Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Bruna Binda 17/08/2020

9/10
Após o final chocante de bela distração, vem bela redenção o livro sobre a história de Thomas o mais velho dos irmãos Maddox e Liss uma mulher q acaba de terminar um noivado. Ambos trabalham para o fbi e após uma transa de uma noite, descobrem q são chefe e empregada. A relação deles começa meio conturbada, mas com o passar do tempo eles abrem seus corações um para o outro. O livro é ótimo e vale super a pena

Nat 10/08/2020

Bela Redenção
Releitura da estória de Thomas, me fez perceber que até agora ele é o Maddox mais tranquilo. Teve que se responsabilizar pela criação dos irmãos, é dedicado e competente. A Liss segue nessa mesma linha, é uma mulher forte que sempre luta pelo o que quer.
Gosto do casal, apesar de alguns momentos achar a Liss indecisa demais, o que deixava a trama em círculos.

Danielle 02/08/2020

Comparado aos outros spin-off, esse com certeza foi o melhor livro da série. Mas mesmo assim, ainda não se compara ao Belo Desastre e Desastre Iminente. Eu simplesmente não sei o que há com esses spin-off que não chegam aos pés do original.
Há história desse livro, realmente é muito boa. Ela segue um ritmo diferente dos outros livros, talvez esse seja o motivo que me fez gostar do livro, mas eu ainda achei que ficou faltando alguma coisa na história que eu não sei explicar o que foi. É um livro que você devora, não consegue ler com calma, o que eu adoro.
E que personagem maravilhosa é a Liis. Ela é uma mulher completamente empoderada que não leva desaforo para casa e que fala aquilo que pensa. É uma personagem que nos marca com sua força e independência, fazendo com que gostemos ainda mais do livro.
Com esse livro podemos entender melhor o final do book Desastre Iminente, o porque do Travis trabalhar no FBI, depois de ler esse livro, tudo fez mais sentido.
Se você assim como eu não foi muito fã dos spin-off de Belo Desastre de uma chance para esse livro, que eu prometo que você vai adorar.

Millena133 27/07/2020

Gostinho de quero mais
Adorei esse livro na primeira vez que o li e continuo adorando agora que o reli alguns anos depois. Essa série marcou muito a minha trajetória enquanto leitora e a guardo no coração com muito carinho. Nessa obra, Jamie McGuire constrói uma trama com uma pegada investigativa de romance policial super envolvente, ligando bastantes eventos com a trilogia-mãe . Senti um misto de nostalgia e empolgação a cada página, pois ao mesmo tempo que pude recordar algumas cenas de livros anteriores e matar a saudade de alguns personagens, também foi super emocionante observar tudo por uma nova perspectiva. E que perspectiva! Thomas e Liis têm uma química incrível e formam um casal perfeito. No entanto, a trama fica um pouco repetitiva, sempre girando em torno de um mesmo problema que os impede de ficarem juntos. Porém, isso não foi capaz de estragar todo o resto. Liis é uma mulher super forte, assim como todas as personagens femininas (e masculinas) de McGuire, e me conquistou logo no início. Thomas, também merece destaque. É muito bom vê-lo ganhando vida nesse livro, uma vez que vinha se mantendo um pouco distante nos outros. Mas a melhor personagem do livro, definitivamente, é a Val. Essa sim foi uma figura marcante! Espero vê-la novamente em algum outro livro, sinto que a sua história renderia muito mais do que só o que nos foi apresentado...

Bia 20/07/2020

Mais um dos irmãos Maddox que me surpreendeu, Thomas muito focado e apaixonado por sua carreira, desde novo teve a responsabilidade de cuidar de todos seus irmãos mais novos.

Liis, também é uma pessoa difícil que ama seu trabalho mas acaba de apaixonado por Thomas que muda sua vida de totalmente controlada e calculada para uma confusão descontrolada de emoções. Uma personagem forte que me conquistou.

Com todas as responsabilidades ele sempre quis o melhor para seus irmãos, mas nas duas vezes em que vacilou foram erros catastróficos que afetaram a vida de Trent e Trav.

Mesmo com tudo ele é uma boa pessoa que ama sua família demais, porém também ama seu emprego. Eu gostei muito do Thomas mesmo com seis erros, é àquilo tomo mundo erra não importa o tamanho do erro ele sempre aparece.

Valei a pena ler, muito bom igual aos outros e ele explica melhor o final de Travis e Abby, mais uma história dos irmãos que vai para o meu coração .

lay 17/07/2020

Li 2 vezes
Um dos poucos livros que repeti a dose e li novamente, apesar de algumas descrições e comentários que creio eu, não são tão necessárias, é uma boa obra pra quem gosta de romance policial.

Emelyn.Abreu 06/07/2020

Irmãos Maddox
Livro 2 da série Irmãos Maddox trouxe a estória do irmão Maddox que eu menos gosto até agora.
Thomas é um cara muito focado na carreira, mas não gostei do jeito que ele sacaneou o Trent e ainda arrastou o Trev pra algo que ele não queria com a intenção de conseguir uma promoção (sim, eu sei que no final foi isso que salvou o Travis, mas ainda assim essa não foi a intenção inicial).
Em geral eu não sou a maior fã das escolhidas por eles. As meninas são bem difíceis de aguentar como a Abby, e sua imaturidade irritante e a mania de fugir dos problemas ao invés de resolver, e a Cami, e seus joguinhos injustos e segredos, não me entendam mal, eu amo as duas mesmo assim... Mas eu gostei muito mais da Liis do que do Thomas (o que foi inédito), ela é determinada, segura de si e temperamental na medida certa, não aceita ficar em segundo lugar em relação a nenhuma outra mulher e é bem mais compreensiva do que eu seria.
Acho justo que o irmão Maddox mais velho tenha alcançado sua redenção e percebido que ele foi um filho da mãe com os irmãos e gostei também de saber que a Liis não desistiu de nada que queria pra facilitar a vida pra ele.
Dos 3 relacionamentos Maddox que vi até aqui, o Thomas é o mais controlado dos 3, o mais sábio também, ele não acha que a violência é a resolução de tudo, mas continua sendo um Maddox então os surtos são inevitáveis, apesar de esporádicos, ele também lida melhor com o ciúme e a insegurança. Mas temos certeza de uma coisa, todo Maddox ama intensamente, loucamente e eternamente, quando encontram a mulher ela vira o mundo deles de cabeça pra baixo e eles não têm nem como lutar contra isso, nem se quisessem.
Algo nesse DNA precisava ser um gene comum na humanidade.

AliFlower 02/07/2020

Continuamente belo
Ao meu ver é difícil encontrar uma série de livros tão bem desenvolvidos, sem furos, com personagens diferentes, com a mistura perfeita de clichês mas com variados temas. Já li algumas séries e nenhuma até agora teve tudo isso que eu mencionei (e mais um pouco). Até agora. A série dos irmaos Maddox é tudo isso e fico feliz em ver a dedicação com que a Jamie escreveu esses livros. Achei que o Thomas seria um dos Maddox de quem eu menos iria gostar, por conta que sempre o achei mais sério e tal, mas me enganei... e foi um belo engano (haha). Adorei o Thomas, em alguns momentos quis dar na cara dele, mas foram poucos, eu tentei entender o jeito dele, seus defeitos e os sentimentos dele. Aconteceu o mesmo com a Liis, teve coisas que ela me fez passar raiva, mas no geral, eu adorei ela, seu modo de reagir as situações. Me matei de rir com a Val! Foi uma leitura deliciosa, amei!
JulianaSchreave 03/07/2020minha estante
Ai q bom que você curtiu esse também.

AliFlower 04/07/2020minha estante
Adorei, Ju!!

Caiu da estante 27/06/2020

Irmãos maddox
Como não se derreter por mais um irmão Maddox, e entender tudo que ele abriu mão pela felicidade da família e de um irmão em especial. Amando essa familia

Maria.Paula 25/06/2020

Os irmão Maddox nunca nos decepcionam...
Eu amei e me surpreendi positivamente com a história de Thomas.

carvalho73 14/06/2020

Amo
Maravilhoso como todas da série. Homens lindos e mulheres duronas que os fazem sofrer? Tudo pra mim

Patricia 03/06/2020

Maravilhoso
Esse romance é demais, eu amei a personagem da Liss e como ela e Thomas se relacionaram

Nad' Openthebook 25/05/2020

Um Maddox é um Maddox ..
Thomas é um agente do FBI que junto da sua colega Liis precisam fingir ser um casal para desvendar uma missão.
O típico romance Maddox, que nos faz suspirar e ansiar por um final feliz e arrebatador.

Pena não ter sido feita uma continuação para eles ??

helzinha 25/05/2020

queria ser liis lindy: inteligente e confiante o suficiente pra nao usar calcinha. thomas maddox eh um bonus.

Andressa 18/05/2020

É mesmo escrito por uma mulher?
Com tantas cenas pesadas em que o homem se mostra controlador e conservador, acho triste o livro ter sido escrito por uma mulher.
Mas não se engane, a leitura é leve e você vai querer saber o que vai acontecer aos personagens, além de que é muito legal acompanhar os a vida da Abby e do Travis de Belo Desastre.
No entanto, fico me questionando se o motivo de eu ter gostado tanto dos primeiros livros era por falta de informação devido à minha idade sobre as coisas horríveis que acontecem com as mulheres que vivem relações tão abusivas como com os irmãos Maddox.

Uma leitura para repensar nosso lugar na sociedade e como estamos lidando com as relações entre as pessoas.