além de lindo, era vizinho dela.

Começa o trabalho.
Liis é analista de inteligência, especialista em idiomas. Quer ser analista em Quântico. A propósito, ela trabalha no FBI.
Após conhecer a colega de trabalho mais louca possível, Val Taber, Liis descobre que seu chefe nada mais é que o bonitão do bar que acabou em sua cama.

Clima tenso.

Ele a testa de cara e ela passa.

Em sua nova função, Liis se reportava exclusivamente a Thomas, mas o pior era que mesmo quando um outro colega de trabalho tentava chegar junto dela, Sawyer, Thomas dava um jeito de atrapalhar.
Essa certa possessividade acaba por fazê-lo convidá-la a ir com ele na festa de renovação de votos do irmão caçula Travis. Mas para isso havia um motivo muito forte: Thomas teria de dar um ultimato ao irmão. Por conta das investigações sobre o incêndio há pouco tempo, e que as provas mostravam que Travis estava implicado (apesar dos esforços de Abby em esconder os rastros deles levando-o para se casarem em Vegas), Travis seria convidado (forçado) a trabalhar como agente infiltrado. Era isso ou ir para a cadeia. Detalhe: ele deveria fazer isso sem contar a verdade para Abby.
Entretanto, Sawyer não concorda com isso, achando que Abby seria um melhor informante do que Travis, por conta do pai dela.

Além dessa problemática em relação ao irmão caçula, irmão este que Thomas praticamente criou, quando a mãe morreu de câncer deixando Travis com 3 anos, e o pai, de luto, entregou-se à bebida, Thomas teria de enfentar mais uma prova na festa: sua ex, Camille, estava agora namorando e muito feliz com seu outro irmão, Trent, o tatuador.

Liis e Thomas mostram-se mais do que envolvidos. A atitude dele no trabalho muda (o que é percebido até pelo porteiro), e além dele mostrar-se ciumento em relação a ela e Sawyer, o ex dela, Jackson, resolve aparecer na California para uma nova chance.

Enquanto eles lidavam com a possibilidade de um agente duplo entre eles, Liis lutava contra o que vinha sentindo por Thomas, já que ela havia conhecido Camie e sabia que não poderia concorrer com o que ele sentia pela ex.

Entre brigas, idas e vindas, foco no caso de espionagem e revelação de segredos, Thomas decide que é hora de transcender Camie e quer tentar para valer com Liis. Mas, talvez, uma bala perdida não deixe-os completar a missão de suas vidas...

Gente, tá difícil!!
Apesar de toda confusão hormonal-adolescente que acontece entre Travis e Abby (livros #1 e #2, de Belo Desastre), esses irmãos Maddox não estão me convencendo e a história original, de Travis e Abby, sua Beija-Flor, ainda é a melhor.
O primeiro até tinha uma história interessante, mas o lance de ele ter se apaixonado pela garota que era namorada do irmão (ausente), ficou chato. Além disso, todo aquele segredo sobre o trabalho de Thomas (a família pensava que ele era vendedor ou marketeiro, sei lá!)... Fala sério!

Quando chega neste aqui, a gente já fica sabendo que ele é do FBI. Mas daí, toda essa enrolação se ele vai ou não vai ficar com Liis, se ainda ama ou não a ex...

Além disso, a parte profissional deles, o caso sobre o tal agente duplo, ficou fraca; também não me convenceu.

Resumindo, leitura arrastada (porque tenho TOC) e que não me empolgou.
2,5 estrelas.

Carla Jeanine 15/03/2017

Obrigada Jamie, por dar essa história de superação ao Thomas <3
Liis Lindy é uma agente do FBI, e acaba de ser transferida para San Diego. Após anos de um namoro insípido, ela decidiu terminar tudo e recomeçar sua vida em outro lugar. Na noite em que conhecemos Liis, ela acaba de ficar muito bêbada em um bar, ela está tentando se reencontrar, são fases da vida difíceis de passar, e o fechamento de um ciclo e começo de outro merece bastante álcool. Naquela noite ela vai pra casa com um homem que conheceu no bar, uma noite tórrida e quente de sexo era tudo que ela precisava, principalmente se for com um desconhecido com o qual ela não tem nenhum vínculo e não precisa dar nenhuma satisfação no dia seguinte, mas o destino tem dessas peças pra pregar, certo?

Thomas Maddox é o mais velho dos irmãos, e nenhum deles sabe que o primogênito é na verdade um agente renomado do FBI. Depois de toda a situação que enfrentou com seu último relacionamento, Thomas está realmente desiludido com o amor, e se tornou ainda mais frio, rígido e fechado do que sempre foi. Agora ele enfrenta uma situação perigosa, que envolve seu trabalho e sua família, e que pode colocar seu irmão Travis na prisão. Ele acaba de contratar a agente Lindy, uma mulher estonteante que vai mexer com suas estruturas de uma forma que ele não esperava, e ela pode ser sua chave de redenção para salvar seu irmão.

Percebo lendo essa série que Jamie McGuire é como um vinho, quanto mais livros ela escreve cada vez fica melhor. Como já comentei aqui no blog, Belo Desastre não foi um dos livros que mais gostei, mas a nova série dos Irmãos Maddox tem ganhado meu coração a cada novo livro, e se eu me envolvi completamente em Bela Distração, fiquei ainda mais apaixonada nesse segundo volume, conhecendo o outro lado da história do outro irmão. Os personagens desse livro não estão na faculdade, não são jovens que estão começando a vida, Liss e Thomas são adultos, trabalham em um departamento do governo, e estão com várias bombas em suas mãos, não apenas no trabalho, mas em suas vidas sentimentais e emocionais. Os acontecimentos desse livro se passam exatamente depois do final do livro anterior, por isso é necessário que sejam lidos na ordem pra evitar spoilers.

Liss está recomeçando a vida após o término, ela desistiu completamente de ter um relacionamento sério ou se apaixonar, e tendo passado tanto tempo com alguém, curtir a vida de solteira e a si mesma, parece um bom plano no momento. Por isso ela se tornou focada no trabalho, até conhecer Thomas Maddox, que vai abalar completamente seus planos. Ele chegou investindo com tudo, deixou muito claro o que queria com Liss, mas ela tem medo, principalmente quando descobre sobre o passado dele, sobre seu último relacionamento, sobre como ele não conseguiu esquecer sua ex, e isso vai afastá-los cada vez mais.

Thomas sabe que Liss é uma pessoa por quem ele se apaixonaria facilmente, mas as sombras de seu último relacionamento falido ainda deixam marcas profundas em seu coração. Mas além disso, ele precisa da ajuda de Liss pra resolver o caso de Travis, desde o incêndio que assolou a faculdade e no qual Travis esteve envolvido por causa das lutas, Thomas tem feito o possível para segurar a investigação, mas agora ele não tem mais saída, e Liss vai ser uma peça essencial na negociação pela salvação do irmão dele.

Apesar do começo intenso e da atração instantânea, Jamie trabalhou muito bem o envolvimento desse casal, traçando uma linha temporal que vai conduzir todos os outros livros da série, percebemos como ela fez o possível para amarrar certos pontos com sua série anterior, e criou personagens que realmente valeram a pena saber mais. Thomas me ganhou, é meu Maddox favorito até o momento, e ver como a culpa e o remorso o corroeram durante o tempo, e seu sofrimento em prol da família, me deixou comovida! Liss é uma mocinha incrível, decidida, e não tem as chatices que me incomodaram em Abby por exemplo. Ela é focada, realista, e o desenvolvimento dos sentimentos deles foi muito natural.

Sem ter grandes expectativas a autora ainda conseguiu me surpreender no final, e reencontrar outros personagens da série também foi muito interessante, além de conhecer outros personagens secundários que também fizeram toda diferença ( Val, amei conhecer você!). Numa mistura de ação, dramas familiares, romance avassalador e muitas dúvidas e incertezas, já característica marcante da autora em seus livros, mais uma vez me encantei, apesar de pormenores que prefiro não citar para não estragar sua experiência de leitura, ou dar spoilers.

Ines 10/03/2017

Ameeei
Gosto muito dos irmãos Maddox, porém a história do Thomas foi incrível! Adorei o modo como a autora escreveu esse livro e principalmente: o final feliz que o Thomas tele. Vale a pena ler!

Polly 21/02/2017

Maddox's são amor!
"Thomas me amava. Ele precisava de mim. Talvez eu não fosse a primeira mulher que ele amou, e talvez o tipo de amor que um Maddox sentia durasse para sempre, mas eu também precisava dele. Eu não era a primeira, mas seria a última. Isso não me tornava o segundo lugar. Isso me tornava sua eternidade."
___________________
Quando Liis teve a chance de uma noite sem compromisso com um desconhecido, ela com certeza, pensou duas vezes, nunca fora uma mulher desse tipo, nunca se aventurara a esse ponto, tinha acabado de "fugir" de um relacionamento conturbado e não queria nenhum tipo de envolvimento, mesmo que o homem em questão fosse de tirar o fôlego, porém ele a beijara de uma maneira tão intensa, como se eles já se conhecessem, como se ele necessitasse dela. Liis não resistiu, afinal ela nunca mais o veria mesmo e uma noite sem compromisso era tudo o que o nome já dizia.
O que Liis não esperava era que ele fosse seu vizinho e pior ainda, o implacável e durão agente especial Thomas Maddox, seu chefe.
Quando os dois se veem nessa situação o clima fica tenso, pois os dois tem personalidades difíceis e intensas, destacados para trabalharem juntos em uma missão importante, tendo que fingir que são um casal, a coisa explode e pode colocar tudo a perder, pois eles juntos são assim, explosivos!
Confesso que tinha muito medo de não gostar do Thomas, mas me vi completamente apaixonada por mais um Maddox, o coração dele é lindo, as coisas pelas quais passou são tristes e nos faz entender a faxada de durão. O relacionamento dos dois é construído aos poucos, degrau por degrau e isso me conquistou.
A trama envolvendo o FBI ficou incrível, foi um dos pontos altos do livro.
Não posso falar muito, pois o livro contém vários spoilers dos livros anteriores, o que posso dizer é que vale muito a pena!!!
___________________________
Nota: 4,5/5

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br

livrosegatos 17/01/2017

Bela Redenção
Liis e Thomas são agentes do FBI. O trabalho é a vida deles. Liis é especialista em idiomas e foi transferida para a unidade de Thomas.
O que ambos não imaginavam no primeiro dia dela e que TJ seu novo chefe, era o homem da noite anterior, que Liis conheceu no bar do Antony.
Como todas as histórias da família Maddox, esse livro é lindo e super romântico.

Jess 12/01/2017

Suspiros pelos Maddox
Terminando mais um livro da família Maddox.

Em bela redenção, a autora nos leva para um enredo mais adulto, uma vez que, temos personagens mais focados em suas belas carreiras profissionais. Apesar do estilo mais sério da estória, ainda temos aquelas partes de romance juvenil que, particularmente, me faz querer brigar com os personagens (principalmente a Liis).

Gostei muito do livro, mas não me encantou tanto quanto bela distração, faltou um pouco mais de sentimento ao término do livro. Acho que a Jamie poderia ter se dedicado mais nas emoções finais e menos nos discursos repetitivos da Liis em relação a Camille.

Nota 4 para o livro

Thomas Maddox, te AMO!

Paulinha 09/01/2017

Opinião
Amei, me fez rir muito (de todos os livros da série, foi o mais engraçado), me fez ficar com raiva dá leitura. Adoro quando uma história é assim, quando me faz querer brigar com os personagens, com a história.