Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Day Nandes 16/07/2018

E chegou o livro do Thomas e novamente fiquei decepcionada. Não sei porque, mas fico com a sensação da autora ter um puta potêncial para fazer uma estória incrível e fica no lenga lenga e cenas desnecessárias. Não sei se a minha expectativa estava em alta por tanta gente falando bem que até agora estou procurando o diferencial do enredo e não encontro nada.

Evelyn 13/06/2018

APAIXONADA MAIS UMA VEZ!!
O livro conta a história do Agente Maddox, e a Agente Lindy. É uma história cheia de emoção, sentimentos, suspense. Eu estou totalmente apaixonada pelo livro - e quando comecei a ler, achei que não ia gostar muito -. Recomendo!!!

Rai 09/06/2018

Maravilhosa redenção
Ameiiiiiiiii de mais a história da Liis com Thomas. Me fez senti ranço da Camille hahhahaha

Camila | Book Obsession 22/05/2018

Thomas Maddox, passou por um período complicado e após ter sido trocado por seu irmão, seu coração ainda sente falta da ex-namorada Cami. Assim, resolveu que relacionamentos não estariam na sua lista de prioridades, focando em seu trabalho como agente do FBI. Sua família não tem conhecimento de suas funções e por isso quando os Maddox se reúnem em dias festivos, surgem várias desculpas, já que pensam que ele é publicitário.

“Eu teria que aprender a odiar Thomas Maddox, e eu tinha a sensação de que ele não ia tornar isso difícil para mim.”

No outro lado da história temos Liis Lindy, uma agente do FBI, recém chegada na cidade, que simplesmente ama o que faz. Instalada, resolve dar uma ida no bar próximo da sua casa. Entre uma bebida e outra, conhece um cara e resolvem passar uma noite quente juntos.

Até ai tudo bem, se não fosse o fato de descobrir ao chegar na sede onde vai trabalhar que Thomas é nada mais, nada menos que seu chefe. Porém, mesmo trabalhando em departamentos diferentes, ela e Thomas acabam se cruzando em alguns trabalhos. O único problema é se Maddox não fosse tão arrogante. E esse seu jeito vem com as decepções que sofreu anteriormente.

"- Seu irmão Trent. E Travis. E você é Thomas. Quem está faltando? O Tigrão e o Toad?

Ele não achou graça.

- Taylor e Tyler. São gêmeos. Nasceram entre mim e o Trent."

Agora, com um importante caso em andamento, esses dois terão que se fingir de casal para passarem despercebidos e essa aproximação trará um misto de emoções mudando para sempre os seus corações.

"A gente teve que se encontrar pra finalmente entender que o amor não pode ser controlado. Previsões, suposições e certezas absolutas são ilusões. Meu amor por ele era volátil, incontrolável e esmagador, mas... isso era amor. O amor era real."

Bela Redenção é o segundo livro da série Irmãos Maddox.

Eu já tinha me apaixonado pelo primeiro livro, Bela Distração, mas Jamie se superou nesta trama e trouxe uma história bem mais madura com esses personagens.

Apesar de Thomas ser o tipo de personagem com o coração bem machucado e decepcionado com relacionamentos, podemos ver as confusões em que se metia por pensar demais em Cami. Protetor, fará de tudo para que aliviar a barra para seu irmão Travis, no escândalo envolvendo o incêndio que ocorreu na universidade quando ele lutava.

Já Liis é o tipo de personagem determinada, batalhadora e que não cede fácil, fazendo com que Thomas se mostre mais, porém até encontrarem um ponto de equilíbrio, esses dois enfrentam vários embates que dão o tom e são importantes para a construção da trama.

Além dos personagens que foram muito bem aproveitados e formam um dos melhores casais da autora, podemos matar as saudades dos irmãos Maddox em algumas cenas. Afinal, eles estão sempre por aí e quando se reúnem é uma festa que só. Risadas, suspiros são inevitáveis com eles.

Nessa série, é imprescindível ler na ordem. A medida que a trama avança muitas surpresas e reviravoltas acontecem, então prepare-se pois muita coisa acontece ao longo dos capítulos e não só com os personagens principais, mas vai deixando ganchos para a construção das histórias dos outros irmãos e explicando brechas que ficaram nos livros anteriores.

Se você gosta ou já teve algum contato com a história de algum Maddox e gostou, mas não conhece ainda Thomas, pode se jogar nessa leitura.

Jamie tem uma coisa que acho importante quando os autores desenvolvem seus romances. O enredo traz um pano de fundo bem legal e não fica focado apenas no casal, algumas leituras cansam com o excesso de erotismo. Com dramas e suspense na medida, a narrativa é fluida e ainda somos agraciados com um epílogo de emocionante e com revelações bombásticas sobre alguns personagens. Que vale a pena conferir!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/05/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire.html

Lídia @relatosdaLih 25/04/2018

[RESENHA]: Bela Redenção (Irmãos Maddox #2) - Jamie McGuire
Thomas Maddox é o nosso boy de hoje. Quando conheci essa série, comecei super errado, porque li a história do Thomas primeiro e depois li o Trenton, rsrsr, mas quando li o Belo Desastre não fazia a menor ideia da situação. Não quero dar spoiler do Belo Desastre neste post, então vamos lá.
Nossa protagonista Liis Lindy está se mudando para uma nova cidade. Ela é uma agente especial do FBI e está pronta para encarar o que vier, e pretende se comprometer somente com o trabalho, porém, seu chefe é assustador, chato e incrivelmente lindo, mas o que ela não esperava é que eles já se conheciam.
Thomas é o irmão mais sério dos Maddox. Ele mora longe da sua família, devido ao trabalho no FBI, sua profissão deve ser mantida em sigilo e ele fará de tudo para manter dessa forma. No FBI todos tem “medo” dele, se ele está na academia ninguém pode usá-la, ele gosta de ter sua privacidade. Porém, ele conheceu a Liis, e pior, os dois estão trabalhando juntos em uma missão, será que ele consegue reter a atração e ser o mesmo Thomas preservado, ou conseguirá de render ao amor? Travis tem a presença confirmada neste livro, e você pode se surpreender.
Bela Redenção é um romance de tirar o fôlego, foi por “culpa” dessa obra que me prendi aos romances. O Thomas é super diferente dos irmãos, sendo mais reservado, mas, também conquistou um espaço no meu coração. Dessa família só o Travis que é muito louco com as mulheres. A Liss é a minha queridinha da série, ela é mais madura, inteligente e soube conquistar seu espaço. O enredo não foi tão impactante quanto Belo desastre, mas amei tudo. Irmão Maddox para sempre.

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Aline.Braga 23/04/2018

Eu li em dois dias.
Travis é um amor que só
Aline.Braga 23/04/2018minha estante
Perdoe. Nesse livro fala sobre Thomas .Como eu tenho todos acabei confundindo.

dayukie 20/02/2018

"Recomendo que você conheça não só o Thomas, mas como todos os irmãos Maddox, porque como já estamos acostumadas a saber, quando um Maddox se apaixona é para sempre, e com a gente não é muito diferente, quando nos apaixonamos por um Maddox, é para sempre!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/U2eNjY

Jessica 04/02/2018

Decepcionante
Eu tinha muita expectativa por esse livro porque achei que o Thomas seria o Maddox mais interessante. Bela redenção traz mais do mesmo só que sem emoção alguma além de tédio. A personagem Liis não me cativou, o casal não cativou. Acho que teria sido melhor ter apresentado a história dele com a Camille.
Karli Souza 06/03/2018minha estante
Que triste.. os dois são meus favoritos, achei tão maduros.. e incrível esse casal..

Mari 19/01/2018

“Meu Deus, mesmo se eu estivesse sóbria, ele teria me embriagado”
Estou apaixonada por um Maddox. Mais um. De novo. Simplesmente não consigo evitar que os Maddox mexam tanto comigo. Não que eu esteja me esforçando.

O livro narra o romance de Thomas Maddox e Liis Lindy (ambos agentes do FBI), uma relação que já começou intensa com uma conexão imediata, mas que nem por isso se tornou mais fácil do que as que já desfrutamos nos livros anteriores. Thomas e Liis têm de enfrentar diversos desafios juntos pra que esse amor sobreviva, especialmente no que diz respeito ao passado de Thomas (nesse ponto, toda a empatia à Liis! Provavelmente me sentiria da mesma forma.)

Thomas se parece muito com os irmãos (especialmente com o Trenton, na minha opinião) mas, por outro lado, é mais racional e sensato. É bonito, inteligente, um agente em ascensão – e, claro, absurdamente apaixonante, apesar de tentar parecer um durão autoritário quando, na verdade, só queria fugir de sofrimento. Liis, por sua vez, é uma personagem com a qual me identifico muito: 110% focada no trabalho, dispensando qualquer distração que possa ficar entre ela e seu objetivo. Os dois combinam demais e embora isso seja, em alguns pontos, um problema, é o que os torna tão incríveis juntos.

O fato de envolver o FBI também é um ponto muito positivo (pelo menos pra mim, a louca das séries policiais). Talvez por isso a leitura tenha fluído tão bem – em um determinado ponto tive que me obrigar a parar de ler para conseguir me concentrar em afazeres que quase esqueci. Assim como os livros anteriores, Bela Redenção é um livro eletrizante e viciante.

Dry 30/12/2017

O melhor irmão Maddox
Eis o motivo pra ler esse livro: Thomas é intenso como os irmãos, mais ágil que qualquer um deles, mas carregado de uma doçura que transborda as poucas 299 páginas e enche o coração de qualquer leitor romântico.
Depois de uma decepção amorosa, Liis pode ser sua chance de redenção, ou sua vingança.
Para todos aqueles que já se apaixonaram por Travis e Trenton antes, deixem-se abertos para ter o coração tomado por Thom. Uma leitura envolvente que te deixa com gosto de quero mais, que vai te prender do começo ao fim e garantir aquele sentimento de vazio quando acabar.
Breno 03/01/2018minha estante

Biahhy 03/12/2017

Simplesmente contagiante!
Quando uma leitura é viciante e contagiante e você não consegue parar de ler até descobrir o final, foi isso que aconteceu em Bela redenção o segundo volume da série dos irmãos Maddox que o primeiro livro me deixou meio desanimada ja que não gostei tanto; mas este volume com a historia do Thomas foi viciante e li em 48 horas esse livro. Neste volume temos uma mistura de romance e FBI ja que Thomas o irmão mais velho dos Maddox é um agente e um dos chefes do FBI em San Diego, conhecemos pouco dele nos livros anteriores mas aqui neste volume entendemos porque ele se tornou um homem mais distante, frio, rude e focado no seu trabalho e todas as coisas que giram em torno disso e de seus irmãos,seu término de relacionamento que as pessoas não imaginam.
Liis esta em San Diego justamente em busca de subir na sua carreira que é seu foco, mas isso muda quando se envolve com seu chefe que é nada mais nada menos que Thomas, se envolve em questões da família dele relacionada ao Travis e seus sentimentos amorosos algo que sempre evitou que acontecesse ou aparecesse da as caras. Um livro cheio de emoção, romance, cenas sexy, dois personagens duro na queda e simplesmente perfeitos um para o outro, além de que matamos a saudade um pouco do Travis e da Abby e outros personagens da série assim como conhecemos personagens novos como a Val, que se torna amiga da Liis é que é simplesmente uma mulher sensacional, além de ter toda essa conexão do FBI que deu uma emoção ao livro, um final até que diferente que eu não esperava. Sempre vou recomendar essa serie e este volume em específico e mesmo o Thomas tendo todos seus conflitos pessoais e psicológicos só me apaixonei por ele, como era de se esperar.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/12/05/bela-redencao-jamie-mcguire/

Manu.Cardoso 13/09/2017

Simplesmente Ameiiii
A cada livrobl me apaixono mais pelos irmãos Maddox, mas essa história simplesmente Amei do começo ao fim, leiam e se apaixonem também pela família Maddox ?

"Estas alrgarias violentas, tem fin 07/08/2017

Liss, tipo xiss, mas com L
Completamente apaixonada! Simplesmente adorei esse livro, gostei mais que o primeiro. Foi uma das histórias mais bem escritas, com começo, meio e fim ordenados. Eu havia ficado com uma pequena mágoa de TJ no primeiro livro, mas confesso que ele me conquistou logo no começo desse livro.
Adorei ver a forma como ele foi se desvencilhando de seu passado e tendo sentimentos cada vez mais fortes por Liss.
Também gostei de ver seus amigos do FBI apoiando a eles e dando conselhos maravilhosos.
A forma como a "despedida" dele com Camille aconteceu sem maiores dores.
Liss me conquistou pela sua bravura e coragem.
Pra mim até agora Thomas é o mais fofo dos Maddox, mesmo eu amando muito os outros.
Recomendo sem dúvida
Pamylla 08/09/2017minha estante
Perfeita a sua resenha! É exatamente o que eu achei do livro

Yarlawatanabe 18/11/2017minha estante
undefined

Sheylla 03/07/2017

O Maddox da vez é Thomas, o irmão mais velho que trabalha no FBI, e a protagonista é Liis Lindy. Ela acabou de sair de um relacionamento com outro agente e se muda para outra cidade para auxiliar em outro caso como tradutora. Logo na sua primeira noite na cidade ela vai até um bar e acaba por terminar essa noite com um encontro bem quente com um cara que ela encontrou no bar, ninguém menos que o nosso querido Thomas Maddox. O que ela acaba descobrindo no dia seguinte que ele é seu superior na agencia do FBI.

A tensão sexual entre os dois é palpável e percebida pelos outros agentes da estação, mas Thomas ainda se sente conectado com a sua ex, e é fechado em relação aos seus sentimentos, o mesmo acontece com Liis, que quer focar em sua vida profissional e deixar o sentimental de lado. Coisa que vai ser bem complicada, tratando-se de um Maddox.

Esse foi o livro que eu menos gostei, até agora. Parece que a autora está perdendo a mão e os Maddox tem muito a oferecer. Algumas pontas são resolvidas, e alguns assuntos dos outros livros são resolvido, deixando o gancho para as novas historias que eu pretendo ler muito em breve, ainda não consigo abandonar esses lindos.

Dei cinco estrelas pelo conjunto da obra, porque a historia em si não foi lá essas coisas. mas ainda temos muito que ver e o desenvolver da historia, ao que parece, está ainda no começo.

site: http://loucura-literaria.blogspot.com.br/2017/07/resenha-bela-redencao-jamie-mcguire.html