Sanctum Madeleine Roux

Resenhas - Sanctum

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leandro423 26/01/2024

Contem Possiveis spoilers
Se manteve igual aos demais da mesma historia, achei muito forcado, muita nhe nhe nhe pra nao chegar muito longe...
vale a leitura se vc ja estiver vindo na sequencia, pq se vc comecar por esse vai se perder

July 22/06/2020

Sanctum
Após quatro meses de sua experiência aterrorizante no New Hampshire College (devido terem ficado em um alojamento de um antigo manicômio - Brookline) Dan, Abby e Jordan ainda estavam abalados e não pretendiam voltar lá. Mas após uma perturbada visita a Félix Sheridan - o "escultor" - Dan e seus amigos precisavam de respostas - ainda estamos abalados, e talvez a única forma de seguir em frente seja voltando atrás - p.50.

A única pista que eles têm são coordenadas geográficas em uma foto entregue a Dan por Félix. Elas os levam a antigas casas da cidade de Crawford, cartas antigas, diários de anotações e uma sede de reuniões de uma irmandade, Os Scarlets, são o que os esperam. A partir dessas incursões eles descobrem que a influência do diretor Crawford sobre as pessoas ia além dos pacientes do Brookline e que talvez haja uma maneira de os libertar do controle mental que o mesmo ainda exerce sobre alguns.

Mas esse achado os torna alvo dos Scarlets, que estão dispostos a fazer de tudo para conseguir essas informações.

Janina1 12/08/2022

Sanctum
Achei que a continuação tem uma história legal, fiquei aflita em grande parte do tempo, principalmente por conta dos Scarlets. Tem um suspense no livro todo e somente no final que a autora junta todos os pedaços que ela foi deixando no livro. Além disso a leitura é bem fácil e rápida.

mafe51 23/08/2023

Eu tô amando demais essa saga, literalmente não consigo largar, gostei do fato deles terem explorado a cidade melhor nesse livro (senti que no último não tinha ficado muito claro como tudo funcionava na cidade). Única coisa que eu não gostei, o livro parece meio maçante, tem várias parte para encher linguiça e depois enrola nas partes boas de descobertas. Esse livro viraria um ótimo jogo, ia ser incrível poder explorar a cidade e descobrir mistérios.

Fernanda3368 29/07/2022

Essa é uma ótima continuação para o primeiro livro. Apesar de não mais estar no primeiro cenário, a autora foi sutil ao juntar as pistas e lembranças dos personagens de forma que tudo fosse encolvido por um único motivo e sua causa.

RobertoMCF 23/02/2022

Intenso e rapido
Fico adimirado como a leitura de Sanctum é gostosa. Os capitulos são rápidos e intensos, um leva ao outro de forma que não da vontade de parar de ler.

Fiquei irritado com as atitudes do Dan em certos momentos, mas são coisas que da pra ignorar, coisa de adolescente.

E o final então?? Gente preciso já começar o proximo, um final desse é muita maldade!

@mritad 07/02/2024

Me surpreendeu!
O livro teve um inicio meio arrastado mas logo começou a ficar muito interessante, com muuuito suspense e cheio de plots.
Só não dei 5 estrelas pois ele acontece muito rápido, parece que as coisas ficam se atropelando e teve muitos acontecimentos pra ser só três dias... Tirando isso eu adorei, uma ótima continuidade de Asylum e com certeza vou ler os próximos!

Jessica1248 16/08/2023

Instigante
Sanctum é um livro de suspense e terror que vai te prender do começo ao fim. A autora consegue criar uma atmosfera de suspense e tensão que vai te deixar com o coração na boca. Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, e você vai torcer para que eles consigam sobreviver.

Estefani.Paula 24/01/2021

Esse livro consegue introduzir 50 novas situações/"mistérios" e falha em fazer qualquer um minimamente interessante e consistente. As tramas são rasas e eu estava pouco me importando com os mistérios.
Além disso, preciso dizer que o Dan é um amigo meio merda.

David 26/09/2023

Legal
Devo dizer que, eu gostei mais da trama do primeiro livro da série, porém o desenvolvimento dos personagens e da série está mais interessante nessa continuação, a escrita da autora continua de um jeito mais direto e simples o que deixa o texto bastante fluido prendendo bastante a atenção, aqui nós retornamos ao brookline e descobrimos sua história emaranhada com uma sociedade secreta ao qual o diretor fazia parte.
A história nos leva a alguns mistérios não resolvidos do primeiro livro enquanto apresenta novos e é claro nos dá algumas respostas daquela sensação que temos ao terminar um livro "o que acontece depois da história?" os elementos de terror também estão melhor trabalhados nesse segundo livro, claro, por ser uma proposta mais adolescente não existe nada explicito ou violento demais, todavia o horror psicológico trás uma atmosfera que compensa em muito a falta dos pontos citados.
Sim, tem muita coisa que ainda pode ser destilada dessa narrativa, novas tramas, tal qual é uma série de quatro livro, entretanto estou bem curioso para saber como a autora vai seguir com esse enredo, uma vez que a o segundo livro se fechou muito bem e o gancho para o terceiro é relativamente fraco em minha opinião.

Danny 05/10/2021

Empolgante
Que desfecho, que rumo surpreendente que a história tomou, parecia muito que ia ser uma coisa e foi outra, adoro leitura desse jeito, mistério, assassinatos e loucura numa história só...

Abrobra.q.le 21/07/2021

Bom dms
Achei esse volume verem menos corrido e confuso que Asylum, por mais que dê bastante informação de uma vez. Tudo é bem amarradinho e a história flui que nem água.

Bru 28/04/2016

Ãs vezes confuso
Um livro que te prende do inicio ao fim, e que te confunde.. Isso é bom? Talvez, mas vc cria muitas dúvidas e expectativas quanto às personagens e, nem sempre elas são atingidas ou solucionadas

Giih.Karoline 02/09/2021

"Sanctum" é a palavra
Gostei da história, do suspense, mas não foi um daqueles livros que me prenderam tanto. Fiquei com mais dúvidas ainda, mais perguntas foram aparecendo sobre essa série (Asylum). Porém, no geral é um livro bom, recomendo para quem gosta de um suspense mais leve, mas que mexa com a cabeça.

AnaPah42 28/10/2020

Sequência
É o segundo livro da trilogia entao ele serve pra desenvolver toda a situ introduzida no primeiro livro, certo? Pelo visto nao djdjssk. Eu gostei do livro, juro, mas assim, terminei a leitura com mais perguntas do que respostas. A autora conseguiu encaixar mais um tema classico de filme de terror (dois se contar o parque de diversões) então estamos no momento temos 5 temas diferentes, aparentemente indo pro mesmo lugar.
Ansiosa para terminar a trilogia, mas mais pra ver se o fim acaba mesmo (se é que vc me entende)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6