Bela Redenção

Bela Redenção Jamie McGuire

Resenhas - Bela Redenção

Janynne Palheta 07/05/2017

Bela redenção
Depois de tanto tempo... Vim ler outro livro sobre um Maddox e que grande decepção!
Foi um casal incrivelmente chato. Sempre que pensava que iam se resolver, começavam novamente a mesma ladainha.
Senti que o livro foi uma grande enrolação, apertando sempre a mesma tecla e com os personagens tendo sempre a mesma discussão com palavras similares para preencher página.
Senti que muito podia ter sido desenvolvido sobre os personagens, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Em luto pelo meu domingo. :(

"Estas alrgarias violentas, tem fin 07/08/2017

Liss, tipo xiss, mas com L
Completamente apaixonada! Simplesmente adorei esse livro, gostei mais que o primeiro. Foi uma das histórias mais bem escritas, com começo, meio e fim ordenados. Eu havia ficado com uma pequena mágoa de TJ no primeiro livro, mas confesso que ele me conquistou logo no começo desse livro.
Adorei ver a forma como ele foi se desvencilhando de seu passado e tendo sentimentos cada vez mais fortes por Liss.
Também gostei de ver seus amigos do FBI apoiando a eles e dando conselhos maravilhosos.
A forma como a "despedida" dele com Camille aconteceu sem maiores dores.
Liss me conquistou pela sua bravura e coragem.
Pra mim até agora Thomas é o mais fofo dos Maddox, mesmo eu amando muito os outros.
Recomendo sem dúvida
Pamylla 08/09/2017minha estante
Perfeita a sua resenha! É exatamente o que eu achei do livro

Yarlawatanabe 18/11/2017minha estante
undefined

Micheli Ribeiro 26/06/2021

Eu li belo desastre e depois li esse, não conheço o passado do Thomas, mas não senti que perdi nada. A escrita da autora continua muito boa, leitura rápida e história envolvente. Mas acho que faltou algo, não sei se esperei mais sobre o trabalho deles que fez parecer tão simples e fácil e ficou totalmente em segundo plano, ou se foi as brigas repetidas pelo mesmo assunto do casal. Gostei do Thomas mas não me apaixonei. A Liis é um pouco chata. Bom livro para passar o tempo.

Day Nandes 16/07/2018

E chegou o livro do Thomas e novamente fiquei decepcionada. Não sei porque, mas fico com a sensação da autora ter um puta potêncial para fazer uma estória incrível e fica no lenga lenga e cenas desnecessárias. Não sei se a minha expectativa estava em alta por tanta gente falando bem que até agora estou procurando o diferencial do enredo e não encontro nada.

Milly 30/07/2022

Quando um maddox se apaixona, é para sempre!
Esse livro foi um livro que eu tinha muito expectativa por ser a história do Thomas, sempre esperei muito por ele ser o mais reservado e mais misterioso dos irmãos. Depois de descobri seus mistérios eu fiquei mais encantada ainda por essa série incrível!!! E ainda mais ansiosa pra ler os próximos principalmente o último que vai falar mais sobre o caso do pai da abby, altas expectativas pro final.
A Liis é uma personagem de pensamento forte e muito teimosa, eu entendi muito o lado dela e senti todas as suas inseguranças, me identifiquei muito com ela perfeita amor profundo.
Por ele ser um maddox oq mais me surpreendeu foi que era uma relação saudável kkkk não é comum em um maddox heheh enfim, eu fiquei muito envolvida com a história, com todos os personagem nossa a Val fiquei muito apagada com ela, e todos os outros muito perfeito muito bem feito muito tudo tudo tudooooo cinco estrelas pq não tem maior!!! Favoritadooo?

Jess Cavalcante 22/03/2022

Bela Redenção - Thomas e Liis ?
? Você ainda não aprendeu? ? Thomas falou, encostando os lábios em meu cabelo. ? É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer.

Ai que livro, li tão rápido, ja estou sentindo a falta. Amando cada vez mas a saga dos Maddox, o Thomas e a Liis se completam de uma forma tão única, são a metade mesmo um do outro, rever os personagens é bom de mais também. A cada livro fico em dúvida de qual é a melhor amiga, a Val me arrancou muitas risadas com o jeitinho maluco sem filtro dela.
Breve início o próx, pra ta com tudo fresquinho na memória ?

SweetAnteros 05/02/2023

Bela Redenção: um casal, feridas e um recomeço.
Aparentemente, Thomas é um dos (senão o único) irmão Maddox que não é tóxico. O que é ótimo, visto que os relacionamentos de Travis e Trenton foram tão conturbados e com atitudes dignas de uma prisão. Mesmo assim, a nossa grande Lis, que é uma mulher forte e inteligente, sofreu nas mãos do cara. Não no sentido ruim, mas talvez (só talvez) Thomas não tenha superado a ex dele. Eu entendo, visto todo o contexto por trás, mas às vezes eu sentia dó da Lis. Ela tentava quebrar as barreiras do coração dela pra ficar com o cara, e ele dava alguns pequenos sinais de que ainda lembrava do amor passado dele. Mas no fim, sua ex não era mais um grande problema. A história é um grande exemplo daquela fatídica frase que nossos pais tanto nos falaram "Existe o amor da sua vida e o amor pra sua vida". A Lis mesmo fala que mesmo que não fosse a primeira, ela seria a última. E, felizmente, a única eterna. Foi um dos casais mais ímpar que já li : fofos mas derramados em pura intensidade.
Pulando da parte romântica pra história em si, indico muito pros amantes de Belo Desastre, pra que possam entender que todos os casais dessa família tiveram uma parte importante no fechamento da história. E Thomas e Lis são as principais peças por trás da conclusão geral de tudo.
A escrita, como sempre, é encantadora. Te leva pra junto do peito, te abraça e te faz ouvir as batidas do coração do livro. Todos os detalhes são leves, importantes e fascinantes.

Gostaria de ler de novo.
-Ant;

Nayara.Reis 21/11/2018

Boredom
Aí esperei demais... pq amei o TJ no primero livro dos Maddox, e queria saber mais dele, tava gostando mais dele do que do Travis aí me vem à autora com esse livro lenga lenga de ?eu te amo, você me ama, não tem NADA impedindo a gente de ficar junto, mais eu tenho medo? que coisa chataaaa, fiquei sem saco com essa protagonista insegura e que fica o tempo todo falando da Ex do cara e ele querendo ir em frente com ela... gostei do TJ, mais achei tudo muito forçado, amava a Camille, ao DO NADA, ama mais a Liss do que qualquer coisa??? Fiquei confusa com ele! Desisti de ler os outros livros... fiquei achando que o TJ seria tipo um Carter/Luke de Too Late e seria meu novo Crush literário mais não rolou :-/
Bia.Ribeiro 09/01/2019minha estante
Por um lado eu até entendo a insegurança dela , é difícil ficar com um cara sabendo que ele ainda pensa na ex ,mas não para de ler, os outros livros são incríveis e o livro da América é simplesmente chocante

Nayara.Reis 09/01/2019minha estante
Aí não sei... fiquei meio decepcionada! ?

Thayza Fonseca 04/02/2019

Chegamos ao livro do Thomas Maddox, o irmão mais velho e o que esconde mais segredos que qualquer outro. Infelizmente não sei ser 100% imparcial quando se trata dessa família e mesmo que o livro não tenha me agradado tanto quanto os anteriores, ainda assim Thomas ganhou um espaço bem gigante no meu coração.

"Thomas Maddox é o menino de ouro. Ele consegue o que quer, e sabe disso. Todo mundo sabe."

Para quem leu Bela Distração sabe que o coração do Thomas foi bem machucado, ele perdeu alguém de quem gostava muito, na verdade abriu mão e isso diz duas coisas sobre ele. A primeira é que não era amor de verdade, pois quando um Maddox ama é sem volta e Thomas deixou ir essa ideia de amor bem fácil para ser sincera, a segunda é o quanto Thomy é família e os coloca acima de tudo e qualquer coisa, disposto sempre a sacrificar tudo pela felicidade e bem estar dos irmãos.

Uma coisa importante é que eu escrevi a resenha do livro anterior já tendo lido Bela redenção e meu ranço pela Cami vem daqui, por alguns motivos que não posso falar se não estraga a história, mas não é algo infundado e nem por isso, faz dela uma pessoa ruim, Cami merece Trent da mesma forma que ele a merece e está tudo certo, mas que ela vacilou, vacilou e não vou mais voltar nesse assunto.

“Eu já perdi alguém que amava, e isso me fez mudar. Eu já abri mão de alguém que amava, e isso me destruiu. Eu sei que, quando você for embora, Liis, qualquer que seja o motivo... isso vai acabar comigo."

A construção do romance é bem mais madura do que nos livros anteriores, afinal, não estamos falando de um universitário, Thomas é um homem feito e tem pouco controle sobre seus sentimentos, mas acha que tem muito, e essa é a problemática do casal, o fantasma da ex-namorada por quem ele ainda teima em sofrer quando o assunto já foi e grandes possibilidades estão bem ali a seu lado e quando ele percebe isso a história de fundo ganha destaque e fica um final bem corrido.

Eu estou falando bastante do Thomas, mas quem narra essa história é a Liis uma personagem muito interessante e bem desenvolvida no âmbito pessoal e profissional, mas é uma pequena baguncinha de tratando de romance e Maddox. Ela é uma mulher muito corajosa, tem um foco profissional incrível, sabe aonde quer chegar e não abre mão disso independente do motivo e eu gostei muito de uma personagem que não está disposta a abrir mão de seus ideais por amor, mesmo que essa ideia seja romântica, não é prática e Liis é uma mulher pratica.

"Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."

Temos todo o envolvimento e tensão sexual entre os protagonistas e isso já é algo característico dessa série, um irmão Maddox que não é durão e não tem um charme de matar não é um irmão Maddox e não seria diferente aqui, mas vejo um grande amadurecimento nesse quesito, a escrita está mais segura e centrada e isso deu bastante espaço para autora trabalhar o plano de fundo que é muito interessante já que os dois são agentes do FBI e temos um irmão com problemas com a policia o que deixa Thomy no modo irmão mais velho e nossa é lindo de ver.

Bela redenção não é o melhor da série, mas tem seu encanto e convence muito bem o leitor, tem alguns problemas no caminho, mas acredito que a mudança no tom da narrativa para algo mais adulto foi o que de fato impactou aqui e isso não é algo ruim.

HuuJ 08/02/2022

Eu amo a coleção Maddox e sou completamente apaixonada por todos os irmãos dessa saga mas o Thomas bate diferente.
Se eu pudesse eu guardava este homem é um potinho e protegia

Hellen.K.Oliveira 27/05/2023

??????
Amei a história do Thomas, nada a reclamar. Foi coerente, foi cativante, me prendeu até o fim com uma dose saudável de drama.

Janise Martins 24/01/2020

Bela Redenção
Lindy quem narra a história que vai falar de Thomas Maddox (não me conformo com isso, porque ele não narra?). Agente Lindy é transferida para onde Maddox será seu chefe. Só que ao chegar na cidade ela conhece um homem e vai em sua primeira aventura de “uma noite só”. E dois dias depois, adivinha… adivinhou? Pois é, é lógico, claro, óbvio que o cara de “uma noite só” é seu chefe, ulalá! Apesar de ser clichezão, a história é contada de forma satisfatória.
E para melhorar a “coisa” que já está estranha, a primeira missão em campo dela é um disfarce em que eles são um casal (Maddox e Lindy).
Tanto na série Belo Desastre quanto Irmãos Maddox, os sentimentos dos irmão são sempre fortes e intensos, tanto o deles quanto o delas.
“A gente não se conhece há tanto tempo. Por que tenho sentimentos tão fortes por ele?”
Esse casal é o mais mimizento, ganhou do Trent e Cami. Mas a situação entre Lindy e Thomas é delicada devido ao passado romântico dele, que está difícil de se livrar e Lindy não colabora muito, verdade seja dita.
Nessa história temos também o Travis, Trent e Cami, o que era inevitável. Acho que enrolou um pouco para resolver tudo e o final eu achei muito sem graça. Thomas apesar de ter sido meio canalha com irmão merecia uma história melhor. Afinal ele sempre foi tudo para a família dele, ele foi um irmão incrível, uma pessoa forte e de fibra.
E foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/bela-redencao.html

Daiane386 15/01/2022

"" É no imprevisto que os melhores e mais importantes momentos da nossa vida parecem acontecer.""
Gostei a autora consegue unir as histórias dos livros anteriores sem entregar de bandeja a cereja do bolo. Este livro é um pouco mais adulto do que os anteriores.

Jeh 09/04/2020

Apos uma separação dolorosa Thomas finalmente encontro a felicidade por enquanto é o irmão Madoxx que menos gostei.....apesar da estoria ser boa.....