Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Janise Martins 24/01/2020

Bela Redenção
Lindy quem narra a história que vai falar de Thomas Maddox (não me conformo com isso, porque ele não narra?). Agente Lindy é transferida para onde Maddox será seu chefe. Só que ao chegar na cidade ela conhece um homem e vai em sua primeira aventura de “uma noite só”. E dois dias depois, adivinha… adivinhou? Pois é, é lógico, claro, óbvio que o cara de “uma noite só” é seu chefe, ulalá! Apesar de ser clichezão, a história é contada de forma satisfatória.
E para melhorar a “coisa” que já está estranha, a primeira missão em campo dela é um disfarce em que eles são um casal (Maddox e Lindy).
Tanto na série Belo Desastre quanto Irmãos Maddox, os sentimentos dos irmão são sempre fortes e intensos, tanto o deles quanto o delas.
“A gente não se conhece há tanto tempo. Por que tenho sentimentos tão fortes por ele?”
Esse casal é o mais mimizento, ganhou do Trent e Cami. Mas a situação entre Lindy e Thomas é delicada devido ao passado romântico dele, que está difícil de se livrar e Lindy não colabora muito, verdade seja dita.
Nessa história temos também o Travis, Trent e Cami, o que era inevitável. Acho que enrolou um pouco para resolver tudo e o final eu achei muito sem graça. Thomas apesar de ter sido meio canalha com irmão merecia uma história melhor. Afinal ele sempre foi tudo para a família dele, ele foi um irmão incrível, uma pessoa forte e de fibra.
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/bela-redencao.html

Carol 23/12/2019

O irmão mais velho
Ahhh essa família!! Esses irmãos são uma loucura.

Estou gostando de acompanhar a saga desses meninos e a autora teve a maior sacada em amarrar as estórias de todas umas com as outras. Aí então temos os desfechos, vemos os outros personagens.. muito bom!

TJ o mais velho, o que amadureceu mais rápido depois da perda da mãe, que assumiu mais responsabilidade com seus irmãos antes da hora quando ainda deveria estar sendo criança, tem que guardar seu segredo e tentar protejer Travis.

Ele tem uma grande carga emocional que foi bem justificável pra mim.

Gostei também porque nesse livro o tema fim de relacionamento e possíveis recomeços foram mostrado de uma maneira clara. É assim mesmo né gente, as pessoas sofrem, quando entra uma outra pessoa ela também sofre com a insegurança.. enfim, é bom é bom!!

vaneperola 29/06/2019

Mais um Maddox pra conta!
Esse livro traz a história de Thomas, o irmão mais velho dos Maddox, e de Lindy, uma agente do FBI que não está a fim de relacionamentos.
Lógico que fixa impossível resistir aos charmes de qualquer Maddox e, logo Lindy se ver entre a sua vontade de ser livre, já que acabou se sair de um relacionamento ruim, e seu desejo incontrolável por Thomas.
Eles brigam, se agarram afastam mas não conseguem negar a atração irresistível existente entre eles. Só que mesmo assim algo ainda não está concluído na vida de Thomas e ele precisa amarrar bem o seu passado para poder fazer com que Lindy queria arriscar tudo e ficar com ele.
Um livro muito bom, cheio de dramas, romances e uma pitadinha de comédia, do jeito que a Jamie sabe fazer.

Thomas, nem de longe é o meu Maddox favorito, esse lugar fica com Travis e Trenton. Mas como todo Maddox ele tem seu charme e seu joguinho de sedução. Não curti muito o que ele fez para conseguir algumas coisas na vida, achei bem egoísta na verdade, mas os fins justificam os meios para alguns, ao que parece.
Lindy, apesar de ser uma protagonista forte, não me convenceu muito bem. Ela parecia mais alguém que se escondia em uma máscara de frustração do que alguém necessariamente forte. Sem contar que a história dela ficou meio sem sentido pra mim, tipo: por que ela se afasta de ter relacionamentos? Ela vive bem coma a família e não teve mais indícios do porquê de ela fazer o que faz. Vi algumas pessoas reclamando sobre ela não confiar no amor do Thomas, mas sinceramente, ele não deixa ela segura quanto a isso, mais já que eles queriam tentar, ela deveria arriscar mais.
Enfim, o livro é bom e a narrativa é envolvente, mas não teve aquele final que eu esperava. O bom é saber que, cada livro deixa pistas para você querer ler o outro.

Thayza Fonseca 04/02/2019

Chegamos ao livro do Thomas Maddox, o irmão mais velho e o que esconde mais segredos que qualquer outro. Infelizmente não sei ser 100% imparcial quando se trata dessa família e mesmo que o livro não tenha me agradado tanto quanto os anteriores, ainda assim Thomas ganhou um espaço bem gigante no meu coração.

"Thomas Maddox é o menino de ouro. Ele consegue o que quer, e sabe disso. Todo mundo sabe."

Para quem leu Bela Distração sabe que o coração do Thomas foi bem machucado, ele perdeu alguém de quem gostava muito, na verdade abriu mão e isso diz duas coisas sobre ele. A primeira é que não era amor de verdade, pois quando um Maddox ama é sem volta e Thomas deixou ir essa ideia de amor bem fácil para ser sincera, a segunda é o quanto Thomy é família e os coloca acima de tudo e qualquer coisa, disposto sempre a sacrificar tudo pela felicidade e bem estar dos irmãos.

Uma coisa importante é que eu escrevi a resenha do livro anterior já tendo lido Bela redenção e meu ranço pela Cami vem daqui, por alguns motivos que não posso falar se não estraga a história, mas não é algo infundado e nem por isso, faz dela uma pessoa ruim, Cami merece Trent da mesma forma que ele a merece e está tudo certo, mas que ela vacilou, vacilou e não vou mais voltar nesse assunto.

“Eu já perdi alguém que amava, e isso me fez mudar. Eu já abri mão de alguém que amava, e isso me destruiu. Eu sei que, quando você for embora, Liis, qualquer que seja o motivo... isso vai acabar comigo."

A construção do romance é bem mais madura do que nos livros anteriores, afinal, não estamos falando de um universitário, Thomas é um homem feito e tem pouco controle sobre seus sentimentos, mas acha que tem muito, e essa é a problemática do casal, o fantasma da ex-namorada por quem ele ainda teima em sofrer quando o assunto já foi e grandes possibilidades estão bem ali a seu lado e quando ele percebe isso a história de fundo ganha destaque e fica um final bem corrido.

Eu estou falando bastante do Thomas, mas quem narra essa história é a Liis uma personagem muito interessante e bem desenvolvida no âmbito pessoal e profissional, mas é uma pequena baguncinha de tratando de romance e Maddox. Ela é uma mulher muito corajosa, tem um foco profissional incrível, sabe aonde quer chegar e não abre mão disso independente do motivo e eu gostei muito de uma personagem que não está disposta a abrir mão de seus ideais por amor, mesmo que essa ideia seja romântica, não é prática e Liis é uma mulher pratica.

"Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."

Temos todo o envolvimento e tensão sexual entre os protagonistas e isso já é algo característico dessa série, um irmão Maddox que não é durão e não tem um charme de matar não é um irmão Maddox e não seria diferente aqui, mas vejo um grande amadurecimento nesse quesito, a escrita está mais segura e centrada e isso deu bastante espaço para autora trabalhar o plano de fundo que é muito interessante já que os dois são agentes do FBI e temos um irmão com problemas com a policia o que deixa Thomy no modo irmão mais velho e nossa é lindo de ver.

Bela redenção não é o melhor da série, mas tem seu encanto e convence muito bem o leitor, tem alguns problemas no caminho, mas acredito que a mudança no tom da narrativa para algo mais adulto foi o que de fato impactou aqui e isso não é algo ruim.

Joyce Oliveira 30/01/2019

Pensando no motivo de ter dado 4 estrelas nessa história 4 anos atrás. Lembrando das piores histórias lidas vim corrigir meu erro. :)
Ps. Nada contra quem amou esse casal.

Beatriz.Manzolino 12/01/2019

Bela Redenção
Achei o enredo bem fraquinho, e a história quando tinha tudo para ser incrível (a viagem deles como casal) deixou a desejar, porém ainda sim teve um dos momentos mais legais do livro todo. Liis me deixava nervosa, sei lá o personagem achei forçado de alguma maneira. E o Thomas? Que não consegue esquecer a Cami? Meu deus do céu que casal mais irritante, as coisas não acontecem. Me irritou. Primeiro livro da franquia que termino um pouco decepcionada. Porém ainda é incrível conhecer mais um Maddox e um pouco mais da família e dos outros irmãos, eu particularmente AMEI AS CENAS DELES TODOS JUNTOS E CONVERSANDO E BRINCANDO MEU DEUS EU AMO ELES

Beatriz.Manzolino 12/01/2019

Nayara.Reis 21/11/2018

Boredom
Aí esperei demais... pq amei o TJ no primero livro dos Maddox, e queria saber mais dele, tava gostando mais dele do que do Travis aí me vem à autora com esse livro lenga lenga de ?eu te amo, você me ama, não tem NADA impedindo a gente de ficar junto, mais eu tenho medo? que coisa chataaaa, fiquei sem saco com essa protagonista insegura e que fica o tempo todo falando da Ex do cara e ele querendo ir em frente com ela... gostei do TJ, mais achei tudo muito forçado, amava a Camille, ao DO NADA, ama mais a Liss do que qualquer coisa??? Fiquei confusa com ele! Desisti de ler os outros livros... fiquei achando que o TJ seria tipo um Carter/Luke de Too Late e seria meu novo Crush literário mais não rolou :-/
Bia.Ribeiro 09/01/2019minha estante
Por um lado eu até entendo a insegurança dela , é difícil ficar com um cara sabendo que ele ainda pensa na ex ,mas não para de ler, os outros livros são incríveis e o livro da América é simplesmente chocante

Nayara.Reis 09/01/2019minha estante
Aí não sei... fiquei meio decepcionada! ?

Erica.Esteves 19/10/2018

O surpreendente T.J
Como sempre esse é um livro igual aos outros, no melhor sentido, claro!

Me apaixonei pelo T.j. assim como me apaixonei prelo Travis e Trenton.... Nesse livro o casal é bem mais maduro, apesar da Liss ser um pouco dramática... mas nada que influencie tanto na história... eu AMEI o livro e super recomendo, além de contar alguns momentos de Travis e da Abby.

Meu novo Favorito ??

Polyana 18/08/2018

Bela redenção
Sou suspeita pra falar da série. Adoro todos os irmãos, apesar de me dá um ódio desse irmão em especial pela ?perseguição? da ideia da ex. Nos livros da série os Maddox que tem q correr atrás e ?resolver? as mocinhas nesse livro é ao contrário é um homem ?mimado? que perdeu a ex. Mas o livro tem uma boa leitura assim como o resto da série. Cale a pena

Nicole | @estanteliiteraria 15/08/2018

...
Não acredito que perdi meu tempo lendo esse livro. Sério mesmo, onde que a autora tava com a cabeça pra escrever uma coisa dessas? A história é muito mal desenvolvida, tem cada trecho/fala de personagem machista e, ainda por cima, o casal principal é... Puta merda, nem sei o que dizer sobre eles.

Péssimo péssimo péssimo.

Não sou de abandonar livro, mas quase fiz isso com Bela Redenção.

E, de verdade mesmo, não sei como tem gente que consegue gostar disso. DE VERDADE MESMO, passei os últimos minutos tentando entender e dar um sentido pra esse livro, mas não consegui. A única coisa que sei é que tô espumando de raiva até agora e pensando muito se vou continuar lendo essa série.
Lud @quoteseplots 15/08/2018minha estante
Vai continuar sim, porque preciso de alguém pra xingar o último livro haha

meyfonseca 14/04/2019minha estante
Nicole eu custei a dar conta dos dramas da Liis. Que mulher insuportável...hahahaha quase abandono a leitura tbm.