Os Sombras

J. R. Ward

Resenhas - Os Sombras

Tinah Da Silva 06/05/2020

Perfeito
Cada vez mais entrelaçada a história. No início era cada obra somente sobre um irmão, hoje nessas 600 e tantas páginas ENCONTRAMOS MUITO MAIS. Muito mais que um romance sobre um casal, muito mais que só mais uma história isolada. Então minha gente esse livro mais que nunca fala sobre amor, família, união, IRMÃOS, fé, altruísmo, destino, graças e REENCONTRO, pois Ward minha autora preferida foi maravilhoso reencontrar outra vez essa turma, no decimo terceiro livro e sorrir, rir, chorar e SOFRER com meus irmãos.

Steffnunes 04/05/2020

Que livro
Não nego que a cada livro da saga mais apaixonada eu fico mas durante toda a história essa é a segunda que me fez chorar eu amei muito como sempre ansiosa para o próximo obviamente

Dayane.Persil 02/05/2020

O choro é livre
De todos os livros da irmandade da adaga negra, esse foi sem dúvida o que eu mais me emocionei, simplesmente eu estava rindo em um momento e logo em seguida pegando um COBERTOR pra enxugar as lágrimas.

Momentos simplesmente lindos de mais que vão ficar guardados no meu coração.

Thais Caroline 15/04/2020

Ler um livro que aborda a história dos gêmeos Trez e iAm, os sombras, é bem cativante. Podemos aprender um pouco da cultura de seu povo e por fim o desfecho do problema do Ungido. Vale a pena ler esse livro.

Rose 09/04/2020

Está ficando insustentável a situação de Trez. A qualquer momento a Rainha dos Sombras pode exigir seu retorno para assumir seu cargo de ungido e se casar com a Princesa. Ele prefere morrer a fazer isso, ainda mais agora que seu coração tem uma dona: Selena.

Ele sabia que a relação com Selena era impossível. Ela era uma Escolhida, enquanto ele um qualquer que durante anos usou o sexo como válvula de escape.

Mas quando a doença fatal de Selena é descoberta, nada mais importa. Eles não sabiam quanto tempo tinham, mas queriam aproveitar ao máximo do jeito que fosse possível. Quem sabe uma cura surgiria?

Procurando por uma cura para Selena, iAm acaba conhecendo maichen, uma das inúmeras servas da Rainha que os irmãos tanto odiavam. A única mulher por quem ele quis olhar mais uma vez.

O tempo de Selena e Trez estava se acabando e a Rainha dera seu ultimato: ou o ungido voltava ou uma guerra aconteceria. Wrath e seus guerreiros não entregariam os gêmeos. Eles iriam para a guerra para protegerem iAm e Trez. Mas nenhum dos dois queria isso. iAm já tinha um plano de fuga traçado para ele e o irmão. Trez estava disposto a colocar um ponto final em tudo e ninguém sabia dos planos um do outro.

É quando maichen, cansada de tanta opressão e não tendo mais nada a perder, faz uma aposta alta que pode causar sua própria morte, Com a ajuda do executor s’Ex, ela acaba descobrindo um segredo que muda tudo, inclusive o próprio Território, las dos Sombras.

Quem conhece a série sabe que outras histórias acontece paralelamente a principal. É uma série que precisa ser lida na ordem certa. Me emocionei muito na reta final e a raiva por Layla continua firme e forte. A lealdade entre os guerreiros é algo muito bonito de ver. Uma série que continua me agradando.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Grace 26/03/2020

Mesmo ficando triste com o final. O livro foi perfeito.

Larissa 08/03/2020

Estou apaixonada pelo iAm e pela Selena
Encantada pela Paradise
Em prantos com o livro

Dannyella.Rodrigue 07/02/2020

Aguenta coração
Você não vai consegui larga,enquanto não termina.

Andreia 05/01/2020

Maravilhoso!
Apesar de ter lido em alguma resenha, que o final desse livro era muito ruim fiquei com medo de não gostar da história dos Sombras, mas, como todo livro tem que ser lido pra saber se vamos gostar ou não, eu amei esse livro, o amor que une esses dois irmãos é sem duvida nenhuma, a parte mais importante do livro. Tudo tinha que acontecer como aconteceu no desenrolar da historia dos irmãos, porque, nem tudo pode ser felicidade afinal de contas. Em segundo plano nossos vampiros estão demais, sempre unidos para o que der e vier e Lassiter um amor de anjo, sempre fazendo a gente dar boas gargalhadas. Enfim, esse livro me deixou muito curiosa para o próximo da série.Cinco estrelas sem Sombra de dúvida kkkkkk
Ju 16/01/2020minha estante
Acabei de ler, mas tira uma dúvida?? Como o iAm conseguiu sair do Território, depois que o Trez fugiu pelo duto do ar?? Não lembro como foi...

Tatá 18/08/2019

Prepare o coração
Amo os livros da Irmandade, mas com certeza esse foi o mais pesado. Estamos tão acostumado em ler a série e ter sempre aquele final que esperamos, pq a Ward sempre dava um jeito, nos sombras, não aconteceu ... totalmente.
Aí, Meu coração tá meio quebradinho :(

Celina 15/12/2018

Maktub - Ok J.R. já entendi!
Sabe preciso desabafar, mesmo que seja um 'cadinho só...
O livro é maravilhoso? Sim. Ele eleva a série a um novo patamar? Harãm! É coerente, maduro e realista? Sim, sim, sim. Mas poxaaaaa! Num dava pra resolver isso?! Sério?!
A Virgem Escriba pra onde foi?! Se aposentou?!
Um saco isso!
Dea 16/12/2018minha estante
Hahahaha... Na boa, não li, mas já te falo que acho a Virgem Escriba uma... (complete a frase usando a imaginação, kkkk).

Celina 17/12/2018minha estante
...p**a...p8r8*ha...f*p