Sherlock Holmes - Volume 1

Sherlock Holmes - Volume 1 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock holmes

Mari 14/06/2023

Esse é o primeiro livro do Holmes que eu leio e foi muito bom. Cada caso te prende de uma forma diferente e te faz querer ler mais... Apesar de ser um livro grande e eu ter demorado um tempo considerável, foi uma leitura agradável.

Aninha 13/06/2023

Primeiro livro que leio do doyle d eu n poderia amar mais! sinto que to ficando viciada em sherlock holmes!

Sara351 12/06/2023

Dedução ultra
O melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar:um mistério instigante que além de bons casos gera uma amizade entre duas pessoas totalmente diferentes. O Watson muito querido para mim por ele representar nós(leitores)ao ouvir as explicações do Sherlock e tentar entender como ele chega à essas conclusões.
Sonic Judeu 26/07/2023minha estante
Sherlock é genial demais

Myy 06/06/2023

Magnífico!
Nao imaginei que fosse gostar tanto, viciei tanto na leitura que simplesmente nao conseguia parar de ler!

edilsonjoaquim 06/06/2023

"Sherlock Holmes - Volume 1"
Amei como o Sherlock absorve as informações, a maneira dele de trabalhar e resolver os mistérios é muito perspicaz, e a amizade com o Watson é tudo pra mim.
Esse livro me surpreendeu de diversas maneiras, me senti muito entrosado com as narrativas, principalmente das duas histórias principais desse primeiro volume.
Recomendo para quem gosta de um mistério bem elaborado, rápido e viciante.

kahreads 06/06/2023

Gostei bastante!
Bem legal. Sherlock é bem criativo e intuitivo, Watson é bem leal e gentil, da certinho a dupla. Não tem somente crime, Sherlock resolve diversos tipos de casos (roubo, desaparecimento, identidade), casos sérios e outros, descontraídos. ?O Sinal dos Quatro? era meio chato, enfadonho, mas gostei de ?Um estudo em vermelho? e dos contos. Se você gosta de mistério, leia!!

Vanessa 05/06/2023

Uma delícia de ler
Esse é o livro 1 do Box e trás o clássico “Um Estudo Em Vermelho” e outros contos. Uma imersão maravilhosa. Ótimo tb pra quem viu a série da BBC pra comparar com a adaptação moderna.

João Reis 02/06/2023

Sherlock Holmes sempre é maravilhoso, eu estou revisitando essas obras e como sempre tendo grande prazer na leitura. Obras do volume 1 me fizeram apaixonar por leitura.

Jane.Deus 01/06/2023

Elementar...
Como imaginava: um indivíduo cheio de si, prepotente, sem um pingo de humildade... adoooooro...kkkkk

Marillya 24/05/2023

Elementar
Incrível, mistura de tudo suspense,mistério, tensão, romance. O Sherlock tem uma capacidade de dedução incrível, e de forma super rápida. Ansiosa para ler os proximos

Prof 23/05/2023

Sherlock
Volume 1, aborda quatro histórias distintas e clássicas de um detetive consultor particular resolvendo os crimes com base em evidências e deduzindo os eventos como só ele percebe.

LetAcia 10/05/2023

SHERLOCK HOLMES
" Elementar meu caro Watson "

Não não não...não foi bem isso que li no livro, mas bem...ele é ótimo, o personagem te prende. Watson virou seu braço direito e mesmo com o temperamento do Holmes...seu amigo.

Foi uma das leituras que eu mais gostei, amei cada caso resolvido por eles, e quando se lê pela perspectiva dele...você passa a olhar o mundo como ele kkkkkkk é uma leitura calma e ao mesmo tempo turbulenta, você nunca sabe o que vem na próxima página.

O culpado pode ser o mordomo...duvide de tudo e de todos, não dispense possíveis pistas...

Rayssa828 07/05/2023

Por favor, me indiquem mais livros assim ?
Um estudo em vermelho é simplesmente um dos melhores livros que já li, foi o meu primeiro contato com a obra e amei! Adorei que a história é narrada pelo Dr. Watson, e a forma como o autor coloca o Sherlock raciocinando sobre o caso é incrível. Impossível não se apaixonar!

O sinal dos quatro não foi tão bom quanto o primeiro livro, acabei me confundindo no final por conta da quantidade de personagens que surgiram e alguns trechos foram desnecessários. O Sherlock continua incrível, mas a velocidade em que o Dr. Watson se apaixona e casa é surreal, papo de 1 semana.

Os contos são curtinhos, a maioria são bons porém quando começa aquele mistério o Sherlock logo resolve e já pula pra outro caso. Enfim são contos né.

O livro é incrível, super recomendo.

Tais 03/05/2023

Demorei pra ler mas valeu muito a pena!
Mistérios maravilhosos, muito bem escritos e super intrigantes! Estou animada para começar o segundo volume.

@julia_inbookland 03/05/2023

Sherlock Holmes Vol.1
Amo o personagem do Sherlock e adoro que a história é narrada através do olhar do John(isso nos dá muitas interações Johnlock). Gostei de todas as histórias mas o que eu mais gosto mesmos são os contos.