Os Sombras

J. R. Ward

Resenhas - Os Sombras

Steffnunes 04/05/2020

Que livro
Não nego que a cada livro da saga mais apaixonada eu fico mas durante toda a história essa é a segunda que me fez chorar eu amei muito como sempre ansiosa para o próximo obviamente

Kt1984 13/07/2020

Quebrou meu coração.
Dos livros da IAN, com certeza o que possui a temática mais sensível e nos deixa sensibilizados. Não há como não chorar.

R. K. 09/02/2021

Mais do mesmo
É sempre aquele vai e vem, até que vai. Esse foi diferente pq apostou em várias historinhas paralelas. Interessante o suficiente para se ele numa tarde de férias. Mas só.

Renatinha 17/02/2021

Chorei litros
Eu já comecei esse livro sabendo que eu ia chorar e o último livro da IAN que conseguiu fazer isso comigo foi o a
Amante Renascido e foi bem no final. Do resto esses livros me tiram o fôlego mas dificilmente lágrimas. Agora esse Os Sombras, eu que penso que sou fria, comecei o livro já sofrendo e sim, pensei em desistir da leitura, mas ainda bem que nao fiz, porém, dos 13 livros que li da série até aqui, esse apesar da história dele ter sido linda, não penso em reler jamais. Pra cutucar minha ferida quando eu lembrar do final do Trez e Selena? Não obrigada. Enfim livro lido com sucesso e cada dia mais apaixonada por essa saga maravilhosa e viciante!!!

Eunice 19/09/2022

Nessa minha saga esse livro foi o que me emocionou, sobretudo a partir dos 87%. A forma que o desfechou foi narrado mexeu muito comigo - leia-se chorei horrores.

Kelly.Cristina 05/12/2022

Coração partido e quentinho ao mesmo tempo é possível?
Sim, é possível! A autora tem essa capacidade. Sou fã da série e da escrita dela. O jeito como ela consegue escrever e interligar a história dos personagens me encanta demais.
Esse livro em especial foi o mais triste da série que eu já li até o momento. Um dos mais emocionantes sem dúvida. Não estava esperando por um final desse tipo. Fiquei um pouco chateada com o desfecho da história de Trez. Acho que ele merecia algo mais digno depois de tanto sofrimento. O que amenizou minha chateação foi ver o iAm feliz. Ele merecia depois de tudo.
E o amor que os irmãos sentem um pelo outro é lindo de se ver. Tudo para mim. No meu ver, foi o ponto alto da história.

Carolncs 29/01/2023

Lágrimas nos olhos e sorriso no rosto..
Eu nunca me senti tão destruída mas tão contente ao mesmo tempo, esse livro me quebrou em mil partes e depois todos os caquinhos foram colados com a melhor cola, compreensão. Eu fiquei esperando até a última página uma volta surpreendente da Selena, sei lá, como a Mary ou Jane, alguma solução milagrosa para Selena MAS eu precisei de um minuto para entender do que se tratava, era muito mais sobre ?se doar?, sobre o Trez ser para o Iam o que ele foi para ele uma vida, foi sobre a certeza que Selena e Trez vão ficar juntos e é só questão de tempo. Eu amo o quanto a autora e PERFEITA e junta todas as peças. Eu precisava tanto desse livro e nem sabia ?

Velaris.books 27/05/2023

No momento do nascimento Trez teve seu destino selado, de acordo com a posição do sol e das estrelas na hora do nascimento, foi estabelecido que ele era o Ungido, destinado a se casar com a Herdeira do trono do s'Hisbe e gerar herdeiros. Mas ele não queria essa vida e fugiu do Território para viver no mundo dos humanos junto com seu gêmeo, iAm. Mas a rainha dos Sombras continuou a perseguiz-lo e ameaça-lo para que voltasse pro Território.
Ele estava apaixonado por Selena, uma vampira Escolhida. O que ele não sabi era que ela tinha uma doença degenerativa e que tinha pouquíssimo tempo de vida.
Fiquei emocionada com a jornada dos dois e com tudo que aconteceu com o s'Hisbe, revoltada com as ações da rainha dos Sombras e não podemos esquecer do detalhe com a Layla e Xcor.

Nathalia184 13/08/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo!!!
Esse livro só me fez chorar, sorrir ficar feliz e em paz!!!
Eu amei demais, a história é linda DEMAIS, como sempre jr ward não decepciona. Tudo se completa e faz sentido!!
AMEI!