Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Giovana 21/03/2022

emocionante!
Adorei a escrita e narração da autora, personagens e relação do casal principal perfeitos e bem construído, gostei muito da evolução do Carter e em como ao longo da leitura ele se mostrou mais sentimental e vulnerável, não é sempre que eu leio um personagem masculino com bons desenvolvimentos assim, muito bom!

Lala T. 17/03/2022

O diário do Wes?.??????

Aí velho adoro como eles resolverem os B.O deles sem brigarem que nem duas crianças, o wes voltando pra ela é tudo pra mim.

Débora 14/03/2022

Surpreendente
Aquele livro que só li porque estava na minha estante. Sabe aquela velha história do amor proibido mais que é impossível de não ser vivido? Então esse livro conta exatamente essa história, dois adultos com passado conturbado e que estiveram ligados desde a infância por um trauma vivido em comum. E quando se reencontrar em circunstâncias poucos comuns não conseguem evitar o desejo que sentem um pelo outro. Mais do que acontecimentos vividos no presente ambos precisam superar o passado para poder viver o futuro que querem construir juntos. Mesmo com um final super previsível o livro consegue ser bom, não é aquele tipo de livro que tem a capacidade de te deixar de ?ressaca? mais é aquele livro que você não abandona a leitura.

skuser02844 05/02/2022

Sem palavras
Uma das melhores releituras que eu já fiz, sem sombra de dúvidas.
Desejo Proibido é um livro carregado de emoções fortes e aprendizados valiosos em meio ao romance quente entre Carter e Kat.

gabi 31/01/2022

Só li por causa de um vídeo do tiktok
Sinceramente? Só leia esse livro se você estiver realmente sem nada para ler, pq ele não agrega em nada kkkk. Escrita fraca, hot estranho, plot fraquíssimo (e previsível) e história muito conveniente e entediante

Madu 17/01/2022

Amei a leitura, a escrita é bem desenvolvida. É perfeito pra sair da ressaca literária. Tô simplesmente apaixonada no casal desse livro, eles são o exemplo de almas gêmeas??

Amanda.Goedert 16/01/2022

Tinha Potencial...
Tava tudo bem, eu estava amando o livro até o momento em que eles simplesmente ficam juntos... Sério? Daí pra frente é basicamente a Kat surtando e o Carter com ela, não existe um desenvolvimento de personagens (não que precisasse pq os dois protagonistas são bem resolvidos) mas isso deixa as coisas SEM SAL, depois que eles se beijam o livro podia acabar pq LITERALMENTE as outras 300 páginas não agregam em NADA a história, e eu estava amando esse livro, não teve nada, consequências por ela ser a professora e ele o aluno em condicional? NADA, nadica de NADA
Me desculpa a quem gosta, mas pra mim foi uma perca de tempo generosa

Ana 11/01/2022

Apaixonante. Acho que essa palavra resume um pouquinho do que é a história. Todas as ações e reações dos personagens transmitem paixão depois de um certo ponto da história.

Tamy 13/12/2021

Ou você vai amar essa história ou vai odiar. |simples assim|
Mas um clichê que ganhou meu coração. Amei a personalidade do personagem Carter e toda sua história.
Esse não é o melhor livro que já li em toda minha vida. Desejo proibido ao mesmo tempo que é envolvente, é também muito previsível. O livro tem bastante descrições e muitas palavras repetidas.

Se eu indicaria esse livro ? Acho que sim. Pq eu amei o Carter.

LetAcia198 25/10/2021

Carter meu neném apaixonadinho
Eu gostei da história é dos personagens, e me apaixonei mais pelo Carter a cada capítulo só não gostei muito do formato da narrativa mas fora isso o livro é ótimo

Bruna.Coutinho 30/09/2021

Achei que era mais proibido haha
Achei um livro bom gostoso de ler? mas acho que estava com outra expectativa por isso nao achei tao top.
Como ele sai da cadeia fica td mais facil achei q ia ser um romance mais complicado estilo prison break kkk

vivi 29/08/2021

PEEFEITO!!!!! terminei o livro completamente apaixonada pelo Carter e pela Kat. foi uma história super envolvente. ameiiiii ?? o melhor da trilogia

gabi 26/08/2021

amo
perfeito, esse livro me fez querer namorar um presidiário que nem o carter pois ele é perfeito demais
luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK asmei

estanted4ari 22/08/2021

DESEJO PROIBIDO
Ai meu deus Sophie Jackson o que foi esse primeiro livro da sua trilogia??? Eu apaixonei por mais um casal literário!!!! Minha lista só cresce.

Desejo proibido conta história de amor que começou dezesseis anos atrás. O próprio prólogo já começa com a história de Wes Carter e Katherine Lane. Mais nenhum deles se conhecem, eles são apenas crianças. Ele a protege quando ela mais precisa . Eles se desecontram e se reencontram numa prisão anos tarde. Ela como professora e ele como um detento.

O desenrolar do livro é tão gostosinho e fluido como um todo. Este é mais um livro que eu não queria largar mais e também não queria terminar e mais essa coleção é mais uma coincidência por que achei quando estava pesquisando outros livros. A escrita da Jackson é dos deuses em nenhum momento do livro eu fiquei entediada. Vale a pena se jogar nesse desejo proibido.

E do graças que temos continuação (mais com pequena diferença com um casal literário novíssimo Max que é um dos personagens secundários deste livro e Grace).